• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias a culpa é sua e não frescura de mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
a culpa é sua e não frescura de mulher
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-11-2012, 07:11 AM
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioe...ense.shtml

parbens JULIANA CUNHA, tudo pelo jeito é culpa dos homens, porque nao larga o jornalismo e volta pra cozinha porque a pia ta cheia de louça?

Citar:Não há evidência científica de que a maioria das mulheres fique temperamental e irritadiça na fase que antecede o período menstrual.

Pesquisadoras da Universidade de Toronto revisaram 47 estudos em língua inglesa que tentaram acompanhar alterações de humor femininas no ciclo menstrual.

Resultado: apenas sete das pesquisas mostravam uma relação direta entre mau humor e período pré-menstrual.

Coincidentemente, nenhum desses sete trabalhos que atestavam a existência da TPM tinha sido feito às cegas. Isto é: as participantes sabiam que o assunto pesquisado era TPM e podem ter sido sugestionadas.

E VÃO TODO MUNDO SE FUDER PORQUE JA FIQUEI ESTRESSADO LOGO CEDO LENDO ESSA MERDA
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-11-2012, 07:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2012, 07:17 AM por Gekko.)
Há um lado bom em divulgarem pesquisas assim. Dessa forma, elas não vão ter mais argumentos para culpar os hormônios pelas suas más ações.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

28-11-2012, 08:04 AM
As pesquisadoras consideram que a TPM seja uma espécie de lenda usada para diminuir as mulheres, mas não contestam a existência do transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM) - doença que afeta 5% da população feminina e inclui sintomas como depressão, fadiga e insônia. Também não contestam as alterações físicas causadas pela menstruação, como cólica e inchaço. O foco do trabalho é só o humor.

Então da na mesma né burrinhas !
[+]
  •
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-11-2012, 09:55 AM
Mesmo que culpe, ou mesmo que seja o hormônio, tá errado, e sempre vai ser errado fazer qualquer ato de violência, xingamento, ou seja lá o que for, baseando-se simplesmente na existência ou na falta de um hormônio qualquer.

SE fosse assim, estupro seria algo perfeitamente aceitável, somente porque o doente mental, produzia muita testosterona. O que obviamente não é o caso!

Assim como não existe explicação para o estupro, só porque ela era gostosa, não existe explicação pra mau humor e xingamento, só porque estava de TPM.

Pra quem acha que eu estou exagerando comparando uma coisa com a outra, pesquisem sobre a morte de pueripério. Essa é a explicação mais evidente de que a mulher tem usado a máquina estatal para se livrar de crimes como por exemplo o assasinato do próprio filho.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-11-2012, 03:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2012, 03:24 PM por John Romano.)
Sempre achei esse papo de TPM uma bela desculpa pra mulheres mal-educadas e descontroladas falarem o que dá na telha, e depois virem com conversa mole de hormônios e mimimi.
Até onde eu sei, nossas avós e mães (as da geração passada, não as modernetes-mães-solteiras) não tinham esse tipo de coisa.
Foda que TUDO agora é TPM, depressão, bipolaridade, etc. BULLSHIT! Pra mim é falta de educação e de surra!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-11-2012, 03:54 PM
(28-11-2012, 03:23 PM)John Romano Escreveu: Sempre achei esse papo de TPM uma bela desculpa pra mulheres mal-educadas e descontroladas falarem o que dá na telha, e depois virem com conversa mole de hormônios e mimimi.
Até onde eu sei, nossas avós e mães (as da geração passada, não as modernetes-mães-solteiras) não tinham esse tipo de coisa.
Foda que TUDO agora é TPM, depressão, bipolaridade, etc. BULLSHIT! Pra mim é falta de educação e de surra!

Em um parágrafo do texto:
Citar:"Existe uma crença social de que as mulheres são instáveis, mal-humoradas e irracionais na semana que antecede a menstruação.
Na semana que antecede não....sempre!!

Concordo com o John Romano, isso é falta de educação e uma surra daquelas!!!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

28-11-2012, 07:40 PM
A única coisa errada com essa notícia é a quarta palavra do título; invés de "machista" substitua por "feminazi".

TPM é um mito feminazi, segundo pesquisadora canadense

Pronto, a notícia ficou impecável!
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-11-2012, 07:43 PM
TPM é falta de pica no cu.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-11-2012, 07:45 PM
(28-11-2012, 07:43 PM)Smith Escreveu: TPM é falta de pica no cu.
É falta de pica no cú, pq se for na buceta mestruada... é "pão" com molho!trollface
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-11-2012, 09:46 PM
(28-11-2012, 07:45 PM)sorine Escreveu: É falta de pica no cú, pq se for na buceta mestruada... é "pão" com molho! trollface

Pastel de pentelho com molho pardo! kkkkkkk yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-02-2013, 05:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 11:10 AM por Simple Man.)
TPM é uma mentira.

E pro cabaço que acha que estamos falando da revista.
Saiba que a TPM é mangina.

Vide a frase retirada dessa merda:

“Minha nudez mostrava a violência contra uma mulher. Hoje, 75% das que apanham não denunciam. O Brasil ainda é conservador” (Norma Bengell, atriz).

Essa frase dela só mostra uma realidade e mesmo assim com ressalvas.
Lembra o que meu velho diz: Meias verdades são piores do que mentiras inteiras. Difunde o engano e fundamenta rasteiras.

Saia dessa meninão. Por hora vá ver as fotos antigas da Tia Norma quando era mais nova e perceba como era reprimida.

Pourra nenhuma.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-02-2013, 09:04 AM
Esse negócio de TPM e "gênio forte" sempre foram desculpas p/ mulheres não assumirem as conseqüências da própria falta de educação.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-02-2013, 01:40 PM
Citar:Para ela, a supervalorização da TPM encobre os reais motivos da irritação feminina: "Grande parte das mulheres vive em condições estressantes, com acúmulo de tarefas e falta de suporte social e econômico. É preciso ter uma visão mais crítica sobre a TPM, pensar em quem lucra com essa explicação simplista de que mulheres ficam mal de vez em quando porque essa é a natureza delas", conclui.

Ok, vamos lá:
em TODOS os séculos anteriores ao século XX, as mulheres NÃO tinham:
- aspirador
- máquina de lavar
- ferro
- lava-louça
- tanquinho
- produtos de limpeza eficientes.

E NÃO demonstravam os sintomas emocionais da TPM.

Agora, elas têm tudo isso acima, às vezes uma empregada que limpa a casa, à vezes até o maridão faz uma parte... e só AGORA elas são estressadas???? yaoming yaoming yaoming

Minhas queridas modernetes, que podem fazer faculdade, trabalhar, frequentar academia, sair com as amigas pra balada, transformar homens em betas e manginas; minhas queridas mulheres livres, fortes e independentes: perguntem às suas vós se elas tinham ataques de raiva próximas da menstruação. Pergunte a elas se todos esses produtos modernos, e todas essas liberdades que vocês "conquistaram" podiam ser feitas pelas suas vós ou bisavós.

Falem com elas e descubram quanta "falta de suporte social e econômico" vocês têm.

Pra vocês verem, confrades, elas se aproveitaram por quase um século do mito pra poderem ter seus ataques de raivinha e mimimi uma semana por mês... agora que é provado que é um mito, a culpa é do Homem! facepalm: Não sei se rio ou se choro. [/quote]
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo