21-02-2018, 08:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 08:32 PM por Terrível.
Motivo da edição: tá baum
)
(02-02-2018, 06:25 PM)Lobo Solitário Escreveu: *Aceitar namorar com uma garota que dava em cima de mim, mesmo sem querer muito, porque era tímido demais e sem experiência nenhuma pra ir atrás de quem eu realmente queria.
*Mesmo com o começo do namoro nunca tive coragem de pedir aos pais dela, ou assumi-la pros meus pais(isso com 16 anos) .
*Ter um ciúme descarado com a mesma a ponto de passar uma semana sem conversar porque um suposto "amigo" comentava elogiando suas fotos no facebook, e ela "santa" apenas respondia por "educação".
*Conseguir ser traído por uma menina de 14 anos, com um colega de escola dela, e conhecido meu. (é a mesma garota e eu tinha 16)
*Não conseguir uma transa com a mesma, pois ela dizia ser virgem, e por isso ter medo de ter tal realização. (uma semana depois ela deu pro cara que tinha me traído na escola)
*Um primo meu sabia da situação e demorou uma semana pra me contar. (eu não era da mesma escola que eles)
Oh shittt, vadia do caralho kkkkkkkkkkkk isso com 14 anos imagina quando ficar mais velha
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes. - Don Vito Corleon