• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Em breve será obrigatório namorar gordas
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em breve será obrigatório namorar gordas
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
03-10-2013, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 03:21 PM por Rafa.)
Cada um gosta do que quiser e fica com quem quiser, ninguém está proibindo ninguém de gostar de gordinhas apesar de vários não gostarem mesmo, aliás tem várias gordinhas por exemplo que nem gostam de homens gordinhos tbm e preferem os sarados e definidos. Eu não tenho nada contra a gordinhas, apesar de não fazerem meu tipo tbm assim como muitas gordinhas tbm tem suas exigências em relação a homens. O que está sendo discutido por mim é q muitos grupos feministas estão usando muitas gordinhas como massa de manobra da vez, deixando elas raivosas, frustradas, tiranas, ditadoras, chantagistas, desequilibradas e insuportáveis. Antes as feministas caiam matando em cima das mulheres que decidiam ser donas de casa e só a pouco tempo fingem deixar as donas de casa em paz. Agora as feministas resolveram pregar outro grupo pra 'Cristo' (ou Judas), as mulheres magras e estão usando de forma sórdida as gordinhas para atacá-las por blogs, redes sociais, etc e transformar algumas mulheres gordinhas em verdadeios monstros egocêntricos que nunca aceitam um não. Essas feministas usam revsitas ridículas como a carta capital, a globo e mais um monte de mídias tbm para criarem uma guerra de ódio desnecessária e absurda de uma forma cínica, nojenta e covarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-10-2013, 12:29 PM
(03-10-2013, 09:05 AM)Corand Escreveu: Se for uma gordelícia tá suave, passou de 3 dobrinhas ou ondas por metro quadrado já fica tenso yaoming
yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-10-2013, 02:00 PM
Dê uma olhada nessas respostas no Yahoo.

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...423AApWdwF

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...533AApxS73

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...258AAGbZRA

http://papodegordo.com.br/2010/02/16/15-...-gordinho/

http://www.reticenciasdigitais.com.br/20...inhas.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-10-2013, 02:11 PM
(03-10-2013, 12:03 PM)Rafa Escreveu: O que está sendo discutido pelo menos por mim é q muitos grupos feministas estão usando muitas as como massa de manobra da vez, deixando elas raivosas, frustradas, tiranas, ditadoras, chantagistas, desequilibradas e insuportáveis.

Acho que não fomos tão fundo assim na discussão. O que está em questão é o amparo que o esquerdismo e a sociedade moderna de hoje em dia dá às gordas, somente pelo fato de serem mulheres. Algo do tipo "E daí que eu sou gorda? eu sou mulher e você é obrigado a me desejar". Enquanto isso, homens gordos são vistos apenas como seres nojentos dignos de pena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
03-10-2013, 03:09 PM
(03-10-2013, 02:11 PM)Tim Laflour Escreveu:
(03-10-2013, 12:03 PM)Rafa Escreveu: O que está sendo discutido pelo menos por mim é q muitos grupos feministas estão usando muitas as como massa de manobra da vez, deixando elas raivosas, frustradas, tiranas, ditadoras, chantagistas, desequilibradas e insuportáveis.

Acho que não fomos tão fundo assim na discussão. O que está em questão é o amparo que o esquerdismo e a sociedade moderna de hoje em dia dá às gordas, somente pelo fato de serem mulheres. Algo do tipo "E daí que eu sou gorda? eu sou mulher e você é obrigado a me desejar". Enquanto isso, homens gordos são vistos apenas como seres nojentos dignos de pena.
Eu sei q não foram tão a fundo em relação a isso, mas é isso acho q as feministas estão usando as gordinhas pra isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-10-2013, 04:11 PM
(03-10-2013, 12:29 PM)Sorine Escreveu:
(03-10-2013, 09:05 AM)Corand Escreveu: Se for uma gordelícia tá suave, passou de 3 dobrinhas ou ondas por metro quadrado já fica tenso yaoming
yaomingyaomingyaoming

Essa tem só 1 dobra:

[Imagem: Mulher%20Jabuticaba_limaozinha.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
03-10-2013, 06:49 PM
(03-10-2013, 02:11 PM)Tim Laflour Escreveu: [quote='Rafa' pid='87913' dateline='1380812630']

E além disso, até nas campanhas anti-racismo eu nunca vi por exemplo mulheres negras forçarem todos os homens a ficarem com elas para provar a elas que não são racistas igual como essas gordinhas estão fazendo agora de querer forçar todos os homens a ficarem com elas para provarem a elas q não são 'gordofóbicos'. Por isso eu acho todo esse negócio pró-gordinhas muito exagerado e forçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
03-10-2013, 07:50 PM
(03-10-2013, 06:49 PM)Rafa Escreveu: E além disso, até nas campanhas anti-racismo eu nunca vi por exemplo mulheres negras forçarem todos os homens a ficarem com elas para provar a elas que não são racistas igual como essas gordinhas estão fazendo agora de querer forçar todos os homens a ficarem com elas para provarem a elas q não são 'gordofóbicos'. Por isso eu acho todo esse negócio pró-gordinhas muito exagerado e forçado.

Grande sacada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-10-2013, 08:16 PM
Nas campanhas anti-racismo, era exigido respeito e igualdade de tratamento, de modo que a pessoa pudesse trabalhar e viver na sociedade normalmente. Isso valia tanto pro homem quanto pra mulher.

Quanto as gordinhas, elas querem um homem mesmo, sarado e bonito de preferência. Por isso massacram essa tecla.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-10-2013, 09:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 09:35 PM por PRAGAKHAM.)
Essas porcas alem de preguiçosas fedem suor e buceta azeda que nem doido.
Vo virar bandido de magrinhas e esbeltas gostosas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-10-2013, 09:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 09:42 PM por Sniper.)
(02-10-2013, 11:26 PM)Gandalf Escreveu:
(02-10-2013, 09:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Vou ver meus e-mails no Yacú, e o que vejo, nas chamadas da página inicial?

http://br.omg.yahoo.com/blogs/nina-lemos...59543.html

Atenção especial para o último parágrafo. Vão lá, leiam e terminem de embrulhar o estômago!

Comentei nesse texto, só pra gerar polêmica.. yaoming

Citar:Carácoles, que texto imbecil! Tá cheio de gordo querendo as gordinhas. Na vida é assim, Fusca anda com Fusca, Porsche anda com Porsche.

[img]blog.mdnsolutions.com/wp-content/uploads/2013/07/Chuck-Norris-Approves.jpg[/img]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
04-10-2013, 12:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 12:40 AM por Mister.M.)
Cheguei agora a pouco da faculdade e fiz a cagada de colocar na Globo.

Estava passando um programa chamado AMOR E SEXO (acho que é isso) com a Fernanda Lima.

Vergonha alheia assistindo.

Um mangina levou sua esposa para dar um depoimento. A mulher do cara simplesmente NÃO fica pelada na frente dele, só no escuro, pois ela não gosta do próprio corpo (ela é uma mediana um pouco acima do peso).

Aí veio todo aquele papo de padrões impostos pela sociedade, enfim, aqueles argumentos para enfiar guela abaixo que todo mundo é bonito e ser gordo ta na moda.

Na sequência uma balzaca gorda de uns 35 anos veio fazer um show de dança sensual facepalm: para mostrar a sensualidade das gordas :rage

Deram mais um sermão na esposa do mangina para que ela aceite a própria banha e mostre os peitos murchos para o marido, uma convidada sugeriu terapia (prozac nelas!!).

Para fechar com chave de ouro o programa deu R$ 10.000,00 para a esposa do mangina colocar silicone e ver se começa a mostrar as tetas para o cara.

Confrades, depois que eu conheci a real, tenho percebido cada dia mais como a mídia manipula toda a sociedade de forma silenciosa...me deu nojo assistindo o programa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-10-2013, 01:33 AM
(04-10-2013, 12:39 AM)Mister.M Escreveu: Cheguei agora a pouco da faculdade e fiz a cagada de colocar na Globo.

Estava passando um programa chamado AMOR E SEXO (acho que é isso) com a Fernanda Lima.

Um mangina levou sua esposa para dar um depoimento. A mulher do cara simplesmente NÃO fica pelada na frente dele, só no escuro, pois ela não gosta do próprio corpo (ela é uma mediana um pouco acima do peso).

Aí veio todo aquele papo de padrões impostos pela sociedade, enfim, aqueles argumentos para enfiar guela abaixo que todo mundo é bonito e ser gordo ta na moda.

Na sequência uma balzaca gorda de uns 35 anos veio fazer um show de dança sensual facepalm: para mostrar a sensualidade das gordas :rage

Deram mais um sermão na esposa do mangina para que ela aceite a própria banha e mostre os peitos murchos para o marido, uma convidada sugeriu terapia (prozac nelas!!).

Para fechar com chave de ouro o programa deu R$ 10.000,00 para a esposa do mangina colocar silicone e ver se começa a mostrar as tetas para o cara.

Confrades, depois que eu conheci a real, tenho percebido cada dia mais como a mídia manipula toda a sociedade de forma silenciosa...me deu nojo assistindo o programa.

É confrade, manipula de forma muito ridícula e muita gente engole. Depois que parei de assistir filmes e televisão percebi que meu padrão de beleza ficou menos estereotipado. O maior problema é que a mídia nos faz idealizar mulheres irreais e faz o mesmo com as mulheres.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
04-10-2013, 02:19 AM
O ser humano nunca está satisfeito com nada e querer ser perfeito é um sonho muito irreal e tbm não tem como exigir isso dos outros, mas tbm não precisa chutar o pau da barraca e ainda exigir q os outros sejam lindos, como no caso dessas gordinhas. Na maioria das vezes só basta se cuidar e se manter na média, não precisa ser uma pessoa esteticamente perfeita e plastificada e nem precisa virar um bagulho tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-10-2013, 08:55 AM
(04-10-2013, 12:39 AM)Mister.M Escreveu: Cheguei agora a pouco da faculdade e fiz a cagada de colocar na Globo.

Cara, tbm vi essa porra! Quase perdi o sono!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
04-10-2013, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 03:12 PM por Harry Balls.)
(04-10-2013, 02:19 AM)Rafa Escreveu: O ser humano nunca está satisfeito com nada e querer ser perfeito é um sonho muito irreal e tbm não tem como exigir isso dos outros, mas tbm não precisa chutar o pau da barraca e ainda exigir q os outros sejam lindos, como no caso dessas gordinhas. Na maioria das vezes só basta se cuidar e se manter na média, não precisa ser uma pessoa esteticamente perfeita e plastificada e nem precisa virar um bagulho tbm.

Ninguém ta falando para todas serem modelos.

Digo por experiência própria que pra chegar ao ponto de ficar obesa elas tem que ter muito desleixo.

Fiz um BULK violento de mais de 5000 calorias e não fiquei obeso simplesmente por fazer musculação (nem aeróbicos eu fiz).

Agora imagina se elas fazem exercícios e comem de forma NORMAL?

Da ou não da pra ter um corpo normal?
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
04-10-2013, 03:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 03:21 PM por Tim Laflour.)
Existem questões metabólicas envolvidas. Eu como o dobro do meu pai e ele pesa 3x mais que eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
04-10-2013, 03:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2013, 03:25 PM por Harry Balls.)
(04-10-2013, 03:21 PM)Tim Laflour Escreveu: Existem questões metabólicas envolvidas. Eu como o dobro do meu pai e ele pesa 3x mais que eu.

Sim, claro. Mas se comerem só filé de peixe, frango, salada e verduras e beber água.

Mais 45 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos diários.

Duvido muito não queimar as banhas.

Questão de FORÇA DE VONTADE. Elas são acomodadas porque o feminazismo da direitos a elas de ter homens sarados sem esforço.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
04-10-2013, 03:32 PM
O que mais vejo na rua são mulheres acima do peso,e está demais mesmo,e não são só balzacas não,vejo muita mulher de 20 poucos assim.Ai quando chega aos 30 só piora.Por isso que mulher magrinha aos 20 que se cuida consegue envelhecer melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
04-10-2013, 04:25 PM
(04-10-2013, 03:25 PM)Harry Balls Escreveu:
(04-10-2013, 03:21 PM)Tim Laflour Escreveu: Existem questões metabólicas envolvidas. Eu como o dobro do meu pai e ele pesa 3x mais que eu.

Sim, claro. Mas se comerem só filé de peixe, frango, salada e verduras e beber água.

Mais 45 minutos de musculação e 30 minutos de aeróbicos diários.

Duvido muito não queimar as banhas.

Questão de FORÇA DE VONTADE. Elas são acomodadas porque o feminazismo da direitos a elas de ter homens sarados sem esforço.
Eu tbm acho, mas muitas dessas que usam a desculpa da questão metabólica na maioria das vezes por coincidência se alimentam muito mal e são sedentárias e por mais que exista influência do metabolismo, se tivessem uma alimentação melhor e alguma atividade física regular e moderada com certeza pelo menos a maioria estariam muito melhores. O único esforço delas para ter homens sarados é acusá-los de 'gordofobia'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Permissão para namorar conselho 34 4,506 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,545 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Namorar/pegar mulher sem ter carro Jef 64 44,970 01-07-2015, 07:49 PM
Última Mensagem: Diamante
  Supervalorização de gordas. Medianos sofrem. alexandreonly 132 70,127 08-12-2014, 06:44 AM
Última Mensagem: cabraman
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,482 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo