• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida sobre namoro
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida sobre namoro
Offline Yagami
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-02-2014, 11:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2014, 11:25 PM por Yagami.)
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de algumas opiniões.

É o seguinte, nunca curti boates, encher a cara de ceva, matar aula, ou seja sempre fui um cara certinho e mangina. Eu idolatrava as mulheres, sempre pensei nelas como seres puros e obviamente nunca pegava ninguém facepalm: no colégio eu costuma até "emprestar" dinheiro pra vadias e a grana é claro que nunca voltou, mas mesmo assim eu as idolatrava, pra mim garotas não gostavam de sexo, só transavam pq os namorados forçavam pra continuar o namoro facepalm: já cheguei a ter vários VÁRIOS namoros pela internet e todo terminavam com elas levando vara de algum cara.
As mulheres sempre diziam que eu era bonzinho, legal, um cara pra namorar e eu ficava feliz, mas nunca entendi pq elas não ficavam comigo se eu era o tipo perfeito de homem. Ao invés disso sempre ficavam com os cafas e eu só servia pra consolar, ou seja era um miguxo.
Após me iniciar a faculdade consegui emprego em como analista de suporte uma empresa de call center que tinha muitas mulheres gatas. Elas sempre davam mole, mas eu manginão não pegava, achava que estavam sendo simpáticas mas via meus colegas pegarem geral, não acreditava nas putarias que me falavam. Após alguns meses resolvi começar a dar em cima de algumas pelo facebook e foi impressionante, todas se mostravam safadas até uma evangélica casada eu fiz falar que tava afim de ir pra motel, mas eu mangina achava que era só pela net, que pessoalmente elas nunca seriam assim facepalm:.
Acabei encontrando este fórum por acaso e vi que tudo se encaixava, comecei a pegar várias garotas, trovar na cara dura e 80% delas sempre se mostram putas, posso não comer a maioria faço quase todas admitirem que gostam de dar uma boa mamada Fuckyeah.

O problema é que agora eu não confio em nenhuma mulher, pra mim todas são putas. Nunca namorei por ser mangina de mais e agora não consigo namorar, não por ser desapegado, mas por saber que posso estar tendo caso com uma vagabunda. Conheci uma garota legal na internet, ela parecia ser certinha, estudiosa, faz cursinho pra passar em uma federal tem ambição de ter uma boa carreira. Após algumas saídas e muita conversa acabei descobrindo que ela é virgem com 19 anos Big Grin , quando soube disso achei estranho mas acho que é verdade. Fiquei contente por saber q não era uma vagabunda. Continuo saindo com ela e sempre conversando no face, ainda não comi pq ela disse que quer que eu seja o 1º mas ainda não está pronta blá blá blá e parece ser apaixonadinha por mim.
Em uma de nossas conversas acabei descobrindo algo que fez os radares da real apitarem. Ela me disse que antes adorava festas, até ai tudo bem, apesar de eu não gostar sei q os jovens adoram. O problema veio quando eu falei que não curtia muito, pq festa era só pra putaria e eu raramente ia.

Ai ela me diz ela : "haha é por isso que eu ia mesmo, todo fim de semana, mas naquela época putaria era algo inocente, não era como hoje" :rage.
Ai eu fiquei puto, putaria diferente ? pqp mas disfarcei e disse o seguinte

eu : Pior é baile funk, pra mim não cola esse papo que mulher vai só pra dançar, pra mim mulher que vai pra baile funk é puta, sem mais. Eu nunca deixaria uma namorada dar uma saidinha com as amigas pra baile funk, pode ser machista mas é a verdade.

ela : haha é bem machista mesmo, mas ai tu pode ir junto nem é tanta putaria.

Eu : "novinha ta pronta pra dar", "mama o bonde", "to sem calcinha" isso não é putaria pra ti ?

ela : bah eu dancei muito essas kkk

ai perdi o controle e fiz uma brincadeira sabendo que iria magoar

eu : milagre estar virgem ainda.

depois de 5 min ela responde

ela : não precisa ter falado isso blá blá blá, vou sair.

Resumindo, ela é uma estudante, quer cursar algo q vai pagar bem no futuro, apesar de virgem( se é q é virgem) é uma ex putinha, sabe-se lá o que já colocou na poca, pois a mesma admitiu que ia pra baile pela "putaria inocente" todo fim de semana.

Conversando com ela eu sinto que ela gosta de mim, mas meus radares da real mandam eu me afastar.

O que vocês acham ?

Desculpem os erros de português
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-02-2014, 11:31 PM
Se você não estiver apegado, tentar marmitar ela, se sentir que está se apegando caia fora, ela não presta.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-02-2014, 11:55 PM
19 anos, baladeira, adora dançar funk em bailefunks e virgem? yaoming

"putaria inocente"facepalm:

Não caia nessa confrade, virgem ela não é!
Ela está sendo desonesta com você!
Tente marmita-la sem dó(caso vc queira né), e se ela fizer de difícil esqueça ela e parta pra outra!

Mulheres desonestas sempre tentam se passar por virgens, para que os homens a valorizem!

Vendo seu relato até lembre de uma historia que aconteceu comigo.

A uns 4 anos atrás, tava no curso pré-vestibular e uma mediana começou a me dar mole, como eu estava interessado em outra nem dei muita moral pra ela (dei mole, poderia te-la marmitado fácil, mas eu não nem conhecia a real na época, era romanticuzinho). O fato de eu ignora-la fez ela correr ainda mais atrás de mim, como nenhuma outra jamais correu até hoje!Dodgy

E eu lembro que em uma conversa, ela me disse que era virgem (sem eu nem ter tocado no assunto).
Ai eu parei pra analisar (mesmo na matrix); "a mina já teve 3 namorados por períodos longos(ela havia me dito isso) e tinha uma puta duma tatuagem!!"yaoming

Nem eu matrixiano manginão acreditei naquilo!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-02-2014, 11:57 PM
(23-02-2014, 11:18 PM)Yagami Escreveu: [...]

O problema é que agora eu não confio em nenhuma mulher, pra mim todas são putas.

[...]

Conheci uma garota legal na internet, ela parecia ser certinha, estudiosa, faz cursinho pra passar em uma federal tem ambição de ter uma boa carreira. Após algumas saídas e muita conversa acabei descobrindo que ela é virgem com 19 anos Big Grin , quando soube disso achei estranho mas acho que é verdade.

Em uma de nossas conversas acabei descobrindo algo que fez os radares da real apitarem. Ela me disse que antes adorava festas, até ai tudo bem, apesar de eu não gostar sei q os jovens adoram.

Ai ela me diz ela : "haha é por isso que eu ia mesmo, todo fim de semana, mas naquela época putaria era algo inocente, não era como hoje" :rage.
Ai eu fiquei puto, putaria diferente ? pqp mas disfarcei e disse o seguinte

Eu : "novinha ta pronta pra dar", "mama o bonde", "to sem calcinha" isso não é putaria pra ti ?

ela : bah eu dancei muito essas kkk

Resumindo, ela é uma estudante, quer cursar algo q vai pagar bem no futuro, apesar de virgem( se é q é virgem) é uma ex putinha, sabe-se lá o que já colocou na poca, pois a mesma admitiu que ia pra baile pela "putaria inocente" todo fim de semana.

Conversando com ela eu sinto que ela gosta de mim, mas meus radares da real mandam eu me afastar.

O que vocês acham ?¹

[Imagem: wtf6.gif]

1 - Espero estar errado, mas acho que você é um caso perdido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Yagami
Aspira
24-02-2014, 12:18 AM
Gobila e Hiroshi, marmitar ela não parece ser uma boa intenção pois ela faz jogo duro, diz q não está pronta blá blá blá, antes de saber q era funkeira até pensava q poderia ser verdade, agora acho q ela ta é querendo forçar namoro.

Raito

Realmente é tudo muito estranho, putinha ( ou ex putinha) de carteirinha, é muito difícil ser virgem mesmo, mas o que faz eu pensar que talvez seja verdade é que se ela não for eu vou saber na hora, por isso não sei se ela mentiria sobre isso.

Agora que sei do passado dela tenho certeza q levava muita vara na bunda e/ou já mamou um canavial de rolas.
Acho que realmente ela não é a garota certa pra se namorar, mesmo conseguindo ficar desapegado. O problema é que uma semi exceção é muito difícil encontrar, se for esperar por uma nunca vou namorar. Sou novo, sei que tenho que me desenvolver muito ainda antes de pensar em compromisso com mulheres, mas li em outro tópico e concordei que é bom ter uma experiência com namoro. Sei que vou quebrar a cara algumas vezes, mas se for enquanto novo e pobre terei muito mais experiência com a real pra quando eu estiver na situação financeira que desejo, pois ai vai chover vagabunda.
Vou ir levando essa ai por um tempo pra tentar marmitar, mas acredito que seja missão fracassada pois ela ta querendo namoro.

Detalhe que esqueci de mencionar : Como eu achava ela bem inocentezinha nunca falava sobre sexo, não dava nem muitas indiretas pra não assustar. Ela que começou a enviar mensagens sacanas, imagens de páginas do face com legendas do tipo "vem matar minha vontade", etc. O que eu fiz ? chamei pra motel, ai ela começou com o cu doce e depois veio com o papo de virgindade, que tinha que ser especial blá blá blá, que morria de vontade pois todas amigas dela já transavam e ela ainda não e não queria que fosse com qualquer um, que só me falou isso pq gosta muito de mim blá blá blá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2014, 12:33 AM
(24-02-2014, 12:18 AM)Yagami Escreveu: Gobila e Hiroshi, marmitar ela não parece ser uma boa intenção pois ela faz jogo duro, diz q não está pronta blá blá blá, antes de saber q era funkeira até pensava q poderia ser verdade, agora acho q ela ta é querendo forçar namoro.

Raito

Realmente é tudo muito estranho, putinha ( ou ex putinha) de carteirinha, é muito difícil ser virgem mesmo, mas o que faz eu pensar que talvez seja verdade é que se ela não for eu vou saber na hora, por isso não sei se ela mentiria sobre isso.

Agora que sei do passado dela tenho certeza q levava muita vara na bunda e/ou já mamou um canavial de rolas.
Acho que realmente ela não é a garota certa pra se namorar, mesmo conseguindo ficar desapegado. O problema é que uma semi exceção é muito difícil encontrar, se for esperar por uma nunca vou namorar. Sou novo, sei que tenho que me desenvolver muito ainda antes de pensar em compromisso com mulheres, mas li em outro tópico e concordei que é bom ter uma experiência com namoro. Sei que vou quebrar a cara algumas vezes, mas se for enquanto novo e pobre terei muito mais experiência com a real pra quando eu estiver na situação financeira que desejo, pois ai vai chover vagabunda.
Vou ir levando essa ai por um tempo pra tentar marmitar, mas acredito que seja missão fracassada pois ela ta querendo namoro.

Detalhe que esqueci de mencionar : Como eu achava ela bem inocentezinha nunca falava sobre sexo, não dava nem muitas indiretas pra não assustar. Ela que começou a enviar mensagens sacanas, imagens de páginas do face com legendas do tipo "vem matar minha vontade", etc. O que eu fiz ? chamei pra motel, ai ela começou com o cu doce e depois veio com o papo de virgindade, que tinha que ser especial blá blá blá, que morria de vontade pois todas amigas dela já transavam e ela ainda não e não queria que fosse com qualquer um, que só me falou isso pq gosta muito de mim blá blá blá

Cara, só pelo o que eu li no seu relato, já determina que ela é uma vagabunda exceção. Não vá se enfiar em um relacionamento com uma vadia, só porque tem pressa de namorar. Existe 4 bilhões de mulheres no mundo. Não tem essa de semi exceção. Na real, não existe exceção. Se tu quer namorar, vai ter que se desapegar e ser homem, porque não tem mulher que venha sem lado obscuro. Então foque-se em desenvolvimento e desapego, depois pense em namorar. E não premie vadias com relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
24-02-2014, 01:07 AM
Ah sim, antigamente as putarias eram diferentes: só rolava oral, anal, espanhola, footjob e bukkake.

Hoje em dia as putarias incluem vaginal também, dessas ela ainda não participou. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-02-2014, 01:21 AM
Citar:O problema é que uma semi exceção é muito difícil encontrar, se for esperar por uma nunca vou namorar.

Está nivelando muito por baixo. Mesmo não existindo mulher exceção, você pode ser ao menos um pouco seletivo, eu preferiria continuar solteiro do que oferecer relacionamento sério a uma frequentadora de baile funk.

Citar:Sou novo, sei que tenho que me desenvolver muito ainda antes de pensar em compromisso com mulheres, mas li em outro tópico e concordei que é bom ter uma experiência com namoro.

Concordo, uma coisa não anula a outra. Mas você não pode deixar o namoro atrasar seu desenvolvimento. Eu por exemplo, cheguei a ser reprovado em disciplina na faculdade por causa de namoro. facepalm:

Citar:Ela que começou a enviar mensagens sacanas, imagens de páginas do face com legendas do tipo "vem matar minha vontade", etc. O que eu fiz ? chamei pra motel, ai ela começou com o cu doce e depois veio com o papo de virgindade,

Você foi muito afobado, não jogou o jogo dela. Tenho esse defeito também, não tenho paciência para jogos, começo a perder o interesse pela mulher assim que os jogos começam, é algo que tenho que melhorar.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-02-2014, 07:00 AM
Mais uma vítima das pseudo santas...

Parar de achar que ela gosta de vc é o primeiro passo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
24-02-2014, 09:23 AM
Pseudo-virgem, pode até por um milagre ser virgem, mas de cú, boca ou mão não é, pode ter certeza.

Funkeirazinha se passando por virgem, kkkkkk...

Visse a evangélica casada querendo ir pro motel né? Eu já vi mulheres falando que gostam de dizer que são virgens, elas gostam de fazer "experimentos" com caras que elas consideram otários. Isso só demonstra que ela está desapegada e brincando com você, pois se ela quisesse passar uma mentira de ser santa para te enganar pra namoro ou apego de verdade, não teria te contado sobre os bailes funks e putariazinhas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
24-02-2014, 09:57 AM
Creio eu que.....

1-Você ja tem a resposta pro seu problema.
2- leia NA, leia os materiais da real.
3- use a razão mais que a emoção.
4- foque no desenvolvimento pessoal.

Sua porta de entrada foi esse lixo ai em cima que vc relatou.
Agora bem-vindo a real hora de estudar e se desenvolver.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-02-2014, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 11:49 AM por Tiago Sorine.)
(24-02-2014, 09:57 AM)Spectro Escreveu: Creio eu que.....

1-Você ja tem a resposta pro seu problema.
2- leia NA, leia os materiais da real.
3- use a razão mais que a emoção.
4- foque no desenvolvimento pessoal.

Sua porta de entrada foi esse lixo ai em cima que vc relatou.
Agora bem-vindo a real hora de estudar e se desenvolver.

Boa sorte.

( 2 )

Eu ainda acrescentaria o seguinte: Como vc conhece a Real, continue lendo bastante e na lida com o bicho mulher....jogue o jogo rapaz! Não seja afobado! Eu era bastante afobado, mas depois que comecei a ter paciência, calma é mais fácil lidar com isso!

Vc não vai ser considerado mangina se jogar o jogo delas.
Quando falo "jogar o jogo", é saber o que ela está fazendo, saber com quem está lidando e fingir que aceita tudo que ela diz e na hora certa contra atacar. Com o tempo vc adquire isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
24-02-2014, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 12:48 PM por Miguel.)
Sorine, matasse a questão.

Todo homem quando jovem, na pressão dos hormônios, é afobado. E é uma merda ter que lidar com isso. É chato, desgastando e massante. Mas é o único caminho para o amadurecimento.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
24-02-2014, 01:01 PM
vc é um completo idiota e não ta pronto pra se relacionar, vai cuidar do seu desenvolvimento primeiro.
Esquece essa porra de namoro, ou vc vai se fuder muito mesmo
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
24-02-2014, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 01:14 PM por Bruce N..)
PERA AE PERA AE. É ISSO MEMO QUE EU LI??????????
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

Uma pergunta: Você já leu Nessahan? Não né? Vai ler então porra

Quer namorar? vai fundo, mas tenha em mente que você vai se ferrar.

E acreditar que é virgem mesmo ela falando que ia pra baile funk e o caralho A4?
Suponhamos que ela nunca foi nesses ambientes, só pela idade você já devia estar desconfiado.
Se uma garota de 19 aninhos diz pra mim que é virgem eu respondo: "é virgem é? ta certo, e eu tenho um camaro na minha garagem"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
24-02-2014, 01:17 PM
(24-02-2014, 01:11 PM)Bruce N. Escreveu: Se uma garota de 19 aninhos diz pra mim que é virgem eu respondo: "é virgem é? ta certo, e eu tenho um camaro na minha garagem"

Você está sendo injusto com a garota. Se ela me disser que é virgem, eu respondo: "Legal, eu sou peixes!"

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
24-02-2014, 10:31 PM
É cilada confrade.

Ela é uma vadia de primeira e tá jogando vc, e vc tá caindo q nem patinho.

Mulher BALADEIRA com 19 anos virgem??? Nunca meu filho, sai dessa.

Essa aí é uma boa pra MARMITAR , namorar nem em sonho, nem pense em namorar uma vadia dessas, vai só sofrer.

Na boa, tenta comer ela de uma vez, manda a direta logo, seja direto, não ceda aos cú doces, tipo marca em algum lugar e vai metendo a mão...chupando...arrancando a roupa...foda-se o cú doce cara, a não ser q ela realmente demonstre não querer não insista, mas ela demonstrou q quer mas viu q vc é devagar demais e tá brincando com vc, fazendo hora, ela é PUTA já pulou e mamou na pica de machos na noite, vc vai ser o idiota q vai pegar os restos e demorar meses pra comer sendo q nas baladas ela dava em questão de minutos??? Não né.

Q nem um amigo meu...foi pegar uma vadia, ele beijando e metendo a mão na bunda...nos peitos na ppk... e ela falando ''não faz isso, não sou disso, sou de namorar e num sei o q'' e ele q tem a Real em sí e é DESAPEGADO level master o q fez?? Simplesmente disse q ia embora, q não ia perder o tempo com ela só nos beijinhos sendo q tinha outras querendo dar pra ele , e na hora ela disse ''peraí vem cá então'' e tirou a blusa pra ele, ele comeu ela no chão, isso mesmo q vc ouviu: NO CHÃO...deitou ela no chão e socou a vara nela num piso de cimento puro sem dó e ela amou, gozou q nem uma vaca disse meu amigo.

Agora se fosse vc nessa situação o q ia rolar??? Vc ia cair no papinho dela de q ela não é disso e só ia ficar nos beijinhos ...e depois ela ia dizer pras amigas q vc é um frouxo sem pegada, é isso q tá acontecendo com vc e essa vadia, abra os olhos confrade, ela é SAFADA, chega e come logo ou sai fora dela, e corte os contatos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Yagami
Aspira
24-02-2014, 11:37 PM
Pessoal obrigado a todos pelas respostas, vou tentar fazer ela de marmita mesmo, vou utilizar o famoso "ou dá ou desce" se não rolar já era.
Hoje pela manhã ela me ligou nem atendi, a tarde ligou novamente ai atendi e ela estava chorosa se dizendo triste por eu pensar que ela é uma vadia facepalm:facepalm: . Veio com um papinho de estar gostando muito de mim blá blá blá Dodgy.
Convidei ela pra sair no sábado e ela disse que não pode, pois vai viajar no carnaval com a família da amiga dela facepalm:.
obs sobre a amiga: A amiga dela é semi top, tem 17 aninhos e já tem filho com um cara de 32 anos, sim 32 e o pior, o cara era casado quando engravidou ela e a fazia de marmita a pelo menos uns 3 anos, ou seja com 14 ela já levava rola de uma cafa casado com o dobro da idade dela facepalm:facepalm: Soube disso pois ela já tinha me falado tempo atrás q a amiga engravidou etc.
Voltando pra história, a família da amiga dela é composta pelos seguintes integrantes : a safada, o cafa e o filho deles, dúvido que os pais da safada vão estar junto, pelo jeito o cafa vai passar o carnaval marmitando as duas, ou já arrumaram um esquema pra essa mina q ta me enrolando.
Marquei com ela pra sexta - feira, vou matar aula pra tentar meter rola nela, é a primeira semana da facul então não vai te nada importante, deixar pra depois do carnaval não vou conseguir sabendo q ela vai ter levado rola pra caramba nesses dias de folia.

1 - Vou começar a ler NA e outros materiais da real.
2 - Namoro com ela nem pensar, desisti da ideia.
3 - Sexta ela vai sentar na minha vara ou nem perco mais tempo com ela. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 1 posts
25-02-2014, 03:25 AM
Confrades, através deste relato podemos perceber como está grande a inversão de valores, pois esta menina aparenta falar dessas putarias com um certo orgulho.

Pq isso acontece? Pq ela não tenta esconder esse passado como a maioria das mulheres?
Acredito que seja por causa da idade da moça, aos 19 anos ela esta no auge da beleza, por isso ela levanta a bandeira da putaria.

Mas imaginem essa moça a partir dos 26 anos. Esse relato e todo esse dialogo seriam outros, cheio de mentiras e controvérsias.

Depois que vc comer e descobrir se é mesmo virgem ou não, ai vc volta aqui e conta.

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-02-2014, 07:17 AM
(24-02-2014, 01:17 PM)WilliamWallace Escreveu:
(24-02-2014, 01:11 PM)Bruce N. Escreveu: Se uma garota de 19 aninhos diz pra mim que é virgem eu respondo: "é virgem é? ta certo, e eu tenho um camaro na minha garagem"

Você está sendo injusto com a garota. Se ela me disser que é virgem, eu respondo: "Legal, eu sou peixes!"

yaoming

Nossa, essa mataria qualquer uma, perco a foda mais não perco a piada! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,766 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Dúvida sobre relacionamento Spawn 31 1,417 04-09-2020, 07:34 PM
Última Mensagem: Digons
  Dúvida sobre partilha de bens em divórcio Harry Balls 1 1,226 20-04-2015, 04:51 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,756 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,400 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo