• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [relato] loirona nova no meu PAC-B
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[relato] loirona nova no meu PAC-B
Offline Esqueci
O Bebado da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2013, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 08:33 AM por Esqueci.)
Ae confrades,

Já inicio minha vida no fórum com um relato.
Nesse fds tive o prazer de conhecer a amiga de uma colega de trabalho (que fazia 1 mês que insistia em apresenta-la(3 ligações e ainda varias vezes no trabalho), sei la pq motivo). Não sai antes com elas por ter viajado, ter tido pos graduação em um fim de semana e saído com outra do pac-b.

Antes, irei me descrever para que se entendam a situação melhor.
Tenho boa profissao e empresa que me dao um bom corforto. Apto próprio e veiculo. Malho, cuido da saúde. Nada ultra destacados.

POis bem, nesse ultimo sábado resolvo mandar uma mensagem para a colega e ela responde de imediato que iria sair com a amiga para um bar (com sambinha Fuckyeah) a tarde. Digo que, no final de tarde passaria la já que ainda estava na aula.

A colega liga avisando que tinha chegado bem na hra que já saia da aula (provavelmente atrasaram), passo emc asa para um banho rápido e tomar a primeira gelada do dia (sempre bebo kkk) e então em 1 hora chego no bar (as 18:00). Estava rolando como havia falado um grupo de samba , com muita gente em pe e claro bebendo/bêbados (local perfeito para mim, que gosto de uma pinga mais q td kkkk).

La ao fundo vejo minha colega erguer o braço acenando para que localiza-se elas. Apenas vejo ela pois a amiga estava oculta por outra pessoa da mesa anterior. Vou caminhando com curiosidade e ao finalmente chegar olho e encaro uma loira espetacular. (pensamento inicial: como minha colega feia tinha uma amiga assim)

Loira, branquíssima porcelana, seios grandes, cintura fina, coxas grossas em uma saia curtinha rosa. Fiquei bobo. Devia ter uns 25 anos.

Cumprimentei e já puxei a cadeira pro lado dela porem naao mto perto para não passar de faminto. kkkyaoming

Estavam tomando uma baldinho de cerva e mal tinham tomado 1 long neck. Já cheguei brincando q tavam devagar e servi elas , enqto conversava sobre o local.
Passei a primeira hra bebendo e acelerando a bebida delas (sou perito nisso kkk) e logo já pedi umas caipiroskas pra dar uma turbinada nas meninas.
Já anoitecia e aproveitei a saída da colega pra encostar a cadeira na da loira e vendo q ela já tava na fase de alegrinha dei uma cheirada naqle pescoço e ela amoleceu, pensei : eh agora , não vou enrolar!

Peguei e virei o rosto dela com delicadessa e ela já veio com olho fechado kkkk. pronto, primeiro passo realizado.

Depois fomos para uma mesa mais próxima do fuzuê e ficamos la no bar umas 3 hrs, dança e mta bebida.

ao final a colega tinha bebido demais e vi q já não dava pra ficar la. Peguei as contas das meninas e fui pagar , elas não queriam . Porem insisti q pagaria. (390 reais). Pauladinha. hehehe

Fomos a um lanche e fim de noite. ok.

Haviamos combinado q no outro dia haveria piscina e fiquei aguardando no outro dia o tel da colega já q dei a bobeira de não ter pego da loira.

Acordo 12:00 e vi q não tinha ligado e como o combinado era as 10:oo , ligo pra colega e nada!

Nada com oq se emocionar, fui almocar com amigos e fiquei a tarde de papo furado com estes.

As 16:00 do domingo a colega liga e disse q havi passado mal e soh acordou a tarde porem a amiga loira já tinha ligado duas vezes para ela pra saber noticias e tinha avisado q era pra passar o tel dela pra mim trollface

Pego o tel o ligo pra loira e ela demonstrando felicidade por eu ter ligado conta q tava preocupada em eu achar q elas tinham dado bolo. Mas q por a colega ter passado mal, achava totalmente normal terem desmarcado a piscina .

Pois bem, pergunto oq faria no final de domingo e ela já se mostra disposta a sair. Combino um local mais ameno/ bar restaurante (sofisticado) as 19:00.

Por la , tudo calmo . Mtas mesas com estrangeiros. Moro em uma cidade com mtas embaixadas (yaoming , sera qual neh?kkk) . E após um atraso de 30 min a loira chega estilo arraso de quarteirão. Blusinha, calca colada e scarpan. Americanos da mesa do lado esboçaram levantar pra aplaudir . kkk
Nesse dia não tava bebendo já q tinha visto no waze , varias blitz na cidade. Oq complicava minha vida de bêbado.
Ela chega e tasca um beijo totoso em mim. Conversas habituais são feitas no inicio e pedimos algo pra comer.
Alguns confrades são contra sair pra jantar com novas PACBs, oq entendo e por vezes concordo. E ainda nesse dia, ela tinha ido com locomoção própria hehehe. Mais um fator para complicar.
Após comer um peixinho e claro ela mal tinha comido metade do q pediu , vi q ali naqle ambiente claro e serio não ia rolar nada.
Sugeri q saíssemos para andar um pouco (esse bar/restaurante fica em parque a beira do lago... quem conhece bsb deve saber onde eh).
Arrumei um canto la, e passei a dar um pega mais forte nela porem sem colocar a mao nas "partes" kkkk da mina. (chegando em casa percebi q havia manginado nessa atitude, kkk).

La pelas 9 fomos embora (custo do dia 170 reais=jantar+bebidas), cada um em seu carro. E recebo a msg no inicio da segunda, q ela tava com saudade já e qria marcar algo pra dia da semana. Pelo q especulei a mina trabalha de dia e faz facu a noite oq atrapalha bem as coisas nesses dias. Tendo mais tempo livre nos fds.

Pois bem confrades. Estou próximo ao terceiro encontro e agora eh hra da decisão. Se deixar a coisa ir pro rumo dos gastos e manginacao fico na matrix com essa mina.

Vou ver um dia pra marcar algo. Porem acho q dia de semana ela vai alegar q não pode "extender" a noite devido a vida ocupada do outro dia.

Abraco, conto mais conforme a coisa for adiantando... heheheyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-08-2013, 08:42 AM
Ué, kd o PAC-B?
Não vi vc oferecendo $ pra ela manter relações sexuais com você durante um tempo como namoradinha mas nada sério.
Só vi um prejuízo de 560 reais que daria pra comer 2 ou 3 melhores que ela num puteiro de luxo.

Mas vamos ver como o confrade desenrola essa história ae.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2013, 08:44 AM
Bebida ajuda muito, tira a trava de comportamento.

Tem que marcar de finalizar isso ai porra 170 e nem deu um arrocho mais forte

No próximo encontro tem que rolar algo mais forte, não menos do que vc ja tenha feito.

Investimento assim é pra comer no segundo ou terceiro encontro no máximo, senão acaba virando namorinho, daqui a pouco ta andando de mãos dada no parque dando beijinhos...

Mulher com locomoção própria e foda, normalmente são mais dificeis e fazem mais cú doce pela independência.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
06-08-2013, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 08:48 AM por John_Reese.)
Apesar que emplacar um pac em mulher com carro com dinheiro é impossível....

170 reais numa noite e ir embora sem comer.

Isso ai vai acabar virando marmita ou namoro, se prepare que de qualquer forma ela vai lhe usar.

Faça um BO que vc foi vitima de um golpe yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2013, 08:54 AM
Ou o usuário não entendeu o que é PAC-B ou está tirando com a nossa cara. Tomara que não seja troll. Interessante que ele fala que "alguns confrades são contra isso ou aquilo" sem ter vivência alguma no fórum.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
06-08-2013, 08:55 AM
Calma gekko, ele deve estar acompanhando como leitor, vamos deixar ele acabar o relato...
[+]
  •
Procurar
Offline Esqueci
O Bebado da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2013, 09:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2013, 09:11 AM por Esqueci.)
Essa eh a questao. Nao sera facil colocar ela no esquema. A questao eh como abordar uma mina independente e q ganha grana a aceitar a proposta de sexo em troca de grana????
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 09:14 AM
(06-08-2013, 09:11 AM)Esqueci Escreveu: Essa eh a questao. Nao sera facil colocar ela no esquema. A questao eh como abordar uma mina independente e q ganha grana a aceitar a proposta de sexo em troca de grana????

Taí sua resposta:

(06-08-2013, 08:48 AM)John Reese Escreveu: Apesar que emplacar um pac em mulher com carro com dinheiro é impossível....
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
06-08-2013, 09:19 AM
Até tem amigo, em sp é o que não falta, só que o nível neste tipo de investimento é muito maior.

Algo como a casa dos 2 a 5k por mês comer uma unica mulher.

Isso eu não faço.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-08-2013, 09:21 AM
Eu usaria o conceito de stop loss do barão.
Saia mais uma vez e se não rolasse nada, adeus.
Já errou por ter pago tudo desdo começo, acabou que vai ter que pagar tudo sempre.
Saia mais uma vez, gaste no máximo 100 fora motel, se não der certo engula o prejuízo e aprenda com a experiência.

E meu Deus, como alguém, por mais dinheiro que tenha, paga a conta dos outros?
Assim não pode, assim não dá!
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
06-08-2013, 09:27 AM
Porra FreeBird

Quando vejo chances reais de comer eu pago.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2013, 09:28 AM
Pra mim isso é troll. E ultimamente eu tou sem paciência pra porra nenhuma.

Falou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-08-2013, 09:47 AM
(06-08-2013, 09:19 AM)John Reese Escreveu: Até tem amigo, em sp é o que não falta, só que o nível neste tipo de investimento é muito maior.

Algo como a casa dos 2 a 5k por mês comer uma unica mulher.

Isso eu não faço.

Se até o Mr. Reese tá achando caro...

Qualquer coisa você pede uma ajuda de custo para o Harold.

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo