• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dicas para sair do zero a zero
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas para sair do zero a zero
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-01-2013, 07:19 AM
O texto original do Jay tinha sido postado no antigo fórum Homens Honrados e posteriormente na Central do Búfalo, mas repostarei aqui porque além de ser um dos meus textos favoritos da real (no qual até apelidei carinhosamente de "Guia 4 Fodas" rs) eu queria colocá-lo melhor formatado, já que no original ele está com a formatação original do fórum, e está toda torta.

Citar:Mulheres com sub-empregos são mais receptivas e mais "fáceis ".

Segue a lista: vendedoras, caixas de supermercados, cobradora, frentista, garçonete, caixas em geral, aquelas mulherzinhas que entregam panfletos e fazem propagandas de condomínios, concessionárias e etc, babás, doméstica, recreadora de eventos (seja em festas, buffet etc), telemarketing, cabedeleiras/manicures, enfim trabalhos que geralmente não chegam a 2 salários mínimos.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/dicas-p...ro-a-zero/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-01-2013, 08:19 AM
Citar:Domésticas: é como jogar na loteria, se você mora em prédio sempre vão ter algumas domésticas, algumas domésticas são meninas novas pobres, geralmente do interior de SP/Bahia e dá pra encarar. É uma boa pedida de sexo casual “grátis”.

Esta é para o Blanka yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
25-01-2013, 09:04 AM
Já peguei algumas dessas categorias aí. Inclusive domésticas. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-01-2013, 11:55 AM
Pra quem ainda não acompanha o blog do Pobretão de Vida Ruim, comece a fazê-lo, porque dentre outras coisas interessantes, a seção de comentários tem os conselhos do Sr. Foda Low Cost que são pérolas do sovinismo e da malandragem.

Vou deixar como amostra um comentário dele que cabe perfeitamente no tema desse post e pode dar uma turbinada no PAC-B Sovina dos confrades:

Citar:Pobretão você é muito incoerente, diz que não quer casar ou nunca ter compromisso sério com mulher nenhuma, mas só quer pegar patricinha e das top ainda...

Se você não quer compromisso que diferença faz pegar patricinha ou pobretona??? Já te falei que vários lugares low cost que você pode descolar companhias femininas de qualidade: novinhas coxudinhas de família de classe C como você, (mas que não tem tua renda obviamente) não é tão difícil pra você pegar não.

Não to falando pra você ir pra baile funk pegar mina de favela, estou falando pra você frequentar lugares pra conhecer minas de nível normal, que são vendedoras de loja de shopping, atendentes, recepcionistas, ou que fizeram uniesquina (Faculdade Caça níquel)... idiotinhas de shortinho como você diz...

Você não esta procurando esposa meu caro, xana de pobretona é tão gostosa quanto xana de patricinha.

Bota uma coisa na sua cabeça. Mulher é hipergâmica, elas sempre estão procurando o que nos parâmetros dela seria o melhor homem que ela já conheceu, (em grana, beleza, músculos) ficam molhadas por homens superiores a elas (em grana, poder, tamanho, físico, beleza) por isso nenhuma patricinha quer dar pra você de cara. Elas já te identificam como inferior a elas em grana e beleza.

Então é burrice sua pensar como mulher e procurar mulheres JOVENS mais ricas que você, (nem que seja em termos artificial que a ostentação aparente) é dar murro em ponta de faca vai ficar 15 anos na punheta.

Tem um bar que eu vou aos domingo, como é perto de um shopping o dono (que já peguei amizade) coloca musica ao vivo, sertanejo ou MPB, e lota de menininhas que trabalham nas lojas e vão lá depois do trabalho pra tomar umas cervejas com as amigas e dançar. Lazer low cost.

Eu devo gastar o mesmo que você gasta no boteco do seu amigo... Pago 5 reais de cover pra entrar, seis em uma garrafa de cerveja, não gastos mais que 25 reais num fim de tarde lá, mas lá eu passo o rodo, cansei de pegar menininha gostosinha de 18, 20 aninhos quebrei até cabaço...

Lá hoje eu conheço praticamente todo mundo que frequenta, tenho um harém particular de minas que já deram pra mim ou que me conhecem, fora que quando se sai com essas pivetinhas coxudinhas de shopping elas não tem os custos inflados como as patys que querem motel de 200 pilas, restaurantes caros, praia de maresias...

É mina que vai em motel normal, se contenta em ir pra qualquer praia com você, comer uma pizza, ir num churras de amigo pobreta... Em resumo não compromete meus aportes, fica até abaixo da minha cota de lazer.

A tempos dispensei de comer uma patricinha aqui do trampo pra não TER GASTOS, começar sair com ela e acompanhar os roles de baladas, restaurante, viagens que ela faz iria gastar muito... melhor levar minhas novinhas no habbib's que a xana deve ser até mais gostosa.

Fora Pobreta que por mais que você não ostente, quando você chega em uma mina dessas de trampo lixo e fala do seu cargo de diploma universitário em escritório que elas sabem que paga 4, 5K você já desperta a hipergamia delas, dificilmente elas conhecem um cara superior a nós no circulo de amizade delas. É uma maneira de se divertir pegar gatinhas sem comprometer o aporte.

Sr. Foda Low Cost.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-01-2013, 12:03 PM
O Low Cost sem dúvida é um dos nossos.

Ninguém cita hipergamia sem ser leitor do Canal. Caso esteja lendo isso, um abraço!

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-01-2013, 12:51 PM
A real está mais difundida do que podemos mensurar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-01-2013, 01:43 PM
Se somarmos o tanto de gente que conhece a Real que nós sabemos, com o povo que conhece a Real e nem sabe disso, pois aprendeu por experiência de vida mesmo, já dá um número bem considerável.

Talvez os 10% não seja um sonho tão distante assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

25-01-2013, 01:52 PM
Caralho que comentário foda ahahaha O último parágrafo é uma Real fuderosa!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
25-01-2013, 03:13 PM
Na rede de blogs de investimentos e finanças, vc vez ou outra encontra comentários de caras que conhecem a Real.
Como são pessoas inteligentes, nada mais natural do que eles perceberem que o mundo e as mulheres não serem bem como nos contam...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
25-01-2013, 03:27 PM
Na verdade eu já li posts reclamando que tá surgindo uma "misoginia" nesses blogs de finanças.

Acho q o cara deve não ter entendido q se vc começa a mexer com números, procurar padrões, estudar notícias, etc, vc meio q começa a enxergar padrões escondidos na sociedade q te rodeia. E claro, começa a fazer a conta das coisas.

Não é raro ver blog de investidores dizendo q se casar é estupidez. Não raro metendo algumas reais no meio do caminho (pro desespero de mta maria excessão).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
25-01-2013, 03:31 PM
Toda vez que alguém fala a verdade sobre as mulheres e os relacionamentos ou sobre o mau comportamento delas, sempre aparece a turma dos white knights ou das feminazis clamando "mimimi misoginia!"
Isso pra mim é um indicador de que a coisa deve mesmo ser verdade! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
25-01-2013, 05:48 PM
Isso sem contar que o Pobretão é o Sílvio Koerich. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-10-2013, 04:42 AM
Vamos debater mais um pouco sobre isso... tem gente nova na galera que não conhecia esse texto, conclamo todos ao debate, a caixa da padaria aqui perto é boa bagaraí, mas dá pra trocador de buzão....tô fora.

Citar:Mulheres com sub-empregos são mais receptivas e mais “fáceis”.
Segue a lista: vendedoras, caixas de supermercados, cobradora, frentista, garçonete, caixas em geral, aquelas mulherzinhas que entregam panfletos e fazem propagandas de condomínios, concessionárias e etc, babás, doméstica, recreadora de eventos (seja em festas, buffet etc), telemarketing, cabelereiras/manicures, enfim trabalhos que geralmente não chegam a 2 salários mínimos.

Vendedoras de lojas de roupas, como no Brás por exemplo: já consegui alguns contatos, geralmente são bem “raimundas”, pra sexo casual é uma boa.

Mulheres que fazem propaganda de condomínio: algumas são tão pobres que recebem 30 reais para ficar o dia todo no sol com a plaquinha de um empreendimento novo. São uma boa opção e tem um custo x beneficio excelente, tem algumas que aceitam sexo casual com você só oferecendo o mesmo valor que ela vai ganhar pra ela ficar ali, outras se fazem de difícil, nada que 10 reais a mais não resolva. Mas essas mulheres geralmente são bem feias de rosto e de corpo, achar uma bonita é como achar uma agulha no palheiro, dá pra achar umas comíveis se tiver sorte.

Caixas de supermercado: geralmente são bem zuadas, outras mais ou menos, já que vou no supermercado quase todo dia sempre acabo jogando um verde, já consegui uma foda de graça.

Telemarketing: geralmente são bem promíscuas, em sua maioria mulheres sub-medianas, outras medianas. Se você tem algum amigo/conhecido que trabalha nessa ramo quando tiver festas, barzinho, comemorações, etc, você pode ir nessas festas e descolar alguma coisa.

Domésticas: é como jogar na loteria, se você mora em prédio sempre vão ter algumas domésticas, algumas domésticas são meninas novas pobres, geralmente do interior de SP/Bahia e dá pra encarar. É uma boa pedida de sexo casual “grátis”.

Babás: já vi algumas meninas novas (maiores de idade) sendo babas de guris pequenos enquanto a mãe/pai trabalha, ela cuida dos guris. Geralmente são indicadas por alguém de confiança, são uma boa pedida também.

Mulheres que trabalham em buffet: sempre alguém da família/conhecidos que fazem festas em buffet. Dependendo do seu poder de barganha você pode descolar algum contato com uma vadia.

Frentistas: em sua maiorias promiscuas, safadas que usam calças coladas no rabo. Se você tiver um bom carro e for cara de pau pode garantir uma foda. Meu tio está saindo com uma frentista, e ele nem tem um carro muito foda.

Garçonete: se você tiver um bom poder de barganha e for cara de pau, pode conseguir contatos pra uma futura foda.

Cobradoras: são bem safadas, burras, faveladas em geral. Se você bancar o cafão pode descolar uma foda, ou andar de ônibus de graça.

Cabeleireiras/manicures: geralmente são balzacas/mães solteiras, são raras as que se pode aproveitar pra alguma coisa. Se você passar uma imagem de provedor pode comer e chutar a bunda dela depois.

Mulheres que trabalham em fábricas/cooperativas em geral: geralmente são burras, semi-analfabetas, poucas são aproveitáveis. Se você tiver um emprego legal e tiver uma faculdade, elas vão te olhar com outros olhos. E é aí que você se aproveita, come e joga fora.

Recepcionistas em geral: essas são um pouco mais difíceis pros homens comuns, mas se você ocupa uma posição de destaque é uma foda quase garantida.

Mulheres que trabalham na empresa da seu pai/família: se você trabalha na empresa e é considerado o patrão, é quase que sexo garantido.

Mulheres que trabalham no metro: pelo menos aqui em SP tem umas meninas de 18~20 anos que trabalham dando informações e etc, se for cara de pau e ter um aparência razoável da pra descolar um telefone.

Mulheres que trabalham em shopping seja Mc Donalds, Habbis ou em outras lojas: se matam no seu sub-emprego e trabalham de domingo a domingo. Se você tiver um carro (pelo menos do seu pai) e tiver uma boa aparência e for cara de pau, dá pra descolar uma foda tranquilamente, inclusive algumas mulheres de loja de roupa são gp´s.

Algum confrade poderia falar mais sobre isso?

Bom, listei aqui por experiência própria mulheres mais acessíveis ao sexo casual, lembrando que é fundamental você não ser um cagalhão e ter medinho de mulher. É fundamental ser um pouco cara de pau, nenhuma dessas mulheres que eu citei são sexo garantido, tudo depende do seu poder de barganha.

Mas no caso não precisa ser nenhum semi-deus pra se relacionar com as mulheres citadas, muito pelo contrario! Espero que não entendam errado o que eu escrevi aqui, não é nenhuma dica pua, agora se você não chega nas mulheres porque acha que assim você vai inflar o ego delas e acha humilhante e blá blá blá então espere uma vagina cair do céu, quem sabe ela são caia direto no seu pau, enquanto você fica batendo punheta no porão escuro.

By Jay

Na integra, os "honrados" que guardem suas armas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2013, 11:09 AM
Outro sub emprego que pode render alguma foda, são as monitoras de estacionamento rotativo. Passam o dia todo debaixo de sol/chuva, ouvindo reclamação de outros agentes de trânsito e dos usuários.

Eu mesmo já teria pegado, se aparecesse alguma comível yaoming

Show ContentSpoiler:
Postado por Gekko - 01-25-2013 07:48 PM
Isso sem contar que o Pobretão é o Sílvio Koerich.

Concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-10-2013, 06:58 AM
testando a partir de segunda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-10-2013, 10:37 AM
(25-01-2013, 12:03 PM)barão_kageyama Escreveu: O Low Cost sem dúvida é um dos nossos.

Ninguém cita hipergamia sem ser leitor do Canal. Caso esteja lendo isso, um abraço!

verdade, já ouvi de muitos caras, alguns até da minha brotherhood citarem a real, sem eu mesmo ter mencionado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-10-2013, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-10-2013, 11:24 AM por Mateus.)
(25-01-2013, 05:48 PM)Gekko Escreveu: Isso sem contar que o Pobretão é o Sílvio Koerich. yaoming

Eu não boto muita fé nessa informação. Mas no dia em que eu ver alguma foto de búfalo ou mensagens subliminares nas postagens do Pobretão, eu dobro minha língua.Big Grin

Claro, longe de mim querer dizer que o pobretão não é da REAL, o post dele sobre o Dragon Ball Z demonstra isso nos 2 primeiros parágrafos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-11-2013, 09:06 AM
Mito ou Verdade? -> VERDADE! hahaha

Tudo que foi dito é verdade, já peguei algumas listadas no texto. A última foi uma cabeleireira, M$ol yaoming

Estava indo deixar um amigo em casa numa noite de domingo e no meio do caminho a mesma estava com uma amiga andando na rua. Não pensei duas vezes, parei o carro e abordei, em menos de 2 minutos esquematizei o bote.

Como meu amigo não podia ficar para pegar a amiga, ele foi pra casa dele... daí levei a amiga dele em casa (moravam juntas) moravam no bairro vizinho ao meu.

Voltei com a M$ol para um barzinho, aí papo vai papo vem eu peguei, aí na volta paramos em frente ao salão onde ela trabalhava (tb era perto da casa dela) dando uns amassos mais quentes a danada liberou tudo, até o brioco. Fuckyeah

Nem gastei com motel, comi no carro, alí mesmo em frente ao seu local de trabalho. Depois deste dia marquei mais uma única vez e tb a comi no carro... depois sumi do mapa pois saquei que a M$ol queria um 'companheiro' rs. trollface
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
19-07-2014, 05:48 AM
A lista procede.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
Smile  26-07-2014, 01:05 AM
O que vocês acham dessas novinhas de 16,17 anos que dão mole facilmente pra caras da nossa faixa de idade,dos 20-25 anos?Apareceu algumas recentemente
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para Desintoxicação da BM Wild 35 4,971 27-09-2020, 08:50 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,905 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,968 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,667 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,515 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo