• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-10-2011, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 07:11 AM por Senna.)
Qual a merda que você fez e o que aprendeu com isto?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • C L Santos
Website Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2011, 06:50 PM
Feliz de estar aqui. Estamos juntos! -aee
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
03-10-2011, 10:25 PM
Ter uma namorada e ser matrixiano. No fundo eu sempre tive a real batendo forte no peito, me dizendo  o caminho certo e me dando o rumo mais certo a seguir. Mas eu fiz o oposto e tomei umas guampas, fui tratado que nem bosta e fui humilhado. O que eu aprendi foi que, mulher deve ser tratada da mesma forma que te trata, mas claro com a regra dourada dos 2/3.

Tem uma música-tutorial que diz assim,
Ajoelha e chora
Ajoelha e chora
Quando mais eu passo o laço
Muito mais ela me adora (8)
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-10-2011, 03:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2011, 03:05 AM por Mandrake.)
Acreditar piamente nas palavras proferidas pela namorada. Principalmente "Eu te amo" . (Eu te amo o caralho!)

Ser educado, cortês e cavalheiro até de mais.

Não entender alguns jogos mentais durante a relação.

Servir de psicologo e apoio sentimental para mulheres. Estar na espectativa de ganhar algo em troca. (não ganhava porra nenhuma!!!)

Ser feito de bobo pelos falsos amigos e ter amigos vampirizadores.

A lista realmente é mto grande....

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-10-2011, 03:08 AM
(04-10-2011, 03:04 AM)Mandrake link Escreveu: Acreditar piamente nas palavras proferidas pela namorada. Principalmente \"Eu te amo\" . (Eu te amo o caralho!)

Ser educado, cortês e cavalheiro até de mais.

Não entender alguns jogos mentais durante a relação.

Servir de psicologo e apoio sentimental para mulheres. Estar na espectativa de ganhar algo em troca. (não ganhava porra nenhuma!!!)

Ser feito de bobo pelos falsos amigos e ter amigos vampirizadores.

A lista realmente é mto grande....
[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-10-2011, 03:15 AM
Me humilhar por carinho e amor
Me apaixonar facilmente
Considerar qualquer pessoa meu amigo
Perde oportunidades por conta de paixões que me ferravam

Ter perdido um bom tempo de me torna o que eu quero ser!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-10-2011, 03:51 AM
Ter deixado de fazer um bom curso profissionalizante por achar que eu me mudaria pra cidade da vadia de quem eu gostava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 08:01 AM
Depois que passa agente até ri.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 10:15 AM
A pior cagada foi acreditar que o amor duraria eternamente!
Aquele pensamento idiota de que tinha encontrado minha alma gêmea e de que, sem ela, eu não seria nada

;x

Passei por cima e descobri que o responsável por eu chegar em algum lugar sou eu mesmo!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
04-10-2011, 04:42 PM
Quando eu era pequeno um coleguinha de aula e eu fizemos uma cartinha pra duas garotinhas das quais queriamos faturar uns beijos. Elas aceitaram entraram no banheiro com umas amigas e riram da nossa cara. Nos sentimos escrotos e mandamos essas garotinhas se fuder. Eramos pequenos mas eramos revoltados Hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

04-10-2011, 05:26 PM
Acompanhar a ex em um evento que ela marcou de ir com o ex dela que eu desconfiava que ela ainda gostava -facepalm
Acompanhar a ex em uma reuniãozinha com vários caras destacados que eu não ia com a cara  -facepalm
Acompanhar a ex em uma ida imbecil ao cinema e no meio do caminho ela me chamar de moleque porque eu fui falar com um cara que segundo ela tinha dado idéia nela  -facepalm
Ficar mandando depoimentos, letras de músicas, sms, telefonando, etc depois que terminamos, mesmo sabendo que 5 dias depois do término ela já tava sentando na rola de outro cara (um dos destacados da reuniãozinha idiota)  -facepalm
Chamar ela pra conversar e pedir desculpas quase soluçando de tanto chorar por escrever merdas no orkut direcionados à ela  -facepalm

Porra já são 3 anos solteiro e quase 1 ano e meio me mantendo fora da Matrix, a maioria das merdas eu esqueci pois como diz Charlie Harper:
"Meu passado é dividido em coisas que eu não consigo lembrar e coisas que eu não quero lembrar. Você é as duas ..."

-bull
[+]
  •
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
05-10-2011, 10:14 AM
Que vida de merda essa antiga ai eim Fúria, parabéns pela mudança. Um brinde
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-10-2011, 08:06 PM
(05-10-2011, 10:14 AM)barba.negra link Escreveu: Que vida de merda essa antiga ai eim Fúria, parabéns pela mudança. Um brinde
]

Pô nem fale Barba! Lembro que quando terminei porque não aguentava mais os infernos psicológicos aos quais era submetido que senti um misto de alivio e dúvida! Parecia que tinha tirado 9 toneladas das costas, sentia que o problema já não era mais meu! Mas ao ver ela com outro a Matrix me sugou forte pro fundo do poço, foi ai que todo o processo de destruição e renascimento se iniciou!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-10-2011, 09:56 PM
Hora da auto flagelação...

* Ser amiguxo esperando que isto me traria amor, carinho e sexo;
* Pensar seriamente em me relacionar (e assumir!  -facepalm) mães solteiras;
* Ficar me achando um merda pq não pegava mulher qdo estava num momento de extremas dificuldades financeiras;
* Ter aquele respeito, achando que mulheres são seres veneráveis;
* A imensa ilusão que um dia me casaria com uma boa mulher e que teria uma família bonita.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline darkdruid
Aspira
Tópicos: 1
06-10-2011, 10:06 AM
Sempre fui muito contido, do tipo não fazer loucuras por mulheres em publico, eu me segurava e me fudia sozinho sim, sem ninguem saber, no maximo um brother mais chegado...

Mas com certeza a maior merda que fiz foi com a 1ª namorada. Marquei o cinema com ela, cheguei mais cedo, comprei 2 ingressos e fiquei esperando, esperando...

Esperei 2 sessões do filme (quase 3 hs) e ela não foi nem no celular atendia.

Vi o filme sozinho e voltei pra casa puto, depois falei com ela e ela disse q nao foi pq simplesmente "nao tava afim", e o pior é q ninguem criticou ela nem nada, a mania que o povo tem de dar razão às mulheres!

Cúmulo da manginice: depois disso continuei o namoro normalmente!  -facepalm -facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
06-10-2011, 01:44 PM
1 namorada sendo matrixiano é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2011, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2011, 11:33 PM por Golgo 13.)
-facepalm                                           

-facepalm
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TotalitarianHeart
Aspira
Tópicos: 0
06-10-2011, 11:48 PM

meu problema, colocado de modo simples:

Colocar a buceta num pedestal
Colocar a buceta num pedestal é simplesmente o ato de fazer da vagina algo exageradamente sagrado, quando na realidade, não é mais do que um pedaço de carne/orgão em que o homem enfia sua carne dentro e esfrega até alcançar um orgasmo, isso no sentido literal  e como foi interpretado do filme(O Virgem de 40 anos).

mais definições de colocar a buceta num pedestal: http://www.urbandictionary.com/define.ph...20pedestal
You know what your problem is? You're putting the pussy on a pedestal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
07-10-2011, 12:27 AM
(06-10-2011, 10:06 AM)darkdruid link Escreveu: Sempre fui muito contido, do tipo não fazer loucuras por mulheres em publico, eu me segurava e me fudia sozinho sim, sem ninguem saber, no maximo um brother mais chegado...

Mas com certeza a maior merda que fiz foi com a 1ª namorada. Marquei o cinema com ela, cheguei mais cedo, comprei 2 ingressos e fiquei esperando, esperando...

Esperei 2 sessões do filme (quase 3 hs) e ela não foi nem no celular atendia.

Vi o filme sozinho e voltei pra casa puto, depois falei com ela e ela disse q nao foi pq simplesmente \"nao tava afim\", e o pior é q ninguem criticou ela nem nada, a mania que o povo tem de dar razão às mulheres!

Cúmulo da manginice: depois disso continuei o namoro normalmente!  -facepalm -facepalm
Isso me lembrou de um episódio da série Todo Mundo Odeia o Chris, rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
07-10-2011, 08:17 AM
matrix domination
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo