• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos que surgem de amizade
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos que surgem de amizade
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2015, 12:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2015, 12:12 AM por hellblazer.)
É por isso q muitos tem medo de relacionar com mulher ou tem odio delas e das ''hipocrisias sociais''

O cara não entende que trocas de interesses são essencias na vida e não é algo ruim e é muito benefico dos 2 lados se forem bem trabalhados

É complicado eu querer citar exemplos pq se não o texto ficaria longo de mais , mas uma amizade , namoro , casamento , colega de trabalho e etc são tudo a msm coisa , a unica coisa que muda é os interesses envolvidos e como vc administra eles de forma que não te prejudique e nem vc prejudique o outro , no momento q um prejudica o outro logo chegou o prazo de validade ( amizade , namoro , casamento )
-------------
Amizade : vc ter alguem ali pra conversar , construir um pensamento , uma pessoa semelhante a vc que possa dar orientações e opiniões diferentes a vc com a segurança de que trabalham na msm linha de raciocinio porem com experiencias de vida difente

Namoro : companhia sexual e afetiva , vc ter alguem ali pra dar aquela metida feroz e receber um tratamento agradavel que vc se sinta um rei ( agindo de maneira correta obviamente , o namoro que eu digo não necessariamente seja uma companhia fixa , caso o confrade goste de sair com a mulherada em geral tb encaixa , a unica diferença é o meio que o confrade se satisfaz nesse ponto )

Casamento : companhia pra constituir uma familia , vai arrumar alguem que possa proporcionar uma boa prole e com condições de educar os filhos e não desestabilizar o lar e sim cuidar do lar

Colega de trabalho : vc sabe que ele é uma pessoa temporaria e somente está presente no seu ciclo de trabalho , falará dos negocios do ambiente que trabalham e uma cooperação de trabalhos q quando vc ou ele necessitar saberá o nivel de excelencia do outro dando uma segurança na hora de fazer um planejamento ou pedir um favor
----

Por isso eu falo , é besteira ficar querendo ficar criando padrões e etc , o lance é como adminstrar as relações pessoais de forma saudavel que fazem as 2 partes crescerem em suas vidas , a REAL é muito mais alem do que criar padrões comportamentais sobre mulheres e homens , a REAL te da as ferramentas para administrar todos os processos de forma satisfatoria q vc possa acompanhar de forma lucida onde tem que melhorar.

Todos nós sabemos oq necessitamos , muitas vezes não sabemos como suprir essa necessidade e cair na revolta é cair no comodismo e estagnação total da vida yaoming
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-02-2015, 12:11 AM
isso hellblazer , boa!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-02-2015, 12:15 AM
Citar:a REAL te da as ferramentas para administrar todos os processos de forma satisfatoria q vc possa acompanhar de forma lucida onde tem que melhorar.

É isso mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-02-2015, 01:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2015, 01:05 AM por DON ROCKY.)
as mais gatas algumas tem namorado ai ja e um ponto a menos para manter amizade com ela. nao estou dizendo que nao pode ser amigo , mais nada que extrapole os limites , sempre tem aquela amiga feia pra chegar pro namorado dela e falar que voce esta dando em cima! so para arrumar problemas
( principalmente se ja tiver cortado essa feia , e ela ainda for afim ) :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2015, 05:54 AM
tem coisas que eu leio aqui que fazem meu ovo esquerdo querer pular do saco, quanto merda num topico só facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-02-2015, 09:16 AM
(25-02-2015, 12:06 AM)Mandrake Escreveu: o azoth ja generaliza tudo.... vish... os caras tem tanto trauma de mulher e de ser friendzonado por elas, que evitam qualquer contato com elas....

Eu ja pensei assim, mas evolui. Eu sou realista, dono da minha vida, senhor da razão e ciente das minhas qualidades como homem. Eu sei que nao preciso ficar bajulando mulheres.. Não preciso ficar 24 hs conversando com uma amiga, sendo psicologo dela.

Tenho amizades femininas para sair, tomar cerveja, falar de futebol (tenho amiga que gosta), falar de quem eu to comendo, elas falam de quem estão dando, conversamos sobre relacionamentos e ajudamos um ao outro...

Vcs tão pensando como ensino médio, mto limitados.

Muitas amigas ja me apresentaram amiga delas, que eu peguei... esse networking é util... assim como ja apresentei amigos pra minhas amigas pegarem...

Azoth vc está mto limitado. Precisa amadurecer e evoluir.

Não gosta de mulher feia? eu tb nao gosto. Eu nao sou amigo de mulher horrorosa, basta ser esperto, mulher mto feia é excluida e marginalizada, então nao tem amigas. Então faz amiga com uma mina razoavel e que tenha um bom circulo de amigas...

Tem que ver como é o seu poder de barganha.. O nivel da mulher que vc pega... Se vc pega mulher feia, vc nao pode exigir mto.... No meu caso eu pego mulher bonita, então tenho amigas bonitinhas e ajeitadas, porem, nao me interessa, pq eu consigo melhores.... É assim que funciona

EU preciso amadurecer porque estou falando da MINHA perspectiva, coisa que deixei claro desde o começo e onde só estou fomentando debate para agregar valor?

Mandrake, você tem um sério problema de ego onde parece que por seu tempo de Real e o personagem que adotou neste fake precisa dar uma de COACH de qualquer um. Imaturidade é você achar que por eu fazer certas escolhas na minha vida que não condizem com a sua e por estas escolhas significar uma certa limitação do jogo social eu vou ser 'imaturo, limítrofe, ensino médio'.

Eu procurei com todo cuidado deixar claro que era uma perspectiva minha, utilizei conceitos universais do dicionário para tentar explicar como visualizo meu mundo e você vem todo putinho, de forma totalmente infantil, responder de forma grosseira e ainda ficar no chat pedindo para seus amiguinhos como Ali virem aqui 'chutar minha bunda', 'mandar uma Real' e EU que sou imaturo?

Sinceramente, a partir de agora, eu encerro o papo aqui porque não estamos visando crescimento, mas quem tem o pau maior e não fico medindo isso com macho. Certo, você é foda, foda pra caralho, tem amigas e vive uma vida de Sex and The City enquanto discute com elas as últimas da Marie Claire e Capricho ao mesmo tempo que adquire vantagens sociais, certo, já entendi.

Passar bem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

25-02-2015, 09:24 AM
(25-02-2015, 09:16 AM)Azoth Escreveu: EU preciso amadurecer porque estou falando da MINHA perspectiva, coisa que deixei claro desde o começo e onde só estou fomentando debate para agregar valor?

Mandrake, você tem um sério problema de ego onde parece que por seu tempo de Real e o personagem que adotou neste fake precisa dar uma de COACH de qualquer um. Imaturidade é você achar que por eu fazer certas escolhas na minha vida que não condizem com a sua e por estas escolhas significar uma certa limitação do jogo social eu vou ser 'imaturo, limítrofe, ensino médio'.

Eu procurei com todo cuidado deixar claro que era uma perspectiva minha, utilizei conceitos universais do dicionário para tentar explicar como visualizo meu mundo e você vem todo putinho, de forma totalmente infantil, responder de forma grosseira e ainda ficar no chat pedindo para seus amiguinhos como Ali virem aqui 'chutar minha bunda', 'mandar uma Real' e EU que sou imaturo?

Sinceramente, a partir de agora, eu encerro o papo aqui porque não estamos visando crescimento, mas quem tem o pau maior e não fico medindo isso com macho. Certo, você é foda, foda pra caralho, tem amigas e vive uma vida de Sex and The City enquanto discute com elas as últimas da Marie Claire e Capricho ao mesmo tempo que adquire vantagens sociais, certo, já entendi.

Passar bem.

[Imagem: 20.gif]

Eu não concordo com o ponto de vista do Azoth, mas como eu mesmo disse la no chat é apenas o estilo de vida dele.

Ficar putinho com isso é viadagem realmente.
[+]
  •
Responder
Offline Ignis
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
25-02-2015, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2015, 11:21 AM por Ignis.)
Eu acho que qualquer tipo de relacionamento é uma troca de interesses, pouco ou muito. Mesmo que não sejam interesses materiais ou vantagens de qualquer ntipo, se você tem uma amizades geralmente espera boa companhia, boa conversa, apoio e para os amigos íntimos (não os colegas), confidência. Se a companhia for desagradável ninguém aguenta. E tem que ser recíproco. Partilha.

Pessoalmente não me preocupo se vou ser usado de apoio emocional de mulheres, se esse não for o único interesse delas, porque se algum dia eu tiver amizade com alguma isso seria normal. Não ser um psicólogo 24 horas, mas sim num certo nível partilhar as coisas nesse aspecto também, como fazemos com nossos amigos homens.

Agora uma coisa interessante que acontece comigo: nenhuma das minhas colegas, com quem eu gosto de conversar, e elas também, chegaram a se tornar amigas, mesmo elas sendo só submedianas ou medianas. E porque? Provavelmente porque não havia interesse de aumentar a intimidade, tanto da parte delas quanto da minha. Devido ao meu valor no mercado não estar lá tão alto assim no momento rs, não haveria benefícios pra elas. Nossa relação não evoluiu, estagnou em colegas que gostam de conversar um com o outro.

As mulheres (os homens não sei, mas as mulheres eu posso dizer), não querem acrescentar no seu círculo social pessoas que não agreguem, que não lhes tragam benefícios, que não tenham 'imagem' suficiente. Por isso que ricos são amigos de ricos e pobres de pobres. O círculo social em que a pessoa está tende a se basear no valor social dela.

Por exemplo o Mandrake, que deve ter um ótimo nível de desenvolvimento pessoal, tem várias "amigas" bonitinhas. Um submediano dúvido que numa situação padrão teria essa mesmas amigas. Não há vantagens pra elas em estar no círculo social do submediano.

Então é inegável que qualquer tipo de relacionamento vem de interesses, sejam eles só companhia mesmo, ou uma troca de favores e outros campos. Não entrando aqui na questão de com qual frequência acontece mais determinado tipo de interesses, na sociedade atual.

Minha postura quanto a isso é conversar e ser sociável com qualquer um que faça parte da minha vida e seja sociável comigo. Com alguns só trocando algumas palavras, outros conversando um pouco mais em certos ambientes, outros menos, alguns amigos íntimos (a maioria de infância), que já provaram ser de confiança e não ter nenhum tipo de interesse. Inclusive alguns deles tem condições melhores que as minhas em vários aspectos e a amizade continua firme e forte. Nunca, em vários anos, me pediram um favor.

Como não tenho amigas de infância, as minas que conheci na adolescência, nenhuma chegou a se tornar uma amiga, pela questão de que eu não agregaria muito ao círculo social delas, como falei há pouco.

No futuro se minhas colegas se tornarem amigas e não houver muitos interesse além da relação e do círculo social, não tenho problemas com isso. Se eu nunca tiver uma amiga mulher na vida, além de minha mãe e irmãs, de boa também. Tendo amigos homens, tendo eu mesmo só pra mim e mulheres na minha vida fazendo pelo menos suas funções básicas como fêmeas, já basta. Amizade feminina para mim não é uma necessidade. É a mesma questão do casamento pra mim. Se algum dia, quando eu estiver mais velho, achar que vale a pena casar e constituir família, e tiver uma mina suficiente pra isso e eu o quiser fazer, eu o faço. Se não, de boa. O que me importa é ser livre e ter uma vida diferenciada.

Post ficou grande, mas acho que consegui explanar bem minhas ideias sobre o assunto.

As respostas do Raito, Mandrake, Sorine e Ali me agregaram bastante. Sobre o Azoth eu acho que cada um vive como quer e não existe verdades universais, só coisas funcionais. Se funciona pra você e você tá feliz com isso, não se importando com as limitações, isso é o mais importante. Um dos princíos básicos do GDR e ter auto-análise, auto crítica e nunca se permitir enganar a si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-02-2015, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2015, 11:36 AM por PRAGAKHAM.)
Quem gosta abre um salão de beleza taca um silicone no peitinho, uma piruca e saia por ai dando. quando por amizade ele quer ser ela, no outro ta carentinho vai da a bundinha.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-02-2015, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2015, 11:50 AM por Mandrake.)
Azoth, o sr. nao disse que meu estilo de vida é grotesco?!
Respondi a sua altura. E sim, vc tem sindrome da friendzone.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
25-02-2015, 11:56 AM
Man deixe a nuvem calorenta passar, abre uma gelada e relaxa.
Teu nível tem todo um processo para isto, lembre a qualidade de um ser esta compatível ao outro.
Man em outubro putaria hard core.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-02-2015, 11:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2015, 12:02 PM por Mandrake.)
o cara me chama de deploravel e grotesco depois ainda quer que eu passe a mão na cabeça dele, vai pro caralho. Esse zé ruela do caralho....
antes disse nem tava atacando o cara, ele que vem me atacar, devia tomar um ban pra aprender a respeitar.

e sim, meu ponto de vista está correto, só que vc é tao burro que nao soube interpretar. troca tb é troca de sentimento seu asno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

25-02-2015, 12:27 PM
[Imagem: tez1ac.jpg]

trollface
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
25-02-2015, 12:31 PM
Ae joey merlino para de tumultua tb certo mano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
25-02-2015, 01:15 PM
(25-02-2015, 09:24 AM)Joey Merlino Escreveu:
(25-02-2015, 09:16 AM)Azoth Escreveu: EU preciso amadurecer porque estou falando da MINHA perspectiva, coisa que deixei claro desde o começo e onde só estou fomentando debate para agregar valor?

Passar bem.

[Imagem: 20.gif]

Eu não concordo com o ponto de vista do Azoth, mas como eu mesmo disse la no chat é apenas o estilo de vida dele.

Ficar putinho com isso é viadagem realmente.

e ai que a real se difere de confrade pra confrade!todos nós absorvemos o mesmo conteúdo mas aplicamos a nossas vidas de formas diferentes, se isto e vantajoso ou não vai de cada um!..queira ou não ha um pouco de verdade no que Azoth fala para alguns pode parecer uma visão sonhadora ate por que cada um e cada um!.
esquentar por isso e bobagem Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
25-02-2015, 03:35 PM
Calma Man água e óleo não se mistura de valor ao seu pedigree .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-02-2015, 05:51 AM
[Imagem: popcorn.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
01-03-2015, 03:19 PM
cuidado com essas amigas mulheres. sempre tem uma pra confundir a amizade e tentar implantar o desejo através de palavras insinuações e outros. para que o homem fique apaixonado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Joey Merlino
Curioso

01-03-2015, 04:41 PM
(01-03-2015, 03:19 PM)Pedrobh Escreveu: cuidado com essas amigas mulheres. sempre tem uma pra confundir a amizade e tentar implantar o desejo através de palavras insinuações e outros. para que o homem fique apaixonado.

Tem cara que pensa que se envolver com mulher só é pra sexo, por isso uma hora ou outra cai no canto da sereia. Só viçando pra comer, dps se fode e não sabe o pq. Tem que evitar de ficar paranoico meu deus do céu!!!
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-03-2015, 06:10 PM
(01-03-2015, 03:19 PM)Pedrobh Escreveu: cuidado com essas amigas mulheres. sempre tem uma pra confundir a amizade e tentar implantar o desejo através de palavras insinuações e outros. para que o homem fique apaixonado.

facepalm: facepalm: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,865 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Amizade Feminina Gobila 14 5,825 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,485 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  amizade feminina? kimura 20 12,296 31-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Harry Balls
  "Amizade" entre homem e mulher. canislupus 18 12,239 23-03-2013, 08:16 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo