• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A casa simples e funcional de um homem solteiro
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A casa simples e funcional de um homem solteiro
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2013, 09:13 PM
(27-09-2013, 07:52 PM)Spectro Escreveu: Pra que maquina de lavar? Basta um tanquinho viril.

Eu me viro bem com o meu. Mas tem gente que faz questão de máquina de lavar, fazer o que.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
27-09-2013, 11:06 PM
(27-09-2013, 09:06 PM)Corand Escreveu:
(27-09-2013, 08:43 PM)John Reese Escreveu: [Imagem: Decora%C3%A7%C3%A3o-de-kitnet-pequena-co...40x390.jpg]

Essa é a casa simples do Reese. yaoming

Gostei da idéia, vou me inspirar nela para construir meu "embrião" de casa.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
27-09-2013, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2013, 11:34 PM por Conrad.)
Não sei se é pq sou mais do interiorzão mas eu nao viveria numa casa dessa não,

mais assim ó:

[Imagem: casas-simples-interior.jpg]

só q essa ainda ta afrescalhada demais, eu deixaria tudo de uma cor só, ou das cores do meu time e tiraria esses móves de bicha inúteis aí, um sofá só ta bom
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-09-2013, 11:44 PM
Muito bom. Só acrescentaria um fogão a lenha, se fosse morar em casa. No inverno serve pra aquecer e fazer a comida, e lenha eu conseguiria facilmente..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2013, 12:14 AM
(27-09-2013, 11:31 PM)Corand Escreveu: Não sei se é pq sou mais do interiorzão mas eu nao viveria numa casa dessa não,

mais assim ó:

[Imagem: casas-simples-interior.jpg]

só q essa ainda ta afrescalhada demais, eu deixaria tudo de uma cor só, ou das cores do meu time e tiraria esses móves de bicha inúteis aí, um sofá só ta bom

essas fotinhas de revista, meu ap parece um chiqueiro perto dessas fotos kkkkkkk, serio
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-09-2013, 12:56 AM
(27-09-2013, 09:06 PM)Corand Escreveu:
(27-09-2013, 08:43 PM)John Reese Escreveu: [Imagem: Decora%C3%A7%C3%A3o-de-kitnet-pequena-co...40x390.jpg]

Essa é a casa simples do Reese. yaoming
Pior que eu gostei do Ap.
Só acrescentaria uma cozinha em outro comodo, pois cozinhar na sala/quarto é tenso yaoming colocaria no comodo da cozinha uma maquina de lavar e um secador de roupas. Pronto tudo feito

Moraria de boa nesse ap aê, pequeno, simples de arrumar, provavelmente deve ter um banheiro naquele corredor que dá na porta, pra quê melhor?
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Perseu
Búfalo
**
Tópicos: 2
28-09-2013, 02:22 AM
Comer Nissin Kinojo ninguem merece, comprem aquele macarrao fininho que parece um ninho de passaro, ele cozinha mais rapido que o miojo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brucelee
Búfalo
**
28-09-2013, 01:32 PM
Faltou o kit de medicamentos como falado acima (remédios e curativos) e o essencial: uma caixa de ferramentas: todo búfalo que mora sozinho deve ter.

Compre uma caixa de aço e vá comprando as ferramentas aos poucos (esse mês compro o martelo, mês que vem as chaves de fenda e por aí vai) daí você tem uma caixa de ferramentas de qualidade e não saiu tão pesado no bolso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-09-2013, 01:42 PM
Interior da minha casa seria assim:

[Imagem: Conner-prairie-log-cabin-interior.jpg]

Ou assim:

[Imagem: 189479.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-09-2013, 02:14 PM
Show ContentSpoiler:
(26-09-2013, 08:35 PM)Gekko Escreveu: Estive pensando sobre como seria uma casa ou apartamento que atenderiam bem as necessidades de um homem solteiro viril, sem frescuragens, porém com funcionalidade e algum conforto. Como deve ser a moradia de um guerreiro que decidiu sair da casa dos pais e viver sozinho? O que ter em casa? Como organizá-la sem cair nos excessos ou na escassez? Com a experiência de quem já vive sozinho há 11 anos, resolvi escrever este pequeno guia sobre uma residência viril.

Banheiro

O banheiro de um homem solteiro viril deve ser bem simples, limpo e funcional. Não encha de cacarecos e móveis inúteis, pois isso só dificultará a limpeza e a organização do ambiente. Tenha no armário um espelho para se pentear (caso ainda tenha cabelos) e para fazer a barba. Dentro dele, guarde um creme dental, fio, escova, creme de barbear e lâmina. No box, tenha apenas um shampoo (anti-caspa, se necessário) e um sabonete da marca NoBox (um homem de verdade só usa essa marca. O que tiver no box ele usa - by Tio Peba). Pronto. Está aí o banheiro de um macho viril.

Quarto

Cama de casal (para eventuais fodas em casa que geram economia com motel), um guarda-roupas bem dividido e um ou dois criados para ter coisas sempre à mão. Fim. Mais do que isso é frescuragem.

Guarda-roupas

Essa parte depende um pouco das necessidades do freguês, mas o básico é o seguinte:

4 calças (duas para o dia a dia e duas para sair)
3 Bermudas
4 camisetas básicas
3 camisas polo
2 camisas de botão
2 pares de tênis
2 pares de sapatos
10 a 15 cuecas
5 pares de meias
3 toalhas de banho
3 jogos de cama completos
2 pares de chinelos

Se o cidadão necessita de ternos ou uniformes, acrescente-os. O mesmo para bonés e chapéus. Toalhinha de mão e de rosto são coisas de gay. Pronto. Está montado o seu guarda-roupas viril.

Sala

Uma mesa simples com cadeiras para fazer refeições. Passei muito tempo sem esse pequeno luxo, mas faz muita falta, sem contar que também serve para estudar. Um sofá, um rack ou estante, uma tv com USB (que já dispensa DVD e blu ray players) e um notebook. Não vá na onda de ter computador de mesa. Ocupa muito espaço e é uma fiarada desgraçada.

Cozinha e área de serviço

Um armário, uma geladeira e um fogão de 2 ou no máximo 4 bocas. Micro-ondas opcional (facilita a vida corrida do guerreiro). Na área de serviço um balde plástico com tampa para colocar roupa suja, uma lavanderia e o material de limpeza (vassoura, rodo, etc). Desnecessário dizer que o armário e a geladeira devem conter alimentos. Nada mais disfuncional do que não ter comida em casa. Tenha um escorredor de louça. Facilita muito a vida. Talheres, pratos, copos, duas ou três panelas, uma panela de pressão e uma ou duas frigideiras. Potes para mantimentos de tamanhos variados.

Pronto. Está montada a casa/apartamento viril de um guerreiro da real que resolveu morar sozinho.

DESCREVEU TUDO O QUE TENHO EM CASA. Só não tenho guarda roupa, guardo minhas roupas numa cômoda mesmo tranquilo, pq não tenho muitas roupas, e não tenho o que colocar em todas as gavetas, só uso 2 das 4.

E sobre as meias, eu devo ter uns 15 pares devido à minha necessidade de usar 1 par por dia por causa do trampo (separo as meias que uso pra trabalhar e pra sair, por isso devo ter uns 12 pares pra trabalhar e uns 3 pra sair). E até pq não tenho nem tempo nem saco pra lavar roupa todo dia, por isso possuo tantas.

Em relação à comida é a mesma coisa em relação à falta de tempo: cozinho qualquer merda e guardo na geladeira, daí quando vou jantar só esquento no microondas e já era.

Atualmente, a única coisa que me falta pra facilitar ainda mais a minha vida é uma máquina de lavar. Fim do ano, talvez eu compre uma, se eu não for me mudar de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-09-2013, 02:19 PM
(27-09-2013, 09:13 PM)Gekko Escreveu:
(27-09-2013, 07:52 PM)Spectro Escreveu: Pra que maquina de lavar? Basta um tanquinho viril.

Eu me viro bem com o meu. Mas tem gente que faz questão de máquina de lavar, fazer o que.

Nada melhor que jogar a roupa suja lá, e depois retirá-la limpa e quase seca.

Mas como eu só tenho tanquinho tenho que ficar enxaguando/torcendo a roupa na mão pra depois colocar pra secar. Destesto fazer isso, acho que de todas as tarefas de casa, essa é a que eu considero a mais chata.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-09-2013, 02:23 PM
(27-09-2013, 01:50 PM)Gekko Escreveu: Bem lembrado o ferro de passar e também um liquidificador que eu esqueci.

Tenho também. Porra, tou vendo que tou quase completão lá em casa. Só falta mesmo é mudar de barraco. Daí é só alegria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-09-2013, 02:34 PM
(28-09-2013, 01:32 PM)Brucelee Escreveu: Faltou o kit de medicamentos como falado acima (remédios e curativos) e o essencial: uma caixa de ferramentas: todo búfalo que mora sozinho deve ter.

Compre uma caixa de aço e vá comprando as ferramentas aos poucos (esse mês compro o martelo, mês que vem as chaves de fenda e por aí vai) daí você tem uma caixa de ferramentas de qualidade e não saiu tão pesado no bolso.

SIIIIIIIIMMM!!!!!!!!!! MUITÍSSIMO BEM LEMBRADO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
28-09-2013, 02:35 PM
Casa simples do John Reese:

A cozinha
[Imagem: rrmcdonalds.jpg]

Um pequeno jardim, plantas são boas pois ajudam no feng shui

[Imagem: spaces_20040521_rich_06_350.jpg]

Um banheiro simples mas confortável

[Imagem: 16-lionel-richie-bathroom.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2014, 09:00 AM
Uma idéia simples e prática que acabei de ver no Facebook:

[Imagem: 529598_472240652786922_878103777_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
21-05-2014, 10:21 AM
(21-05-2014, 09:00 AM)Gekko Escreveu: Uma idéia simples e prática que acabei de ver no Facebook:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 529598_472240652786922_878103777_n.jpg]

Boa. Mas primeiro tem que tomar muito sorvete yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
27-05-2014, 01:49 PM
(27-09-2013, 10:57 AM)Gustavo Felicio Escreveu: Pra mim a comida do cara solteiro é o miojo, eu nunca almocei em casa, e fazer rango pra comer sozinho é foda, pq da trabalho e sempre acaba sobrando/desperdiçando.

Miojo é rapido, pratico e não faz sujeira, uma panelinha e um prato e ja era(ou come na porra da panela mesmo).

Pra quem prefere cozinhar mesmo, recomendo separar tudo em porções e congelar, fica mais pratico e evita disperdicio.

É muito importante saber cozinhar o basico e alguma coisa diferenciada, principalmente pra galera do sovina life style, chamar a garota pra jantar na sua casa fica bem mais barato e mais pratico, fora que depois vc ainda pode fazer a mina lavar a louça pra vc, e tem umas que ate dão uma faxina no barraco.

Uma coisa que eu esqueci, mais pra mim é indispensavel é ter muita cerveja, e uma churrasqueira nem que seja uma gengiskan (não sei como escreve essa porra).

Nada a ver cara, eu moro sozinho e faco assim, todo domingo eu faco um monte de feijao e arroz, guardo na panela mesmo dentro da geladeira e todo dia eu fervo e pego um pouco, nao desperdica e nao da trabalho, a mistura e so vc descongelar na hora e ja era, se voce for comer fora todo dia, fazendo as contas, em 6 meses da pra comprar um carro usado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
27-05-2014, 02:20 PM
haha

Gostei do modelo da casa do Resse também.

Meu sonho de consumo é algo assim, talvez um pouco mais simples até.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
27-05-2014, 03:24 PM
lá vou eu ser repetitivo, mas duvido que um miojo seja melhor/mais rápido/demais qualidade que minha janta a base de carne!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-05-2014, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-05-2014, 03:45 PM por barãozin.)
Miojo é só pra emergências.

Fazer uma dieta regular a base de miojo é pedir pra ficar mais mole q gelatina.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Trinta e poucos anos, solteiro e feliz Gekko 77 26,613 02-11-2016, 12:25 PM
Última Mensagem: cabraman
  Desenvolvimento pessoal - SIMPLES MAS COMPLICADO? cabraman 14 4,630 24-09-2016, 11:29 AM
Última Mensagem: John
  Quanto deve ser o gasto de lazer de um homem jovem e solteiro? Appollo 25 14,641 16-10-2015, 05:37 AM
Última Mensagem: cabraman
  Solteiro x Namorando, duvida. Spectro 18 5,721 19-07-2014, 10:57 AM
Última Mensagem: JediKnight
  Definição de Coaching simples e direta em apenas 4 minutos Mandrake 0 809 03-06-2014, 10:40 AM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo