• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [RELATO]Prova de fogo e acontecimentos recentes
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO]Prova de fogo e acontecimentos recentes
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
31-01-2016, 08:39 PM
Hoje aconteceu algo na minha vida que modificará para sempre a minha existência. Sempre fui estudioso, trabalhador, me mantive sempre na linha em relação a disciplina e sempre procurei honrar a minha família, mas hoje vi todo o meu legado desabar.

Fui chamado para palestrar em um grande evento da minha área, fiz o meu trabalho e ao retornar para casa fui surpreendido perto da rodoviária por dois marginais que me agrediram covardemente. Não tive chance nenhuma de reação, carregava uma mala pesada com kits que levei para o evento, junto com notebook na mochila e outra mala com bastante comida, minhas mãos estavam completamente ocupadas. Fui ferido seriamente, tive que correr pela minha vida e quase tomei uma facada, jogaram uma pedra na minha cabeça e no momento estou de cama no hospital.

Nós estudamos, nos dedicamos para construir uma vida decente, evoluímos e simplesmente caímos após um acontecimento que não podia ser previsto. Um acontecimento desse me faz refletir sobre o que estou fazendo com a minha vida, me sinto um verme, um lixo, um ninguém, esses seres tomaram toda a dignidade que eu tinha e não pude fazer absolutamente nada a respeito, meu corpo está doendo, mas mais doloroso que isso é a dignidade que foi retirada contra a minha vontade.

Devem estar se perguntando porque escrevo isso logo nesse momento tão desgraçado, escrevo esse curto relato para alertá-los, não deixem o mesmo acontecer com a vida de vocês. Levem a segurança pessoal como um objetivo de vida, pois sem isso não temos como viver o dia de amanhã para continuar batalhando e progredindo.

Me sinto um merda, não tenho coragem de olhar na cara da minha própria família e dizer o que aconteceu, então tive que relatar isso em algum lugar e como aqui sempre foi um pilar que me ajuda a levantar nas horas mais difíceis resolvi compartilhar. Não menosprezem o que um acontecimento desses pode fazer com a vida de vocês, antes que seja tarde demais.

Já venho sofrendo diversos atentados contra a minha vida frequentemente, não aguento mais, vou trancar a minha faculdade e abandonar o meu emprego, utilizarei as minhas economias que juntei durante 20 anos para viver bem durante algum tempo até me recuperar emocionalmente do ocorrido. A partir de hoje a minha vida será dedicada a proteger a sociedade desses marginais, vou virar policial, pois não quero que ninguém sinta a dor que eu estou sofrendo. Minha alma está corrompida, preciso desabafar em algum lugar.

Espero que tenha servido para alertá-los. Fiquem com Deus no coração e sempre armados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Van Helsing
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-02-2016, 11:35 AM
Cara, melhoras para você. Já morei em capital de estado, hoje no interior, mas sempre fico "ligado" no ambiente que estou. Paranóia adquirida quando fiquei na capital.

Procure ir para um local mais calmo, com qualidade de vida, e busque aprender uma arte marcial com um bom mestre, você encontrará o caminho para a paz interior.

Ocupe-se com outro trabalho e outros hobbies, logo logo isso passará.

Força e honra.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-02-2016, 12:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 12:03 PM por Golgo 13.)
impressionante
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
01-02-2016, 02:32 PM
Putz cara. Melhoras ai!

Se me permite te dar um conselho, te digo uma frase que ouvi recentemente:
"Não tome decisões importantes enquanto estiver lamentando uma derrota!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2016, 03:01 PM
já aconteceu não tem mais jeito! agora é enfrentar uma merda que aconteceu que vc não provocou. Tem que estar sempre ligado como disse o Van sempre! evitar sair com qualquer coisa de valor, cara nem relógio uso saio liso p rua para nem sugerir vontade de bandidinho, agora é vc enfrentar a situação se recuperar, percebi que tens família, se abra com eles que esta fase é phoda, faz nada precipitado não! ser polícia vai ter que conviver nesse inferno que vc passou na sua profissão e digo mais se vc quer acabar com este tipo de coisa invista em educação é por falta dela que tudo que vemos de ruim está ocorrendo. Mataram o cara no bloco tava no mesmo lugar que ele horas antes com um amigo quando me deu um negócio para ir pra casa e não sair mais logo depois aconteceu um morto e três feridos graças a Deus meu instinto tem me ajudado e olha confie no seu instinto sempre! melhoras e calma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
01-02-2016, 03:05 PM
e olha para vc ver, o bloco foi de manhã cedo fui para casa e só fui sair domingo a noite contrariando meu instindo e sai de carro piorou, resultado dei uma porrada de carro na escada onde eu moro a 10 metros da minha garagem é phoda! melhoras aeh!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
01-02-2016, 07:48 PM
[Imagem: 6buMAy3.jpg]

Por essas e outras defendo que cada um tenha uma dessas.

Não seja impulsivo, você não é o primeiro e nem vai ser o último que passou por isso, deixe pra tomar decisões quando estiver melhor. Se posso te dar um conselho, anda com uma faca, compra numa loja de artigos militares, mas me faz um favor, se tiver a oportunidade no futuro, arranca a cabeça do filho da puta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
01-02-2016, 08:18 PM
que marginal e filha da puta isso n se discute, mas ultimamente pelo menos aqui na minha cidade esses vermes tão numa confiança descomunal
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
01-02-2016, 08:35 PM
(01-02-2016, 07:48 PM)Daredevil Escreveu: [Imagem: 6buMAy3.jpg]

Não seja impulsivo, você não é o primeiro e nem vai ser o último que passou por isso, deixe pra tomar decisões quando estiver melhor. Se posso te dar um conselho, anda com uma faca, compra numa loja de artigos militares, mas me faz um favor, se tiver a oportunidade no futuro, arranca a cabeça do filho da puta.

Aí sim, pretendo pegar uma ilegal, mas antes tenho que aprender a usar isso pra não fazer merda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
01-02-2016, 09:06 PM
Que isso, confrade. Espero que se isolando, estude para ser policial e não fique estagnado em depressão.

Eu moro no interior e na minha cidade está um caos. Chacina atrás de chacina.

Infelizmente suas mãos estavam ocupadas, mas eu não deixo me roubar não, a não ser que apontem uma arma na minha cabeça eu entrego, caso contrário eu caio na porrada. Não querendo bancar o machão, mas esses caras são muito pilantras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
01-02-2016, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 09:59 PM por CR7.)
"Na Índia, são ensinadas quatro leis da espiritualidade:

A primeira diz: A pessoa que vem é a pessoa certa.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo conosco, têm algo para nos fazer aprender e evoluir em cada situação.

A segunda lei diz: Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” Ou “aconteceu que um outro..."
Não. O que aconteceu foi tudo o que deveria ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: Toda vez que iniciares algo é o momento certo.
Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: Quando algo termina, termina.
Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas, é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e enriquecer-se com a experiência. Não é por acaso que você está lendo este texto agora. Se ele veio à sua vida hoje, é porque estava preparado(a) para entender que nenhuma gota de água cai no lugar errado!"

Teoria do caos.
Há males que vem para bem, talvez tu sejas um grande policial!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-02-2016, 12:25 AM
Infelizmente a vida as vezes no arruma peças como esta. Poderia ter sido bem pior, ainda bem que vc conseguiu se virar mesmo numa posição favorável. Não tome decisões precipitadas agora. Tire umas férias se for o caso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
02-02-2016, 12:48 AM
o cara te bateu de graça ou roubou suas coisas?

melhoras aí confrade e siga o conselho do Hiroshi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
02-02-2016, 06:59 AM
Melhoras. Siga os conselhos do Hiroshi e Dare.

Eu vou comprar uma faca esse mês. Já tinha esse plano a algum tempo, mas depois desse relato vou comprar o quanto antes. Se um filho da puta vim querer me roubar eu meto a faca no pescoço do desgraçado. Antigamente era OBRIGATÓRIO homens andar com uma faca ou canivete. Como não podemos andar armados por ai, que pelo menos andemos com facas. Já é alguma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
02-02-2016, 07:25 AM
(01-02-2016, 07:48 PM)Daredevil Escreveu: [Imagem: 6buMAy3.jpg]

O bom que o confrade e policial e logo não tem os mesmos tramites e a burocracia que um outro cidadão para ter um porte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
02-02-2016, 07:32 AM
Confrade, já fui furtado e sei como é a sensação, você se sente impotente, incapaz de se proteger... Não tranque sua faculdade, não saia do seu emprego... Você pode se arrepender, e as chances são grandes.

O Hiroshi citou uma frase de grande valia, tenha calma, se recupere do ocorrido... Se abra pessoalmente com sua família! Nós do fórum por mais que sejamos amigos em prol de conquistas e evoluções, não somos seus parentes... Eles podem te ajudar também!

Você está contando com nossa ajuda, já tens 1 pilar para segurar o tranco, conte e se abra com sua família, terás outro pilar... Caso isso ainda não seja o suficiente, conte com ajuda profissional, encontrarás outro pilar com o auxilio de um psicólogo. Porém Howedo... Não esqueça que VOCÊ deve ser seu principal pilar de sustentação!

Virar Policial é algo complicado, não faça isso por impulso ou senso de justiça, policial tem as mãos atadas também...

Daredevil, se não me engano você é militar não é mesmo? Um dia desses aprendi a atirar com uns amigos PM, efetuei 20 disparos com uma 38 magnum e 30 com uma 380. Foi uma tarde de grande aprendizado! No futuro quero comprar uma arma no mercado ilegal mesmo, andar com ela somente no carro escondida, questão de segurança...
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-02-2016, 11:20 AM
Você já deve ter lido na real algo parecido: Nunca tome decisões precipitadas, principalmente quando seu estado emocional não está bom.

Sei que é foda esse sentimento de impotência, mas tentar ser justiceiro, e se foder pra ser um policial no bostil é suicídio. Tu não vai solucionar praticamente nada sendo policial. Se acalme e pense direito, tente ficar mais atento, se você diz que isso acontece com frequência é porque tem algo de errado no que você faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
02-02-2016, 11:24 AM
Como os confrades já disseram, entrar na polícia é praticamente um suicídio. Se eu fosse você fazia tudo que é possível para sair do brasil e ir para um país civilizado.

Como policial você só vai enxugar o gelo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-02-2016, 11:08 AM
Confrade melhoras pra voce.
1 absorva esse momento digira-o
2 nao seja salvador nem heroi de ninguem
3 sua familia esta ai pra amparar voce, nao estou falando de mulher e sim pai fale com ele sobre o ocorrido.
4 o mundo e assim acostume-se voce nao mudara o mundo
5 nao desista do seu trabalho faculdade por causa disso o que nao te mata o torna mais forte
6 faca uma arte marcial em casos especificos a use
7 acalme-se agradeca por estar vivo inverta a situacao em sua mente
8 acalme-se e melhore
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-02-2016, 06:04 PM
Primeiramente aprenda que na terra de canibal qualquer coisa com sangue e carne. Segundo não adianta correr pra qualquer lugar seguro do mundo se não esta preparado, pegue o fato e desenvolva sentidos de defesa, porque se aprende, em qualquer lugar do mundo sempre seras sábios em defender. Dentro de cidades grande usar o padrão lobo na pele de cordeiro, andar simples, com coisas simples, mesmo que vc seja uma pessoa humilde ok, mas a visão de um ladrão vai pelo externo, se vc tiver bem arrumado, portanto coisas que chamem atenção, terno gravata estilo empresario andando em avenida publica de capital seras presa fácil, assim como no interior tem acontecido muito, eles não andam de gravatas, mas ostentam materiais, exemplos famílias ricas da cidade, a inveja nestes lugares chamam atenção de muitos, hoje o que mais se ver e latrocínio em cidades do interior. Se perceber casas de bandido em favelas são simples por fora mal acabadas mas por dentro são verdadeiras mansões, assim e como nos devemos nos portar entre os trausentes o mais padrão possível, e simples, saber misturar ao povão, tirando atenção de gente mal intencionada, ate isso serve para espantar femeas interesseiras.
Infelizmente neste pais a lei do cachorro com fome sempre prevalecera. Saiu do serviço porte como um comum entre o povo, o básico salva muita gente com cabeça atenciosa. Aprenda impor os olhos na maldade andando pelos centro das grandes capitais, tipo vc saiu do serviço pensando na felicidade e no sucesso , guardaste isso pra comemorar com amigos ou em casa, na rua essas informações privilegiadas ladrão cheira de longe. Aprenda defesa pessoal e tente ter alguma arma que vc possa ter treino e audácia com ela.
Isso faz parte de um macho aprender a defender pra viver a vida isso e luta diaria, não adianta correr a luta da vida sempre o perseguira seja como ela for. O que difere e o que vc aprende com cada lição e tira proveito disto para si mesmo aprendendo para que a proxima situação não seja igual.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Armas de fogo OGuardiao 515 233,211 10-06-2020, 05:46 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Forjado pelo fogo Monarca 4 1,771 22-08-2016, 09:15 PM
Última Mensagem: Entheus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo