• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Edward Norton
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 33 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2017, 10:40 AM
Eu era um livro aberto, falava demais da minha vida e de meus projetos individuais pras pessoas, contava todo animado minhas coisas, depois no final sempre dava merda e eu ficava me sentindo um inútil por isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
02-11-2017, 11:46 AM
Cair na falácia do desenvolvimento extremo através do isolamento. Cria a ideia de que vai potencializar o processo, mas só te enfraquece em diversas áreas.

Aconselho a todos que estão seguindo um plano radical de desenvolvimento pessoal a não se forçar a mentalidade de "Lobo solitário" e foda-se todo mundo. Sim, você ainda precisa minimamente das pessoas pra sobreviver. Quem já leu 48 Leis do Poder sabe que tem uma lei e capítulo inteiros apenas sobre "Não construa fortalezar para se proteger: O isolamento é perigoso.", testei e comprovei na pele tudo isso.
[+] 2 usuários curtiram o post de John:2 usuários curtiram o post de John
  • Dartagnan, Lobo Solitário
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
03-11-2017, 11:31 AM
(02-11-2017, 10:40 AM)Edward Norton Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Eu era um livro aberto,  falava demais da minha vida e de meus projetos individuais  pras pessoas,  contava todo animado minhas coisas, depois no final sempre dava merda e eu ficava me sentindo um inútil  por isso.

Olha eu também era assim, mas acho que ainda preciso melhorar um pouco mais.
Também me sentia um inútil depois que eu contava e acabava reparando (caindo a minha ficha) que não era para mim ter feito isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
04-11-2017, 09:43 AM
(02-11-2017, 11:46 AM)John Escreveu: Cair na falácia do desenvolvimento extremo através do isolamento. Cria a ideia de que vai potencializar o processo, mas só te enfraquece em diversas áreas.

Aconselho a todos que estão seguindo um plano radical de desenvolvimento pessoal a não se forçar a mentalidade de "Lobo solitário" e foda-se todo mundo. Sim, você ainda precisa minimamente das pessoas pra sobreviver. Quem já leu 48 Leis do Poder sabe que tem uma lei e capítulo inteiros apenas sobre "Não construa fortalezar para se proteger: O isolamento é perigoso.", testei e comprovei na pele tudo isso.

Eu sei como é isso, alias, eu estou passando por isso.

Já cai na real de que não dá pra ser 100% Lobo Solitário, até porque o próprio ser humano foi desenvolvido para andar em bandos. O problema que enfrento (e talvez muitos outros que aderiram a real em suas vidas) é encontrar companheirismo decente nos dias de hoje, ainda mais nessa era em que a podridão e imbecilidade parece ter dominado tudo!
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
04-11-2017, 02:56 PM
(02-11-2017, 11:46 AM)John Escreveu: Cair na falácia do desenvolvimento extremo através do isolamento. Cria a ideia de que vai potencializar o processo, mas só te enfraquece em diversas áreas.

De fato. Criei essa ideia de ''lobo solitário'' por um período após conhecer a Real e isso mais ME prejudicou do que ajudou (aos rambos de teclado, eu nunca disse que a culpa disso foi da Real em si).

A ideia correta não é o ''lobo solitário'' e sim ''lobo em pele de cordeiro''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Terrível
Lion
**
Tópicos: 3
Curtido: 26 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 54
08-11-2017, 08:47 PM
(02-11-2017, 10:40 AM)Edward Norton Escreveu: Eu era um livro aberto,  falava demais da minha vida e de meus projetos individuais  pras pessoas,  contava todo animado minhas coisas, depois no final sempre dava merda e eu ficava me sentindo um inútil  por isso.

Já fiz muito isso tbm...  facepalm yaoming
Homens realmente grandes não nascem grandes, tornam-se grandes.  - Don Vito Corleon
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
11-11-2017, 04:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2017, 04:19 PM por clockwork0range.)
Cara já me meti em cada uma, vou resumir as mais cabulosas:

- Namorei uma garota que só me beijava, dormia comigo aqui em casa e não me deixava nem tocar nela, comprei presentes, roupas e no fim ela voltou pro ex que ela tanto criticava, passou alguns meses se separaram de novo e ela tá solteira.

- Namorei uma M$OL que era muito boa na cama, tudo de bom, mas depois de um tempo tava tentando me manipular pra comprar coisas pra casa dela e fazer a feira, cheguei a fazer 2 meses de feira. Ajudei ela num caso de doença e ela me deu uma voadora de dois pés, nos separamos por algumas semanas, decidimos voltar e 1 semana depois terminamos.

- Agora a pouco me relacionei com uma bordeline, primeiro mês tudo muito bom, garota fantástica, gostos em comum, companhia maravilhosa, cai numa paixonite, porém notei que ela sumia, mentia descaradamente. Saimos 7 vezes, ela começou a jogar infernalmente comigo, revelou que tinha depressão pesada, deixou de me ver, perdeu 6kg, adoeceu dos rins, do pulmão e de uma bactéria e decidi terminar por telefone, antes de pegar uma doença ou ficar louco. Ela quase transformou minha vida num inferno.

Em breve relato em um post como foi essa loucura com a bordeline, coisa mais insana da minha vida em 60 dias. E olha que tenho mais de 30 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lucas almeida
Aspira
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-11-2017, 01:24 AM
Faz pouco tempo conheci uma garota no tinder e trocamos contato bacana pelo wpp depois disso deixei de falar com ela, certo dia ela me chama no whats e me coloca pressão se eu vou ficar com ela ou não ai a importância de você ter a atitude com a mulher ser indiferente caso ela te dê um fora.Tive o primeiro encontro com ela e nesse dia tava caindo maior chuva e ela me colocando maior pressao para não furar aonde queria me encontrar naquele dia, tudo bem coloquei minha capa de chuva e peguei minha motinha , nós ficamos só em beijos ardentes que me davam tesão ao extremo ela era uma morena gostosa não fui para o sexo , pois ela reclamava que tinha que cuidar da cunhada gravida , enfim tivemos um segundo encontro que seria uma festa dos amigos gays dela eu fui e encontrei um amigo meu hetero que estudei com ele no ensino medio e tinhamos contato frequente uma puta de uma coincidencia , algumas horas passada na festa eu tinha mentido que sabia dançar e tal(atributo fundametal para acasalar kkkkk), ela ficou puta mais ai tudo bem deixo ela de mão , quando eu menos espero ela ta conversando com uns caras a minha vontade era de chegar la e quebrar aqueles caras, deixei pra la nao valia a pena e outra aonde aconteceu a festa tinha muitos moteis ao redor.Eu com raiva beijei umas lesbicas e fui me embora de tão puto saindo com minha moto na chuva e bebado,ai na manha seguinte cheguei nela no whatsapp mandei um foda-se no final e nao fui atras,o meu amigo ja sabia o que tinha ocorrido e contou para outros amigos meus e eu fiquei conhecido como esquenta janta e outros apelidos fodas, resumindo essa não foi minha primeira burrada na matrix teve outras eu tava tão carente por que terminei um relacionamento ai veio essa garota do tinder super atenciosa e linda eu tava me achando o pica das galaxias e ela uma verdadeira puta me usou.
[+] 1 usuário curtiu o post de lucas almeida:1 usuário curtiu o post de lucas almeida
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
27-11-2017, 10:37 AM
@lucas almeida

Ao juvena aí de cima... É, meu jovem, bem vindo ao deserto da Real. Você agiu todo errado e está coberto de merda por todos os lados, ao menos veio para o lugar certo pra aprender a ser homem de verdade, ter atitude e aprender como funcionam as coisas nesse mundão velho sem porteiras.

Achar que garota de Tinder vai querer ficar de namorico, filho, é o erro clássico muita gente. Lá não é lugar onde princesas esperam por príncipe encantando. Tem tópicos aos montes aqui sobre, vê se lê.

E esse seu "amigo" seu, cara, puta que pariu hein, fez mais desserviço pra você do que muito inimigo. Vê se escolhe bem as pessoas e lugares que frenquenta. Tem mais uma caralhada de artigos aqui que falam sobre isso.

Foi bom ter relatado as merdas, mas para pra pensar direitinho no que você falou aqui e começa a repensar suas coisas.

Se for novo na Real [vejo que sim], vai ler uns relatos, muito Nessahan Alita, dar uma vasculhada no fórum. Em suma, LEIA pra caralho, REFLITA, NÃO se revolte e volte daqui há uns 6 meses contando uma história de uma coisa boa que te aconteceu visto seu aprendizado aqui. Boa sorte! 
[+] 1 usuário curtiu o post de Wild:1 usuário curtiu o post de Wild
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline lucas almeida
Aspira
27-11-2017, 10:46 PM
@wild
obrigado pelo conselho realmente eu so novo na real vou procurar uns artigos aqui sobre o tinder , pois eu consigo frequentemente uns numeros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Latinus
Usuário Banido
*
09-12-2017, 08:23 PM
Ficar stalkeando uma garota que eu era apaixonado na infância (sendo que ela nem se lembrava de mim) no Facebook.

Depois ela me bloqueou por minhas postagens contra a agenda gayzista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 31 vezes em 17 posts
19-12-2017, 11:13 AM

Confrade, isso é EXATAMENTE o que eu tenho feito nos últimos 4 anos!! Sei que as consequências sociais são pesadas, mas no caso de quem estuda pra concursos públicos, isso é meio que necessário. O ideal é manter envolvimento com quem também estuda e tal. Acho que isso seria uma exceção.

Entendo o que quis dizer.

No meu caso, gosto de ficar isolado mesmo e talvez por isso não seja um problema. Me afastei de muitos amigos e familiares, mas acredito que tudo valerá a pena e que todos vão entender. Nesse momento, isso é absolutamente necessário.

Grande abraço!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
19-12-2017, 11:36 AM
Lá vai o resumão!

-Namorei uma menina que era um caminhão de red flags: esquerdista, frequentava festas LGBT, me deu de primeira, tinha carimbo de puta (letra de música que o ex dela gostava), fumava, bebia, 8 anos mais velha... Consegui cair fora!

-Fiquei 6 meses com uma borderline completamente maluca! Red flags: tattoo de fada na virilha, 10 anos mais velha, noivo largou, fez mto cu doce, fumava, bebia e só queria saber de mim nos dias de semana. No fds saia com as amigas e mandava eu me foder. Me fez dar PT no carro do meu pai pq me ligou as 4 da manhã pra ir buscá-la (eu bebaço), fui lá, brigamos na porta da casa dela e ela entrou. Na volta, meti o carro num muro pq fui olhar sms dela. Acabou o carro. Aí a fdp vai lá toda preocupadinha... ¬¬

-Ultima namorada: amiguinha de infância, começamos namorar no final da faculdade, eu era motorista particular dela. Totalmente escravoceta!! Fui buscar na porta da facul no dia do TCC dela com rosas e um anel de ouro com brilhantes e levei pra jantar num restaurante caro pra caralho. Nos formamos, ela volta pra cidade dela e começa a me cornear com o ex dela bad boy. Meu instinto gritava que tinha algo errado e terminei por sms. Fui lá nas férias e descobri tudo. Vi os dois juntos e tal. Foi FODA!! Levei uns 2 anos pra me recuperar.

Hoje estou salvo pela REAL. Amém, irmãos?!!
Em tudo o que vale a pena fazer há um estágio em que ninguém o faria, exceto por necessidade ou por honra - G.K. Chesterton
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
19-12-2017, 12:46 PM
(19-12-2017, 11:36 AM)Ripper Escreveu: Lá vai o resumão!

-Namorei uma menina que era um caminhão de red flags: esquerdista, frequentava festas LGBT, me deu de primeira, tinha carimbo de puta (letra de música que o ex dela gostava), fumava, bebia, 8 anos mais velha... Consegui cair fora!

-Fiquei 6 meses com uma borderline completamente maluca! Red flags: tattoo de fada na virilha, 10 anos mais velha, noivo largou, fez mto cu doce, fumava, bebia e só queria saber de mim nos dias de semana. No fds saia com as amigas e mandava eu me foder. Me fez dar PT no carro do meu pai pq me ligou as 4 da manhã pra ir buscá-la (eu bebaço), fui lá, brigamos na porta da casa dela e ela entrou. Na volta, meti o carro num muro pq fui olhar sms dela. Acabou o carro. Aí a fdp vai lá toda preocupadinha... ¬¬

-Ultima namorada: amiguinha de infância, começamos namorar no final da faculdade, eu era motorista particular dela. Totalmente escravoceta!! Fui buscar na porta da facul no dia do TCC dela com rosas e um anel de ouro com brilhantes e levei pra jantar num restaurante caro pra caralho. Nos formamos, ela volta pra cidade dela e começa a me cornear com o ex dela bad boy. Meu instinto gritava que tinha algo errado e terminei por sms. Fui lá nas férias e descobri tudo. Vi os dois juntos e tal. Foi FODA!! Levei uns 2 anos pra me recuperar.

Interessante que as bordelines geralmente são traidas em noivados e relacionamentos longos, depois tentam exteriorizar com tatuagens, piercings e etc... mentalmente pertubadas igual a panelas de pressão.
Dubito, ergo cogito, ergo sum
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
19-12-2017, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2017, 03:13 PM por Wild.)

Caraio, irmão novato. Pelo histórico, vejo que você ou vai se tornar realista de vez e quebrar o molde do seu eu anterior, ou vai ter um longo e tortuoso trabalho de recuperação pela frente para que você possa de fato renascer na Ral. Provavelmente o segundo, mas quem sabe? Quem tem o potencial de se superar é só única e exclusivamente VOCÊ MESMO.

Eu li lá sua apresentação no tópico devido, mas ainda não li nenhum relato seu. Esses três casos aí parecem muito interessantes. Gostaria de que se possível detalhasse eles lá na seção de Relatos, mesmo que você já esteja anos luz a frente disso [faz uns 2 anos desde a ultima namoradinha, né?], apenas para fins educativos a outros novatos que podem chegar, ou até pra você receber algumas dicas adicionais dos confrades daqui.

No mais, dou minhas boas vindas aqui mesmo! Até breve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ripper
Búfalo
**
19-12-2017, 03:33 PM
(19-12-2017, 03:10 PM)Wild Escreveu:

Caraio, irmão novato. Pelo histórico, vejo que você ou vai se tornar realista de vez e quebrar o molde do seu eu anterior, ou vai ter um longo e tortuoso trabalho de recuperação pela frente para que você possa de fato renascer na Ral. Provavelmente o segundo, mas quem sabe? Quem tem o potencial de se superar é só única e exclusivamente VOCÊ MESMO.

Eu li lá sua apresentação no tópico devido, mas ainda não li nenhum relato seu. Esses três casos aí parecem muito interessantes. Gostaria de que se possível detalhasse eles lá na seção de Relatos, mesmo que você já esteja anos luz a frente disso [faz uns 2 anos desde a ultima namoradinha, né?], apenas para fins educativos a outros novatos que podem chegar, ou até pra você receber algumas dicas adicionais dos confrades daqui.

No mais, dou minhas boas vindas aqui mesmo! Até breve.

Agradeço as boas vindas, Confrade!

Só esclarecendo que esses casos aconteceram entre meus 18 e 23 anos. Hoje tenho 28 e namoro há 4 anos.
Namoro bem tranquilo, diga-se. Ela estuda também. Trabalhamos na mesma área, etc.
Tenho estudado o material da REAL na medida do possível e espero internalizar muita coisa com o passar do tempo.

Assim que tiver uma folga, faço um relato mais detalhado contando outras merdas que me ocorreram.

Grande abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 12
Curtido: 115 vezes em 88 posts
Posts que curtiu: 123
06-01-2018, 06:16 PM
Ficar correndo atrás da mulher. Hoje, acho graça disso....mas penso que foi importante ter essa experiência. Certas coisas a gente só aprende fazendo, ainda que seja merd#....
[+] 2 usuários curtiram o post de Dartagnan:2 usuários curtiram o post de Dartagnan
  • Gilgamesh, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline TravisB
Aspira
Curtido: 2 vezes em 1 posts
18-01-2018, 07:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2018, 07:20 PM por TravisB.)
Ter medo de mulher, ficar elogiando em demasia, ser sentimental demais. Antes de ler alguns textos do Nessahan Alita eu era um fraco que vivia buscando um relacionamento com uma mulher, achava que tratando as mulheres bem teria retorno, mas tudo não passou de uma ilusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
18-01-2018, 08:37 PM
Não tem problema nenhum tratá-las bem, longe disso, o detalhe é não trata-las esperando reciprocidade.

Senso de gratidão ou reconhecimento não faz parte da personalidade delas, então sua conduta deve se balizar por si mesmo, seus próprios valores e estes são parte do desenvolvimento próprio, aliás, parte muito importante.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Lobo Solitário
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 18
02-02-2018, 06:25 PM
*Aceitar namorar com uma garota que dava em cima de mim, mesmo sem  querer muito, porque era tímido demais e sem experiência nenhuma pra ir atrás de quem eu realmente queria.

*Mesmo com o começo do namoro nunca tive coragem de pedir aos pais dela, ou assumi-la pros meus pais(isso com 16 anos) .

*Ter um ciúme descarado com a mesma a ponto de passar uma semana sem conversar porque um suposto "amigo" comentava elogiando suas fotos no facebook, e ela "santa" apenas respondia por "educação".

*Conseguir ser traído por uma menina de 14 anos, com um colega de escola dela, e conhecido meu. (é a mesma garota e eu tinha 16)

*Não conseguir uma transa com a mesma, pois ela dizia ser virgem, e por isso ter medo de ter tal realização. (uma semana depois ela deu pro cara que tinha me traído na escola)

*Um primo meu sabia da situação e demorou uma semana pra me contar. (eu não era da mesma escola que eles)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo