• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Real e o namoro
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real e o namoro
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 03:58 PM
(29-11-2012, 12:06 PM)Lucard Escreveu: Tenho 28, uma vida até então muito desperdiçada, porém agora em constante melhora.

Não diga isso. Tenho 31, e conheço a Real tem uns 5 meses. E não acho que minha vida foi um desperdício.
O negócio agora é...daqui pra frente confrade...em constante evolução!
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

29-11-2012, 04:16 PM
(29-11-2012, 03:58 PM)sorine Escreveu:
(29-11-2012, 12:06 PM)Lucard Escreveu: Tenho 28, uma vida até então muito desperdiçada, porém agora em constante melhora.

Não diga isso. Tenho 31, e conheço a Real tem uns 5 meses. E não acho que minha vida foi um desperdício.
Abraços

A minha vida antes da REAL não era ruim ,mas melhorou muito e eu conheço a Real apenas a sete meses .
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-11-2012, 04:28 PM
(29-11-2012, 04:16 PM)Destro Escreveu:
(29-11-2012, 03:58 PM)sorine Escreveu:

Abraços

A minha vida antes da REAL não era ruim ,mas melhorou muito e eu conheço a Real apenas a sete meses .

É isso ae. Minha vida antes da Real tb nao foi um desperdicio. Errei demais sim, mas me diverti dentro do possível. Tenho 25 anos e concordo com vc sorine, é daqui pra frente!

Qual é de velhice mermão? Se alguem aqui tivesse cinquentão ainda era tempo de conhecer a Real...

Velho vc so fica quando nao consegue mais se mover nem segurar suas necessidades...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
29-11-2012, 05:56 PM
Essa questão de ter medo de mulher só ocorre na maior parte por não saber lidar com elas, como elas escolhem os homens, como agem, N.A nos ensina isso em seus livros, a Real nos esclarece que aquilo que nos era incutido no meio em que vivemos é uma farsa, um sujeito que conhece a Real já não tem mais porque ter medo, ele sabe lidar com a situação, claro que exige constante desenvolvimento e foco, o medo nasce em grande parte de uma ação frustrada, e quando nos frustramos passamos a ter medo de tentar de novo, pois não sabemos como agir corretamente e obtermos sucesso, vejam só, a mulher é mesmo diferente do homem, em um passado recente eu mesmo acreditava que sendo bonzinho carinhoso, educado, certinho prestativo e respeitoso com mulheres teria o respeito e admiração delas e acompanhado disso o sexo, porém só me fodi, mulher não respeita um cara assim não sente atração é bem mas fácil ela ficar com um marginal, ela sempre escolhe entre dois sujeitos aquele que oferece mais atrativos, se os 2 são pobres, ela ficara com o mais viril o que despreza ela, porém só desprezar não adianta, precisa por exemplo ser forte quebrar regras etc, se a mulher sabe que um sujeito por exemplo já teve preso, esse cara já sera objeto de admiração da fêmea mesmo em seu inconsciente, obterá seu respeito tendo grandes chances com ela, já constatei isso muitas vezes porém não entendia, quando passamos a saber disso já não ha motivos para ter medo, pois temos o conhecimento e através dele podemos nos dar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-11-2012, 06:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2012, 06:47 PM por Tiago Sorine.)
(29-11-2012, 05:56 PM)Lucard Escreveu: Essa questão de ter medo de mulher só ocorre na maior parte por não saber lidar com elas, como elas escolhem os homens, como agem, N.A nos ensina isso em seus livros, a Real nos esclarece que aquilo que nos era incutido no meio em que vivemos é uma farsa, um sujeito que conhece a Real já não tem mais porque ter medo, ele sabe lidar com a situação, claro que exige constante desenvolvimento e foco, o medo nasce em grande parte de uma ação frustrada, e quando nos frustramos passamos a ter medo de tentar de novo, pois não sabemos como agir corretamente e obtermos sucesso, vejam só, a mulher é mesmo diferente do homem, em um passado recente eu mesmo acreditava que sendo bonzinho carinhoso, educado, certinho prestativo e respeitoso com mulheres teria o respeito e admiração delas e acompanhado disso o sexo, porém só me fodi, mulher não respeita um cara assim não sente atração é bem mas fácil ela ficar com um marginal, ela sempre escolhe entre dois sujeitos aquele que oferece mais atrativos, se os 2 são pobres, ela ficara com o mais viril o que despreza ela, porém só desprezar não adianta, precisa por exemplo ser forte quebrar regras etc, se a mulher sabe que um sujeito por exemplo já teve preso, esse cara já sera objeto de admiração da fêmea mesmo em seu inconsciente, obterá seu respeito tendo grandes chances com ela, já constatei isso muitas vezes porém não entendia, quando passamos a saber disso já não ha motivos para ter medo, pois temos o conhecimento e através dele podemos nos dar bem.

Lucard...
[Imagem: tumblr_m4dowhT1Ib1r4h6ivo1_500.gif]

é isso aí!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-11-2012, 10:16 AM
Concordo com o texto.

Teoria alguma vai fazer o cara se comportar com mulher sendo que nunca sequer namorou na vida.

É o que eu chamo dos "VR Trainnings da Real": nunca namoraram, nunca treparam, nunca sequer tiveram 2 minutos de conversa com mulher, foram em alguma balada uma ou 2 vezes e vem aí cospir moralidades acerca de namoro e relacionamento.

Mesmo conhecendo a Real ainda quebrei a cara algumas vezes depois.

Acho que tem que namorar sim.
Namorar, errar e quebrar a cara bastante.
Muitas vezes sofrer, ir até o inferno.

Só assim aprenderá como as coisas funcionam de verdade.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-11-2012, 11:04 AM
Você só sabe que internalizou a Real de verdade se conseguir agir segundo os ensinamentos dela depois de levar um bom chá de buça duma namorada aparentemente inocente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 12:21 PM
(30-11-2012, 11:04 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Você só sabe que internalizou a Real de verdade se conseguir agir segundo os ensinamentos dela depois de levar um bom chá de buça duma namorada aparentemente inocente.

So true!

Falar é fácil. Agir é muito mais difícil.

É por isso que estou caçando um relacionamento sério atualmente. Quero aplicar meus conhecimentos realísticos e fazer uma comparação desse novo relacionamento com o antigo de quando eu era matrixiano e quebrei a cara!
[+]
  •
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
30-11-2012, 03:37 PM
Saber a Real, não é pra não ter uma mulher, é pra não se feito de bobo por elas. isso é o que valorizo na Real no que diz respeito a mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
02-12-2012, 11:44 PM
(30-11-2012, 12:21 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(30-11-2012, 11:04 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Você só sabe que internalizou a Real de verdade se conseguir agir segundo os ensinamentos dela depois de levar um bom chá de buça duma namorada aparentemente inocente.

So true!

Falar é fácil. Agir é muito mais difícil.

É por isso que estou caçando um relacionamento sério atualmente. Quero aplicar meus conhecimentos realísticos e fazer uma comparação desse novo relacionamento com o antigo de quando eu era matrixiano e quebrei a cara!

Quando vc achar esse relacionamento, vai ver a enorme diferença que a Real te proporcionou.

Falo isso por experiência própria. Tive uma boa namorada pós-real que me respeitou muito e gosta de mim até hoje. Tive que terminar porque o grude dela estava grande e eu a mandei amadurecer mais. Mas até hoje ficamos de vez em quando.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
03-12-2012, 01:27 AM
Para quem conhece a Real, o namoro é um estágio.

Para nós o namoro é muito mais do que simplesmente um tempo onde se avalia a outra pessoa. Ele um período de autoaperfeiçoamento.

Você tem a oportunidade de confirmar tudo que já sabe, mas o mais importante, você tem a oportunidade de colocar esses ensinamentos em prática.

Um namoro é a sua oportunidade de descobrir o seu poder como homem em uma relação, seus limites, as verdadeiras intenções da sua parceira. É a sua oportunidade de desenvolver a sua moral e descobrir a dela, ou até mesmo trabalhar sua habilidade de ensinar valores morais para ela (existe uma teoria aqui no fórum que isso cabe ao homem).

Enfim, o namoro é válido para o Homem da Real.
Para um matrixino, é o caminho para o inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-12-2012, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 09:01 PM por Mandrake.)
Navarre está certo.
Pós real, não oficializei nenhum namoro, tive uma chance nesse semestre, mas ela falhou e eu dei pé. O que eu conquistei foram só fodas fixas ou fodas casuais....
Pós real eu coloquei um processo de seleção muito alto e apurado, por isso tá sendo dificil eu oficializar. Mas eu estou tranquilo. Quando eu arrumar uma nos meus padrões, e passar nos testes, levarei a relação saudavelmente, e esperarei ELA ME PEDIR EM NAMORO*....

Até lá, estou proliferando pela vida... Sem pressa, sem desespero.. DESAPEGADO.

* Doutrinador já dizia que o esquema é vc levar o "rolo" saudavelmente, e esperar ela querer namorar vc, ela pedir vc em namoro. Isso demonstra superioridade, que vc não é um desesperado por um relacionamento sério, que vc é desejado e tem muitas opções. Em suma, um homem superior.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
19-02-2014, 03:52 AM
(27-11-2012, 08:51 AM)Tio Peba Escreveu: - essa é foda e aprendi com um dos mestres da comunicacao, organize uma festa, churrasco, rabada, forro, qualquer coia, na casa de algum amigo ou na sua (mostra lideranca), onde cada amigo seu tem q levar no minimo uma menina, conheça todas, peça o nome de todas e converse com todas, se voce nao conhecer uma garota interessante ou nao transar com uma acima da media em 1 mes eu corto seu pinto fora!

- o segredo de ser bem sucedido em tudo na vida é o network, conheça todo mudno, converse com todo mundo, seja mais extrovertido do que vendedor de feira livre, é principalmente em relacionamentos esse é o segredo

do resto vao trabalhar e ganhar dinheiro bando de viadenhos, porque hoje acordei pra conquistar terras extrangeiras. amem

Exclamation
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-02-2014, 05:31 PM
merece um up.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
02-01-2020, 11:29 PM
Bom galera, queria “Upar” este tópico de novo, porém com um questionamento que venho tendo há uns meses, que provavelmente a maioria já passou por aqui.

Meu questionamento é um receio que estou tendo ultimamente em entrar num relacionamento com uma “foda-fixa” que tenho. Nosso caso já dura mais de 4 meses, e nesse tempo fiz um check dela para ver o paradeiro e onde estava me metendo. Eis minhas conclusões sobre ela:

- Ela é uma mulher que, apesar de nova( minha idade), que é 19 anos, é bem cabeça, pelo que percebi claro. 

- Apesar dela ter um pouco de ideologia feminazi em sua mente, ela é super tranquila quanto a isso. Não vai a passeatas, apesar de suas amigas irem... Em fim, bem tranquila quanto a isso. 

- Vem de uma família bem estruturada, um pouco tradicional, ... 

- Como eu, ela fala inglês fluente também, apesar de nunca ter viajado.

- Vai entrar esse ano pra uma faculdade num dos cursos mais concorridos de todos( medicina) -> Lado ruim da poha... Mas em fim

Apesar do pouco tempo( mais de 4 meses) com ela, ela aparenta ser uma exceção. Apesar de eu nunca ter namorado sério por escolha própria, pois oportunidades nunca faltaram pra mim, depois que descobri a real minha mente ficou muito fechada pra namorar. Nosso caso esta cada vez levando mais tempo, e acho que ela vai acabar me pedindo em namoro já. Porém, como disse a vocês, não importa o quão ela aparente ser exceção, minha cabeça está mais fechada que nunca pra iniciar um relacionamento.

Tenho estado com algumas “fodas-fixas”, e exatamente como nosso confrade @freebird diz, quando começa a apertar e a mulher querer entrar num relacionamento, eu dou um PNB delas. Porém, dessa vez está sendo diferente galera. Eu venho seguindo a risca os conceitos da Real e tal, junto com toda a experiência compartilhada nos diários de cada confrade aqui no fórum, porém acho que todos sabem que a prática é mais difícil.

Provavelmente vou entrar neste namoro, cedo ou tarde, e será de muito aprendizado para mim. Mas antes mesmo, gostaria de saber a opinião de vocês sobre tudo isso ou se já foram enganados por alguma pseudo-exceção? Em fim galera... Infelizmente venho seguindo a regra de que toda mulher é puta até que se prove o contrário  ;'D'D Risada Opressora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
03-01-2020, 12:02 AM
O pessoal faz muito drama e ficam teorizando bostas com textões.

Nem esquente.

Não faz diferença o nome dado ao relacionamento, o que importa é o que de fato ocorre.

Exceção feita ao casamento, é claro.

Mas, se não há documento registrado em cartório, então não faz diferença o status se está namorando, ficando, são amigos coloridos, só amigos, só colegas, conhecidas ou nunca nem vi.

Só importa pra mulherzinhas que querem ficar inflando o ego dizendo que estão namorando, como se fosse alguma grande coisa, ou querem ficar mostrando em rede social e outras futilidades e fofoquices. Porém, se ela tem essa mente pequena, já mostra que não merece vossa atenção mesmo.

Particularmente, não estou mais em idade de ficar tendo namorinho. Mas eu gostaria de ter tido esse amadurecimento antes. Se for pra namorar sério, que seja com quem realmente pretende se CASAR, that's all!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
03-01-2020, 10:00 AM
(03-01-2020, 12:02 AM)Bruno Padilha Escreveu: O pessoal faz muito drama e ficam teorizando bostas com textões.

Nem esquente.

Não faz diferença o nome dado ao relacionamento, o que importa é o que de fato ocorre.

Exceção feita ao casamento, é claro.

Mas, se não há documento registrado em cartório, então não faz diferença o status se está namorando, ficando, são amigos coloridos, só amigos, só colegas, conhecidas ou nunca nem vi.

Só importa pra mulherzinhas que querem ficar inflando o ego dizendo que estão namorando, como se fosse alguma grande coisa, ou querem ficar mostrando em rede social e outras futilidades e fofoquices. Porém, se ela tem essa mente pequena, já mostra que não merece vossa atenção mesmo.

Particularmente, não estou mais em idade de ficar tendo namorinho. Mas eu gostaria de ter tido esse amadurecimento antes. Se for pra namorar sério, que seja com quem realmente pretende se CASAR, that's all!

Você disse tudo, Padilha!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo