• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
21-02-2018, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2018, 08:32 PM por Terrível. Motivo da edição: tá baum )
(02-02-2018, 06:25 PM)Lobo Solitário Escreveu: *Aceitar namorar com uma garota que dava em cima de mim, mesmo sem  querer muito, porque era tímido demais e sem experiência nenhuma pra ir atrás de quem eu realmente queria.

*Mesmo com o começo do namoro nunca tive coragem de pedir aos pais dela, ou assumi-la pros meus pais(isso com 16 anos) .

*Ter um ciúme descarado com a mesma a ponto de passar uma semana sem conversar porque um suposto "amigo" comentava elogiando suas fotos no facebook, e ela "santa" apenas respondia por "educação".

*Conseguir ser traído por uma menina de 14 anos, com um colega de escola dela, e conhecido meu. (é a mesma garota e eu tinha 16)

*Não conseguir uma transa com a mesma, pois ela dizia ser virgem, e por isso ter medo de ter tal realização. (uma semana depois ela deu pro cara que tinha me traído na escola)

*Um primo meu sabia da situação e demorou uma semana pra me contar. (eu não era da mesma escola que eles)

Oh shittt, vadia do caralho kkkkkkkkkkkk isso com 14 anos imagina quando ficar mais velha  yaoming
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+] 1 usuário curtiu o post de Terrível:1 usuário curtiu o post de Terrível
  • Lobo Solitário
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
23-02-2018, 10:04 PM
Ah, esqueci essa clássica de "tratar bem" a mulher....impressionante como são justamente as que tu não tá nem aí que facilitam as coisas....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ventura
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2018, 04:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2018, 04:15 AM por Ventura. Motivo da edição: erro de digitacao )
Uma vez eu tirei a camisa em um bar que estava com amigos benbendo cerveja porque uma gringa, linda a fdp kkk, falou que estava com frio. E so tinha amiga gata tb. Nisso eu falei que ia esquentar ela, o que fez ela me pedir a camisa. O otário vai la e tira a camisa e da pra gringa. Depois fiquei com um frio do caralho o resto da noite.. e acabei nao pegando (tinha q se fuder msm p deixar de ser mangina kkk)
Pode parecer besteira, coisa pequena, mas pensado hj, entendendo a real, eh mt manginisse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonathan Pine
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2018, 01:33 PM
Ter perdido de fuder por cabacisse e misoginia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Atlas
Aspira
Curtido: 3 vezes em 2 posts
06-04-2018, 08:06 AM
Persistir no erro esperando resultados diferentes.

Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente.

Albert Einstein
[+] 1 usuário curtiu o post de Atlas:1 usuário curtiu o post de Atlas
  • Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
09-04-2018, 11:36 AM
Tentei namorar uma mulher rodada que não queria nada sério comigo, só sexo mas na época não conhecia Nessahan Alita nem a Real. Me iludi muito com ela, depois dela  passei a pensar como realista mesmo antes de conhecer a real. Quando conheci N.A aceitei de primeira as coisas que ele dizia,  ela tinha feito muitos joguinhos que N.A descreveu nos livros. 
Não sabia que era rodada, acabei deixando de ficar com outras pra ficar atrás dela. 
Essa foi a pior besteira que fiz na matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
09-04-2018, 12:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2018, 12:17 PM por Diamante.)
(09-04-2018, 11:36 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Tentei namorar uma mulher rodada que não queria nada sério comigo, só sexo [...]

- "Homem Marmito".  haha

- Para quem não entendeu: https://legadorealista.com/forum/showthr...p?tid=2935

- O tópico deu o que falar e gerou boas risadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
22-04-2018, 01:19 PM
A maior merda que eu fiz foi ser colocado (e deixar ter sido colocado) na friendzone por uma mulher comprometida durante meses.
Pretendo fazer um relato mais detalhado mas pra isso eu preciso de quatro coisas: 
1 - arrumar um teclado, pois estou usando o teclado virtual e não vou fazer um tópico inteiro digitando nessa mierda. 
2 - puxar pela memória os detalhes do relato pra ficar bem feito.
3 - perder a vergonha de contar como eu era tão carente na época que eu fui friendzonado por um chá de zap. facepalm
4 - sair da quarentena, pra poder criar um tópico.
Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-04-2018, 01:38 PM
Cria o tópico na quarentena mesmo a gente move ele depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyrant
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 196 vezes em 115 posts
Posts que curtiu: 159
22-04-2018, 02:39 PM
Pra contar as merdas que já fiz seria preciso criar um outro perfil kamikaze, pq esse aqui ia ser zoado para sempre uahuahauhauha
[+] 1 usuário curtiu o post de Tyrant:1 usuário curtiu o post de Tyrant
  • xandysmaster
Website Procurar
Responder
Offline Ogro
Búfalo
**
Curtido: 17 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 3
22-04-2018, 05:41 PM
(22-04-2018, 01:38 PM)Spectro Escreveu: Cria o tópico na quarentena mesmo a gente move ele depois.

Missão dada é missão cumprida. Já comecei e vou fazendo aos poucos e salvando como rascunho. Vai demorar mais vai sair.
Show ContentSpoiler:

A morte é certa, a vida não

[Imagem: death-is-certain-life-is-not.png]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Abysswalker
Aspira
Curtido: 2 vezes em 1 posts
04-05-2018, 10:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2018, 10:45 PM por The Abysswalker.)
Me apaixonar por uma colega de serviço que não era tão afim de mim. O resultado foi quase 2 anos de sofrimento emocional (eita viadagem) e uma bomba atômica no peito quando descobrir que a mulher rodou na mão de quase todos os homens da empresa (menos eu, claro). Daqui alguns dias irei conta essa historia mais detalhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
05-05-2018, 09:41 PM
(19-03-2018, 04:12 AM)Ventura Escreveu: Uma vez eu tirei a camisa em um bar que estava com amigos benbendo cerveja porque uma gringa, linda a fdp kkk, falou que estava com frio. E so tinha amiga gata tb. Nisso eu falei que ia esquentar ela, o que fez ela me pedir a camisa. O otário vai la e tira a camisa e da pra gringa. Depois fiquei com um frio do caralho o resto da noite.. e acabei nao pegando (tinha q se fuder msm p deixar de ser mangina kkk)
Pode parecer besteira, coisa pequena, mas pensado hj, entendendo a real, eh mt manginisse...

kkkkkkkkkkkkkk  Z= ;'D'D yaoming
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 6 posts
03-08-2018, 03:05 PM
A MAIOR DE TODAS as bobagens que já fiz foi meu primeiro casamento.
Tava naquela Matrix romântica de que a mulher ia mudar e ficar legal com a gente morando junto. Ia parar com aquele monte de joguinhos chatos.
Sabe aquela obrigação de "tem que dar certo", "final feliz"? Pois é.
Até meu pai me deu um toque na época pra eu pensar melhor e tal.
Era um namoro/noivado longo, uns 7 anos.
Uns 3 meses antes do casamento brigamos feio, de ficar 15 dias sem se olhar. PUTA OPORTUNIDADE de acabar tudo ali mesmo.
Puta BURRO eu era.
Mas pelo menos consegui sair fora daquela roubada um ano e meio depois.
CASAR foi a pior cagada, mas SEPARAR foi uma das melhores coisas que eu fiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-08-2018, 03:20 PM
(03-08-2018, 03:05 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: A MAIOR DE TODAS as bobagens que já fiz foi meu primeiro casamento.
Tava naquela Matrix romântica de que a mulher ia mudar e ficar legal com a gente morando junto. Ia parar com aquele monte de joguinhos chatos.
Uns 3 meses antes do casamento brigamos feio, de ficar 15 dias sem se olhar. PUTA OPORTUNIDADE de acabar tudo ali mesmo.
Puta BURRO eu era.
Como aguentou 7 anos de joguinhos confrade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 6 posts
04-08-2018, 02:08 AM
(03-08-2018, 03:20 PM)Gandalf Escreveu:
(03-08-2018, 03:05 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: A MAIOR DE TODAS as bobagens que já fiz foi meu primeiro casamento.
Puta BURRO eu era.
Como aguentou 7 anos de joguinhos confrade?

Putz, velho. Até hoje eu penso nisso. Acho que dá pra resumir assim:

- poder de barganha baixíssimo; 
- inexperiência (primeira namorada); 
- auto estima abaixo da sola do meu pé;
- minha mãe incentivava muito esse relacionamento. 

Perdi muito, mas muito tempo nesse relacionamento idiota. Passei anos inteiros sem muito sentido. Ao menos me deu um senso fodastico de viver a vida, aproveitar, não deixar para amanhã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
05-08-2018, 12:55 PM
Uma das maneiras mais fodásticas de um homem sair da fase moleque/ homem, é no relacionamento. Incrível o quanto percebemos as cagadas, as coisas que passamos, aguentamos, só para viver a vida a dois, conchinha todo dia, esposinha deliciosinha, cheirosinha, sexo mimimim e bla bla bla e não perceber realmente quem temos do nosso lado, deixando tudo sair do controle e fincando perdidos dentro das próprias cuecas.
Ninguém nasce sabendo, essa fase nos molda e nos ensina a domar e a ter de volta nossas vidas e o controle sobre ela e, as besteiras que feríamos, de novo, sempre nos baterá na cara e nos sangrará os olhos como coçar o olho depois de pegar no pote de pimenta.
A diferença está em como cada um sai de sua matrix, ou como cada um percebe a que ponto chegou ... uns percebem ja nas últimas, outros percebem quando o cheiro de esgoto está insuportável e outros morrerão nesse meio sem nunca se dar conta. Mas a verdade é que percebendo, cedo ou tarde, nos fará sempre pessoas melhores e na maioria das vezes, mais espertos para não se enfiar nesse lamaçal de novo.

Gosto desse tópico. Se parar para pensar, muitos caras que aqui pararem, vão perceber algo parecido, que ja fez ou quase fez um dia na vida, lendo as cagadas dos confrades.
Juvenas; -os relatos aqui não são lendas nem contos da carochinha, SÃO FATOS e contra FATOS não há muito o que se discutir.
Leiam os relatos aqui e pensem que isso tudo, ou fragmentos das histórias podem ser escritas aqui por vocês! Sejam espertos e antecipem as cagadas pelas cagadas que muitos fizerem e compartilharam aqui.

Esse é um excelente tópico. Olhos e senso critico nesse tópico, na grande maioria das respostas, todas é de se ficar de olhos e ouvidos atentos pro dia a dia, pois o próximo pode ser você!.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hughes
Búfalo
**
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 1
24-09-2018, 09:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2018, 09:19 AM por Hughes.)
Vou citar um caso meu que já faz bastante tempo, com inúmeros erros, futuramente até crio um tópico falando dessa minha relação com a mulher comprometida.

Mas pra resumir, perdi duas mulheres de uma só vez....eu saia com uma mulher não só com namorado, mas com noivo, mulher gata mas "vivida" que estava buscando um trouxa pra sossegar, até aí tudo bem, como não era nada sério, e ela tinha esse cara, eu tb procurava outras mulheres, simultaneamente, comecei a sair com outra que me fez de trouxa, por motivos amplamente citados aqui no fórum, me apeguei em excesso, idealizei e me ferrei.

Acontece que fui reclamar disso com a noivinha do pau oco, tristíssimo com o acontecido, haha, como eu fui trouxa. Resultado é que ela tb se afastou de mim, não apenas por isso, mas isso ajudou certamente.

Sim, desnecessário dizer que cometi erros de conduta, isso faz 9 anos e não me envolveria com mulher com noivo novamente...depois de um tempo soube ela terminou com esse noivo e se casou com outro por razões utilitaristas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kronos o realista
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 16 vezes em 12 posts
14-12-2018, 10:45 AM
Minha primeira namoradinha tinha epilepsia e não tinha me contado e eu nem sabia o que era essa doença

estavamos namorando gostoso num parque e de la eu iria levar ela pra casa pra traçar, eu de beijos e beijos com ela no maior fucking love, eis que a moça DO NADA começa a tremer ficar de olhos bem abertos e a babar e tremer mais ainda

Eu não sabia o que estava acontecendo e era bem supersticioso naquela epoca, então, eis que eu faço a coisa que qualquer pessoa faria naquela epoca obvio;

Eu coloco a mão na cabeça dela e começo a exorcizar a garota, começo a gritar em pleno parque gritando :- sai demonio ta amarrado em nome de jesus

Nunca fui tãoooo religioso não mas eu era bem supersticioso e acreditava nesse negocio, minha ex caiu no chão e começou a se debater e eu ali exorcizando

-Sai capeta arreta o pé daqui satanas sai do corpo dela que não te pertence.

Ai todo mundo ao redor começou a olhar e um segurança do nada aparece e coloca ela de lado e me da uma bronca por eu ter feito isso

Eu estava sem entender nadaaaaaa, enfim, minha maior bobagem ja feita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
15-12-2018, 08:18 AM
(14-12-2018, 10:45 AM)Kronos o realista Escreveu: Minha primeira namoradinha tinha epilepsia e não tinha me contado e eu nem sabia o que era essa doença

estavamos namorando gostoso num parque e de la eu iria levar ela pra casa pra traçar, eu de beijos e beijos com ela no maior fucking love, eis que a moça DO NADA começa a tremer ficar de olhos bem abertos e a babar e tremer mais ainda

Eu não sabia o que estava acontecendo e era bem supersticioso naquela epoca, então, eis que eu faço a coisa que qualquer pessoa faria naquela epoca obvio;

Eu coloco a mão na cabeça dela e começo a exorcizar a garota, começo a gritar em pleno parque gritando :- sai demonio ta amarrado em nome de jesus

Nunca fui tãoooo religioso não mas eu era bem supersticioso e acreditava nesse negocio, minha ex caiu no chão e começou a se debater e eu ali exorcizando

-Sai capeta arreta o pé daqui satanas sai do corpo dela que não te pertence.

Ai todo mundo ao redor começou a olhar e um segurança do nada aparece e coloca ela de lado e me da uma bronca por eu ter feito isso

Eu estava sem entender nadaaaaaa, enfim, minha maior bobagem ja feita

;'D'D ;'D'D
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo