• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Término de noivado
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 3 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Término de noivado
Destro
Curioso

30-11-2013, 09:34 AM
Por Destro

História 100% verídica ( como todas as outras que já postei na Real )

Esta História aconteceu dia 25 de novembro de 2013 -Segunda Feira

Dedicado a todos os Guerreiros da Real

[Imagem: 0113.png]

[Imagem: 0211.jpg]

Eu como cristão não gosto de trabalhar nestes lugares, mas meu trabalho é segurança e seja com for eu tenho que ter meu ganha pão, eu sou estudante de História (coisa que não me da renda nenhuma) e sou formado em Teologia (que nunca me deu renda nenhuma porque eu não quis) sempre trabalhei na área da segurança privada. Todos querem desenvolvimento pessoal mas o meu desenvolvimento pessoal que busco é mais espiritual ( acreditem ou não ) Mas não recuso trabalho de segurança seja aonde for .

Minha noiva não gostou e com razão que mulher ia querer seu noivo trabalhando como segurança em uma casa com esta ambiente ?

Seja como for continuei meu trabalho de segurança.

Eu não me envolvi com nenhuma daquelas garotas de lá e nem tive sexo com nenhuma, primeiro porque sou monogâmico e evangélico depois que não misturo trabalho com prazer, o dono da boate combinou me pagar uma grana muito boa para prestar o serviço de segurança e apesar de ser perigoso (tem muitos problemas trabalhar de segurança nestes ambientes, todo dia, você tem que socar alguém e eu detesto violência) eu estava trabalhando.

Para mim sempre foi peculiar ler alguns relatos, e ver que muitos acham que todo mundo da real é ultra mega bem sucedido, ou que todo mundo é classe média para cima (acham que todos são John Reesse, com todo respeito ao mesmo ele é um vencedor a nível financeiro, mas a maioria dos realistas são homens ainda em estado de desenvolvimento a nível financeiro).

Eu sempre fui um indivíduo da classe média baixa e trabalhadora ( e não me tornei esquerdista yaoming) e se não tivesse lutado por mim ,eu estava na merda . Na minha casa eram 12 bocas para alimentar.

Meu Pai é preto e nunca foi um preto derrotista a favor de cotas e ações afirmativas, sempre conseguiu as coisas por mérito! Foi o primeiro preto direitista que conheci ,meu pai é militar (a maioria dos pretos que conheço são partidários da esquerda ).

Desenvolvimento pessoal é algo relativo de cada um, não significa que você tem obrigação de ser rico, significa que tem que lutar por você e sempre estar melhorando é o que busco fazer.

Eu conheci a real depois de velho e minha família nunca teve condições financeiras, mas eu corro atrás dos meus objetivos. Mas voltando ao assunto...

A questão era que a minha noiva estava reclamando do meu serviço, mas o problema não era este.

[Imagem: 0411.png]

O estopim foi quando eu estava tendo problemas complicados, estava certo para casar e fui mandado embora, a empresa que trabalhava mandou metade dos caras embora e eu estava entre eles (eu era segurança de uma empresa aqui de Belo Horizonte/Minas Gerais ,a cidade do Pecado como é conhecida ).

Alem disto a minha noiva me enchendo o saco para casar, e tinha uma das meninas que trabalhavam na boate querendo ter relações comigo (a mesma me convidou para sair, que irônico... e respondendo aos senhores de antemão, não vou comer ela, já falei sou evangélico e evito relações sexuais por motivos que já relatei aqui no fórum ... mas os senhores já sabem disto!).

Eu saí da boate às seis horas da manhã um dos seguranças que trabalha comigo (dono do carro) me deu uma carona na direção da casa da minha noiva, fui eu e dois caras que trabalham comigo (lutadores de Muay thai e Jiu-jitsu ,o motorista e outro cara três pessoas ao todo no carro), como ia apenas falar com ela algo rápido os caras me esperaram pra ir embora no carro (esperaram dentro do carro na porta da casa da tia da minha noiva, depois iríamos embora, pois eles passariam por uma avenida que é rumo a minha casa).

Eu cheguei à casa da tia dela e logo que a adentrei minha noiva veio encher o saco.

Não é porque você conhece a real que as mulheres vão deixar de perturbar o jogo não acaba só muda de estratégia, até que aconteceu o seguinte, eu cheguei a casa dela e ela começou a me encher a paciência mais do que de costume ( se vendo confiante uma que já éramos noivos ) e lançou a seguinte pérola:

[Imagem: 0511.png]

Primeiro ela já falou merda colocando o sagrado nome de Deus na conversa ,se agradece a Deus por tudo ,mas principalmente por coisas importantes e tenho por mim que mulher não é uma questão que se enquadra nas questões importantes que se deve pedir a Deus , minha reação foi :

[Imagem: 0611.png]

E eu disse mais :

_____Quer saber de uma coisa ,estou terminado com você antes que a situação piore ,já vi que a tendência deste relacionamento é apenas piorar !

Ela começou a chorar e a me chamar de tudo quanto é nome, inclusive cafajeste! ( Huh que? para os senhores verem a banalização do termo cafajeste, para mulher se um homem termina com ela lhe adjetivam o termo cafajeste! absurdo! E eu nunca fui cafajeste na vida ,a maioria das mulheres usa o termo cafajeste sem saber o real significado do termo,o que não me surpreende sendo que na Real a maioria não sabe até hoje o que significa o real sentido do termo cafajeste ).

O que mais me irritou foi à mudança de comportamento que ela teve parecia louca e histérica e começou a falar muita merda para mim. Me questionou :

______Vai terminar comigo só por causa disto que lhe falei verdades?(ela estava fora de si, um tanto quanto histérica!).
Eu apenas respondi:

[Imagem: 0811.png]

Eu simplesmente saí casa dela ,com ela berrando aos montes e me xingando ,achei cômico e um tanto trágico a maneira que ela se comportou ao saber que eu dei o fora nela, mas o pior é que dois Cavaleiros Brancos estavam na rua e ouviram os gritos histéricos dela vieram tirar onda comigo.

A cena era um homem saindo de uma casa e uma mulher gritando feito louca ( entenderam o quadro ? um quadro perfeito para um mangina pagar de héroi do dia !

Mas se fuderam, os meus colegas de trabalho (os dois que estavam no carro) partiram para a porrada com os cavaleiros, os caras tomaram tanta porrada que só não morreram porque eu não deixei os meus colegas quebrarem os pescoços deles.

No final os caras ficaram lá no chão na merda! Nós entramos no carro e fomos embora!(não deu porra nenhuma com a polícia).

Foi muito desagradável aquela situação, mas já previa tal atitude a natureza feminina não muda nunca (como eu já sabia e todos nós sabemos).

É claro que fiquei impactado e perturbado com a situação, mas tive controle e tenho controle sobre meu coração e mente algo que adquiri com a fé e o ensinamento realista de praticar o desapego (a parte mais difícil da real), mas ainda estou aqui de pé (depois de um desastre emocional atrás do outro, meus relacionamentos tem sido complicados nos últimos anos).

[Imagem: 01010.png]

Por motivos de força maior não revelarei jamais o nome da boate .

Atenção ainda sou favorável ao casamento, o problema não é o casamento, mas a mulher que você casa! yaoming

ESTA HISTÓRIA É 100% REAL CASO ALGUM DESAVISADO OU UM JUVENA ACHE QUE É FICÇÃO OU ESTOU EXAGERANDO CONTEI AOS SENHORES EXATAMENTE COMO ACONTECEU AS COISAS .

FÉ E HONRA !

Porque FÉ E HONRA E NÃO FORÇA E HONRA ?

PORQUE A FÉ É A MINHA MAIOR FORÇA !

* Notas de esclarecimento :Eu trabalhava na empresa de segurança a anos ,depois das minhas férias me mandaram embora e eu arrumei serviço de segurança noturno nesta boate ( isto tem pouco tempo ) .

01/12/2013 DOMINGO

Notas de esclarecimentos posteriores

Como eu falei para os confrades isto aconteceu na manhã do dia 25/11/ 2013 ( segunda feira ) .Depois do acontecido ela me procurou varias vezes para tentar reatar com a alegação que se excedeu e que estava passando por períodos difíceis .

Aquela foi a primeira vez que ela agiu como uma histérica louca ,mas em outras ocasiões DEPOIS QUE COMEÇAMOS A NOIVAR ,eu percebi nela mudanças bruscas de comportamento as vezes acontecia algo que ela não gostava mas ela não apelava ,mas eu via que a mesma segurava a raiva que tinha para evitar um possível conflito ,mas no seu olhar era perceptível o descontentamento.

EU NÃO VOU VOLTAR COM ELA EM HIPÓTESE ALGUMA QUE FIQUE ISTO MUITO BEM CLARO PARA TODOS OS CONFRADES DA REAL ,seria uma estupidez enorme e uma traição não só a todos os meu princípios ,mas UMA TRAIÇÃO A TODOS OS ENSINAMENTOS REALISTAS ,ISTO OS SENHORES PODEM TER CERTEZA .

Ela definitivamente é pagina virada na minha vida ,é claro que é desagradável tal situação ademais ela era minha noiva ,MAS O MEU CARÁTER E A MINHA DECISÃO COMO HOMEM CRISTÃO E REALISTA VALEM MAIS DO QUE QUALQUER MULHER NA FACE DESTA BENDITA TERRA.

JAMAIS VOLTAREI COM ELA .

DADAS AS EXPLICAÇÕES FÉ E HONRA A TODOS .
[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-11-2013, 09:41 AM
Força ai destro.
Tenho certeza que você vai ser forte e ter maturidade para superar isso.
O bom de ser homem é que nós não temos data de validade e sempre poderemos recomeçar nossas vidas.

Fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2013, 10:16 AM
Parabéns, confrade. Você é prova viva do quanto se deve interiorizar a Real, e não simplesmente segui-la como uma cartilha sem compreendê-la. Deve-se assimilar no espírito os ensinamentos, e é por isso que não se sente infeliz, pois sabe que a felicidade já está dentro de você, e não em terceiros. Parabéns novamente, por ter se livrado de uma situação que só tenderia a piorar com o tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
30-11-2013, 10:35 AM
Força, Destro.
Você é um cara admirável e honrado.
Por isso que eu digo que, se eu me separar, não pretendo me casar mais. O feminazismo estragou até as mulheres que servem para um relacionamento. Tudo isso que ela te falou, vem da cartilha feminazi.
Um abraço!!
Continue honrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-11-2013, 10:36 AM
Fez bem em se afastar dessa mulher. Até arrumar briga para você ela arrumou. Se não fossem os seus amigos na hora você teria levado uma bela surra e de quebra ainda poderia pegar uma Maria da Penha só por causa das histerias dela, já que os cavaleiros brancos iriam testemunhar a favor dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
30-11-2013, 11:13 AM
Força aí Destro!
A vida já é difícil para a maioria de nós, uma hora ou outra adversidades assim se levantam contra nós e nos põem em prova mais uma vez, seja testando nossa fé como também nossos valores.
Pelo pouco que sei de você, sei que concerteza você vai se reeguer e irá passar por toda essa situação. Precisar estamos aí a disposição, tanto eu como os confrades.

Fé e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2013, 12:34 PM
não entendi confrade; esses cavaleiros brancos queriam partir pra cima de você só pq a princesinha tava chorando e histérica no meio da rua?
relata melhor essa cena...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
30-11-2013, 12:40 PM
Força aí!

Pense pelo lado bom.

Você conhece a Real, identificou as mudanças de comportamento blindando-as, sem se importar e sem sofrer por isso. Evitou o lado obscuro dela que começou a sair da toca quando ela teve a certeza de tê-lo amarrado a ela.

Quando a mulher vem com essa de "você não vai encontrar ninguém melhor que eu" é porque ela já foi completamente tomada pelo ego e crê cegamente que o homem que está com ela é um babaca sem bolas que iria sofrer por ela e se martirizar pelo fim de um relacionamento sem futuro ou com um futuro turbulento.

Você fez o certo.
Identificou o comportamento dúbio, desmascarou-a no ato (por isso a histeria e revolta) e seguiu sua vida.

Se a coisa já vinha aos trancos e barrancos não havia solução.
A grande maioria das mulheres ganha um anel de compromisso e acredite que ganhou um cãozinho adestrado que fará tudo por ela tal qual o cavaleiro branco que elas tanto sonham em ter.

Agora entra em jogo a parte do desejo da continuidade e o hamster da racionalização já deve estar a mil por hora na mente dela tramando mil choros e declarações de amor e de confiança para te colocar de vez no inferno que ela parecia estar há tempos planejando. Ela buscará seu desejo e o fomentará a qualquer custo. Seja vindo atrás de você, seja procurando o primeiro zé ruela que ela encontrar pra te fazer ciúmes, postar foto em facebook ou postar mensagens motivacionais de modo a esconder todo o rancor que sente por não ter te dominado. Pense sempre, você se livrou de um problema dos grandes.

Gravem bem isso: enquanto o homem está livre, apenas namorando sem anel de compromisso ou marmitando, ele está no controle da situação. A partir do momento que noiva ou casa a mulher, com o apoio das leis misândricas acredita ter dominado o parceirodo o e agora tenta a todo o custo rebaixar o homem e colocá-lo sobre seus domínios.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-11-2013, 01:23 PM
É confrade, uma decisão assim é importante porque determina os rumos da sua vida daqui em diante. É muito comum nas mulheres esse sentimento de "já ganhou" quando o homem estabelece um compromisso mais sério ou dá um valor muito grande a mulher.

Todas as vezes que perguntei aos meus amigos como era a vida de casado, todos sempre me deram uma mesma resposta comum: "A mulher muda muito depois de casada." Um chegou a brincar dizendo que as "garras do wolverine" surgem depois que você diz o sim no altar. Sua ex-noiva felizmente mostrou as garras antes do casamento, pois creio que uma esposa distante não era o que você queria para si.

Faço uma observação também quanto a você ter sido demitido do seu emprego. Vejo que as mulheres de hoje não apoiam o homem nos momentos de crise, esses votos nem são proferidos mais no casamento. No seu caso ela ficou distante justo quando você passou por essa turbulência em relação ao emprego, mostrando pra você que ela realmente é o tipo de mulher que não lhe interessa.

Quanto ao desenvolvimento pessoal. Infelizmente muitos confrades pensam que só os que chegaram a um bom nivel de renda conseguiram o desenvolvimento pessoal. Vejo que tem muitos graduados entre os confrades. Mesmo eu também já possuindo curso superior, minha renda é muito abaixo do que planejo para mim, abaixo da média de minha profissão, mas nem por isso limito o desenvolvimento pessoal a aumentar meus ganhos, preferi desenvolver primeiro o físico, o espiritual, a masculinidade e a lida com as mulheres, visando me tornar um homem mais completo. Uma hora vou focar no financeiro também, mas hoje não é minha prioridade.

Quem dera se todos os white knights passasem pelo que esses dois passaram, assim com o tempo todos aprenderiam que é melhor saber primeiro o que se passa para depois pensar em tomar partido.

Valeu por compartilhar sua experiência confrade, isso é viver a Real na prática, são nesses momentos que tiramos prova se internalizamos a real ou não.

Fé e Honra.

Obs: Sugiro que coloque a foto da boate show em "spoiler".
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
30-11-2013, 01:33 PM
(30-11-2013, 12:34 PM)Tony Stark Escreveu: não entendi confrade; esses cavaleiros brancos queriam partir pra cima de você só pq a princesinha tava chorando e histérica no meio da rua?
relata melhor essa cena...

Tony, a cena já ta bem explicada. Imagine uma mulher indo atrás de um homem xingando ele, é só isso. Não há na cena nenhum comportamento que enseje uma necessidade de proteger a mulher, ela não estava em perigo nem sofrendo nenhum tipo de violência nem ameaça.

Uma vez vi uma mulher brigando com um homem na rua. Ele indo em bora e ela indo atrás, gritando alto na rua. Eu e meu amigo ficamos assustados com a cena, ela não deixava o cara em paz e ele de repente meteu o pé na boca do estômago dela, foi uma cena feia de se ver, mas acha que eu fomos lá defendê-la? De forma alguma. A mulher era a típica mulher de bandido, se você vai lá ajudá-la, dando uma de white knight, ela te agradece na hora, o cara te jura de morte (quando juram sempre cumprem), te mata e a mulher volta para o cara. Quando ele for preso por ter te matado ela ficará a madrugada na porta da cadeia pra fazer visita íntima para ele.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-11-2013, 01:47 PM
Esse relato me deu náusea, semelhante ao relato da pac-b do reese. É aquele soco na fuça de realismo puro. Até agora não achei o rumo de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
30-11-2013, 01:57 PM
(30-11-2013, 09:34 AM)Destro Escreveu: "Você deveria agradecer a Deus pela mulher que você tem, eu sou especial! Não vai achar outra como eu por aí, mulheres como eu são únicas!"

Primeiro ela já falou merda colocando o sagrado nome de Deus na conversa ,se agradece a Deus por tudo ,mas principalmente por coisas importantes e tenho por mim que mulher não é uma questão que se enquadra nas questões importantes que se deve pedir a Deus , minha reação foi :

O que? Nestes últimos meses eu me mato de trabalhar tentando melhorar as nossas vidas, você me enchendo a Paciência e ainda vem dizer que eu deveria agradecer a Deus e que você é única e especial? Vai te fuder! (nunca tinha a visto falar naquele tom!)

E eu disse mais:

Quer saber de uma coisa ,estou terminado com você antes que a situação piore ,já vi que a tendência deste relacionamento é apenas piorar !

Ela começou a chorar e a me chamar de tudo quanto é nome, inclusive cafajeste! ( Huh que? para os senhores verem a banalização do termo cafajeste, para mulher se um homem termina com ela lhe adjetivam o termo cafajeste! absurdo! E eu nunca fui cafajeste na vida ,a maioria das mulheres usa o termo cafajeste sem saber o real significado do termo,o que não me surpreende sendo que na Real a maioria não sabe até hoje o que significa o real sentido do termo cafajeste ).

O que mais me irritou foi à mudança de comportamento que ela teve parecia louca e histérica e começou a falar muita merda para mim. Me questionou :

Vai terminar comigo só por causa disto que lhe falei verdades?(ela estava fora de si, um tanto quanto histérica!).
Eu apenas respondi:

Muito pelo contrário, sou maduro para perceber que não a como continuarmos foi só noivar que a sua atitude mudou, se tornou outra mulher e uma mulher pior não lhe tenho ódio, mas estou saindo fora é melhor terminar que enfrentar um casamento já que as coisas estão dando tudo errado.

Destro, há muito o que se analisar nesse diálogo entre vocês. Deixei suas falas em azul e as dela em vermelho.

Primeiro: Ela usou Deus na frase não só porque ela se acha especial demais, mas porque ela estava achando que era muito para você, uma coisa que um homem realista jamais deve permitir em um relacionamento.

Segundo: Acho correto pedir a Deus tudo aquilo que desejamos, inclusive uma mulher, bem como ser grato quando encontramos uma mulher que tem as qualidades que procuramos. Nessa parte discordo dela, porque queria que você agradecesse a Deus em uma forma de idolatria, mas também discordo de você, pelos motivos que já citei, enfim, minha opinião.

Terceiro: Foi bom você ter a colocado no lugar dela, citar seu esforço uma vez que ela não teve a humildade de perceber. Se exaltou no palavrão, mas nos momentos de ira é difícil nos conter.

Quarto: Decisão corretíssima em terminar no ato, uma vez que você percebe que está em uma relação onde a mulher se acha muito pra você, não há no que insistir, é terminar mesmo.

Tem outros pontos, mas acho esses os mais importantes.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
30-11-2013, 02:14 PM
Sua atitude foi respeitável e serve como exemplo para outros homens.Você fez muito bem em e afastar dela.

Continue assim confrade,e que Deus lhe abençoe sempre!
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-11-2013, 02:40 PM
Sempre em frente, assim como saber chegar, também é muito importante saber sair e você saiu muito bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
30-11-2013, 03:09 PM
(30-11-2013, 01:57 PM)Raito Escreveu: Primeiro: Ela usou Deus na frase não só porque ela se acha especial demais, mas porque ela estava achando que era muito para você, uma coisa que um homem realista jamais deve permitir em um relacionamento.
PERFEITO

Destro, ótimo que ela tenha botado as manguinhas de fora antes do casamento.

Imagine que chato ter que aguentar todo dia chegar em casa e a mulher gritando com você! Não há nada que compense uma merda dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
30-11-2013, 03:28 PM
ad summus
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
30-11-2013, 04:31 PM
isso aí Destro vc fez aquilo q vc acredita e q posta aqui na Real, na minha opinião fez o certo, e para mim a base do casamento é a mulher ser submissa ao homem, não no termo pejorativo q os feminazi adoram citar, mas como é descrito na bíblia sagrada!

Força e Honra ou melhor; Fé e Honra

Dias melhores virão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-11-2013, 04:35 PM
O importante foi que você não precisou se casar pra descobrir a real índole dessa mulher, porque se não iria ser mais difícil ainda sair fora dessa situação.

E outra coisa mais importante: calejado pela vida, você soube como lidar com isso.

A minha única crítica ao seu relato foi que você expôs demais os detalhes do acontecido. Na minha opinião, é preciso tomar cuidado com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-11-2013, 04:37 PM
E quem se fudeu mesmo foi ela: vai ficar mais difícil ainda se casar agora que ela está solteira e balzaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-11-2013, 05:29 PM
Essa mulherada de hj,coloca o bambole no dedo e ja acha que é dona do cara.

Destro,ja passei pela mesma situação desse mimimi,que ela era unica,especial que era fodona e o caramba a4.
Dei-lhe um chute bem dado na bunda, meu irmão e segui meu caminho,hj 16 anos depois a mina ainda não casou,ta balzaquiana e parecendo um jaburu.

Hj eu siguo a vida solteiro e feliz e agradecendo a Deus de não ter entrado nessa .

Destro vc é um cara que ta numa trajetória de ascenção,segui a vida meu irmão,quem sabe não apareça uma mulher que realmente vale apena construir uma familia.

Força ai confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Opinião sobre término de namoro canislupus 70 41,884 09-09-2020, 10:49 PM
Última Mensagem: luanrocha
  Ajuda a um novato: o período pós-término aprendiz 20 9,384 01-06-2013, 01:35 PM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo