• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dúvida sobre relacionamento
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dúvida sobre relacionamento
Offline Spawn
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
30-08-2020, 02:44 PM
Confrades,

Venho aqui humildemente pedir alguns aconselhamentos em uma situação específica. Não sou muito de perguntar a respeito de vida amorosa, relacionamentos e tal, mas, creio que estes servirão não só para mim como para outros confrades, principalmente aqueles que são novatos na real. Ressalto que conheço a Real há pouco tempo, pois entendo que, apesar dos 5 anos, ainda estou internalizando os conhecimentos e, por essa razão, estou aqui para tirar umas dúvidas.

Estou há uns meses saindo com uma moça. Esta me pareceu bem interessante e as coisas estão indicando para um namoro. Se concretizado, este relacionamento seria o primeiro após o conhecimento da Real e após anos solteiro. Por este motivo estou ainda mais disciplinado para me preparar melhor, consumindo os ensinamentos do mestre Nessahan (principalmente as obras Como Lidar Com Mulheres e o Profano Feminino) e, claro, estou usando tópicos daqui do FB, dois por sinal me chamaram a atenção, este do Free Bird, que é um passo a passo para iniciar um namoro (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4116) e este do Profano que mostra Nessahan na prática (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9637).

A questão começa pelo seguinte, confrades: essa moça, como toda mulher, faz joguinhos emocionais. Eu digo que minha dificuldade não é especificamente em lidar com eles, porque eu sei o que fazer. Basicamente eu uso a tática de espelho, quando ela tá fria comigo, fico gelado, quando ela está amorosa, sou amoroso (com limites). Nessahan, inclusive, diz em "devolver o inferno para as espertinhas" e eu tenho feito como ele preconiza. Entretanto, digo que meu problema, como iniciante em relacionamento pós real é que eu estou ficando impaciente com essas idiotices de uma forma que me dá uma vontade de mandar uma mensagem para ela e encerrar esta merda logo, mas estou tentando suportar. Quando ela é meio fria comigo eu sumo e ela sempre volta bem mais carinhosa e fica nesse ciclo. As vezes, até torço para que ela se desinteresse por mim e acabe essa punheta de uma vez. Eu acredito que ela sabe que joguinhos emocionais não vão funcionar comigo, entretanto ela insiste para tentar me ver apaixonado, o que Nessahan Alita diz para nós nunca fazermos. No ato do apaixonamento aí ela viu que me fisgou e acaba perdendo o interesse (cabeça de mulher é sinistra!) e é óbvio que não caio nessa.

Eu tenho duas teorias para esses joguinhos: ou ela tem um leque de opções e quer trabalhar melhor com elas ou ela quer me confundir para que eu fique "xonado". Eu creio que seja as duas coisas rsrsrs. Bom lembrar o seguinte: não tenho relacionamento sério com ela ainda (nem estou idealizando) e tem uma outra coisa, ela é mais nova que eu, existe uma diferença de idade. Então, eu estou analisando cada comportamento dela, para ver se ela vai passar no teste ou não. O Free Bird, no tópico que linkei acima, diz que é uma honra estar com um homem realista, um GDR, portanto elas é que tem que se esforçar pra dar certo.

A pergunta final é a seguinte: vocês acham que vale a pena continuar participando destes joguinhos, tendo paciência e ir moldando o relacionamento do jeito que quero ou deixar isso pra lá? O que vocês fariam?

Desde já, agradeço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
30-08-2020, 04:38 PM
Quando os joguinhos não funcionam, você vê a meritocracia acontecendo!
Elas correm fora para manginas que ficam entrando nos joguinhos, mas depois percebem que elas é que perderam um homem de verdade.

O que eu sempre faço é, como converso abertamente sobre qualquer assunto, também converso sobre os joguinhos e a psique feminina, deixando bem laro que não demando por algumas coisas e nem tenho a oferecer outras, já que tudo na vida se pauta em relações de oferta e demanda.
Se ela insiste em continuar tendo comportamentos nocivos, mesmo com você deixando claro que não compactua, problema é dela. Ela que vá aplicar joguinhos em manginas e deixe o caminho aberto para você, sem que nenhum dos dois venha a machucar o outro futuramente, mesmo que sem querer. Simples!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Donovan
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-08-2020, 05:08 PM
(30-08-2020, 02:44 PM)Spawn Escreveu: A pergunta final é a seguinte: vocês acham que vale a pena continuar participando destes joguinhos, tendo paciência e ir moldando o relacionamento do jeito que quero ou deixar isso pra lá? O que vocês fariam?

Desde já, agradeço.

1. "Entretanto, digo que meu problema, como iniciante em relacionamento pós real é que eu estou ficando impaciente com essas idiotices de uma forma que me dá uma vontade de mandar uma mensagem para ela e encerrar esta merda logo, mas estou tentando suportar."
  2. "Quando ela é meio fria comigo eu sumo e ela sempre volta bem mais carinhosa e fica nesse ciclo. As vezes, até torço para que ela se desinteresse por mim e acabe essa punheta de uma vez."
Me parece que você já sabe muito bem como agir nessa situação, mesmo que não perceba. Na minha opinião, mesmo com pouco tempo de real, é que se você já tem que teorizar como um doido quais os motivos da mulher estar tendo certas atitudes, já é um mal sinal. Você diz que estão próximos de um relacionamento, mas pelo que você narrou aqui, parece que tem mais pontos negativos pra você nesse relacionamento do que positivos? Ela mais parece tirar sua paz do que contribuir qualquer coisa, baseado no seu post.

Se ela realmente tem lá suas qualidades, e você valoriza elas, da um ultimato, fala pra ela o que te incomoda e vê se há alguma melhora. Se não, se ela só te traz preocupação, corta de uma vez. No mais, com todo respeito, me parece que você está tomando um chá de buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
30-08-2020, 05:23 PM
Se esses joguinhos te estressam e ocupam o seu dia mais que qualquer outra coisa, no caso do realista a busca pelo desenvolvimento pessoal, sugiro ultimato e o término caso não melhore.

Mas, por favor, não quero aconselhar ninguém a fazer algo que não tenha inteligência emocional e nem desapego o bastante. Muitos caras não conseguem manter sua conduta firme e coerente de ultimato ou de término. Não os julgo. São imaturos ainda.

Por isso, toco no ponto principal: se tiver estressando você e te ocupando mais que os seus afazeres como homem (trabalho/academia/leitura/estudos/etc.), sugiro terminar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
30-08-2020, 06:39 PM
Se os jogos emocionais estão tirando a sua sanidade mental, sugiro que você termine o seu relacionamento. Aconteceu a mesma coisa comigo uns meses atrás quando entrei no meu primeiro relacionamento pós real, foi ruim por um lado terminar, porém foi muito benéfico pelo outro, a sanidade mental quando somos solteiros é ótima. Uma regra que eu sigo atualmente com relacionamentos: "Se estiver tirando sua sanidade mental, termine". 

Algo que não devemos trocar por nada( nem relacionamento) é a nossa sanidade mental. Se um relacionamento está tirando isso de você, termine o quão antes, pois quanto mais você prolongar o término mais consequências você terá na sua vida. Vai aumentar seu estresse, vai abaixar sua produtividade, vai abaixar sua motivação, ... As consequências são inúmeras. Claro, todo relacionamento tem jogos emocionais, porém cada mulher tem seu grau de "jogabilidade emocional", e o ideal é você escolher uma com um grau mais baixo, onde seja tranquilo de levar e sem muito estresse. 

Como você ainda não terminou com ela, mesmo com ela te trazendo uns estresses, acredito que você está com um grau( baixo, mediano ou alto) de apego a ela. Tenha cuidado, se apegar a uma mulher é pedir para não ter sanidade mental no futuro por um período indeterminado de tempo. Caso você não estiver apegado a ela, o período pós término vai ser tranquilo, caso contrário, seja homem, termine e siga em frente com sua vida que em 1 mês você esquece ela da sua vida. 

Força e honra  true story
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-08-2020, 07:32 PM
(30-08-2020, 02:44 PM)Spawn Escreveu: Confrades,

Venho aqui humildemente pedir alguns aconselhamentos em uma situação específica. Não sou muito de perguntar a respeito de vida amorosa, relacionamentos e tal, mas, creio que estes servirão não só para mim como para outros confrades, principalmente aqueles que são novatos na real. Ressalto que conheço a Real há pouco tempo, pois entendo que, apesar dos 5 anos, ainda estou internalizando os conhecimentos e, por essa razão, estou aqui para tirar umas dúvidas.

Estou há uns meses saindo com uma moça. Esta me pareceu bem interessante e as coisas estão indicando para um namoro. Se concretizado, este relacionamento seria o primeiro após o conhecimento da Real e após anos solteiro. Por este motivo estou ainda mais disciplinado para me preparar melhor, consumindo os ensinamentos do mestre Nessahan (principalmente as obras Como Lidar Com Mulheres e o Profano Feminino) e, claro, estou usando tópicos daqui do FB, dois por sinal me chamaram a atenção, este do Free Bird, que é um passo a passo para iniciar um namoro (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4116) e este do Profano que mostra Nessahan na prática (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=9637).

A questão começa pelo seguinte, confrades: essa moça, como toda mulher, faz joguinhos emocionais. Eu digo que minha dificuldade não é especificamente em lidar com eles, porque eu sei o que fazer. Basicamente eu uso a tática de espelho, quando ela tá fria comigo, fico gelado, quando ela está amorosa, sou amoroso (com limites). Nessahan, inclusive, diz em "devolver o inferno para as espertinhas" e eu tenho feito como ele preconiza. Entretanto, digo que meu problema, como iniciante em relacionamento pós real é que eu estou ficando impaciente com essas idiotices de uma forma que me dá uma vontade de mandar uma mensagem para ela e encerrar esta merda logo, mas estou tentando suportar. Quando ela é meio fria comigo eu sumo e ela sempre volta bem mais carinhosa e fica nesse ciclo. As vezes, até torço para que ela se desinteresse por mim e acabe essa punheta de uma vez. Eu acredito que ela sabe que joguinhos emocionais não vão funcionar comigo, entretanto ela insiste para tentar me ver apaixonado, o que Nessahan Alita diz para nós nunca fazermos. No ato do apaixonamento aí ela viu que me fisgou e acaba perdendo o interesse (cabeça de mulher é sinistra!) e é óbvio que não caio nessa.

Eu tenho duas teorias para esses joguinhos: ou ela tem um leque de opções e quer trabalhar melhor com elas ou ela quer me confundir para que eu fique "xonado". Eu creio que seja as duas coisas rsrsrs. Bom lembrar o seguinte: não tenho relacionamento sério com ela ainda (nem estou idealizando) e tem uma outra coisa, ela é mais nova que eu, existe uma diferença de idade. Então, eu estou analisando cada comportamento dela, para ver se ela vai passar no teste ou não. O Free Bird, no tópico que linkei acima, diz que é uma honra estar com um homem realista, um GDR, portanto elas é que tem que se esforçar pra dar certo.

A pergunta final é a seguinte: vocês acham que vale a pena continuar participando destes joguinhos, tendo paciência e ir moldando o relacionamento do jeito que quero ou deixar isso pra lá? O que vocês fariam?

Desde já, agradeço
Confrade, olha você está se desgastando emocionalmente é visível por conta do que você disse no seu relato, a diferença de idade talvez seja o grande problema, não vi sua idade, mas vamos supor você tem 30 ela 18, 20, dificilmente vai dar certo você se relacionar SÉRIO com alguém com idade muito diferente.  

Acho que você tem vontade de experimentar algo novo, já que você teve um longo tempo sem "relacionamento sérios", aí você está baixando a guarda e "aceitando" essas "putaria" que ela tá fazendo, (leia-se joguinhos), acredito que toda mulher faça joguinhos, a grande diferença é a quantidade de vezes que ela faz, procure uma mulher mais "equilibrada" menos manipuladora, já que você quer tentar ter relacionamento sério.

Essa moça já te enchendo saco e vocês nem tem nada sério, imagina se tivesse... Acredito que por você ter baixado a guarda não percebeu que é furada, ela não vai parar de fazer joguinhos quando descobrir que não funciona com você e os joguinhos vão aumentar se você assumir algo sério com ela.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
31-08-2020, 12:35 AM
“... vocês acham que vale a pena continuar participando destes joguinhos, tendo paciência e ir moldando o relacionamento do jeito que quero ou deixar isso pra lá? O que vocês fariam?”

Amigo Spawn; essa sua pergunta está feita de forma errada, e ninguém aqui do Fórum – nem de outro lugar – tem condições de responder; e eu vou tentar explicar o porquê...

Percebeu que, por padrão, todas as respostas são quase iguais? Dando conta de que o correto seria você dar um ultimato nela? Se, por exemplo, eu mesmo viesse aqui no fórum e fizesse pergunta semelhante; com certeza VOCÊ também seria um dos muitos que me falariam: “Dê a ela um ultimato, e termine”.

O que é valer a pena? Valer a pena – no contexto da sua pergunta - quer dizer que se pegássemos uma balança e, dum lado, colocássemos o peso do prazer que ela te proporciona e, do outro, colocássemos o peso do desprazer causado pelos testes dela; o resultado final seria uma tombada positiva para o lado do prazer. Ora, ninguém aqui, além de você, sabe as medidas dos dois pesos, pois apenas você experimenta esses sentimentos. Sem contar que as medidas de valor dadas ao prazer e à encheção de saco, que lhe afetam, são calibradas na balança da sua vida através das experiências de juízo e valor que você, e apenas você, experimentou no passado recente.

Pense nesta situação hipotética: os testes e jogos que ela faz e que te atormentam poderiam não ter efeito se aplicados ao nosso amigo Consigliere; por exemplo! Continuando a hipótese; o prazer que ela te proporciona – ou seja, o valor atual desta mulher – poderia ser muito baixo para o amigo Master_DW, cujo juízo para calibrar o valor de uma mulher pode calhar de ser bem mais rígido do que o seu, Spawn. Então, por assim dizer, tentar responder a sua pergunta (da forma como ela foi feita) seria o mesmo que sair do nada e tentar ir até lugar nenhum.

Bom, vamos então puxar pra fora as tripas dessa pergunta. Tudo o que vou falar abaixo saiu da minha cabeça, com base em todo material que a gente discute aqui no fórum, e que eu leio por fora. Trata-se de uma percepção pessoal; muito mais um “achismo” aqui da minha parte... Então, não haverá problema nenhum se você – ou outro colega – discordar! O que vale aqui é o exercício da articulação para pensar sobre esse tipo de problema.

Bom; partindo do princípio que você quer se relacionar com ela, caso contrário não teria feito este tópico, podemos concluir que o cartão de crédito do seu valor sexual de mercado não tem limite suficiente para “comprar” esta mulher do teu relato. Eu acho que é isto que deve estar acontecendo! Repito; partindo do princípio que você quer ela! Se fosse o contrário - se ela fosse uma mulher de baixa qualidade - o valor dela seria tão inferior, e irrelevante, que nem do bolso você "sacaria seu cartão"... ela nem existiria pra você!

Para a mulher, ofertar sexo é o maior ato de submissão que ela faz ao polo oposto ao dela, no caso – o homem. Eu entendo que na maioria das vezes, onde há problemas em relacionamentos, o homem não está proporcionalmente alocado de forma correta no polo oposto ao da mulher! Perceba que estou evitando a utilização dos termos “Polo Feminino” e “Polo Masculino”. Evito dizer isso pelo fato de conhecermos, muito bem, mulheres que possuem personalidade masculina... logo, neste último caso, para que o homem possa ficar mais polarizado, ou equilibrado com ela, ele precisa se apresentar de forma muito mais masculina, ainda! 

Eu entendo que em um relacionamento os testes aplicados pela mulher são os movimentos naturais, e geneticamente programados (por Deus ou pela evolução... fica à critério de quem está lendo), para fazer com que o homem se incline, ainda mais, para o polo oposto... Então, quanto mais polarizado corretamente o homem estiver; mais submissa a parceira será, e consequentemente menos testes ela precisará fazer. Os jogos e testes são tentativas – feitas por parte da mulher - de acertar a distância correta da polarização. Partindo deste ponto de vista; o volume do seu incomodo com os testes aplicados por ela representam o quão despolarizado dela você está! Agora, qual a natureza desta despolarização; ou seja, em que ponto você está sendo menos homem? Aqui já não temos como ir adiante, pois não o conhecemos pessoalmente.

Uma pergunta: as mulheres que ficam 4 horas nas filas das cadeias, para visitarem os bandidos, fazem jogos com eles? Eu acho que não!

Mas, alguns podem falar: “O valor das mulheres que visitam intimamente os presos é tão baixo que nem deve ser levado em consideração nesta discussão”. Concordo; mas, fato é que elas não o fazem em função de terem valor muito baixo; elas o fazem em razão do peso da polarização que está na outra ponta, no lado dos parceiros presos! Então, vamos pegar uma mulher normal, digamos esta do seu relato, Spawn... Se na personalidade dela aplicássemos a mesma distância da polarização que existe entre a mulher do presidiário e o presidiário... qual seria a figura de homem que apareceria do outro lado? Tal homem se pareceria com você, hoje? Acho que o entendimento da possível resposta desta última pergunta é o que está mais perto de atenuar o problema.
[+] 1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves:1 usuário curtiu o post de Velho Gonçalves
  • Shelby
Procurar
Responder
Offline Spawn
Búfalo
**
31-08-2020, 12:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2020, 12:39 PM por Spawn.)
Confrades, obrigado pela respostas e conselhos de todos. Após eu refletir bastante e baseado no aconselhamento de todos vocês decidi conversar com a dita cuja, coloquei ela na parede e expus todos os motivos da minha insatisfação. Disse a ela que se permanecesse assim não havia motivos mais para continuarmos. Ela entendeu, pediu desculpas e prometeu se comportar. Agora, é esperar para que ela possa melhorar. Se isso não ocorrer não haverá conversa, simplesmente terminarei e fim de papo. Mais uma vez, obrigado a todos vocês.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spawn:1 usuário curtiu o post de Spawn
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Trent
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 3 posts
31-08-2020, 02:53 PM
Sua atitude demonstrou um sinal de fraqueza a partir do momento que você expôs que os "joguinhos" dela estavam o incomodando. Agora ela sabe sua fraqueza, então é questão de tempo até ela fazer um joguinho de novo, ou você acha que a partir deste "ultimato" os joguinhos iram acabar e vocês viveram felizes para sempre? 

A verdade, nua e crua, é que você está envolvido emocionalmente com ela( não estou culpando você), e este envolvimento fez com que você perdesse o "poder racional" de por as coisas na balança( parafraseando o Velho Gonçalves) e fazer a escolha certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
31-08-2020, 03:29 PM
a época que eu namorei eu cheguei num estado que fazia era curtir os joguinhos, eu nunca a procurei, sempre ela vinha a minha procura!

sempre que rolava o joguinho de evitar eu achava gratificante, pois eu irria ficar uma semana ou mais sem precisar bancar o namorado, sem amolação melosa no meu ouvido, ou seja de ferias, e ter mais tempo pra mim...nisso eu ia focar em outras coisas.

quando ela se aborrecia com o próprio jogo, ela voltava arrependida é me tratava como rei!

a gente ficava nesse ciclo interminavel.

..................................

só é um problema, se vc considera um problema!

ao meu ver (posso estar errado se for perdão de agora) o problema real é!, vc ta simulando ser uma coisa que vc não é!, pelo seu relato vc não é todo esse red pill quer aparentar ser, vc mantém uma "aparência" para manter ela interresada em ti, manter ela nas redeas.

os joguinhos estão atingindo em cheio o objetivo dela, pior ainda vc revelou isso pra ela!...

a pergunta nunca foi realmente necesaria, a resposta vc provavelmente já tem, mas ta buscando uma especie de "aprovação" de alguma coisa aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
31-08-2020, 05:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2020, 05:14 PM por Shelby.)
Confrade, acho que o problema real é que você está muito apegado a ela. No começo do meu namoro eu era assim, me importava muito com joguinhos. Sinceramente, hoje em dia se ela não quer falar comigo por algum motivo eu nem lembro que ela existe, porém eu já namoro há 4 anos, acredito que esse desapego venha com o tempo.

Não te julgo, isso é normal no inicio dos relacionamentos, paixão, joguinhos emocionais, brigas bestas. O que precisa ser avaliado é se isso está acontecendo de forma natural, como aconteceria com qualquer outra mulher, ou se isso está acontecendo com muita frequência. Acredito que existe uma certa diferença entre mulheres que são manipuladoras inconscientemente e as que são manipuladoras conscientemente, caso você chegue a conclusão que ela faz parte do segundo grupo, sugiro que caia fora o quanto antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
31-08-2020, 05:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2020, 05:23 PM por Bruno Padilha.)
Confrades, concordo com vocês que é repugnante quando alguém tenta bancar uma personagem PARA ficar com muié, para conquistá-la, etc. ou tenta fazer qualquer outa coisa, da menor até a maior somente com o objetivo de agradar muié.

No entanto, sigo algumas linhas que vejo como um pouco pragmáticas.

Penso o seguinte:
- Se a muié opta por fazer joguinhos, ou ela é uma completa desinformada que não sabe nada sobre si e age por instinto ou é uma mau caráter mal intencionada. Se for o segundo caso, carta fora do baralho para mim em qualquer coisa. Se for o primeiro caso, cabe ao homem realista com conhecimentos esclarecer a real e falar pra ela parar de agir como merda.
- Joguinhos são ruins, injustificáveis sob o ponto de vista moral e inadmissíveis para pessoas com quem se tenha algum contato e se queira bem! Logo, é natural que o cara fale que os jogos o incomodam, ora porra! Quer que fale o quê? Que gosta dos joguinhos? Ou que fica entrando em joguinho? Ah, comigo não!

E, como disse o Velho, para zé droguinha, bandido e cliente rico que paga caro pelo programa, não tem joguinho, não tem cu doce, não tem frescura. Então, com um homem de bem como você, que não tenha. Só coisas boas, assim como você tem o interesse em oferecer coisas boas, também deve demandar por bons momentos e não por mentiras, manipulações e outras situações que não são as melhores possíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spawn
Búfalo
**
01-09-2020, 09:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2020, 10:00 AM por Spawn.)
(31-08-2020, 03:29 PM)Falchion Escreveu: a época que eu namorei eu cheguei num estado que fazia era curtir os joguinhos, eu nunca a procurei, sempre ela vinha a minha procura!

sempre que rolava o joguinho de evitar eu achava gratificante, pois eu irria ficar uma semana ou mais sem precisar bancar o namorado, sem amolação melosa no meu ouvido, ou seja de ferias, e ter mais tempo pra mim...nisso eu ia focar em outras coisas.

quando ela se aborrecia com o próprio jogo, ela voltava arrependida é me tratava como rei!

a gente ficava nesse ciclo interminavel.

..................................

só é um problema, se vc considera um problema!

ao meu ver (posso estar errado se for perdão de agora) o problema real é!, vc ta simulando ser uma coisa que vc não é!, pelo seu relato vc não é todo esse red pill quer aparentar ser, vc mantém uma "aparência" para manter ela interresada em ti, manter ela nas redeas.

os joguinhos estão atingindo em cheio o objetivo dela, pior ainda vc revelou isso pra ela!...

a pergunta nunca foi realmente necesaria, a resposta vc provavelmente já tem, mas ta buscando uma especie de "aprovação" de alguma coisa aqui!
Não, confrade, ainda não me considero um red pill. Tenho ciência de que preciso melhorar para chegar nesse patamar, mas seria errado achar que sou isso. Como disse acima, estou internalizando os conhecimentos e aprendendo mais.
(31-08-2020, 05:14 PM)Bruno Padilha Escreveu: Confrades, concordo com vocês que é repugnante quando alguém tenta bancar uma personagem PARA ficar com muié, para conquistá-la, etc. ou tenta fazer qualquer outa coisa, da menor até a maior somente com o objetivo de agradar muié.

No entanto, sigo algumas linhas que vejo como um pouco pragmáticas.

Penso o seguinte:
- Se a muié opta por fazer joguinhos, ou ela é uma completa desinformada que não sabe nada sobre si e age por instinto ou é uma mau caráter mal intencionada. Se for o segundo caso, carta fora do baralho para mim em qualquer coisa. Se for o primeiro caso, cabe ao homem realista com conhecimentos esclarecer a real e falar pra ela parar de agir como merda.
- Joguinhos são ruins, injustificáveis sob o ponto de vista moral e inadmissíveis para pessoas com quem se tenha algum contato e se queira bem! Logo, é natural que o cara fale que os jogos o incomodam, ora porra! Quer que fale o quê? Que gosta dos joguinhos? Ou que fica entrando em joguinho? Ah, comigo não!

E, como disse o Velho, para zé droguinha, bandido e cliente rico que paga caro pelo programa, não tem joguinho, não tem cu doce, não tem frescura. Então, com um homem de bem como você, que não tenha. Só coisas boas, assim como você tem o interesse em oferecer coisas boas, também deve demandar por bons momentos e não por mentiras, manipulações e outras situações que não são as melhores possíveis.
De fato, confrade Padilha. Cheguei à conclusão de que teria que haver o ultimato. Ou ela melhorava ou encerrávamos ali mesmo. Caso ela prossiga com tais atitudes aí não haverá conversa mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-09-2020, 11:00 AM
(01-09-2020, 09:44 AM)Spawn Escreveu: De fato, confrade Padilha. Cheguei à conclusão de que teria que haver o ultimato. Ou ela melhorava ou encerrávamos ali mesmo. Caso ela prossiga com tais atitudes aí não haverá conversa mais.
Confrade a mudança é uma coisa difícil, não se muda de conduta da noite para o dia, você tá insistindo no erro certo, essa mulher é dor de cabeça, nem ultimato eu usaria, eu optaria pela ruptura definitiva(término), essa mulher é problema na certa.

Você acha mesmo que ela é capaz de mudar assim tão facilmente, acredito que você esteja em uma escala de 0 a 10 de apego, você esteja 6, está sendo sugado pra Matrix, mas como tem conhecimento da real, está conseguindo sustentar o espírito de mangina.

"Estou há uns meses saindo com uma moça. Esta me pareceu bem interessante e as coisas estão indicando para um namoro"

Você não deveria nem em pensar assumir uma mulher que te dá dor de cabeça antes do relacionamento.

"Eu tenho duas teorias para esses joguinhos"

Você está se desgastando teorizando.

Marmitagem >>> foda fixa >>> namoro.

"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
01-09-2020, 11:18 AM
Você leu N.A. ou não?

Joguinhos são ferramentas inatas as mulheres, toda e qualquer mulher normal vai fazer joguinhos. É assim que elas testam seu valor como homem, como potencial fornecedor de DNA para a prole delas.

Você tem poucas opções: se quiser se relacionar com mulheres aprenda a lidar com esses joguinhos (leia NA), pode tentar confronta-la e se frustrar (ela não vai parar com os joguinhos, pra ela isso é normal) ou pode não se relacionar emotivamente (só comer).

Cague e ande, se imponha e passe por cima dos "joguinhos", existem várias estratégias (caso não consiga ignorar, use a regra do espelho). Leia, pense e analise mais, não se deixe levar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
01-09-2020, 03:39 PM
Não caia nesta interpretação reducionista, simplista e mangina de que:
"ain, TODA muié TEM que fazer joguinho";
"joguinhos são naturais e bons, pois as muié usam para selecionar seu homens";
"os homens que vencem joguinhos são hur dur alfa pq conquistam muié".

Show ContentSpoiler:
Aqui de boas, sendo macho alfa que vence os joguinhos das easymodelheres.
[Imagem: ed2112262954765b8451f05b971c54a8.jpg]
[Imagem: mJwEmKW.jpg]
[Imagem: 5c7bd96a9db6d.jpeg]
Só não sei se vencem a polícia na troca de tiros ou no mandado de prisão.

Joguinhos são instintos naturais, assim como alguns comportamentos ruins dos homens também são naturais, como o instinto de proteção (manginismo).
Isto não quer dizer que tenhamos que agir como animais irracionais e agirmos somente pelos instintos.
Ora porra, é isto o que diferencia um verdadeiro macho ALFA, um ser humano vencedor de um pedaço de merda: a capacidade de agir RACIONALMENTE, analisando a si próprio e uma série de circunstâncias para tomar a melhor decisão.
Seja um homem de verdade. Vença os joguinhos do george soros! Destrua o comunismo, reconquiste Jerusalém, proteja a instituição da família e salve as nossas crianças da ideologia de gênero! Tem tanta coisa boa e importante pra fazer. Só mesmo um mangina sojado de merda pra ficar se preocupando em "ain, como agir quando a muié fica fingindo que tem ciuminho ou inventando discussãozinha". Tomar no cu. Se a pessoa não tem capacidade de agir educadamente e responder as mensagens o mais rápido possível e colaborar para o bem comum, então deve ser removida fisicamente da sua vida. Simples!
Muié que age com joguinho não faz isto porque é natural, faz porque é mau caráter, em pleno 2020 com tanta informação.
E "homem" que se contenta com joguinho ou fica entrando em joguinho nem de homem deve ser chamado. É outro financiador de merda, que não reclame depois. É como comprar droga de traficante e depois reclamar que existem traficantes ou dos crimes que eles cometem, ue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LIZIERO
Aspira
Curtido: 2 vezes em 1 posts
01-09-2020, 04:24 PM
Confrade,

Nessahan Alita sempre menciona a compreensão como forma de libertar o homem para que não sofra mais com os joguinhos femininos. Joguinhos sempre irá ter, elas adoram "brincar" nos relacionamentos! O caminho que vejo para que você ature ela passe a compreender esse instinto, pelo contrário, melhor caminho é a solicitude!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline conselho
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 11 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 29
01-09-2020, 06:39 PM
Se tem uma coisa que melhorou meus relacionamentos, não somente os amorosos, foi o diálogo. Você simplesmente tem que abrir a boca e falar o que tem que ser dito, sem medo algum de ferir a outra pessoa. Até mesmo porque, doa a quem doer, a verdade liberta! Coloque a sua integridade física e emocional à frente das outras pessoas e vai viver bem melhor.

E outra: seja fiel a seus princípios.
[+] 1 usuário curtiu o post de conselho:1 usuário curtiu o post de conselho
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
02-09-2020, 03:23 PM
(01-09-2020, 03:39 PM)Bruno Padilha Escreveu: "ain, TODA muié TEM que fazer joguinho";

Joguinhos são instintos naturais, assim como alguns comportamentos ruins dos homens também são naturais, como o instinto de proteção (manginismo).

Você é cego ou mal caráter? Onde falei que TODA mulher TEM que fazer joguinho, porra?

Você mesmo reafirmou o que eu quis transmitir: joguinhos são NATURAIS pra elas. Vai caçar treta com outro.

Volte pros tópicos de política, pq vc claramente é outro gordo tetudo, daqueles que criam pelo no pescoço e não come ninguém. Tem a cara de PAU de vir dizer que é interpretação "mangina".

Por essas e outras que esse fórum esta indo pro buraco. "Seja alpha". Falou, falou, punhetou e não acrescentou absolutamente nada no tópico. Não sei nem pq perco meu tempo ainda.
[+] 2 usuários curtiram o post de Gorlami:2 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Digons, Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
02-09-2020, 04:07 PM
(01-09-2020, 03:39 PM)Bruno Padilha Escreveu: Não caia nesta interpretação reducionista, simplista e mangina de que:
"ain, TODA muié TEM que fazer joguinho";

Show ContentSpoiler:
Aqui de boas, sendo macho alfa que vence os joguinhos das easymodelheres.
[Imagem: ed2112262954765b8451f05b971c54a8.jpg]
[Imagem: mJwEmKW.jpg]
[Imagem: 5c7bd96a9db6d.jpeg]
Só não sei se vencem a polícia na troca de tiros ou no mandado de prisão.

Isto não quer dizer que tenhamos que agir como animais irracionais e agirmos somente pelos instintos.
Ora porra, é isto o que diferencia um verdadeiro macho ALFA, um ser humano vencedor de um pedaço de merda: a capacidade de agir RACIONALMENTE, analisando a si próprio e uma série de circunstâncias para tomar a melhor decisão.
Seja um homem de verdade. Vença os joguinhos do george soros! Destrua o comunismo, reconquiste Jerusalém, proteja a instituição da família e salve as nossas crianças da ideologia de gênero! Tem tanta coisa boa e importante pra fazer. Só mesmo um mangina sojado de merda pra ficar se preocupando em "ain, como agir quando a muié fica fingindo que tem ciuminho ou inventando discussãozinha". Tomar no cu. Se a pessoa não tem capacidade de agir educadamente e responder as mensagens o mais rápido possível e colaborar para o bem comum, então deve ser removida fisicamente da sua vida. Simples!
Muié que age com joguinho não faz isto porque é natural, faz porque é mau caráter, em pleno 2020 com tanta informação.
E "homem" que se contenta com joguinho ou fica entrando em joguinho nem de homem deve ser chamado. É outro financiador de merda, que não reclame depois. É como comprar droga de traficante e depois reclamar que existem traficantes ou dos crimes que eles cometem, ue.

“... Joguinhos são instintos naturais, assim como alguns comportamentos ruins dos homens também são naturais, como o instinto de proteção (manginismo)...”

No meu ponto de vista, o instinto de proteção é uma coisa; o manginismo, outra. Ambas são diferentes uma da outra, por uma distância de 3 mil anos luz.

“...Muié que age com joguinho não faz isto porque é natural, faz porque é mau caráter, em pleno 2020 com tanta informação...”

Este ponto eu também discordo. Eu, com meus 32 anos de idade, nunca vi mulher totalmente apaixonada e entregue ao relacionamento, lançar mão de testes, chamados joguinhos... Por quê? Resposta: porque não precisa, pois nessa ocasião, o homem está corretamente polarizado lá na outra ponta, inversa ao polo da mulher.

Elas o fazem quando o homem demonstra fraqueza (redução na distancia da polarização) de tal forma que ela passa a entender que este homem não é tão foda quanto deveria ser para ela. Se a mulher está fazendo joguinhos com você, significa que você não é o homem com máxima qualidade que ela pode ter. O instinto natural faz com que ela teste o homem, para ver se ele é homem de verdade; consequentemente, parceiro bom pra cuidar dela e do filho.

Tem algo de errado nisso? Com certeza não!

Agora, sobre a ótica do homem; que é totalmente diferente... o homem não faz joguinhos; mas, ele nunca se apaixona por uma mulher feia (muita magra, ou muito gorda; sem bunda, sem peito; e  por ai vai).

Tem algo de errado nisso também? Eu também acho que não...

Tudo no fim das contas é a operação do relógio da evolução (ou uma programação feita por deus. Muito bem feita, diga-se de passagem!!!).

Agora... quem se fode na mão das mulheres com os joguinhos? Os homens fracos! E quais mulheres se fodem na mão dos homens? As mulheres feias! Tem algo de errado nisso? Com certeza não... 

Volto a dizer: se não fosse assim (Uma busca incessável por melhoria contínua; como diria Nietzsche – “A vontade de potência***”, nós ainda não teríamos saído das cavernas!!! Por que? Ora, isto é óbvio: sem os “testes”, as fêmeas iriam transar e ter filhos com OS PRIMEIROS RETARDADOS QUE APARECESSEM NA FRENTE DELAS”.

Posso estar errado; mas essa lógica é, pelo menos para mim, umas das coisas mais claras e óbvias dessa vida, sem a qual a espécie já teria entrado em extinção.

OBS: por favor... não confundam os testes que as mulheres fazem, com as atitudes REALMENTE pilantras de algumas! São coisas distintas; não vamos generalizar!

*** Vontade de poder ou de potência (alemão: "Der Wille zur Macht") é um conceito da filosofia de Friedrich Nietzsche. A vontade de poder descrita por Nietzsche é a principal força motriz em seres humanos - realização, ambição e esforço para alcançar a posição mais alta possível na vida – wikipedia.
[+] 3 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves:3 usuários curtiram o post de Velho Gonçalves
  • Digons, Fernando_R1, Spawn
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dúvida sobre partilha de bens em divórcio Harry Balls 1 1,226 20-04-2015, 04:51 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida Rasputin 12 4,755 02-01-2015, 06:17 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dúvida sobre namoro Yagami 42 16,389 05-03-2014, 05:29 PM
Última Mensagem: The Governor
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,400 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo