14-03-2018, 09:20 AM
(14-03-2018, 08:33 AM)Rapaz Iniciante Escreveu: Bom dia confraria. Nunca tive Conjuntivite, mas estou sintomas parecidos em somente um olho.
Sintomas: Leve inchaço, sensação que tem areia no olho, leve dor ao redor do globo ocular...
Alguém conhece algum tratamento rápido para curar???
Obrigado!!
Confrade já tive isso umas duas vezes, passava depois de uns dias, eu nunca usei nada, apesar de ser torturante, evitava ao máximo coçar, sei que existem alguns soros para isso, mas das vezes que tive uns 4 dias por aí, já tava legal então nunca corri atrás.
Sobre verruga (post acima desse uma dúvida a respeito) lembro que já usei ácido para corroer, tive 3 vezes na vida esse problema, as 3 vezes na perna direita, da ultima vez que tive já tem muito tempo uns 9 anos atrás, eu tava sem muita paciência e arranquei, não recomendo que faça isso pois sangra muito, porem não voltou mais, a verruga cria uns "gomos" branquinhos na parte de dentro, é como se fossem raízes eu fui arrancando parte por parte, mas não recomendo que faça isso, a não ser que não tenha grana e nem postos médicos para remover.