• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias "SHOWS EM ANGOLA" SEI, SEI, SEI ....
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"SHOWS EM ANGOLA" SEI, SEI, SEI ....
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2013, 06:23 AM
É confrades, tem angolano inflacionando o mercado! kkkkk

General angolano chegava a pagar US$ 100 mil por sexo com brasileiras

A reportagem especial deste domingo, no Fantástico, vai denunciar uma rede de prostituição de luxo que você nunca viu nada parecido. Mulheres brasileiras eram levadas para fazer programas sexuais em Angola. Segundo as investigações, o principal cliente era um general, um dos homens mais poderosos da África. Ele chegava a oferecer US$ 100 mil por um programa. Veja na reportagem de Walter Nunes e Ernesto Paglia.
O Aeroporto Internacional de São Paulo é passagem frequente de muitos famosos. Artistas, celebridades, gente que viaja a trabalho para decolar nos palcos do Brasil e do mundo.
Agora, uma investigação da Polícia Federal revela que, durante os últimos sete anos, Guarulhos funcionou também como ponto de partida de uma ponte aérea da prostituição, que ligava Brasil e África.
Brasileiras - algumas, rostos conhecidos de programas de TV - embarcavam pelo menos duas vezes por mês com destino a Angola ou à África do Sul. Em certos casos, essas expedições incluíam Portugal.

[email=http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/12/general-angolano-chegava-pagar-r-100-mil-por-sexo-com-brasileiras.html]General bento Kangamba[/email]

[Imagem: 999792_493331864118713_1708617546_n.png]

Show ContentSpoiler:
Citar:General foi gravado a discutir envio de mulheres para fins sexuais.

A rede de televisão brasileira Globo divulgou conversas telefónicas gravadas do General Bento dos Santos Kangamba a discutir o envio de mulheres brasileiras para Angola e Portugal para fins sexuais.

Kangamba e o empresário angolano Nino Republicano têm um mandado de captura emitido pela Interpol a pedido das autoridades brasileiras por alegado envolvimento numa rede de tráfico de mulheres.

O general negou no passado qualquer envolvimento nessa rede.

Mas agora o programa Fantástico da TV Globo deu mais pormenores da alegada rede de prostituição em conversas telefónicas gravadas pela polícia brasileira com autorização judicial.

Nessas conversas uma das mulheres descreve Kangamba assim:

“Ele é famosíssimo. Esse cara é dono de tudo lá. Ele abre uma gaveta assim ó, cheio de dólares. Cheio. Milhões de dólares”.

Outra mulher descreve as mulheres preferidas por Kangamba afirmando que “ele não gosta de baixa, ele gosta de mulher super bolada”.

“Ele gosta de mulher com carne”, acrescenta a mulher.

Noutra conversa gravada pela polícia é o próprio general quem discute com o seu “agente” no Brasil, Wellington Eduardo Santos de Souza conhecido como Latyno, o envio de um grupo de mulheres a Portugal.

“Kangamba: Qual o pessoal que vai agora?
Latyno: Tô com várias pessoas já preparadas, que era tudo pessoal de TV. Já tem um time bom, tudo montado pra lá.
Kangamba: Põe pra ir na Quinta-feira, elas.”

Esta conversa parece assim confirmar noticias de que a rede do general recrutava mulheres que apareciam em programas da televisão brasileira.

Numa outra gravação divulgada pela Globo o general é ouvido a discutir de uma mulher que o seu “agente” está a ter dificuldades em recrutar.

“Kangamba: É difícil por quê?
Latyno: É muito difícil, tio. Tentei muito, tentei muito.
Kangamba: Ah, tá bom, organiza lá então.”

A televisão Globo diz que o general pagava até 100 mil dólares pelas mulheres que lhe agradavam.

Ainda não há data para o julgamento do general cuja extradição de Angola é considerada por analistas como praticamente impossível.

Mas o facto de a maior rede de televisão brasileira ter agora transmitido uma extensa reportagem sobre o assunto, num dos seus mais populares programas, o fantástico, indica que a questão continuará a ser um embaraço para as autoridades angolanas, que mantém o silêncio não só sobre as alegações mas também sobre como tencionam reagir ao pedido de captura de Bento Kangamba.

Além de Moranguinho, saiba quem mais tem mania de circular por Angola

[Imagem: mulher-melancia.jpg]

Melancia durante sua participação na Fazenda; ela faz trabalhos em Angola (Foto: Reprodução/Record)

Muito se falou nos últimos dias das brasileiras que vão para Angola a trabalho... Elas sempre dizem que vão para fazer shows e presença VIP.

Mulher Moranguinho é uma das subcelebridades daqui que já rodou muito por lá.

Adriana Bombom também já viajou bastante. Ela vivia dando cano nas gravações do TV Fama, da Rede TV!, dizendo que precisava ir para Angola.

Mulher Melão, Melancia e Jaca são outras "famosas" brasileiras beeeeem conhecidas na região.

Não está fácil para ninguém, não é mesmo? Elas precisam trabalhar...
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
24-12-2013, 07:01 AM
http://www.fofoki.com/noticias/denuncia-...o-exterior

Show ContentSpoiler:
Citar:No relatório, constam duas dançarinas famosas, duas "miss bumbum", assistentes de palco, além de várias outras mulheres que já foram capas de revistas nacionais

Duas famosas dançarinas brasileiras, que aparecem na tevê e em sites de fofocas e celebridades todos os dias, são citadas em uma denúncia de tráfico de mulheres brasileiras para Angola, Portugal e África do Sul. O caso veio a público no final de outubro, mas os nomes das brasileiras famosas não foram revelados. As “estrelas” de TV recebiam entre US$ 10 mil e US$ 100 mil para se prostituírem nesses países durante ao menos uma semana. Parte desse dinheiro ficava com os aliciadores. Cinco deles foram presos no Brasil. Os nomes das brasileiras aliciadas estão na denúncia apresentada à Justiça Federal contra a quadrilha pela procuradora da República Stella Fátima Scampini. No documento, estão diálogos interceptados pela Polícia Federal.
Há ainda datas das viagens, números e horários de voos e registros de hospedagens comprovados. Uma bela e famosa atriz global também é citada por uma das brasileiras por, supostamente, já ter participado do esquema de prostituição de luxo. Mas não há comprovação do envolvimento dessa atriz. Na denúncia apresentada pela procuradora, no entanto, constam as duas dançarinas famosas e várias outras mulheres que já foram capas de revistas, duas “miss bumbum”, assistentes de palco e integrantes de programas noturnos na TV e grupos musicais. O principal financiador da operação era o general e empresário angolano Bento dos Santos Kangamba, casado com uma sobrinha do presidente de Angola, José Eduardo dos Santos. O general encomendava sempre “mulheres grandes e com corpos bem desenhados”.

Foi pedida prisão de angolano

A quadrilha de tráfico de mulheres movimentou US$ 45 milhões, desde 2007. Brasileiras de origem humilde também eram aliciadas. Várias foram mantidas em cárcere privado. Foi pedida a prisão do general Bento Kangamba, caso ele desembarque no Brasil. Seu nome também foi incluído na lista de procurados da Interpol.

E o tal do Naldo, trocou a mãe de seu filho, mediana, por uma Msol, gostosona e supostamente prostituida.... facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2013, 10:48 AM
Quarentão é angolano!

trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-12-2013, 10:55 AM
VIXE, pega no flagra quero ver desmentir kkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
24-12-2013, 12:08 PM
Eu acompanhei essa matéria se não me engano foi no fantástico..
Mas bem que as safadas sabiam do esquema ai depois vem a justiça passar a mão na cabeça dessas piranhas
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-12-2013, 12:45 PM
A casa caiu fui
Tomar bezentacil.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2013, 01:10 PM
Envolver-se com mulher assim é chave de cadeia. Nem o tipo de beleza delas me dá tesão, porque é muito vulgar. Prefiro algo mais clássico, mais elegante, estilo Jennifer Connelly, que além de lindíssima tem classe e honra.
Essa daí, quando largar o marido, vai comer no mínimo metade do patrimônio. Deus dá um jeito de nos ensinar a vida lindamente. Pena que tem gente que precisa perder, para aprender.
[+]
  •
Procurar
Offline Paradigma
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-12-2013, 01:12 PM
SUUUUPER PAC-B

yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-12-2013, 02:41 PM
A única coisa que digo é: o karma que essas vadias tão acumulando pra(s) próxima(s) vida(s) será inigualável à qualquer besteira que qualquer um de nós faça.

Receber $$$$ por sexo é uma coisa, mas o que elas estão recebendo é A RENDA DO PAÍS.

Qualquer cemilzão que elas tão ganhando aí é um hospital, uma escola, uma limpeza de campo minado a menos em Angola.

E elas que não me venham depois dizer que a grana do Quarentão d'África é de "salário". yaoming

Pareço caretão? Pode ser. Mas uma coisa é você pagar um sexo com grana do seu próprio trabalho, outra bem diferente é aceitar grana de corrupção.

Algumas gerações renascendo na merda talvez mude a mentalidade delas. Talvez.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-12-2013, 03:02 PM
Concordo com o que escreveu, confrade Rider. É mesmo um karma pesado que elas estão acumulando, porém, se me permite, eu diria que é karma para essa vida mesmo, não precisa esperar pela próxima, não, é para essa vida. Com o tempo, a passagem dos anos, que nada pode deter, elas perdem toda a atenção que recebem, e isso é mesmo o pior dos castigos para mulheres dessa laia. Agora, se elas se prostituem por lá, é bom que se cuidem bem, pois se não usaram preservativos ou deram bobeira, já estão fodidas com a AIDS.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
24-12-2013, 03:19 PM
(24-12-2013, 03:02 PM)Burt Reynolds Escreveu: Concordo com o que escreveu, confrade Rider. É mesmo um karma pesado que elas estão acumulando, porém, se me permite, eu diria que é karma para essa vida mesmo, não precisa esperar pela próxima, não, é para essa vida. Com o tempo, a passagem dos anos, que nada pode deter, elas perdem toda a atenção que recebem, e isso é mesmo o pior dos castigos para mulheres dessa laia. Agora, se elas se prostituem por lá, é bom que se cuidem bem, pois se não usaram preservativos ou deram bobeira, já estão fodidas com a AIDS.

Se o que eu tenho lido por aí é metade verdade...

... esse tipo de karma começa a se pagar nessa vida, se estende pelo tempo em que elas ficarem presas no cadáver putrefato e os juros são cobrados em outras vidas...

... e obviamente o Quarentão de Angola também vai pagar por essa, o triplo do que elas pagarão.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
25-12-2013, 06:37 AM
Show ContentSpoiler:

A CASA CAIU!

Show ContentSpoiler:

As famosas brasileiras que circularam por Angola para shows ou presença VIP, como afirmam, andam assustadas com a repercussão das investigações sobre uma rede de prostituição de luxo no país africano.

Embora os nomes não tenham sido oficialmente divulgados pela Polícia Federal, que apenas confirma o envolvimento de funkeiras e modelos, vídeos e fotos de shows das mulheres-fruta em Angola nunca foram tão procurados na internet.

http://noticias.r7.com/blogs/acabou-o-br...013/12/17/
[+]
  •
Procurar
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-12-2013, 07:51 AM
A casa caiu, nem sabia disso.

Mas pra te falarem a verdade...hoje o q mais tem é mulher q faz programa, principalmente famosas, não se assustem com esse tipo de notícia confrades.

Pra vcs terem ideia já tive vários conhecidos q descobriram q alguma vizinha...parente...colega de classe...de trabalho ou amiga da namorada/esposa fazia programas por ai.

E o Naldo...PQP, largar a esposa pra ficar com uma prostituta, se eu fosse a ex mulher dele ia até zuar ele quando o visse.

É como costuma dizer um colega de trabalho: ''Cara , pensa comigo, se elas saem dando de GRAÇA pra cafas q mal conhecem, q diferença faz pra elas se dão por $$$ pra um desconhecido qualquer??? Elas vivem fazendo isso de graça na noite...o fato de cobrar $ é apenas um detalhe a mais'' rsrsr.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
25-12-2013, 11:38 AM
E o Cornaldo ainda vai e casa com ela!!!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
25-12-2013, 02:36 PM
Fico imaginando a cara do Cornaldo,vendo essas noticias sobre a molherzinha dele trollface,
Só tenho uma coisa a dizer pra ele....Se fudeu otário!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
25-12-2013, 05:34 PM
Essa entrevista é escrota. O acordo era concedido entre ambas as partes e a prouradora federal chega a trata-lás como vitimas... :rage
Essa frase no final consegue deixar qualquer um aqui indignado:
''Stella: É dever do Ministério Público reprimir e também proteger essas vitimas, que muitas vezes nem se vêem como vitimas''

Piada isso ae, só pode. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-12-2013, 06:35 PM
[Imagem: denasa7a.jpg]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2013, 08:09 PM
Ainda vai voar merda nesse ventilador!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-12-2013, 10:06 PM
Prevejo muitas e muitas entrevistas no programa da Vadiana Gimenez... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline WEBMENSAGEIRO
Aspira
Thumbs Up  10-01-2014, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2014, 12:59 AM por WEBMENSAGEIRO.)
Vejam isso!! Angel

Andressa Soares Azevedo, mais conhecida como "Mulher Melancia", foi apontada como garota de programa. O nome da funkeira consta no Diário Oficial do TRF3, no Habeas Corpus Nº 002992128.2013.4.03.0000/SP, Ação Penal n. 0015463-87.2013.4.03.6181 - 08a. Vara de São Paulo. que relata ainda que Melancia seria uma das mulheres preferidas para programas sexuais com Bento Dos Santos Kangamba, o general angolano acusado de tráfico internacional de mulheres.

"MULHER MELANCIA (ANDRESSA SOARES AZEVEDO) (...) Salienta-se que ANDRESSA já viajou diversas vezes para Angola, mostrando ser, ao lado de CINTHIA, uma das prediletas de BENTO (fls. 696 e ss do apenso RIP 04/2013)".
No processo, muitas outras mulheres são listadas como vítimas do general. Recentemente, foi relembrada pela mídia uma foto em que Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho" (esposa do cantor Naldo), aparece com o general que vem sendo acusado de ser chefão de prosituição de luxo no país africano. A ex-dançarina havia postado a foto em 2009, e disse que ele era um amigo. Na época, ela supostamente estava no país fazendo shows de funk.

Fonte: Portal do Holanda
http://www.portaldoholanda.com.br/coluna...s9vOPRDuKI
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo