16-12-2012, 12:02 AM
Parabéns ao Barão por excluir os banner de propaganda que só enche o saco nos topicos.
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
|
16-12-2012, 12:02 AM
Parabéns ao Barão por excluir os banner de propaganda que só enche o saco nos topicos.
16-12-2012, 12:11 AM
Gmct:
Esses banners foram criados pelos próprios membros, na época da transição da antiga plataforma pra atual, há um anto atrás. Fizemos um "concurso" e alguns bons banners foram postados. Ainda bem que não se perderam...
16-12-2012, 12:26 AM
O Barão pagaria uma puta para quem vencesse esse concurso que o Barão não deu tempo para que ocorresse.
Barão tá devendo uma puta ao vencedor...
16-12-2012, 08:47 AM
Fd q aqueles banners de propaganda tavam rendendo uma graninha + -, mais um pouco e daria pra pagar um ano de hospedagem com ele de boa. Mas com a atualização não consigo mais ativá-los...
Se bem q parece q o fórum ficou mais rápido de carregar agora. Talvez coloque de volta. Ou não.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-12-2012, 09:52 AM
ficou mais limpo assim barão, nao recoloque não.
se vc tiver problemas qto à mensalidade, saiba que pessoal interessado em te ajudar à custear a hospedagem não falta. basta deixar em MP sua conta corrente para os interessados depositar a quantia necessária.
08-02-2013, 07:59 AM
Amigos moderadores ! Acho que todos tem percebido , minha motivação em postar pontos dos livros de Alita . Quero saber se posso continuar com esta iniciativa , confesso que tenho dúvidas a pontos de Alita . Gostaria da aprovação de todos os moderadores , para a continuação de minhas postagens referente aos livros do autor . O que acham ? Abraço a todos .
08-02-2013, 08:08 AM
Pode continuar sim, pq não? rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
30-10-2013, 10:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013, 10:53 PM por AKRAME.)
Sugestão :Eae Barão e Moderadores vamos abrir um tópico sobre Carros.....Motos..... Maquinas....etc
Que vcs acham bufalos ? Fica a dica obrigado.
30-10-2013, 10:59 PM
(30-10-2013, 10:43 PM)rrsupremo Escreveu: Sugestão :Eae Barão e Moderadores vamos abrir um tópico sobre Carros.....Motos..... Maquinas....etc Já existe um tópico sobre essa temática: Auto e Moto Clube da Real
30-10-2013, 11:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013, 11:05 PM por AKRAME.)
Citar:Já existe um tópico sobre essa temática:Não tinha reparado,valeu jonh...
31-10-2013, 06:55 AM
Se bem que eu acho melhor deixar esse tópico aí só para carros e abrir um sobre motos. O que achas, caro John?
31-10-2013, 07:49 AM
(31-10-2013, 06:55 AM)Gekko Escreveu: Se bem que eu acho melhor deixar esse tópico aí só para carros e abrir um sobre motos. O que achas, caro John? Boa ideia .Um só de carros e outro só de motos .
31-10-2013, 07:51 AM
(31-10-2013, 07:49 AM)Destro Escreveu:Apoiado um de Motos.(31-10-2013, 06:55 AM)Gekko Escreveu: Se bem que eu acho melhor deixar esse tópico aí só para carros e abrir um sobre motos. O que achas, caro John?
31-10-2013, 09:55 AM
(31-10-2013, 09:17 AM)John Romano Escreveu: Vai dar um trabalhão pra separar, mas é uma boa idéia. Me encarregarei disso. Tô de férias mesmo...
31-10-2013, 10:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 10:26 AM por Gekko.)
Tópico dividido. Vejam o novo tópico sobre motos:
Moto clube da real E o novo tópico sobre carros: Auto clube da real Favor não criar outros tópicos sobre os mesmos assuntos.
16-12-2013, 05:43 PM
Sugestão, alguém pode criar um fórum sobre política?
é uma área que eu tenho grande interesse. Obrigado, até mais.
16-12-2013, 06:17 PM
E o sistema anti Trolls que eu recomendei meses atrás?
Se desejarem implementa-los eu me comprometo a fazer o trabalho pesado de pesquisar e apresentar as melhores ferramentas da área.Já sou um vagabundo desocupado e agora estou de férias, então tenho tempo livre infinito.
12-01-2014, 06:54 PM
Aí confrades...tem hora q vou postar e da erro , aperece uma mensagem assim : ''subject too long''
O q é isso afinal?????? Como se resolve isso????
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões | Senna | 5 | 14,514 |
01-01-2018, 11:29 PM Última Mensagem: Ermac |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |