19-06-2012, 03:42 PM
Só mais um exemplo que mostra como é útil ter armas em casa:
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/20...em-sp.jhtm
Armas de fogo
|
19-06-2012, 03:42 PM
Só mais um exemplo que mostra como é útil ter armas em casa:
19-06-2012, 04:20 PM
E o delegado ainda tá pensando se processa ou não o velhinho por porte ilegal de arma, pqp.
19-06-2012, 07:41 PM
(04-03-2012, 02:55 AM)Mandrake Escreveu: sabe o que é mais foda, esssa porra é feita no rio grande do sul, sim no brasil, porem ninguem pode usar calibre .45 aqui, no maximo 0 .380 que é uso civil
19-06-2012, 10:32 PM
(19-06-2012, 04:20 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: E o delegado ainda tá pensando se processa ou não o velhinho por porte ilegal de arma, pqp. Foda-se (No sentido, não deixe de ter armas por medo de ser preso, ou tenha medo de atirar em quem entra na sua casa) Como esta no blog Sobreviva! (Ali de cima) e eu concordo, da cadeia tá sempre saindo gente, agora depois que vai pro cemitério não tem mais volta. Sua vida e de seus familiares tem que ficar acima dessas leis esquerdistas de proteção ao marginal
22-06-2012, 04:08 PM
Prefiro comprar uma arma no Paragua do que ter que dar impostos para esse governo que nao se importa com a integridade do cidadao. Colocam tanta burocracia que da vontade de ter uma arma ilegal mesmo.
Desarmamento começou de vez em 2003 com o império vermelho do Lula, desde entao só aumentou a violencia. Antes do governo dele a violencia era muito menor e era muito mais facil de se conseguir uma arma
22-06-2012, 05:08 PM
(25-03-2012, 01:38 PM)Carlos Escreveu: Tava olhando esses dias em um site de armas brasileiro, parece que no Brasil só se vende pistola 38 e espingarda cal. 22 (boa pra matar passarinho). Isso à valores na casa dos 3 barão. Quase uma pechincha. No Brasil, como civil, vc pode ter .22, .25, 7,65, .32, .38 e a .380. Praticamente tudo lixo... Mas a coisa pode mudar de figura se vc consegue porte de atirador esportivo ou colecionador. Pq aí a negociação é com o EB, q é um pouco menos rígido q a PF e ainda te permite botar a mão em belezinhas como 9mm, .45, .357, entre outros brinquedos melhores... Mas é claro, pra isso vc tem q ter uma grana DA PORRA. Pq no Brasil tais armas devem valer o msm q um carro. Nos EUA, por volta de US$600 dá pra tirar uma Glock, com menos ainda dá pra tirar algumas pistolas e revólveres mais simplezinhos. Mas o governão tá doido pra acabar com essa farra também...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-06-2012, 06:16 PM
(22-06-2012, 04:08 PM)vihaje Escreveu: Prefiro comprar uma arma no Paragua do que ter que dar impostos para esse governo que nao se importa com a integridade do cidadao. Colocam tanta burocracia que da vontade de ter uma arma ilegal mesmo. BARAO FAFAVOl BAM BAM BAM BAM BAM... BANIR!!!! OU PELO MENOS APAGA ESSA MERDA QUE ESSE CARA ESCREVEU, FORA DA LEI AQUI NAO FILHO DA PUTA, POR FAVOR, DEPOIS VEM UM BANDO DE OUTROS FILHOS DA PUTA FALAR QUE SOMOS TODOS BANDIDOS E RACISTAS. TENHO QUE COMER A IRMÃ DE QUEM PRA FICAR COM PODER DE BANIR A MANEZADA?
22-06-2012, 06:48 PM
(22-06-2012, 06:16 PM)Tio Peba Escreveu:(22-06-2012, 04:08 PM)vihaje Escreveu: Prefiro comprar uma arma no Paragua do que ter que dar impostos para esse governo que nao se importa com a integridade do cidadao. Colocam tanta burocracia que da vontade de ter uma arma ilegal mesmo. Apesar dele estar falando algo que até faz um certo sentido, vai levar um BAN de uma semaninha só pra aprender que aqui discordamos de muita coisa do sistema, mas não fazemos apologia a ilegalidades nem a crimes.
05-09-2012, 11:26 AM
Vi esse vídeo e não pude deixar de lembrar do Barão, sempre que aparece o amigo dele, metendo a real no final !
06-09-2012, 11:32 AM
Eu ando armado ( porque tenho permissão para isto ) sou totalmente a favor de todo homem de bem sem ficha criminal ANDE ARMADO é uma hipocrisia tamanha ver que um bando de maloqueiro ,ladrão e traficante ande armado até os dentes e o homem de bem honesto e trabalhador fique a mercê de criminosos uma vez que o estado não tem a menor condição de dar segurança para a sociedade .DESAMARMENTISMO É COISA DE COMUNISTA E MANGINA E CRETINO .
06-09-2012, 12:08 PM
Então, esse dias eu estava pesquisando sobre upgrades para glock's e me deparei com uma coisa linda dos deuses. Se trata do Kit Roni de conversão da CAA Tatical, um equipamento adaptador que transforma, em alguns segundos, uma Glock em uma carabina automática, com opções para várias customizações como trilho para Red Dot, bandoleira, lanterna, mira à laser, suporte para carregador sobressalente e o que mias for possível na customização de armas. Além de ser um equipamento compacto e de montagem extremamente fácil.
Demonstrativo Site oficial http://www.caatactical.com/viewCategory.asp?catID=376
06-09-2012, 12:40 PM
Não sei se esse vídeo já foi postado aqui. Em todo caso, vale relembrá-lo.
Eu gosto do jornal da Band porque os jornalistas expressam opnião, diferente de outros.
06-09-2012, 12:58 PM
Ae galera não sou contra ter armas, nem a favor do desarmamento. De fato até sempre sonhei em ter uma arma, mas devemos analisar cada situação. Qual a eficácia de ter uma arma? Em que situações usar? Vamos refletrir sobre todas as possibilidades de abordagem de bandidos e desfechos possíveis.
Po so pra dar uma idéia do que quero discutir aqui vou postar o link da matéria que fala do delegado que tentou reagir e foi morto em São Paulo poucos dias atrás. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp...paulo.html Po pessoal se um bandido se infiltra no seu prédio e invade seu apê (coisa improvável) será que ele quer matar vc ou estuprar sua esposa? Geralmente esses caras querem roubar e sair fora... eu disse geralmente (tem uns FDP que tão matando a troco de nada mas são a minoria). Porra é a mesma coisa de assalto (crime mais provável de acontecer) vc e sua mulher tão passeando e de repente um marginal os aborda e pede para se aproximarem como se fossem conhecidos, pede para não darem bandeira (ele quer orubar e sair fora). Crime de sequestro relampago é o que eu acho mais perigoso uma não reação ou chamar atenção de quem ta ao redor, pois os bandidos levarem vc e sua mulher pra um local distante vc ta mais longe das instituições que te ajudam, como a polícia e hospital. Além de que eles entram numa zona de conforto pois levam vc pra lugares desertos favorecendo estupro e homicidio... Mas ter uma arma significa que se o bandido descobrir ele te mata. Mesmo se ele fosse apenas roubar e sair fora. Se vc tentar reagir como no caso do delegado vc pode se fuder. É foda vamos listar todas as situações possíveis. Digo isso pois vcs são homens honrados e racionais e sabem que o bandido tem uma enorme vantagem sobre nós e sobre a polícia (e essa vantagem não é a sagacidade ou melhor manejo deles com armas) mas sim o EFEITO SURPRESA! Vc pode ta fechando o portão da sua casa como o delegado tava fazendo, saindo de um shopping ou andando em direção ao banco, tá deitadão em um momento relax na praia e de repente surge aquele ferro apontado pra vc! Vamos refletir as situações galera, pensem nisso!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
06-09-2012, 01:19 PM
A carreira que eu desejo seguir necessita do porte de armas, mesmo assim, eu nunca esqueço de um filme que eu vi, chamado OLHO POR OLHO, com aquele negão, Djimon Houson. Numa cena do filme, ele persegue um traficante de armas (que é seu amigo). Vendo que ele não tava armado, ele pergunta "Por que você não carrega uma arma?" e o traficante diz: "É o jeito mais fácil de levar um tiro".
06-09-2012, 11:53 PM
(06-09-2012, 12:58 PM)THEWOLF Escreveu: Mas ter uma arma significa que se o bandido descobrir ele te mata. Mesmo se ele fosse apenas roubar e sair fora. Se vc tentar reagir como no caso do delegado vc pode se fuder. É foda vamos listar todas as situações possíveis. Digo isso pois vcs são homens honrados e racionais e sabem que o bandido tem uma enorme vantagem sobre nós e sobre a polícia (e essa vantagem não é a sagacidade ou melhor manejo deles com armas) mas sim o EFEITO SURPRESA! A sua análise the wolf tem coerência ,mas a questão que se coloca é a seguinte :A ideia é que o porte e posse da arma de fogo pelo cidadão iria (caso a lei facilitasse) iria vir acompanhado de uma educação para usa-la e de uma propaganda ,os marginais iriam ter ciência que a maioria da população estava armada e portanto teriam 50% de chance de sucesso (haja vista que hoje eles tem 100%) não iria ser qualquer pessoa a usar e andar armado entende ? iria ser um cidadão sem antecedentes criminais maior de 18 anos e com residencia fixa que trabalhasse ,mas não seria esta burocracia como é hoje ,precebe que dentro desta realidade que citei o marginal não teria o efeito surpresa ? por exemplo se ele te assaltase você teria uma arma o seu vizinho também o fulano da frente da sua casa também !o bandido não teria o elemento surpresa ,o uso da arma caro confrade iria vir acompanhado de uma educação sistemática que ensinaria o sujeito a usar a arma na mesma medida que amendrontaria o marginal a enfrentar um cara na rua pois todos a sua volta estariam armados compreende ?
06-09-2012, 11:57 PM
O cidadão honesto ter arma e poder fazer uso dela para se defender é o ideal ,é o que penso ser o certo .
07-09-2012, 08:43 AM
(06-09-2012, 11:53 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:Não adianta nada andar com uma m-16 com lança granada e mira laser, se tu anda olhando pro céu, com o Ipod no volume máximo, sem perceber os arredores..(06-09-2012, 12:58 PM)THEWOLF Escreveu: Mas ter uma arma significa que se o bandido descobrir ele te mata. Mesmo se ele fosse apenas roubar e sair fora. Se vc tentar reagir como no caso do delegado vc pode se fuder. É foda vamos listar todas as situações possíveis. Digo isso pois vcs são homens honrados e racionais e sabem que o bandido tem uma enorme vantagem sobre nós e sobre a polícia (e essa vantagem não é a sagacidade ou melhor manejo deles com armas) mas sim o EFEITO SURPRESA!A sua análise the wolf tem coerência ,mas a questão que se coloca é a seguinte :A ideia é que o porte e posse da arma de fogo pelo cidadão iria (caso a lei facilitasse) iria vir acompanhado de uma educação para usa-la e de uma propaganda ,os marginais iriam ter ciência que a maioria da população estava armada e portanto teriam 50% de chance de sucesso (haja vista que hoje eles tem 100%) não iria ser qualquer pessoa a usar e andar armado entende ? iria ser um cidadão sem antecedentes criminais maior de 18 anos e com residencia fixa que trabalhasse ,mas não seria esta burocracia como é hoje ,precebe que dentro desta realidade que citei o marginal não teria o efeito surpresa ? por exemplo se ele te assaltase você teria uma arma o seu vizinho também o fulano da frente da sua casa também !o bandido não teria o elemento surpresa ,o uso da arma caro confrade iria vir acompanhado de uma educação sistemática que ensinaria o sujeito a usar a arma na mesma medida que amendrontaria o marginal a enfrentar um cara na rua pois todos a sua volta estariam armados compreende ? Tu é homem: Don Corleone: It's an old habit. I spent my whole life trying not to be careless. Women and children can afford to be careless, but not men.. (Trad: Mulheres e crianças podem ser descuidadas, mas não os homens) Presta atenção na rua, vai deixa um marginal drogado, te pega de surpresa e enfia um cano na tua cabeça ? Citar:Po pessoal se um bandido se infiltra no seu prédio e invade seu apê (coisa improvável) será que ele quer matar vc ou estuprar sua esposa? Geralmente esses caras querem roubar e sair fora... eu disse geralmente (tem uns FDP que tão matando a troco de nada mas são a minoria).Se o cara ouvir barulho de gente e sair correndo tá de boa, se ele ouvir e ficar/empunhar a arma ele não é tão bonzinho assim Não é uma pobre vitima do sistema burgues capitalista que o oprime como cidadão e o leva a se drogar e roubar bens de consumo da elite dominante. Melhor estar preparado !! Citar:A carreira que eu desejo seguir necessita do porte de armas, mesmo assim, eu nunca esqueço de um filme que eu vi, chamado OLHO POR OLHO, com aquele negão, Djimon Houson. Numa cena do filme, ele persegue um traficante de armas (que é seu amigo). Vendo que ele não tava armado, ele pergunta "Por que você não carrega uma arma?" e o traficante diz: "É o jeito mais fácil de levar um tiro". Realmente, se você não souber usar, sacar a arma para fazer ameaças é uma das coisas mais idiotas que pode fazer, ou tentar sacar uma arma enquanto já te renderam.. Como eu disse se você ta distraído e já tem um cano apontado na tua cara, perdeu, agora é fazer o que o cara pede e rezar .. E também só no filme o traficante anda desarmado :-)
07-09-2012, 02:37 PM
Verdade tudo o que vc falou, hb-.
De nada adianta andar armado mas distraído. Aliás, todos os "consultores de segurança" que dão entrevistas e escrevem artigos são unânimes nesse sentido: o distraído é sempre um alvo mais fácil que o atento. Uma coisa que muitos não percebem ao falar do "andar armado x andar desarmando", é que nesta infeliz nação o criminoso parte do pressuposto que a vítima está desarmada e age de acordo com esta previsão, ou seja, com violência, despreparado e até mesmo desleixado. Ele tem a arma e o poder na mão. A população é doutrinada a "não reagir". Ele então simplesmente não se preocupa e parte pra cima de todo mundo de qualquer jeito, criando esse caos que hoje vemos nas ruas. Por outro lado, no dia em que o desarmamento esquerdista cair, tenham certeza que a população brasileira inteira (eu incluso) vai se armar da noite pro dia! E isto vai repercutir na própria atitude dos criminosos, que não terão mais aquela certeza de que a vítima é um bezerrinho indefeso. Eles vão ter que se acautelar mais, planejar minimamente suas ações e talvez até mudar os alvos, senão vão cair feito moscas nas mãos de cidadão prontos pra se defenderem e se vingarem de tanta violência desnecessária que sofreram por anos. Muita gente vai morrer? Vai, não tenham dúvidas. Cidadãos de bem e criminosos morrerão aos montes. A mídia vendida e os esquerdistóides vão aproveitar pra capitalizar em cima da situação? Óbvio que sim. Mas se os cidadão de bem continuarmos reagindo, tenho certeza de que a situação se reverterá em nosso favor. E sabem por que tenho tanta certeza? Simplesmente porque pior do que está, não fica.
04-12-2012, 03:59 PM
Claro que o certo é o cidadão de bem poder ter a sua arma.
Se a Suíça escapou das guerras foi justamente por causa disso.Nem Hitler ousou se meter a besta com eles.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Forjado pelo fogo | Monarca | 4 | 1,753 |
22-08-2016, 09:15 PM Última Mensagem: Entheus |
|
[RELATO]Prova de fogo e acontecimentos recentes | Howedo | 19 | 3,876 |
03-02-2016, 06:04 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |