• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Opinião sobre término de namoro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Opinião sobre término de namoro
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-11-2012, 09:18 PM
Termina logo, que já tá tudo errado nessa porra aí. Cadê a tua honra? Namorar com vadia que ja foi (ainda é) infiel com o namorado? VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU se vc vir de mimimi aqui falando que ainda não terminou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
09-11-2012, 09:18 PM
Minha namorada dá o rabo pra todo mundo, e dá mole pros cafas do facebook, será que termino ou não?

MAS TEM CARA QUE NÃO ENTENDE MESMO A REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
09-11-2012, 09:24 PM
Smith vamos inventar real com desenho ou sem desenho assim talvez a real fique mais facil para entendimento!
Que acha?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2012, 09:45 PM
(09-11-2012, 09:18 PM)Smith Escreveu: Minha namorada dá o rabo pra todo mundo, e dá mole pros cafas do facebook, será que termino ou não?

Tive que rir yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
09-11-2012, 10:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2012, 10:47 PM por canislupus.)
Salve!

Só esclarecendo ela jamais deu mole pra alguém estando comigo. Smith, agradeço a atenção, mas parece que não leu tudo.. Só por curiosidade, na boa, quantas namoradas vc ja teve? E vc PRAGAKHAM ?

Está terminado se querem saber. E se querem saber mais estou muito bem.

O motivo foi a questão de não ter como ter certeza se a pessoa mudou. Eu acredito que possa ter mudado, mas eu que não vou pagar pra ver. Se não fosse isso, eu com certeza continuaria com o namoro.

Sempre seria uma sombra na minha vida isso. Sempre estaria desconfiando e procurando evidencias. Só pra vcs rirem, estava pensando até em detetive particular rsrs ridículo.. se fosse mais barato pelo menos kkkk mas não.. muito trabalho desnecessário. MElhor deixar o espaço para outra mulher menos complicada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-11-2012, 10:54 PM
So tive uma namorada na minha vida minha mamae, ela me deu carinho amor, e foi verdadeira comigo, o resto so comi.!!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
09-11-2012, 11:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2012, 11:47 PM por canislupus.)
Pois é.. eu tive 8, 9 com essa ultima... acho que alguma coisa de mulher eu entendo.

Esse seu é realmente um caminho mais fácil a ser seguido. Enfim é sua crença, agradeço sua atenção... prefiro dominar uma só. E se não fosse pelo detalhe citado estaria com ela ainda. NA mesmo escreve pra quem quer relacionamento.

Acho que quando escrevi o topico estava meio emputecido, devo ter passado alguma imagem inesperiente. Não sou tão novo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-11-2012, 12:52 AM
Que detalhe?

Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-11-2012, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 01:08 AM por canislupus.)
Matador,

Me referi á traição do namorado de 15 anos. Acredito que a pessoa pode mudar, mas eu que não vou arriscar pra ver!

Espero que ela tenha mudado, até torço por ela, mas eu que não vou ser a cobaia...

A outra questão que foi levantada, sobre amizades masculinas, ja tinha sido resolvida na verdade, do mesmo jeito do exemplo das roupas, cortando o mal pela raiz. Lembrando que enquanto ela estava comigo nada aconteceu em relação a isso.. o que incomodou foi a forma que ela tratava os ''amigos'' antigamente antes de me conhecer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-11-2012, 01:54 AM
Amigao. Tenho umas consideracoes a te falar:

1)a)traicao as 15 anos: cara eu nem levava em conta isso. Pq vc ta namorando, nem sabe se vai casa, vc nao ta apegando.... Soh fica ligado p ela n te fazer de corno
1)b) se num vai encontra nenhuma mulher q nao fez nada de errado. Ser nao traiu ela ja pego geral na micareta, se nao ja deu o cu, se nao anal giratorio, se nao tomo porra na cara, se nao ja deu p quem ela nem lembra o nome, se nao ela ja bjo mulher, se nao ja saiu com velho, se nao ela jatiro foto pelada... DAI POR CAUSA DISSO o correto era meter o pe em todas por seren todas DESONRADAS.... Mas eh oq NA fala : "-A solução é não gostar de nenhuma, pegar uma menos imprestável e ficar com ela enquanto servir, trocando em seguida."

2) das roupas: avisa como vc disse que ja mesmo fez. Se avisar e ela bancar de malandra, vc vai bancar o dobro da malandragen...

3) tratar os amigos: vc pode mandar ela parar e se ela for gente boa e bacana ela para, ou entao vc comeca a dar emcima das amigas dela na frente dela.... Eu pediria encarecidamente para parar.. Eh incrivel qtas coisas consigo apenas pedindo de forma firme/sarcastica/troladora.... Acho q vale a pena tentar, pois vc descobre mto o tipo de mulher q esta lidando...

Agora pra vc: leva a vida um pouco mais light... Curte ai e se estressa com menos... Apenas peca e de o recado do que vc quer e do que vc cai fazer. Dai faca e nao olha pra tras, segue sua vida. Um dia q tiver tenpo conto um pouco da minhas experiencia e tbm conto porque estou tendo dificuldade para acessar e postar o blog devido a minha atual condicao de saude.

Obrigado,
Matador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-11-2012, 10:46 AM
Canislupus, na boa...
Antes de perguntar pro Grande Mestre Praga quantas namoradas ele teve, sugiro ouvir o Podcast papo de bar.
O omi é um poço de experiência e sabedoria de vida!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-11-2012, 11:23 AM
Lembrando que julgar o valor de um homem pelo tanto de mulheres que ele pegou/namorou é coisa de manginões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-11-2012, 01:29 PM
Cara isso aqui é poço de aprendizagem!!
Praga, o texto é sensacional. Lembro de tê-lo lido a há muito tempo na época de mangina e não acreditava nele. Quando li NA e voltei a ler o texto: Na hora eu pensei :"Sorine vc é um troxa mesmo!hahaha"

Eu reli o relato do confrade Canislupus e fiquei imaginando o inferno emocional que ele devia estar passando com essa dúvida se ela mudou ou não, os joguinhos e tudo e fiz um pequeno flashback do meu relacionamento anterior e do jeito que eu ficava angustiado e mal pra caralho. Hoje eu não pensava duas vezes. Minha saúde mental é muito mais importante do que uma mulher!!!

Eu disse do Praga e do Navarre, mas ainda tem o Smithão que chuta o balde:
Citar:Minha namorada dá o rabo pra todo mundo, e dá mole pros cafas do facebook, será que termino ou não?
MAS TEM CARA QUE NÃO ENTENDE MESMO A REAL.
O chute foi tão grande que o balde sumiu!!!hahahhaah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-11-2012, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 06:09 PM por Smith.)
Já tive três namoradas, e mesmo que fosse matrixiano com as duas primeiras, não tolerava vacilo. Se eu visse que algo estava errado eu saía fora e foi isso que fiz.

Mas tirando isso, vamos à real:

1. Você não significa NADA pra ela, além de macho utilitário. A partir do momento que você não servir aos interesses dela, ela irá atrás de outros. Ou seja, ela até pode ter "mudado" no relacionamento, mas apenas usando isso pra te aprisionar. Se algum dia ela arrumar algum cara "liberal" que curte as putarias e tudo mais, ela se adaptará ao jeito EXATO daquele cara ser pra tentar aprisioná-lo também (ou seja, se o cara gosta de putaria, ela irá fazer putaria pra agradá-lo).

Portanto, se ela estava se comportando decentemente, não foi por reciprocidade, mas sim porque queria manter você aprisionado a ela.

E isso não é dela pessoalmente, mas sim das mulheres em si. Se você não estivesse sendo útil aos olhos dela, com certeza ela já não estaria mais se adaptando às suas "regras" (leia-se fazendo merda por aí)

2. Não existe essa desculpinha aí que falaram de "aah cara, o que importa é vc estar comendo, é só ignorar essas inseguranças aí e meter a rola". ERRADO! Se a guria era a NAMORADA do cara (Namoro é o preparo para o casamento e futura constituição de família. Isso mesmo, seu paspalho moderninho do caralho!) era absolutamente natural que ele sentisse essa insegurança sobre o passado dela.

Quando estamos com alguma GP, ficante, acompanhante, vaginante, não estamos nem aí se ela já deu, está dando ou ainda vai dar pra 900 caras, afinal isso é indiferente, com estas é só sexo e apenas sexo. Por isso não temos essas preocupações com mulheres desse tipo.

O erro desse cara foi ter aceitado como NAMORADA uma vadia (não existem ex-vadias, nem mulheres "mudadas") que já traiu, manteve ou ainda mantém amizade com 500 machos, e aceita flerte de cafa do facebook que declaradamente é a fim dela, mesmo estando em um relacionamento.

Isso é uma tremenda desonra que homens do passado não perdoariam e já deceriam o cacete num sujeito desse pra ver se aprende a se auto-valorizar.

3. As tuas saídas pro caso eram as seguintes:

. Meter a real na vadia friamente pra se comportar direito. Perguntasse a ela se ela queria ser tratada como namorada ou comidinha

. Jogá-la na marmita zone. Alguns caras tem estômago pra fazer isso. Eu não.

. Terminar, explicando friamente sobre o motivo do término e seguir tua vida. Era o que eu teria feito

Felizmente você teve culhão pra terminar com essa vadia desonrada aí.

4. Não existem ex-vadias e mulheres "mudadas". Elas "mudam" por algum interesse. Se o cara em destaque aos olhos dela é um cara de honra e compromisso, ela se comportará como honrada e comprometida. Se o cara é um rockeiro doidão liberal bissexual, ela se comportará uma vadia rockeira tatuada liberal bissexual. Se o cara é um traficante do morro, ela será uma também. E por aí vai. E o motivo não é reciprocidade, mas sim pelo interesse de garantir o macho aprisionado a ela, para garantir o bem da prole.

Portanto, fique mais atento à realidade quando for aceitar uma próxima fêmea para ser sua namorada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
10-11-2012, 06:18 PM
(10-11-2012, 11:23 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Lembrando que julgar o valor de um homem pelo tanto de mulheres que ele pegou/namorou é coisa de manginões.

"A experiência a ser adquirida num relacionamento depende de você estar disposto a reconhecer suas falhas, meditar sobre elas e reparar os seus erros. Isso quer dizer que a maioria dos homens e esmagadora maioria das mulheres não aprendem nada com relacionamentos. Um homem que tenha tido apenas UM relacionamento, mas aprendido com ele e evoluído emocionalmente para não cometer as mesmas falhas, terá mais experiência emocional do que um imbecil que namorou 50 mulheres mas continua sendo o mesmo fracassado de sempre."

Doutrinador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-11-2012, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 07:34 PM por canislupus.)
(10-11-2012, 10:46 AM)John Romano Escreveu: Canislupus, na boa...
Antes de perguntar pro Grande Mestre Praga quantas namoradas ele teve, sugiro ouvir o Podcast papo de bar.
O omi é um poço de experiência e sabedoria de vida!

Eu respeito vc e ele, mas ele pode ser mestre pra vc, pra mim não.. Cada um tem seu ponto de vista.

MAs isso é bom, pontos de vista diferentes se encontrando pra se aprimorarem, é pra isso que existe um fórum..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-11-2012, 07:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 07:09 PM por canislupus.)
(10-11-2012, 11:23 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Lembrando que julgar o valor de um homem pelo tanto de mulheres que ele pegou/namorou é coisa de manginões.

Não estou julgando ninguém. Falei apenas de mim, pelas experiencias que eu tive, com certeza alguma coisa eu sei sobre mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-11-2012, 07:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012, 07:40 PM por canislupus.)

Smith..

Acho que vc não entendeu.. ela não flertou com ninguém estando comigo. Se isso acontecesse vei, não tinha nem oq pensar mesmo! O que me incomodava é uma coisa que ela escreveu antes. Depois disso ela deletou, mas aí eu ja tinha decidido.

Terminei e não volto atras. Mas na boa.. não acho que uma mina de quinze anos namora pensando em casar... ainda mais hoje em dia! No meio de toda essa merda que a gente vive..

Você não acha que a idade não pode ser levada em consideração?

Mas de qualquer forma, como eu disse, eu que não pago pra ver. Se ela mudou ou não é problema dela agora Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-11-2012, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012, 10:51 AM por Smith.)
É como eu disse, cara.

Pra ela, você é a penas um macho utilitário. Adolescente dessa idade só quer namorar pra sair mostrando pros outros que tem namorado, que ja sabe fazer coisa de gente grande, fazer inveja nas amigas, viver emoções, fazer sexo, suprir a carência emocional etc.

Mas encarar a seriedade e defeitos de um relacionamento ninguém nessa idade quer, só depois dos 30 anos é que vão pensar num relacionamento de forma mais madura, depois que já estão dacaidas fisicamente e ameaçadas de ficarem pra titia o resto da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
11-11-2012, 10:45 AM
Não usem adolescentes toscas facebookeiras pra namorar. Com estas vocês apenas pegam, usam e jogam fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Término de noivado Destro 78 28,696 27-04-2014, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dúvida sobre namoro Yagami 42 16,388 05-03-2014, 05:29 PM
Última Mensagem: The Governor
  Ajuda a um novato: o período pós-término aprendiz 20 9,331 01-06-2013, 01:35 PM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo