• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [Relato] Um búfalo rural chegando na cidade grande
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Um búfalo rural chegando na cidade grande
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-09-2012, 09:19 AM
Cidade grande é essa merda mesmo Smith. Aqui em SP o ego das mulheres é tão alto quanto a altura dos prédios.
Nesses últimos anos o número de mulheres feias e gordas parece que triplicou. O que eu mais vejo por aí são homens com uma boa aparência e um bom nível social andando com mulheres de medianas pra baixo, gordas, nojentas do tipo que exala fedor de baconzitos quando anda. Elas ainda se acham a última bolacha do pacote e ficam revoltadas quando são rejeitadas por um homem.
O pior de tudo é que esses caras se humilham pra elas. É revoltante de ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-09-2012, 06:31 PM
Já conheço a casa das tias, mas não lembro como faz pra chegar lá, só sei que é no centro de BH. Depois o pessoal me fala como faço pra chegar lá, vamos marcar uma choppada qualquer dia rss

Sobre esse crocodille dundee nunca ouvi falar.

Mas é verdade pessoal, mulher aqui você vê toda hora, puta que pariu, só civis em quantidade abundante gostosas, porém também tem as pé rapadas, cara de camelo e cabelo de cu escovado se achando atrizes da Globo.

Aposto que não aguentam 5 minutos com a minha rola dentro delas, hahaha.

Depois o pessoal ae me manda as ideias daqui de como sobreviver nessa capital, o povo que manja etc...

Depois relato mais coisas. Ando sem tempo esses dias.

E valeu pelas ideias ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-09-2012, 08:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 08:12 PM por Tiago Sorine.)
(18-09-2012, 06:31 PM)Smith Escreveu: Já conheço a casa das tias, mas não lembro como faz pra chegar lá, só sei que é no centro de BH. Depois o pessoal me fala como faço pra chegar lá, vamos marcar uma choppada qualquer dia rss

Sobre esse crocodille dundee nunca ouvi falar.

Mas é verdade pessoal, mulher aqui você vê toda hora, puta que pariu, só civis em quantidade abundante gostosas, porém também tem as pé rapadas, cara de camelo e cabelo de cu escovado se achando atrizes da Globo.

Aposto que não aguentam 5 minutos com a minha rola dentro delas, hahaha.

Depois o pessoal ae me manda as ideias daqui de como sobreviver nessa capital, o povo que manja etc...

Depois relato mais coisas. Ando sem tempo esses dias.

E valeu pelas ideias ae.

Grande Smith! Pra chegar na casa das tias, é só procurar pela rua dos Guaicurus!! E qualquer dia desse, vamo marcar uma choppada. Quem mais do fórum morar em Bh, bora!!!

E depois podemos ir conhecer o suprasumo das tias:

http://www.newsagitarius.com.br/

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-09-2012, 08:17 PM
uhauhauhauhauhauhauauauauha Caralho esse Smith deve ser uma figuraça demais!!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-09-2012, 09:01 PM
Porra acho q vou em BH em outubro pra passar na casa duns parentes... Acho q vamo marcar um EDR MG hein?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-09-2012, 09:15 PM
Rola demais Barão!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-09-2012, 09:28 PM
é fúria, o smith é muito loko. é diversão garantida com ele. um dia hei de ter a honra de conhece-lo.

e smith, vou procurar os filmes do Crocodilo Dundee e postar em um topico aqui para quem não teve a oportunidade de asssitir ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-09-2012, 09:38 PM
Silvio Koersmith, rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-09-2012, 09:38 PM
Ah caralho, caçando pelas internês informações sobre a rua Guaicurus, olha só o que eu acho:

Citar:Mas o que mais surpreende Priscila é a quantidade de homens que querem sexo anal e gostam de consolo – artigo erótico no formato de um pênis. “Para mim a maioria aqui é viado encubado e tem medo de pedir essas coisas para as esposas com medo de elas e a família descobrirem”, constata. Priscila só sentiu a necessidade de comprar esse objeto quando veio para BH, depois de nove meses trabalhando no Rio de Janeiro sem ter nenhum caso desse tipo. Por essa e por tantas outras, Priscila já resolveu que trabalhará apenas até o final de 2009 e depois fará um curso para ser cabeleireira. “Tenho que viver. Afinal de contas, estou nova e tenho um bebê gigante de 14 anos para criar”, enfatiza.

http://reporteresavulsos.wordpress.com/2...guaicurus/

Quer dizer q a minerada então é chegada numa linguiça, e não é daquela de porco? yaoming

E tu Smith, não me diga q já saboreou a linguiça da cidade grande? trollface

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-09-2012, 09:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2012, 09:42 PM por John Romano.)
(18-09-2012, 09:38 PM)barão_kageyama Escreveu: Ah caralho, caçando pelas internês informações sobre a rua Guaicurus, olha só o que eu acho:

Citar:Mas o que mais surpreende Priscila é a quantidade de homens que querem sexo anal e gostam de consolo – artigo erótico no formato de um pênis. “Para mim a maioria aqui é viado encubado e tem medo de pedir essas coisas para as esposas com medo de elas e a família descobrirem”, constata. Priscila só sentiu a necessidade de comprar esse objeto quando veio para BH, depois de nove meses trabalhando no Rio de Janeiro sem ter nenhum caso desse tipo. Por essa e por tantas outras, Priscila já resolveu que trabalhará apenas até o final de 2009 e depois fará um curso para ser cabeleireira. “Tenho que viver. Afinal de contas, estou nova e tenho um bebê gigante de 14 anos para criar”, enfatiza.

http://reporteresavulsos.wordpress.com/2...guaicurus/

Quer dizer q a minerada então é chegada numa linguiça, e não é daquela de porco? yaoming

E tu Smith, não me diga q já saboreou a linguiça da cidade grande? trollface

iiiiiiiii
Será que foi por isso que o Smithão se mudou pra "capitár"?
Pra experimentar novas sensações? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-09-2012, 09:53 PM
O Smith que fale por ele.
Eu não curto esse papo de linguiça não!!
Sai fora!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-09-2012, 07:34 AM
Esse lance de "inversão de papéis" ou pegging está ganhando cada vez mais adeptos. Parece que o número de homens com fortes tendências homossexuais/bissexuais está aumentando. Há um tempo atrás um confrade aqui questionou se o cara que curte essas paradas aí é gay. Não lembro quem respondeu, salvo engano foi o Carlos, dizendo que o cara segue essa sequência: beijo grego, fio terra, inversão, travesti e depois começa a sair com qualquer homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
19-09-2012, 05:37 PM
Vão se fuder.

Eu sou da roça. Se os caras daqui de BH são viados então melhor pra mim, pq sobra mais buceta.

E avisem ao gordo careca aí que se ele passar aqui em MG mês q vem, o encontro é garantido, pode cre okk at abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-09-2012, 09:21 PM
Gordo nada, tou ate mei bombadin ja rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
20-09-2012, 06:10 AM
gordo careca HAHAHAHAHAHAHAH! olha o bullying com o gordinho hein... hahahah sempre sobra pro gordinho...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
20-09-2012, 01:33 PM
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-09-2012, 06:02 PM
BORA MARCAR ESSE ENCONTRO AE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-09-2012, 05:30 PM
Alguém me mande por MP como faz pra chegar na casA das tias pls
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-09-2012, 05:37 PM
Sorine, libere seu sistema para receber MPs vamos trocas umas ideias, etc...

O solid nao pq ele é burro e nao sabe andar na cidade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
25-09-2012, 05:38 PM
(22-09-2012, 06:02 PM)Solid Snake Escreveu: BORA MARCAR ESSE ENCONTRO AE

sim, vamos chamar o praga também e etc

alguem me ajude ae a achar os puteiros caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cidade de Detroit Solomon 8 3,780 03-10-2013, 01:41 PM
Última Mensagem: Solomon
Information Eleições chegando! barãozin 10 4,602 07-10-2012, 07:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo