• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 35 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sugestões, Críticas e Dúvidas - Tire-as aqui!
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-10-2011, 12:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011, 09:27 AM por barãozin.)
O nome do tópico já diz tudo. Procurei algum tópico com o assunto em questão mas não achei, por isso decidi criar este.

Barão,

Tem como colocar a opção de "ver tópicos ativos", como tinha no fórum antigo? Pq é uma merda ficar entrando de sessão em sessão pra ver os últimos posts. Vê se tem como dar uma resolvida nisso dae, por favor ok rss att abs.

Quem quiser tirar alguma dúvida, dar alguma sugestão ou fazer alguma crítica, sinta-se livre.

Se caso já houver algum tópico com esse assunto, este pode ser trancado.

Flws.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
04-10-2011, 03:25 AM
Dicas de Acessibilidade:

[list type=decimal]
[*] No menu principal, no canto superior esquerdo existe uma gif escrita "Simple Machines Forum". Clique na setinha de cor Branca ao lado direito da gif, que vai comprimir ou expandir o cabeçalho do forum.
[*]No menu principal Expandido, existe a mensagem de saudação assim: "Olá Mandrake". Abaixo dessa mensagem existe um link "Ver os tópicos não lidos desde a ultima visita". Clique e verá a lista dos ultimos assuntos!!!
[*]Abaixo dessa mensagem existe outra "Ver novas respostas aos meus topicos". Voce verá o andamento dos topicos que vc criou. Independente de estarem em "ultimos assuntos" ou não.

[/list]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-10-2011, 03:44 AM
Estava tendo problemas com essa merda no começo, mas agora acho que já peguei o jeito. Parece que não tava atualizando as novas postagens, mas acho que agora tá normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-10-2011, 03:48 AM
Não não, ainda está mesmo uma merda o sistema de atualização de postagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
04-10-2011, 03:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2011, 03:58 AM por Smith.)
Listando os defeitos:

1. Quando eu envio meu post a página direciona para a lista de tópicos e não para o tópico em que postei a mensagem como deveria ser;

2. Não consigo achar alguma opção que me forneça os tópicos ativos, o máximo que encontro são as opções:

"Ver os Tópicos não lidos desde a última visita." - Que acaba ficando inútil depois de alguns minutos acessando o fórum

"Ver novas respostas aos meus Tópicos" - Outra inutilidade se vc não tiver criado tópico algum.

No antigo fórum, havia a opção de "ver últimas mensagens desde minha última visita", algo assim, que me indicava todas as últimas postagens de todos os tópicos de uma vez só. Nesse fórum novo eu ainda não consegui achar algo do tipo.

Me ajudem ae, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-10-2011, 08:20 AM
Para início de fórum está muito bom e leve.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
04-10-2011, 08:25 AM
Poderia criar algo para deixar os três , cinco ou sei lá o número de tópicos TOP com maior números de postagens em uma área destacada do fórum.
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-10-2011, 09:55 AM
Isso vai dar trabalho! hahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-10-2011, 10:07 AM
eu vou pro baile sem cueca ...

Yessss!!!! Consegui matar o problema do Youtube!  -cerva

Agora é muito mais fácil, é só colar o link na postagem q  o fórum se encarrega automaticamente de colocar o vídeo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 10:09 AM
Tive uma grata surpresa ao acessar o forum do meu blackberry!
O mesmo possui uma versão exclusiva para aplicativos móveis...a navegação fica excelente.

Parabéns.
-palmas
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-10-2011, 10:50 AM
E mais outro problema resolvido! Agora dá para ver numa lista os 10 últimos tópicos respondidos. A lista fica na parte inferior do fórum, acima da lista de usuários.  -cerva

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-10-2011, 10:54 AM
Uma dúvida, posso repostar alguns relatos do antigo fórum?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-10-2011, 11:03 AM
(04-10-2011, 10:54 AM)Carlos link Escreveu: Uma dúvida, posso repostar alguns relatos do antigo fórum?

Fique à vontade. Precisamos de recuperar o máximo de conteúdo possível!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-10-2011, 11:06 AM
(04-10-2011, 10:07 AM)barão_kageyama link Escreveu: eu vou pro baile sem cueca ...

Yessss!!!! Consegui matar o problema do Youtube!  -cerva

Agora é muito mais fácil, é só colar o link na postagem q  o fórum se encarrega automaticamente de colocar o vídeo.

Melhor esse aqui -> bufalo bill - mc bill e mc bolinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-10-2011, 12:06 PM
BUFALO, BUFALO, BUFALO, BUFALO, BUFALO, BUFALO...

BILL !!!
  -yeah -bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-10-2011, 01:32 PM
Acessibilidade:

Na pagina inicial do forum, lá embaixo na aba Estatistica, existe o seguinte link:

"Ver as 10 mensagens mais recentes do Fórum."

Clique e vc verá as novas mensagens postadas  !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-10-2011, 01:38 PM
Acessibilidade:

Na Aba Usuários Online vc pode conferir onde cada usuario está localizado no forum.

Basta clicar no link onde mostra qtos usuarios estão logados!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-10-2011, 02:50 PM
Podiam tirar esse esquema de newbie, easy, hard, level por mensagens postadas eu acho uma besteira assim como a reputação que tinha antes, visto que (consciente ou inconscientemente) isso faz subir o ego de alguns membros e novos, e incentiva a postagem de mensagens desnecessárias ou sem conteúdo apenas para "subir de nível" diminuindo a qualidade das opiniões e ocasionando atritos.

Apenas o número de mensagens postadas ja estaria bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-10-2011, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2011, 02:55 PM por Mandrake.)
(04-10-2011, 02:50 PM)John Cena link Escreveu: Podiam tirar esse esquema de newbie, easy, hard, level por mensagens postadas eu acho uma besteira assim como a reputação que tinha antes, visto que (consciente ou inconscientemente) isso faz subir o ego de alguns membros e novos, e incentiva a postagem de mensagens desnecessárias ou sem conteúdo apenas para \"subir de nível\" diminuindo a qualidade das opiniões e ocasionando atritos.

Ae Barão também acho hein. Aqui não tem que ter essa parada de nivel. Nível é o caralho! Nível de cú é rola !!

Lembram-se do LuLúcifer...

Esse forum deve ser diferente de todos os outros por ae.

Deixe a briga de ego lá pras bandas do HH, que de Honrado, ultimamente nao tem nada....

Aqui se faz o melhor fórum da real.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-10-2011, 02:56 PM
(04-10-2011, 02:50 PM)John Cena link Escreveu: Podiam tirar esse esquema de newbie, easy, hard, level por mensagens postadas eu acho uma besteira assim como a reputação que tinha antes, visto que (consciente ou inconscientemente) isso faz subir o ego de alguns membros e novos, e incentiva a postagem de mensagens desnecessárias ou sem conteúdo apenas para \"subir de nível\" diminuindo a qualidade das opiniões e ocasionando atritos.

Concordo.
Não deve-se postar aqui para buscar um status e sim para aprendizado.

Aqui é todo mundo igual e buscando o mesmo resultado!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 35 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 5 15,089 01-01-2018, 11:29 PM
Última Mensagem: Ermac

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo