• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Término de noivado
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 3 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Término de noivado
Destro
Curioso

30-11-2013, 09:34 AM
Por Destro

História 100% verídica ( como todas as outras que já postei na Real )

Esta História aconteceu dia 25 de novembro de 2013 -Segunda Feira

Dedicado a todos os Guerreiros da Real

[Imagem: 0113.png]

[Imagem: 0211.jpg]

Eu como cristão não gosto de trabalhar nestes lugares, mas meu trabalho é segurança e seja com for eu tenho que ter meu ganha pão, eu sou estudante de História (coisa que não me da renda nenhuma) e sou formado em Teologia (que nunca me deu renda nenhuma porque eu não quis) sempre trabalhei na área da segurança privada. Todos querem desenvolvimento pessoal mas o meu desenvolvimento pessoal que busco é mais espiritual ( acreditem ou não ) Mas não recuso trabalho de segurança seja aonde for .

Minha noiva não gostou e com razão que mulher ia querer seu noivo trabalhando como segurança em uma casa com esta ambiente ?

Seja como for continuei meu trabalho de segurança.

Eu não me envolvi com nenhuma daquelas garotas de lá e nem tive sexo com nenhuma, primeiro porque sou monogâmico e evangélico depois que não misturo trabalho com prazer, o dono da boate combinou me pagar uma grana muito boa para prestar o serviço de segurança e apesar de ser perigoso (tem muitos problemas trabalhar de segurança nestes ambientes, todo dia, você tem que socar alguém e eu detesto violência) eu estava trabalhando.