08-08-2013, 07:01 PM
Tava lendo algumas MPs antigas e percebi que uma que o FÚRIA me mandou está identificada como N/A, ao invés do nick dele, como normalmente funciona.
Me respondam uma coisa, confrades, O FÚRIA PEDIU PRA SER BANIDO DO FÓRUM OU COISA ASSIM?
Porra, ele era muito gente boa, mandava uns relatos fodas pro fórum de vez em quando.
E também tem uma galera aí que sumiu e nunca mais vi ou ouvi falar como:
Golgo 13, Capitão, Buffalo Reprodutor, Lucas Silva, e até mesmo o Navarre agora que anda meio sumidão do fórum.
Porra, o Navarre cara! Não pode sumir, é um dos pilares mais importantes do fórum.
O que anda acontecendo com essa rapaziada boa que sumiu? Será que mudaram drasticamente de vida e não têm mais tempo pras comunas da Real?
E o Fúria foi banido mesmo?
Quem mais vocês acham que sumiu do fórum repentinamente? Comentem ae.
Me respondam uma coisa, confrades, O FÚRIA PEDIU PRA SER BANIDO DO FÓRUM OU COISA ASSIM?
Porra, ele era muito gente boa, mandava uns relatos fodas pro fórum de vez em quando.
E também tem uma galera aí que sumiu e nunca mais vi ou ouvi falar como:
Golgo 13, Capitão, Buffalo Reprodutor, Lucas Silva, e até mesmo o Navarre agora que anda meio sumidão do fórum.
Porra, o Navarre cara! Não pode sumir, é um dos pilares mais importantes do fórum.
O que anda acontecendo com essa rapaziada boa que sumiu? Será que mudaram drasticamente de vida e não têm mais tempo pras comunas da Real?
E o Fúria foi banido mesmo?
Quem mais vocês acham que sumiu do fórum repentinamente? Comentem ae.