22-04-2019, 07:49 PM
As vezes vejo os confrades reclamando de que o fórum está chato, os assuntos desinteressantes, etc. Acho que isso se deve muito a usuários que deixam saudade, tinham boas postagens mas sumiram.
Este tópico aqui é para você que tem esse saudosismo, expressá-lo. Cite o usuário com o @ e diga o porque tal usuário faz falta. Alguns deixam configurado receber no email notificações de MP (a citação gera uma MP automaticamente), aqueles que não tiverem, me comprometo a enviar um email para o usuário contendo as postagens dos confrades.
Este tópico aqui é para você que tem esse saudosismo, expressá-lo. Cite o usuário com o @ e diga o porque tal usuário faz falta. Alguns deixam configurado receber no email notificações de MP (a citação gera uma MP automaticamente), aqueles que não tiverem, me comprometo a enviar um email para o usuário contendo as postagens dos confrades.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1