• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como lidar com a friendzone
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como lidar com a friendzone
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-03-2014, 08:18 AM
"Tudo começa assim o sujeito por carência afetiva, falta de opções, círculo de amizades estreito ou vida social nula entre outros fatores tende a supervalorizar a mulher que:"

http://canal.bufalo.info/2014/03/como-li...riendzone/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-03-2014, 12:49 PM
Artigo bacana Barão, de quebra da umas dicas de traquejo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
17-03-2014, 01:45 PM
Ahhhh friendzones....

Hoje em dia parece que a última na qual habitei pertenceu a outra era geológica do planeta, mas foram meros 4 anos.

Salve a Real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-03-2014, 02:43 PM
Descobri a Real por causa de uma friendzone maldita!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-03-2014, 02:53 PM
Bom artigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-03-2014, 04:13 PM
Lendo esse artigo...eu faço uma leitura da academia que eu to frequentando o tanto de miguxo que chega dando beijinho... que fica com bajulação,favorzinho, puxando conversa fiada pra conseguir o minimo de atenção e a mulherada já olha com aquele olhar de lambisgóia com cara de pouca retribuição.Vsf...

As mesmas só dão moral para os bombados que não precisam fazer toda essa palhaçada.

Quando olhamos com os olhos da Real... olhamos quanta macaquice esses idiotas fazem,da vontade de ir la e chutar as bolas dos otários...

E na moral eu treino sério,focado no meu objetivo,sem essa de ficar de papinho de amizadinha, e nesse comportamento já tem uma top das pernas bombada arrastando a asa para o meu lado ...só que comigo se vir com idéinha ...é papo reto...já que a carne é fraca e o nervo é duro...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-03-2014, 04:26 PM
Eu não sou tão radical com amizades femininas. Até tenho algumas minas que considero,
já que algumas eram do meu tempo de escola. Ter um bom contato de vez em quando ajuda na lida com elas,
mesmo que seja "apenas amigos". Tem uma amiga minha que é uma mulata gostosíssima que tá nos EUAs
mas vai dar as caras por aqui por um bom tempo e vou visitá-la sem problemas. Acho ela gente fina demais pra
se tomar essas atitudes de terminar amizade. Esse extremismo pra mim é coisa de mangina ao avesso.

Mas é aquele lance. Não dá pra ter o mesmo nível de amizade que os nossos amigos machos.
Senão é matrix puxando, catálogos da avon, mulher pegando nojo e toda aquela história que nós sabemos....
É saber dosar as coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-03-2014, 04:39 PM
(17-03-2014, 04:13 PM)AKRAME Escreveu: As mesmas só dão moral para os bombados que não precisam fazer toda essa palhaçada.

Este parágrafo eu discordo, pois nem sempre o mais bombado pega mina, pois na minha academia é assim,tem um cara maior que eu que vive "forçando" com as meninas dando beijo no rosto e coisa e tal, daí uma delas vive perguntando para minha cunhada (que treina lá tmb) sobre mim, o que faço e coisa e tal, sendo o cara maior que eu ela nem dá moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-03-2014, 04:57 PM
(17-03-2014, 04:39 PM)Fabricius Escreveu:
(17-03-2014, 04:13 PM)AKRAME Escreveu: As mesmas só dão moral para os bombados que não precisam fazer toda essa palhaçada.

Este parágrafo eu discordo, pois nem sempre o mais bombado pega mina, pois na minha academia é assim,tem um cara maior que eu que vive "forçando" com as meninas dando beijo no rosto e coisa e tal, daí uma delas vive perguntando para minha cunhada (que treina lá tmb) sobre mim, o que faço e coisa e tal, sendo o cara maior que eu ela nem dá moral.

Eu posso até ter dado uma generalizada na frase...

Mas aonde eu treino o que vejo é mulher dando o mole pra quem tem um shape legal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
17-03-2014, 05:04 PM
se vc tem atração sexual pela mina já n rola amizade pq vc ta bem sujeito dela se aproveitar disso,converso com algumas minas q mandam um papo legal sem conversinha sobre namorado machaiada eo escambau e sem querer sair por cima só pelo fato de ter uma buça,chamo elas de colegas e só,pq acho q amigo e mais do que isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
17-03-2014, 05:37 PM
(17-03-2014, 04:57 PM)AKRAME Escreveu:
(17-03-2014, 04:39 PM)Fabricius Escreveu:

Eu posso até ter dado uma generalizada na frase...

Mas aonde eu treino o que vejo é mulher dando o mole pra quem tem um shape legal...

Sim, eu entendi, mas se o cara tiver mais uma qualidade leva fácil as minas do que outro que só conta com shape. Este mesmo bombado que mencionei é um dos que tem o maior shape da gyn e mesmo assim quase não pega guria, pois é manginão de 1ª e vive se exibindo para o espelho e para as minas.

Agora concordo com confrade, academia tem que ser levado a sério.Eu mesmo entro, ponho os fones, faço meu treino, tiros os fones e vou embora, porém ultimamente tá sendo dificil pelo nível de "manginagem" na academia.

Entrou um estagiário lá que deve pesar 55 quilos no máximo com uns 28 de braço, mangina a ponto de pedir para os caras apressarem nos aparelhos para dar lugar as mulheres.Quando ele falou isto comigo, disse para ele se tocar para não arrumar maiores problemas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
17-03-2014, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 05:50 PM por Marion Cobretti.)
Friendzone pra mim não existe mais, deixei de ser otário.

A única saída de se ver livre deste tormento é agir como foi dito no post do canal, ser direto e reto não dar escapatória pra mulher e faze-la deixar bem claro quais são as suas vontades conosco.

A última que me tirou pra miguxo tomou no ânus, fui chama-la pelo facefuck para ir ao cinema com o propósito de pegar ela fortemente.

Como a real abriu meus olhos, já deixei claro e meti o papo que queria ela naquela noite... A "espertona" tentou contornar e me colocar novamente no lugar de capacho assexuado, veio com papinho de que não podia fazer isso porque tinha terminado recentemente um relacionamento e que ainda pensava no cara... Mentira! A safada vivia em roda de samba, curtindo, ficando com outros caras e correndo atrás do vocalista do grupo de pagode e eu sabia de tudo hahaha... Eu aceitei e fiquei na minha. Se passou uma semana e ela perguntou se o esquema ainda estava de pé, não acreditei na tamanha cara de pau da vadia. Respondi falando que era melhor não sairmos e ela mandou a pérola:

- MAS NÃO SOMOS AMIGOS?

Tentei conter minha putice e tentei ser o mais objetivo possível e disse que não somos amigos, somos apenas colegas e que não acredito em amizade entre homens e mulheres. Nesse momento quem ficou puta foi ela (kkkk foda-se), deu um piti mimizento e falou um monte de merda, e como fui grosso com ela e tal. Não falei nada e ela se despediu ironizando:

- Tchau, COLEGA.

Não deu uma semana e ela ficou jogando indireta no face, me atiçando "se você não falar comigo, não falo com você e postando imagem com frases de que mulher tem que se valorizar... Excluí ela do face e mandei se foder.

Juvenas, sejam espertos e não caiam nessa! Não aceitem isso de forma alguma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
17-03-2014, 06:12 PM
Não sei se eu já tive friendzone, acho que eu sempre fui tão afoito pra resolver logo a questão com as mulheres que eu nunca ficava na friendzone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
17-03-2014, 06:15 PM
Nao vejo mal em ser direto e deixar claro as intenções.
Eu vejo mal em fazer isso com brutalidade e falta de educação alimentada por uma revolta idiota. O homem que se controla e usa de temperança tem mais resultados positivos que o bruto subjugador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-03-2014, 06:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 02:46 PM por Free Bird.)
Negocio é engatar um mode one nessas vadias e já era.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-03-2014, 12:39 AM
Na boa, depois de sacar a real, nunca mais cai na tal friendzone.
Não acredito mesmo em amizade de homem e mulher. Comprovei isso no curso técnico que estou fazendo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-03-2014, 02:36 PM
(17-03-2014, 05:49 PM)Marion Cobretti Escreveu: A última que me tirou pra miguxo tomou no ânus, fui chama-la pelo facefuck para ir ao cinema com o propósito de pegar ela fortemente.

Como a real abriu meus olhos, já deixei claro e meti o papo que queria ela naquela noite... A "espertona" tentou contornar e me colocar novamente no lugar de capacho assexuado, veio com papinho de que não podia fazer isso porque tinha terminado recentemente um relacionamento e que ainda pensava no cara... Mentira! A safada vivia em roda de samba, curtindo, ficando com outros caras e correndo atrás do vocalista do grupo de pagode e eu sabia de tudo hahaha... Eu aceitei e fiquei na minha.

Cara, faça o seguinte. Quando marcar um esquema e tú tentar agarrar uma mina, mas ela começar a evitar se levante e deixe claro que vai vazar, se ela tiver afim, ela vai lá te tasca, se não tchau, deixa ela sozinha. Não conseguiu mas pelo menos saiu de cabeça erguida elevando sua dignidade.

Essa tática pua-nessahânica funciona, mas tem que botar em mente que vai dar o fora mesmo caso não dê certo, é aí que surge a possibilidade de interesse por parte dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
18-03-2014, 03:10 PM
(18-03-2014, 02:36 PM)Crocodilão Escreveu:
(17-03-2014, 05:49 PM)Marion Cobretti Escreveu: A última que me tirou pra miguxo tomou no ânus, fui chama-la pelo facefuck para ir ao cinema com o propósito de pegar ela fortemente.

Como a real abriu meus olhos, já deixei claro e meti o papo que queria ela naquela noite... A "espertona" tentou contornar e me colocar novamente no lugar de capacho assexuado, veio com papinho de que não podia fazer isso porque tinha terminado recentemente um relacionamento e que ainda pensava no cara... Mentira! A safada vivia em roda de samba, curtindo, ficando com outros caras e correndo atrás do vocalista do grupo de pagode e eu sabia de tudo hahaha... Eu aceitei e fiquei na minha.

Cara, faça o seguinte. Quando marcar um esquema e tú tentar agarrar uma mina, mas ela começar a evitar se levante e deixe claro que vai vazar, se ela tiver afim, ela vai lá te tasca, se não tchau, deixa ela sozinha. Não conseguiu mas pelo menos saiu de cabeça erguida elevando sua dignidade.

Essa tática pua-nessahânica funciona, mas tem que botar em mente que vai dar o fora mesmo caso não dê certo, é aí que surge a possibilidade de interesse por parte dela.

Confrade Cocrodilão, já pensei em fazer algo parecido. Esta atitude certamente deixaria uma imagem diferenciada de homem na cabeça da perva, poderia até pegar ela posteriormente, porém, acredito que seria perca de tempo e dinheiro para dar essa lição nela. Gosto de ter a certeza do abate, não posso me dar ao luxo de me deslocar até lá (não tenho carro), sentir o aroma adocicado do cú da safada, dar meia volta e ir embora. Se eu falasse que iria embora por causa da atitude dela, realmente teria que ir embora, não poderia ao menos comer um maldito Big Mac, só se ela viesse atrás e se desculpasse, mas aí já é outros quinhentos.

Acredito que não rolaria essa atitude dela porque não tenho um perfil desejado. Sou um fodido, se falando em termos físicos e financeiros. Não se trata de vitimismo pois estou trabalhando estas áreas e acredito que em mais quatro anos serei um búfalo arrombador. Mas nas atuais conjunturas, acredito que ela não faria isto, não estaria perdendo nada. O que ela tentaria de todas as formas seria me domar novamente e me colocar na ala de miguxos com pós em muletismo emocional.

Mas sem sombra de dúvidas, é uma atitude viril, máscula e arrombadora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
18-03-2014, 07:26 PM
Depois de alguns meses de real friendzone nunca mais!! Nem as antigas "amigas" me enchem mais, viram que mudei!! Foda-se

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
18-03-2014, 07:30 PM
POST realmente insólito! Excepcional!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como Lidar Com Mulheres Convencidas, Mal Educadas e Negativas [Podcast do Cool Vibes] Senna 24 4,966 03-12-2015, 10:53 AM
Última Mensagem: Loki
  [2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres". Remy LeBeau 29 4,070 01-12-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Loki
  Como lidar com presentes no namoro kurose 31 8,374 23-05-2015, 04:55 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Como sair da friendzone? Fidélis Carlos 22 10,665 16-11-2014, 05:07 AM
Última Mensagem: Ajax
  A doença chamada Friendzone e como tratá-la Tyler Durden 18 8,794 11-09-2013, 09:55 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo