05-07-2015, 04:17 AM
Aguardo, ansioso, o relato do PAC-B do Mr Black.
PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
|
05-07-2015, 04:30 AM
(04-07-2015, 09:41 AM)São Jorge Escreveu: Então, confrades, venho aqui relatar o desfecho do PAC-B de ontem. Gostei da abordagem, é provável que ela entre pro seu harém e cafetine outras.
06-07-2015, 03:16 PM
(04-07-2015, 10:12 AM)mentefantastica Escreveu: Ela vai te ligar São Jorge, só esperar. [2] E talvez indique alguma amiga, caso ela não queira.
06-07-2015, 05:41 PM
(04-07-2015, 09:41 AM)São Jorge Escreveu: Então, confrades, venho aqui relatar o desfecho do PAC-B de ontem. Só acho que você errou em abrir o jogo. Sou mais a abordagem do cabra de dar um presentinho para ela se arrumar ou ajudar no que estiver precisando. Uma coisa eh ser put4. Profissão digna a mais antiga do mundo. Outra eh assumir que eh put4. O hamster delas não consegue aceitar essa situação escrita em contrato já comer e dar presentes são sim aceito por quase todas. Lembro de uma conhecida que dava para um homem casado e ganhava presentes - carro, roupas etc mas que não se dizia put4 afinal eram apenas presentes ela jamais aceitaria dinheiro em troca :megusta
06-07-2015, 11:26 PM
Tendo grana pra gastar, não acho válido fazer o esquema PAC-B. É mais fácil escolher o que comer do que repetir sempre e ainda correr o risco dela gostar do negócio e ter mais um ou dois fazendo PAC-B junto.
Mas cada um que decida sobre sua grana.
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.
07-07-2015, 02:34 AM
Quando eu tiver condições pra bancar várias novinhas no meu harém que nem o grão mestre quarentão faz, vou dar preferência sobre gps. Tá cada dia mais difícil achar uma profissional de qualidade com custo/benefício nessa merda.
07-07-2015, 07:26 AM
(06-07-2015, 11:26 PM)Van Helsing Escreveu: Tendo grana pra gastar, não acho válido fazer o esquema PAC-B. É mais fácil escolher o que comer do que repetir sempre e ainda correr o risco dela gostar do negócio e ter mais um ou dois fazendo PAC-B junto. Fazendo uma continha rápida, uma mulher que recebe um salário mínimo para fazer uma visitinha íntima a um coroa uma vez por semana, supondo que esteja disposta a "trabalhar" 6 dias por semana e visitar apenas um por dia, já consegue aferir uma renda de 6 salários mínimos mensais. Nada mal para quem vai apenas abrir as pernas. Vai arrumar um emprego que pague 6 salários mínimos pra ver como é fácil...
07-07-2015, 07:54 AM
(07-07-2015, 07:26 AM)Gekko Escreveu:(06-07-2015, 11:26 PM)Van Helsing Escreveu: Tendo grana pra gastar, não acho válido fazer o esquema PAC-B. É mais fácil escolher o que comer do que repetir sempre e ainda correr o risco dela gostar do negócio e ter mais um ou dois fazendo PAC-B junto. Gekko ta dando idéias, tem muita amiga lendo o forum. Ontem uma moça me disse que trabalhava numa loja que pagava 390 dilmas + comissões semanais de 300 dilmas, totalizando 1590 dilmas. num pac ela seria mais feliz
07-07-2015, 02:29 PM
(07-07-2015, 07:54 AM)cabraman Escreveu: Ontem uma moça me disse que trabalhava numa loja que pagava 390 dilmas + comissões semanais de 300 dilmas, totalizando 1590 dilmas. Essa ia precisar de uns dois PACs para manter um padrão de vida equivalente.
07-07-2015, 03:58 PM
(06-07-2015, 05:41 PM)Bruce Butler Escreveu: (...) Assumem que são putas sim, cara - só não assumem publicamente. Assumem pra quem vale a pena assumir - quem vai bancar pela putaria. O Hamster tá aí pra isso mesmo, fazer elas aceitarem o inaceitável, justificarem o injustificável, "amenizarem" suas vadiagens de alguma forma... O cara tendo um destaque, tato pra fazer a proposta de um jeito onde ela não se sinta tão put@, focando no benefício e nas obrigações dela... elas vem fácil, grana pra esse tipo de mulher nunca é demais (ou como o caso que você mencionou, que a mina ganhava presente ao invés de $$$), algumas realmente gostam da putaria e vêem nisso uma oportunidade de fazer grana sem a exposição que vem quando se tornam "profissionais" do ramo. Toda mulher tem seu preço, basta receber uma proposta irrecusável. Quando era solteiro saí com um algumas minas que eram "freelancer" nesse esquema. A maioria inventava alguma desculpa pra aceitar trepar por grana, só que sempre era pra algum luxo, algo supérfluo e em alguns casos pra pagar alguma dívida - também gerada por algo supérfluo. As minas botavam a culpa nos pais, no desemprego, na pqp mas não assumiam a verdade: estavam ali pra faturar e luxar com o dinheiro. Só teve uma, que me disse abertamente algo mais ou menos assim: Citar:Meus pais me dão o básico de tudo o que eu e meu filho precisamos (ainda por cima era mãe solteira). Só que, as vezes eu quero um vestido de 200, 300 reais, quero uma bolsa de 400, 500... ir pra uma balada (mãe solteira e baladeira), luxar mesmo sabe? Daí eu saio com 2, 3 caras numa semana e pronto, tenho meus luxos garantidos!
Spoiler:
07-07-2015, 06:18 PM
Ontem num programa da record, fizeram uma reportagem com uma puta de luxo que de rosto nem é lá essas coisas.
Ela começou fazendo programa por 30 conto e disse que se sentia usada. Depois começou a ganhar muito, até fez 100 mil num mês. O repórter perguntou: mas você ainda não é usada do mesmo jeito? O hamster girou e ela respondeu: claro que não, agora eu me sinto valorizada
07-07-2015, 06:26 PM
(07-07-2015, 03:58 PM)Josey Wales Escreveu: Essa foi uma das minas mais piranhas que eu já comi pagando. Fazia de tudo, e fazia com gosto, talvez até mais do que faria com um namoradinho por estar sendo paga - o bom e velho chá. Parece que um trouxa assumiu, ela e o filho - e eu por 200 comi até o c* dela hahaha : Eu não duvido que ela fez o CSP esperar o casamento (07-07-2015, 06:18 PM)mentefantastica Escreveu: Ontem num programa da record, fizeram uma reportagem com uma puta de luxo que de rosto nem é lá essas coisas. Tem o lado do hamster, mas tem o lado de que a vida de uma GP de luxo é bem diferente de uma de "trintão"...
07-07-2015, 06:31 PM
(05-07-2015, 04:17 AM)cabraman Escreveu: Aguardo, ansioso, o relato do PAC-B do Mr Black. Confrade Cabraman, apenas dei nome aos bois. Disse que o seu relato não é um PAC, é apenas uma marmitagem clássica, e que a sua marmita abriu as pernas sem você precisar oferecer dinheiro a ela. Apenas o seu status elevado já foi o suficiente. PAC é justamente pra aquelas delicinhas notas 8 a 10, que nunca dariam pra gente pelas vias normais, abrirem as pernas em troca de grana. Se ela dá pra você sem a necessidade de dinheiro em espécie, ae não é PAC. Mas o fato de não classificar o seu relato como PAC, não significa que você esteja errado no agir. No fim das contas, você atingiu seu objetivo, que era comer a perva. O importante nesse negócio, é faturar as pepekas, e isso você fez bem. Não entenda o que eu escrevi como uma crítica a sua tática, pois ela funciona, apenas questão de nomenclatura.
07-07-2015, 07:15 PM
(07-07-2015, 06:31 PM)Mr. Black Escreveu:(05-07-2015, 04:17 AM)cabraman Escreveu: Aguardo, ansioso, o relato do PAC-B do Mr Black. Concordo mas hj em dia está tão escasso, que acho válido.
07-07-2015, 09:03 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2015, 09:07 PM por Tiago Sorine.)
Acho o importante nisso tudo é fazer o hammster rodar! Como frisaram aí pra cima, fazer elas aceitarem o inaceitável, e justificarem o injustificável. Sem isso não tem graça, sem isso não é PAC-B. Acho que não é só questão de grana, tem um certo fetiche nisso também, tipo pegar uma novinha gostosinha com namorado, toda bem cuidada e tratá-la como puta. A questão é grana e um pouco de fetiche também.
Se vcs perceberem acaba mexendo um pouco com o ego do cara, sensação de fazer algo fora dos padrões, desvirtuar alguém do caminho. Por isso acredito que quando o quarentão soltou este tópico, ele fez mais sucesso que todos os tópicos do Reese. Pq de certa forma o quarentão queria ficar na moita só comendo e o Reese de certa forma tinha necessidade, vontade, não sei o termo certo (não vou me estender sobre ele pois ele não está aqui para comentar ou se defender de algo que não goste) mas tudo na base da ostentação, sem uma abordagem sutil, parece que querendo se auto-afirmar. O quarentão conseguiu de certa forma controlar, domar o seu ego, o seu instinto de espalhar aos quatro cantos que tinha grana e que estava comendo só cocota. Ele simplesmente comia. Land Rover x Carro Mil... Ele demonstrou que não era a ostentação o carro chefe do PAC-B mas sim, a abordagem, o aproucch! E é aquela coisa, 100% verdadeira: "Quem come calado... come uma, duas, três..."
07-07-2015, 10:47 PM
Concordo com o sorine quanto ao posicionamento do quarentão de ficar na moita, comendo calado feito mineiro. Essa é a postura que quero assumir também.
Da minha parte, discordo quanto ao fetiche. Não se pode desvirtuar o que já está desvirtuado. Essas mulheres que aceitam o pac ou já fizeram algo parecido antes ou já estão prontas, só esperando a oportunidade de vadiar.
07-07-2015, 11:10 PM
PRA-Q se tudo e free lancer . Obrigação do ser! Fazer o básico mas engenheiros de mentes mirabolantes endeusam
o mesmo.
10-07-2015, 12:55 AM
Sim, praga, é tudo free. Ou deveria ser, afinal, seja no puteiro, casa de swing, marmitando, pac b, sempre há gastos envolvidos.
Essas mulheres fodem tanto desde os 12, 13 anos que chegam aos dezoito castigadas pelas picas, cansadas do coito pelo coito e passam a exigir seja a ilusão de um luxo seja dinheiro vivo mesmo. A ideia é dar a elas o mínimo, recebendo de volta o máximo. Não existe foda grátis.
10-07-2015, 07:30 AM
(10-07-2015, 12:55 AM)São Jorge Escreveu: Sim, praga, é tudo free. Ou deveria ser, afinal, seja no puteiro, casa de swing, marmitando, pac b, sempre há gastos envolvidos. Cara, sei não... Tem uns confrades aqui que já me relataram que a mulher foi buscá-los em casa, pagou ingresso de balada e pagou motel. Não vou falar mais detalhes nem dar nome aos bois porque são relatos que não dizem respeito a mim, mas se os confrades que protagonizaram isso quiserem se manifestar, fica a deixa. Mas via de regra, nas vidas de reles mortais como nós, concordo com o confrade. Foda sempre implica em gastos e boa parte das nossas discussões é sobre como minimizá-los. Esses caras que citei são apenas pontos fora da curva.
10-07-2015, 08:36 AM
Tem mulher que banca macho sim, conheço várias histórias também. Se alguém quiser tirar a prova, comecem a caçar "senhoras mais experientes", se achar uma com boa condição financeira ela banca tudo sem reclamar, até fica feliz de estar sendo comida pelo garotão.
Isso seria o PAC-C?
O poder real não vem do ódio, mas da verdade.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira | Senna | 77 | 19,906 |
05-01-2020, 07:41 PM Última Mensagem: Guerreiro da Real |
|
(desenvolvimento pessoal) o que fazer com esse desemprego? | Elohim | 24 | 5,408 |
06-07-2017, 12:00 AM Última Mensagem: canislupus |
|
Cortar contato é o melhor a se fazer? | Wolfs | 19 | 11,924 |
02-06-2017, 10:31 AM Última Mensagem: Challenger |
|
Estou infeliz no curso que escolhi da faculdade e quero fazer outro, e agora? | Elohim | 23 | 5,461 |
14-12-2016, 09:26 PM Última Mensagem: Matador |
|
Evite Vadias! 2 [o mínimo que você pode fazer] | Yuri_Orlov | 43 | 20,102 |
21-09-2016, 11:16 PM Última Mensagem: Henry Volk |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |