25-12-2013, 12:04 AM
Esses dias tava conversando com um amigo meu sobre o tipo de mina certa pra namorar porque ele pegou uma mina e em 30 min a mina ja fez uma chupeta pra ele no carro ae ele me mostrando umas fotos dela eu falei q ela era gata ai ele falou po cara essa mina dava ate pra levar algo mais serio, ai começou o debate kk eu falei po cara eu sinceramente nao teria nada sério com ela pq se ela fez uma chupeta tão facil ela deve ter feito isso com varios ou seja ela deve dar facilmente de primeira pra tds q ela pega, ai ele falou q isso n tinha nada a ver q ja tinha namorado uma mina mó velha e q ela era dahora e ele tinha comido ela no primeiro encontro e ficou um bom tempo namorando com ela e que isso eh coisa de mulher bem resolvida q sabe oq quer, ai masi uma vez tentei argumentar falei po cara mais se chega no teu ouvido q um conhecido teu ja pegou tua mina e fez de td com ela tu n ia ficar bolado? ele falou po cara com o tempo tu n liga pra passado da mina isso ai com o tempo tu vai mudar teu pensamento, ai pela ultima vez eu argumentei um pouco mais pesado kkk eu falei po cara mais entao tu namoraria uma mina q ja foi garota de programa? ele respondeu po mano ai eh diferente a mina vender o corpo, ai falei po mano mais se tu parar pra pensar a mina q dá pra varios assim facil n se difere muito, ai ele falo q n tem nada a ver q tava viajando enfimm n tentei argumentar mais desisti kkkk
mais enfimm o cara eh um cafa digamos ele pega mta mulher mais discordo nesse pensamento dele e ele falou q por eu ser mais novo quando eu for mais velho irei mudar meu pensamento e parar de ligar pra essas coisas q eh besteira oq vcs acham ?
mais enfimm o cara eh um cafa digamos ele pega mta mulher mais discordo nesse pensamento dele e ele falou q por eu ser mais novo quando eu for mais velho irei mudar meu pensamento e parar de ligar pra essas coisas q eh besteira oq vcs acham ?
O equilibrio dos opostos traz a perfeição