13-04-2019, 03:25 AM
Fusion, tu tá muito afeminado parceiro, tá na TPM, quer um chocolate ?
Ideias controversas. Devo sair do fórum?
|
13-04-2019, 08:59 PM
Acho que você ficando você aprende bem mais, viu? Tem muita resposta boa por aqui, tenho nem muito o que falar.
Cedo ou tarde o cara precisa encarar os fantasmas que o atormentam, e ficando aqui pra aprender a ter humildade e ouvir opiniões contrárias com toda certeza pode te tornar uma pessoa melhor, mais empática com os problemas e necessidades dos outros. De quebra ganha bastante material e ideias novas para trabalhar, e novos viés para poder examinar as antigas. Ao invés de procurar ser o dono da razão, se achar ou mostrar ser o certo, procure aprender como funciona as razões dos outros, que ninguém simplesmente pensa em algo de forma tal por acaso, cada qual tem suas bases para fazer afirmações. Tente entender as pessoas dentro de suas próprias lógicas que você ficará bem.
14-04-2019, 11:48 AM
Nâo entendi a parte que vc quer saber se "vc está sendo chato ou não ou se está sendo inconveniente ou não"!
Vc vive em função do que as pessoas pensam a seu respeito ou vive para vc mesmo? Eu não pago nenhum boleto seu e, pelo jeito, ninguém daqui paga tbm, então, pra que se importar com isso? Viva sua vida, use o fórum, opine, seja humilde e ponto. Se não estiver bem é são não colocar o endereço do fórum no navegador e dar enter. É só fazer que nem fazemos com as nossas "ex". Esqueça e viva sua vida! Esse negocio de não poder opinar, não existe. O que acontece aqui é que ninguém aceita que, opiniões mais que claras sobre politica, por exemplo, das que se referem a meio comunista e idiotas de viver, não são bem vindas mesmo e ninguém tem mais saco para aguentar esses papos. Por exemplo, alguém falando que o pÊ tÊ está certo e que a venezuela tá se saindo bem e essas coisas. Agora, falar sobre politica com um ponto de vista mais inteligente mesmo com sua opinião diferenciada não é problema amigo. Esse topico foi escrito com lágrimas de crocolidos heim!.. PARA COM ESSA PORRA ..
14-04-2019, 04:50 PM
Fusion, você está com ideias muito confusas na sua cabeça. E estou falando as que você não expôs nesse tópico.
Primeiro: dúvida entre Ciro e Amoedo. Dúvida entre dois políticos COMPLETAMENTE (mas nem tanto) opostos. Segundo: Amoedo é de esquerda - defende pautas da ONU e etc. Terceiro: te aconselho a estudar o conservadorismo pois, além de realmente pensar, olhar e cuidar dos pobres, é o que vai te trazer à realidade. Você está bem perto de perceber as coisas como elas realmente são. Nem vai precisar de muito esforço. De resto, seja bem vindo. Com o tempo, permanecendo aqui dentro do fórum, você provavelmente será de direita. E sim, você será xingado por muitos aqui - não por mim, não tô nem aí. Mas isso só acontece pq o pensamento de esquerda é degradante, destrói TODOS os países onde já existiu - exemplo mais recente sendo nosso Brasil...20 anos de esquerda e olha onde chegamos...Ninguém aqui gosta da esquerda. Espero que continue, e possa acrescentar e também aprender algo por aqui! Abraço
15-04-2019, 07:06 AM
De duas, uma.
Se vc for inconveniente, mas respeitoso, pessoal vai só te enrabar e depois fica td bem. Qtos aqui não foram enrabados no passado ( ![]() Se for inconveniente mas sem noção, será banido. Sem crise.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
15-04-2019, 08:34 AM
Essa é uma das provas de que o marxismo cultural se tornou o mais puro câncer da humanidade. Todo marxista tem consciência social, mas nem todo mundo que tem consciência social é marxista.
Esse fórum tem como função em primeiro lugar a ajuda mútua, sendo as diferenças de opinião um mero detalhe. Agora, não espere que essas diferenças entre opiniões e visões de mundo não entrem em conflito, tanto consigo mesmo quanto com outros. É inevitável. Não tenho problema com quem tem opinião contrária a minha desde que não tente empurrar na goela abaixo dos outros a sua opinião própria, como já vi acontecer aqui e é bem comum com os lacradores, que esses últimos eu tenho vontade de vomitar. Sobretudo, ficar ou não é decisão sua e nada mais.
15-04-2019, 04:33 PM
Eu conheci esse fórum assim como você (e provavelmente a maioria) devido a problemas emocionais em relação a minha BM.
Minha posição política era até então de esquerda, mas confesso que depois de um tempo acompanhando o fórum, fui abrindo mais as possibilidades. No fim, cheguei a conclusão que tudo que eu defendia acabava me afetando de forma negativa direta e indiretamente (feminazismo, vitimismo, promiscuidade, etc. etc.) tudo pauta de vies esquerdista. Apesar de não participar ativamente do fórum, aprendi muita coisa aqui... e aqui eu me sinto em casa. O FB é a única ditadura que eu apoio!!
As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras
18-04-2019, 02:20 PM
Caros, foram muitas as respostas e acho que não vale a pena responder uma por uma, como eu gostaria.
A pergunta se devo sair do fórum ou não, é de caráter amplo, não é porque estou confuso em sair ou não. Obviamente, se estou aqui é porque existem ideias que eu acho que podem se agregar a mim, como também existem outras que eu acho que eu posso agregar a outros membros também. No fim de tudo, acho tolice essa amarração de ficar se prendendo a esquerda e direita, e pensamentos obsessivos por tomada de poder. Numa mesa de chopp isso tudo pouco vai importar. Então novamente, em outras palavras, o título do tópico significa "é possível neste fórum que prezo se debater assuntos de maneira aberta e na moral?". Desculpe-me o confrade que criticou o "debate de ideias", mas acho que ninguém vai muito longe sem debates (que, novamente, reafirmo que não devem haver vencedores, pois não se trata de um jogo). @Senna, talvez eu tenha julgado em algum momento. Num sei, isso não me passou na cabeça no momento. Mas linguagem escrita é isso, ela é poderosa, mas igualmente perigosa. Não tem entonação nem nada, e basta estar colocada num momento errado que pode gerar uma tormenta. Todavia, todo mundo aqui julga, não?! E é isso... nunca nesse mundo que eu vou ficar fazendo doutrinação alguma aqui e nem fora do fórum. Isso é nem do meu perfil. Eu só acho que aqui tem muita gente lúcida e inteligente, e é justamente por considerar os membros do fórum, que eu me sinto à vontade pra levantar pontos contrários ao que se acredita no consenso geral. Porque seja lá o que for que pensemos, ficar com o mesmo tipo de pensamento sempre, na inércia, sem contrapontos, pode ser perigoso pra si mesmo. Todavia, se me esculhambar, esculhambo de volta, e assim vamos. E só pra constar, respondendo o confrade, Hitler era de extrema direita, se é que isso importa agora. Abraço e obrigado pelas opiniões. Bom feriado.
18-04-2019, 03:18 PM
É politicamente impossível Hitler ser de extrema direita. A verdade e que o fascismo e o nazismo possupos ideias de ambos os lados, mas muito principalmente da esquerda. Uma característica "direitista" seria o nacionalismo exacerbado, mas isso seria um tiro no pe, sendo que os regimes mais assassinos e vis da história da humanidade, que foram de esquerda, também possuem esse nacionalismo. Alias, nesses regimes de esquerda, esses líderes viram verdadeiros deuses.
Voce afirmar que o nazismo era de extrema direita só mostra a sua ignorância/ingenuidade. Entao só reafirmo o que eu disse antes. Quer ficar, nao vem falar merda sobre política. Mantenha-se no campo de desenvolvimento pessoal, por mais contraditório que isso seja pra alguém de esquerda. Caso nao aceite, basta vazar. Um forte abraço!
18-04-2019, 03:48 PM
Porra fusion....
Que tiro no pé.... Você veio todo graciosamente dizendo se respeitador e que não criaria treta....vem Aqui é fala que nazismo e de direita? TA QUERENDO CRIAR TRETA NA PORRA DO FORUM? Aí você mostrou suas garras amigo....puta vacilo ein.
18-04-2019, 04:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2019, 04:04 PM por Wild.)
Confraria, antes que isso descambe para outro tipo de discussão, aconselharia passar a régua e fechar a conta de já.
O cara já tem ideia do que ele pode estar ganhando ou perdendo por estar ou sair do fórum. Discussão sobre orientação política a essa altura do campeonato é contraproducente, até por que cada um tem a sua. Sugiro fechamento do tópico.
18-04-2019, 04:38 PM
Eu acho que esquerda e direita são conceitos muito do século XX, estamos no Século XXI duvido que alguém se encaixe totalmente a direita ou a esquerda, a união soviética já foi derrotada, nos EUA tem alternância de poder entre direita e esquerda, e se vc pesquisar os republicanos q la seria tipo esquerda, aqui no BR seria centro esquerda visto q no Brasil a coisa é dois extremos, eu mesmo não consigo me identificar com os dois pq tem coisas que eu acredito de um lado e do outro
A mais polemica é de que eu sou a favor que casais homossexuais adotem e q possam casar, antes eu não apoiava isso mas conheci um cara q virou meu amigo que foi adotado por um casal homossexual, ele namora com mulher, não vi sequelas na criação de dois pais na vida dele e isso me abriu a mente pra essa visão essa é uma pauta de esquerda q acredito, melhor assim adotado do q abandonado na lata de lixo, Sou a favor de politicas de inclusão para as minorias demoram muito mais pra conseguir crescer do q alguém com privilégios Estado laico Saude e educação publica para quem não pode pagar Já de direita é Propriedade Privada Desburocratizar imposto pra empreendedor e montar empresa Sou a favor de flexibilização das leis trabalhistas da reforma da previdência Sou contra o Aborto Privatização de estatais Não me vejo em nenhum extremo em nenhuma caixinha, é o que eu penso tem pautas dos dois lados que sou a favor devido a minha experiência de vida crescendo em comunidade carente e vendo exemplos e por outro lado sou a favor de leis que ajudem o pais se desenvolver
18-04-2019, 04:43 PM
Falei rs Nada de novo no Front. Pra essa galera: Regan, Thatcher, Churchil, Papa João Paulo, Jesus etc é tudo extrema-direita.... Já com os canhotos, eles são seletivos. Se não serve pra narrativa, joga no outro pote.
18-04-2019, 05:11 PM
Ao autor do tópico vejo que você julgou a galera daqui e vejo que esta confuso, ao menos pra mim achei desnecessário esse tópico mas serve aconselhar você e tentar ajuda-lo
Se você quiser sair, só sair, se quiser ficar no fórum é só ficar ué não vi necessidade de tópico . Eu não concordo também com tudo que é dito aqui no fórum pelos confrades, mas você pode seguir o sábio conselho do Paulo da biblia que diz pra você saber de tudo e reter o que é bom pra si, vc também não precisa seguir ou concordar, eu fui leitor a bastante tempo antes de entrar nesse fórum e raramente quando tenho tempo tento dar minha contribuição aqui com algumas palavras, se você esta confuso fica em stand by, vai ler livros, estudar autores de "direita" e os de "esquerda" ouvir a opinião dos "dois lados", ler algo daqui e de outros foruns e você mesmo construir sua própria ideologia, esse negocio de mastigar ideologia pronta pra mim é coisa de preguiçoso Esse fórum te ajudou assim como me ajudou, se não fosse o que eu leio aqui talvez hj já estaria ferrado na mão de mulher ou afundado em dividas, tenta pegar o que esse fórum tem de melhor pra você, se você não quer permanecer deixa sua conta ai parada, você não precisa excluir sua conta ou se despedir, só deixar ai, quando der vontade de postar você volta, ou continua como leitor e quando tiver algo a contribuir você escreve aqui. Se você acha que esquerda e direita são caixinhas que você não se adequa é só vc se considerar o que você quiser, a vida é sua
18-04-2019, 05:17 PM
O cara fala com uma arrogância de esquerdista mesmo. ELE tem a luz do mundo, ELE tem a solução de todos os problemas e ELE deseja nos iluminar da nossa escuridão e nos mostrar o que é o certo.
18-04-2019, 05:48 PM
(18-04-2019, 02:20 PM)Fusion Escreveu: No fim de tudo, acho tolice essa amarração de ficar se prendendo a esquerda e direita (...) E é tolice mesmo, por isso evito esses assuntos. É uma paranoia com George Soros, illuminatis, agenda globalista, maçonaria e num sei o quê. Mas se tu acha tolice por que perdeu tempo fazendo um tópicos desses?
19-04-2019, 09:07 AM
Concordo com o Digons, se você decidir ficar pelo fórum, melhor evitar falar de política se não vamos passar horas e horas com discussões inúteis que não vão levar a lugar algum.
20-04-2019, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2019, 04:50 PM por Jaguar Paw.)
Tópico interessante e que, em minha modesta opinião, merece a algumas considerações de alguém que vê o Brasil de longe.
Antes de mais, informo que voltei ao meu país natal por uma semana, por razões profissionais e para aproveitar a oportunidade e tratar da parte que me cabe em uma herança. Comecemos pela constatação de que o Brasil é, foi e continuará sendo um desperdício. Basta viver em um pais, que tem 35% do seu território constituídos por desertos e que ainda assim apresenta Índices de Desenvolvimento Humano elevadíssimos, como é a Austrália, para se constatar isto. Hoje em dia, religiosidade e nada são a mesma coisa, os australianos cada vez menos seguem alguma religião organizada mas demonstram um respeito pelo próximo que o brasileiro médio mal vislumbra. O povo brasileiro não é conservador, é falso moralista. O dito cujo, antes de ir pra casa, faz programa com travesti mas se irrita ao ver o Pablo Vittar na televisão, em horário nobre e só é contra o aborto se a sua filha não estiver grávida de um presidiário. A ''neo direita'' é apenas uma versão com sinal trocado da esquerda pós moderna e com o agravante de que não tem a capacidade organizacional desta (pelo menos durante a era Lula, não é à toa que já apelidaram o Bolsonaro de "Dilmo", afinal ele lembra mesmo a dita cuja). Em qualquer lugar minimamente civilizado, o Odalisco da Virgínia seria quadro de programa humorístico pastelão e não guru do governo. A direita de países civilizados sabe que o fascismo e o nazismo devem ser debitado em sua conta, afinal ela sabe que eles brotaram do militarismo, do nacionalismo e do tradicionalismo e estes três eram parte do espectro político direitista, há cem anos. Lá, eles têm consciência de que não possuem o monopólio das virtudes e não tentam ser uma ''esquerda multiplicada por '-1'''. Pois é, apesar do clima filho duma puta, não vejo a hora de voltar para Darwin, afinal civilização vicia.
21-04-2019, 10:42 AM
(20-04-2019, 04:48 PM)Jaguar Paw Escreveu: Tópico interessante e que, em minha modesta opinião, merece a algumas considerações de alguém que vê o Brasil de longe. Eu nunca entendi o fato do Brasil ser um pais cristão e ser tão da putaria, só sendo o pais mais falso moralista mesmo
Salmos (Tehilim מזמור:2, 19) Que YHWH te responda no dia da angustia que o nome de Elohim de Yaakov te proteja
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? | Bronson | 67 | 40,181 |
11-03-2014, 09:14 PM Última Mensagem: Martinho Búfalo |
|
Devo me preocupar em ficar com garotas enquanto sou adolescente? | Katon | 37 | 13,853 |
06-03-2014, 08:21 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Estou pagando com a lingua, o que devo fazer? | Fidélis Carlos | 36 | 16,699 |
16-09-2013, 10:13 AM Última Mensagem: barãozin |
|
Facebook - Como devo proceder para ficar tranquilo com a rede social? | diogos | 31 | 12,957 |
25-07-2013, 03:52 PM Última Mensagem: Meroplâncton |
|
"Reprodução Consciente: algumas idéias" | THEWOLF | 9 | 6,926 |
11-08-2012, 05:25 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |