• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A mentira do padrão de beleza da mídia
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A mentira do padrão de beleza da mídia
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
30-06-2016, 01:50 PM
(30-06-2016, 11:04 AM)Young Meyer Lansky Escreveu:
(30-06-2016, 09:17 AM)Akatsuki Escreveu:
(30-06-2016, 07:56 AM)Herculles Escreveu: Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora.

Kkkkkkkkk tem que ser muito TROUXA mesmo pra pautar o desenvolvimento pessoal na beleza facepalm:

Em breve o que alguns confrades vão pesquisar no google: https://www.google.com.br/search?q=maqui...e&ie=UTF-8

trollface
O pior que boa parte dos artistas e idolos teen usam essa porra kkkkkkkkjkkkkkkkkkkkk
Imagina a molecada usando esses viadinhos como influência, outro dia estavam falando pra cortar minhas sobrancelhas pq eram mt grossas facepalm:
Fiquei muito puto com isso ...

Eu tenho uns primos que fazem sobrancelhas. É muita viadagem.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
30-06-2016, 02:54 PM
(30-06-2016, 07:56 AM)Herculles Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-06-2016, 01:14 PM)Basileus Basileon Escreveu: Padrão de beleza é dinheiro no bolso, porque o capital permite corrigir imperfeições, ou até mesmo construir qualidades. O resto é resto, afinal ninguém escolheu como nascer, mas é com base nisso que dá para melhorar e progredir. Batido é ficar chorando que determinados grupos gostam de determinadas características, ou ficar se lamentando que assim como qualquer ser humano do planeta, não pode escolher como queria nascer.
O dinheiro até mesmo impulsiona toda a indústria da beleza dos dias de hoje. Sejam modelos, servindo de exemplo físico ou de vestimenta, muito bem pagos e seguindo dietas extremamente rígidas, sejam ainda os bodybuilders, torrando grana e tempo em academia e suplementos. Portanto, toda a base do tal "padrão de beleza" tem grana na jogada, seja dos seus idealizadores ou do consumidor final que irá segui-lo, porque é um mercado muito caro, rentável, seleto e utilizado para propagar informações e rótulos.
E essa estrutura já existe muito antes de nascer a Real, e até mesmo antes de nascermos, e irá perdurar por aí até mesmo depois que nós morrermos. Se lamentar por causa disso, se levantar contra isso ou simplesmente querer lutar contra é uma tarefa árdua, inglória e hérculea, sem nenhum retorno e bem cansativa, típica dos punheteiros da realidade que irão teorizar novos rótulos ou combater uma opressão que só existe nas cabeças fracas. Arrisco dizer que seria mais produtível gastar essa energia com outras coisas.

Como o OP disse, mais do que se importar em estar seguindo rótulos ou não, ou com o que a grande mídia e os acéfalos acham correto ou não, o melhor é estar com o foco 100% em si próprio que qualquer ponto negativo pode ser corrigido, melhorado ou compensado, inclusive na beleza, pois como já diziam os sábios "está nos olhos de quem vê".

Eu quando escolho uma GP/marmita para comer, penso em dois critérios:
1) Beleza: que o corpo e a carcaça me atraiam e façam valer a pena;
2) Habilidade na cama: se eu não conheço a dita cuja, acaba por ser um tiro no escuro (investimento), se eu já conheço, é certeza que eu sei que ela manja do riscado e vai me proporcionar prazer.
Em nenhum momento fico punhetando se estou contribuindo com os rótulos da beleza, se estou seguindo algum padrão criado por alguém, se a escolha foi consciente ou não e etc, apenas seguindo os meus critérios. Problematizar isso aí é negar o livre-arbítrio e assassinar o próprio discernimento de escolhar uma fêmea para fuder, e ficar problematizando sobre o que é ser "bonito" nos dias de hoje e o que "atrai elas" (Como se isso aqui fosse a Revista Capricho, caralho).
Se um homem nos dias de hoje não consegue se sentir confortável consigo próprio, e gasta mais tempo preocupado com o que os outros pensam, ao invés de progredir e melhorar, e pensando em muié o tempo inteiro (como conseguir, como conquistar, o que atrai elas e etc), eu só posso lamentar.

Exato. Não é atoa que "beleza" é um dos temas favoritos dos juvenas paspalhos que aparecem aqui. Daqui um pouco vai ter nego abrindo tópico sobre maquiagem, silicone na bunda, e por ai a fora.

(29-06-2016, 11:47 PM)Jaguar Paw Escreveu: A bem da verdade, vejo uma carência e uma covardia do caralho em certos comentários.

É algo como ''se não vou ser amado pela musa dos meus sonhos, nada quero, então'' e haja autopunição por conta disto.

2

A intenção do tópico é justamente essa: Explicar que não é a beleza que causa atração, mas sim, as características pra gerar melhores descendentes, isso nos doi sexos.

Mulheres: Seios fartos, bundinha redondinha, pele macia e um corpo escultural denotam saúde e causam atração.

Homens: Músculos, força, destaque social, dinheiro. O que explica que homens com músculos a mostra são mais atraentes. Homens cometem o erro de querer parecem bonitos pra serem atraentes, quando na verdade, tem que focar somente no próprio desenvolvimento e na própria vida.

O que eu quis dizer é que vivemos falando em beleza, quando na verdade, TODOS ESTÃO POUCO SE FUDENDO PRA ELA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-06-2016, 03:14 PM
Ta parecendu pua aqui esse negocio de falar q é beta, alfa etc, nada haver, querem justificar o fracasso de vcs com mulheres dizendo essas asneiras de que quem nasce beta morre beta, justificando o motivo de nao pegar mulher

Tenho um amigo meu gordinho q pra fracassados como muitos de vcs justificariam isso como sendo beta pois ele aparentemente ten jeito de beta no conceito de fracassados e pegou uma mulher q namora um cara com musculos com jeito de "alfa"

Eu mesmo na visao de vcs seria um Beta, uso oculos, sou magrao, sem carro, nao tenho roupa de marca e nao tenho destaque social ainda e eu estava ficando com 2 garotas depois q meu namoro acabou com minha BM, agora estou ficando com 1 só pois uma delas voltou com o namorado dela e comigo era so curtiçao pois eu nao queria nada serio e essa queria.

A unica coisa q eu aprendi é ter uma postura confiante, andar ereto com peito estufado, ser firme em minhas palavras, não demonstrar nervosismo, ser claro de suas reais intenções de que quer comer ou ficar q seja desde o inicio, iai??? Vao ficar inventando desculpas? Teve um perdedor aqui q falou q quem nasce beta morre beta, pensamento de perdedor e essa definiçao beta alfa é mto relativo e chega ao cumulo do ridiculo a forma como é aplicada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-06-2016, 03:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 03:30 PM por Héracles.)
(30-06-2016, 03:14 PM)Jamal Escreveu: eu estava ficando com 2 garotas depois q meu namoro acabou com minha BM, agora estou ficando com 1 só pois uma delas voltou com o namorado dela e comigo era so curtiçao pois eu nao queria nada serio e essa queria.

Então vc é desses? HUmm...

Que belos "realistas" andam saindo ultimamente.

Já perdi a conta a muitos anos de quantas vezes já li na real que:

NÃO DEVEMOS NOS ENVOLVER COM MULHERES COMPROMETIDAS, O SEU PASPALHO DE MERDA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
30-06-2016, 03:47 PM
(30-06-2016, 03:30 PM)Herculles Escreveu:
(30-06-2016, 03:14 PM)Jamal Escreveu: eu estava ficando com 2 garotas depois q meu namoro acabou com minha BM, agora estou ficando com 1 só pois uma delas voltou com o namorado dela e comigo era so curtiçao pois eu nao queria nada serio e essa queria.

Então vc é desses? HUmm...

Que belos "realistas" andam saindo ultimamente.

Já perdi a conta a muitos anos de quantas vezes já li na real que:

NÃO DEVEMOS NOS ENVOLVER COM MULHERES COMPROMETIDAS, O SEU PASPALHO DE MERDA!
Pelo que deu a entender a mina tinha se separado e ficou com ele dps que viu que ele não queria compromisso voltou pro ex dela ...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
30-06-2016, 04:12 PM
Entao hercules ela estava solteira, acho q terminou pq o cara era do tipo muito romantico, foi bem estranho pois ela zoava ele pra mim dizendo q ele era enjoativo, qdo ela voltou com ele fiquei bem surpreso, nao dava pra entender ela, ela ao mesmo tempo q demonstrava nao querer nada serio, queria algo serio comigo
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
30-06-2016, 04:19 PM
Normal...
ela não arrumou coisa melhor e voltou pro trouxa, acho muita mancada falar mal do ex e depois voltar pra ele KKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jamal
Búfalo
**
30-06-2016, 04:28 PM
Eu nem falei nada, mas da uma dó do paspalho, ela ja ta com uma foto com ele no whats e de status esta amor da minha vida, é muita hipocrisia, sera q ela esqueceu q falava mal dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
30-06-2016, 05:19 PM
(30-06-2016, 04:28 PM)Jamal Escreveu: Eu nem falei nada, mas da uma dó do paspalho, ela ja ta com uma foto com ele no whats e de status esta amor da minha vida, é muita hipocrisia, sera q ela esqueceu q falava mal dele?

É o amor Jamal.

Eu como sou bonito demais tenho propriedade para dizer que beleza quer dizer quase nada, somos homens não somos valorizados pelo que somos(óbvio que sim paspalho mas em grau extremamente menor, não polarizem cabaços) e sim pelo que conquistamos e oferecemos, vlw flw.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
30-06-2016, 05:36 PM
(30-06-2016, 05:19 PM)Bean Escreveu:
(30-06-2016, 04:28 PM)Jamal Escreveu: Eu nem falei nada, mas da uma dó do paspalho, ela ja ta com uma foto com ele no whats e de status esta amor da minha vida, é muita hipocrisia, sera q ela esqueceu q falava mal dele?

É o amor Jamal.

Eu como sou bonito demais tenho propriedade para dizer que beleza quer dizer quase nada, somos homens não somos valorizados pelo que somos(óbvio que sim paspalho mas em grau extremamente menor, não polarizem cabaços) e sim pelo que conquistamos e oferecemos, vlw flw.
Verdade não adianta ser bonito se não tem respeito propio, oq eu via de homem bonito e mangina tomando fora e sendo pisados por submedianas ... tem mt cara cabaço que poderia comer geral se priorizasse o desenvolvimento mas prefere manginar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-06-2016, 06:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 06:20 PM por Héracles.)
(30-06-2016, 04:12 PM)Jamal Escreveu: Entao hercules ela estava solteira, acho q terminou pq o cara era do tipo muito romantico, foi bem estranho pois ela zoava ele pra mim dizendo q ele era enjoativo, qdo ela voltou com ele fiquei bem surpreso, nao dava pra entender ela, ela ao mesmo tempo q demonstrava nao querer nada serio, queria algo serio comigo

A bom yaoming

Dei uma de analfabeto funcional.

Mas fica a dica caso alguém pense em fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jimmy2d
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-06-2016, 08:41 PM
(30-06-2016, 03:14 PM)Jamal Escreveu: A unica coisa q eu aprendi é ter uma postura confiante, andar ereto com peito estufado, ser firme em minhas palavras, não demonstrar nervosismo, ser claro de suas reais intenções de que quer comer ou ficar q seja desde o inicio, iai??? Vao ficar inventando desculpas? Teve um perdedor aqui q falou q quem nasce beta morre beta, pensamento de perdedor e essa definiçao beta alfa é mto relativo e chega ao cumulo do ridiculo a forma como é aplicada

Acredito que seja um equilíbrio de qualidades. Se não tem uma qualidade, as outras compensarão. Mas eu acho que o "auto-confiante" pode ser traduzido como "eu to pouco me fudendo para o que você pensa ou acha sobre mim".

Mulheres no geral gostam de andar a sombra dos homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-06-2016, 09:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2016, 09:41 PM por CR7.)
Sim, quem aparenta ser saudável pode atrair com mais facilidade, porque mulher não gosta de gordos e magrelos? É o instinto de sobrevivência, é óbvio. É uma coisa muito natural, por isso eu não critico a mulher rejeitar um cara desses porém que elas não me critiquem por rejeitar as gordas e anoréxicas.

Esse tipo de atração é inconsciente, a atração de forma geral envolve também outros fatores, o primeiro deles é se você algo que interessa a pessoa naquele momento depois vem os 3Qs.

Na base do achismo posso dizer que existem 3 tipos de atração:

1 Inconsciente: aquela em que a mulher não sabe nada em detalhes da sua vida mas supõe que você seja uma pessoa relacionável. É tipo aquele cara forte que chega beijando a mina na balada e ela se abre toda, quem já vivenciou ou presenciou isso sabe do que to falando? "WTF, o cara nem trocou ideia com a mina e já chegou catando!". Tem aquela máxima de que antes de você chegar na mulher ela já sabe se ficaria com você. Essa é a atração inconsciente. A

2 Momentânea:
Citar:O primeiro deles é se você algo que interessa a pessoa naquele momento.
Geralmente quando a mulher precisa de algo e os outros homens não tem mas você tem, nem sempre é dinheiro, na verdade, na maioria das vezes não é dinheiro, qualquer desejo besta que ela tiver e dependendo do grau de vadiagem ela irá ficar com você.

3 Provedora: Geralmente muito comum com mulheres dos 27 anos em diante, a mulher agora "só" se sente atraída por aqueles caras que possuem os 3Qs, agora ela busca o mais propício para formar uma família ou como provedor dependendo da mulher, geralmente é apenas como provedor...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-07-2016, 08:49 AM
O cr7 ta na fase da real da teorização, é a fase em que o juvena começa a aumentar o ego criando teorias malucas e retardas se punhetando filosoficamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão América
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Wink  03-07-2016, 05:18 PM
Muito embora eu respeite sua posição - e eu mesmo tenha por muito tempo defendido a tese que vc levantou aqui no tópico, eu tenho que descordar.

Pois a percpção da beleza é sim influenciada por questões sócio-culturais, ou seja, pode mudar através do tempo, bem como geográficamente. Por exemplo, aquelas mulheres de certa tribo la na África que usam aqueles acessórios para alongar o pescoço, naquele contexto social, é uma forma de beleza.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
03-07-2016, 07:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2016, 08:00 PM por Young Meyer Lansky.)
Essa parada de beleza é peculiar de cada pessoa, eu mesmo tenho tara por aquelas loirinhas cavalas que tem o nariz um pouco grande( meu fenótipo de mulher favorito)
Assim como algumas mulheres já falaram que eu era feio outras mulheres mais gostosas que elas já disseram que eu era bonito, dai você percebe como o conceito de beleza é relativo. Uma coisa que eu percebi quando vc é ''feio'' e se torna rico feiura se torna beleza exótica um exemplo o Gareth Bale já vi varias vadias dizendo '' ele não é feio ele tem uma beleza exótica'' agora vai ver a historia de vida do cara na infância e na escola ele era humilhado e ignorado pelas vadias mirins pq elas achavam ele ''feio'' .

Editando só pra postar o tipo de mulher, muitos homens acham essa musa feia mas se eu encontro uma dessas na rua volto pra matrix por uns segundos [Imagem: cats10a4.jpg?1467586791]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-07-2016, 10:01 PM
(29-06-2016, 11:15 PM)canislupus Escreveu:
(28-06-2016, 08:27 PM)Darida Escreveu: Penso que o dinheiro supera a beleza.

Depende dos fins .. o dinheiro supera beleza quando a intenção da mulher, e porque não dizer também do homem, é fazer do parceiro um caixa eletronico ambulante. No quesito atração jamais.

Eu concordo com você.

Na realidade, o meu post na primeira página foi uma sátira, pois esse assunto é deveras batido.

Acho perda de tempo discutir sobre padrões de beleza. Nossos ancestrais não perdiam tempo discutindo isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cafrune
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-07-2016, 12:00 AM
Interessante esse tema, embora eu ache que é uma discussão velha pra cacete, e pior, esse post inicial mostra-se um sintoma da feminilização do homem moderno.

Vi um documentário que (no me juízo) condena ao ostracismo a premissa do tópico, apesar de não ser, em si, uma prova conclusiva. A bagaça era mais ou menos assim: os caras juntavam um monte de mulheres em um auditório, e passavam slides de homens com rosto, corpo e profissão/carreira.

Metade era de homens considerados atraentes: altos, musculosos, cara de ator da Globo, de terno e etc.

Metade era de homens considerados comuns/desleixados: gordinhos de cara rosada, baixinhos, coroas com roupa de abrigo.

A questão era que apenas uma coisa variava: a carreira e o salário.

Bom, a realidade é que as mulheres simplesmente julgavam mais atraentes os homens com carreiras mais ambiciosas, mais valorizadas, independente da aparência. As entrevistas pessoais foram bastante elucidativas:

As mulheres mostraram a tendência de superdimensionar qualquer defeito ou indicação de fraqueza nos baixos salários. O musculoso office boy de 30 anos deveria ser um "vaidoso imaturo que só pensa em si mesmo", o bonitão de 40 mas trabalhando de atendente devia ser um "homem sem ambição" incapaz de "crescer".

Da mesma forma, qualquer coisa era inventada para justificar as notas altas aos bem sucedidos: "olhar penetrante", "imagem de autoconfiança", e outras baboseiras que claramente eram racionalizações semi-conscientes para justificar um sentimento aparentemente contraditório (preferir o alemão gordinho com sorriso de pamonha, mas diretor de marketing, do que o sarado moreno alto mas empregado do M'C).
[/align]
A conclusão foi muito interessante. Não é que a maioria das mulheres faça tal coisa consciente ou cinicamente, embora o comportamento interesseiro seja tão antigo e comum que apareça até na Bíblia (e nem é exclusividade feminina). Nem mesmo trata-se de um sacrifício aberto em prol da sobrevivência social, em detrimento da atração puramente física. Mutatis mutandi, a mente da mulher é tão irracional que ela consegue realmente mudar sua percepção sem controlar, ela é programada para sentir mais tesão e achar mais "foda" aquele que possui melhores meios.

Termino com uma frase genial do Nelson Rodrigues: o dinheiro compra até o amor verdadeiro.
No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Married to the mula
05-07-2016, 12:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2016, 12:34 AM por Young Meyer Lansky.)
(05-07-2016, 12:00 AM)Cafrune Escreveu: Interessante esse tema, embora eu ache que é uma discussão velha pra cacete, e pior, esse post inicial mostra-se um sintoma da feminilização do homem moderno.
Show ContentSpoiler:
Vi um documentário que (no me juízo) condena ao ostracismo a premissa do tópico, apesar de não ser, em si, uma prova conclusiva. A bagaça era mais ou menos assim: os caras juntavam um monte de mulheres em um auditório, e passavam slides de homens com rosto, corpo e profissão/carreira.

Metade era de homens considerados atraentes: altos, musculosos, cara de ator da Globo, de terno e etc.

Metade era de homens considerados comuns/desleixados: gordinhos de cara rosada, baixinhos, coroas com roupa de abrigo.

A questão era que apenas uma coisa variava: a carreira e o salário.

Bom, a realidade é que as mulheres simplesmente julgavam mais atraentes os homens com carreiras mais ambiciosas, mais valorizadas, independente da aparência. As entrevistas pessoais foram bastante elucidativas:

As mulheres mostraram a tendência de superdimensionar qualquer defeito ou indicação de fraqueza nos baixos salários. O musculoso office boy de 30 anos deveria ser um "vaidoso imaturo que só pensa em si mesmo", o bonitão de 40 mas trabalhando de atendente devia ser um "homem sem ambição" incapaz de "crescer".

Da mesma forma, qualquer coisa era inventada para justificar as notas altas aos bem sucedidos: "olhar penetrante", "imagem de autoconfiança", e outras baboseiras que claramente eram racionalizações semi-conscientes para justificar um sentimento aparentemente contraditório (preferir o alemão gordinho com sorriso de pamonha, mas diretor de marketing, do que o sarado moreno alto mas empregado do M'C).
[/align]
A conclusão foi muito interessante. Não é que a maioria das mulheres faça tal coisa consciente ou cinicamente, embora o comportamento interesseiro seja tão antigo e comum que apareça até na Bíblia (e nem é exclusividade feminina). Nem mesmo trata-se de um sacrifício aberto em prol da sobrevivência social, em detrimento da atração puramente física. Mutatis mutandi, a mente da mulher é tão irracional que ela consegue realmente mudar sua percepção sem controlar, ela é programada para sentir mais tesão e achar mais "foda" aquele que possui melhores meios.

Termino com uma frase genial do Nelson Rodrigues: o dinheiro compra até o amor verdadeiro.
Eu também assisti esse documentário, depois usaram um exemplo de que um homem em um carro importado se torna muito mais atraente para as mulheres( era algo instintivo)
Isso é bastante relativo já vi muito cara feio e desleixado que tinha um salario mediano que namorava umas gostosas, não basta ser bonito tem que ser homem e procurar melhorar todas as áreas da vida um exemplo é um primo meu o cara é feio que doí mas namorava uma loirinha dos zoío verde( falavam que ela era mt bonita pra ele mas ele nem ligava pra isso) ele não tinha grana não tinha status nem nada mas a postura dele era foda.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
05-07-2016, 09:51 AM
A beleza e o financeiro ajuda, mas o cara tem que ter confiança. Não basta só você ter dinheiro que vai sair pegando geral, mas uma coisa é certa, a maioria das mulheres olham a parte financeira do homem, o cargo que ocupa. Falo isso por mim, quando eu comecei a ter um salário melhor e ter um vida financeira boa, aumentou muito o meu poder de barganha. Claro, eu tive mais confiança em mim também.

Não sei se acontece com a maioria dos homens, mas quando a pessoa tem uma vida financeira boa a gente fica mais confiante em relação as mulheres.
"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,664 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,564 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,015 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,700 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! cabraman 8 2,672 13-08-2014, 05:59 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo