• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [RELATO] A desonra camuflada
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A desonra camuflada
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
29-11-2012, 07:31 PM
Defende seu pão ! e Passa a faca!
Ninguem no seu lugar fora daqui , pensaria 2 vezes,, o mundo e mal.
Aprenda a diferença em ter para comer, e ter para ficar.
Fica ai a dica.
Enche a boca dela, mulher e igual ponto de taxi! PROXIMA!!! PROXIMA!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

02-12-2012, 12:47 AM
(29-11-2012, 07:09 AM)Gekko Escreveu: Uma coisa que tenho notado é que, mesmo com toda a libertinagem sexual feminina, o medo de ficar encalhada ainda é muito presente na mente delas. Mesmo tendo legiões de homens dispostos a comê-las a qualquer momento com quase nenhum esforço da parte delas, elas ainda sentem muita falta de ter um namorado oficial, mesmo que seja para colocar cornos no cara, mas elas sentem necessidade de poder dizer às amigas que tem um, até porque convenhamos que normalmente um homem facilita muito a vida de uma mulher. Acredito que seja por isso que elas querem engatar um novo relacionamento antes de terminar o antigo, pois não tem plena confiança em sua capacidade de encontrar outro otário.

A insegurança delas é tremenda. Mulher confiante não existe, isso é só pose. É por isso que elas possuem essa necessidade tão grande (de não ficarem sozinhas). Não suportam a ideia de se tornarem fêmeas solitárias, sem nenhum trouxa para satisfazer as suas vontades.

E eu não digo comer. Pq comer, sempre vai ter um disposto. Mas elas não querem isso, não. Elas querem é esse cara que as sustente e que seja o bom moço pra apresentar pra família/amigas e dar sexo de má qualidade. Quando elas sentirem vontade de dar, darão para os cafas, que sabem agradá-las (ou degradá-las) sexualmente.

(29-11-2012, 04:18 PM)sorine Escreveu:
(29-11-2012, 02:23 AM)Mestre Laveley Escreveu: Esse é um comportamento que tenho observado muito nas mulheres, já aconteceu comigo, já vi acontecer de novo recentemente com um amigo e já vi e ouvi milhares de relatos a respeito; mulher não gosta de sair de um relacionamento sem ter um "reserva" já aquecido pra entrar em campo!

Elas só saem de um relacionamento quando já tem outro praticamente já iniciado.

No caso da garota do seu relato. Ela não queria arriscar terminar o namoro pra ver se rolava alguma coisa com vc, mesmo tendo gostado de vc e tendo o namoro conturbado... não, ela queria ter CERTEZA que ia rolar algo com vc pra depois, quem sabe, terminar o namoro.

Mestre Laveley.....obrigado!!
Vc acabou de falar o que aconteceu comigo!!! Antigamente eu não conseguia ver, saber o pq. Ficava puto! Cheguei a perder o sono, pensando nisso!
E hoje com a Real e as palavras dos confrades... posso ver a luz! Me sinto como protagonista da "Caverna de Platão"....a luz num primeiro instante queima, mas depois ninguém quer voltar para a escuridão!
Fuckyeah

Confrade, vc não foi o primeiro nem vai ser o último. Mas agora estamos vacinados contra esse ardil, e o desapego é o nome da vacina!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
02-12-2012, 01:03 PM
Uma vez o Barão postou um artigo no Canal, sobre "meter a Real em si mesmo" ! E é verdade! Nós temos vários diálogos internos que ficam nos dizendo o que fazer e tal. E todas as vezes, que o baixo astral bater e a Matrix bater na porta, é preciso meter a real em nós mesmos, para nos lembrar como as coisas funcionam e como o desapego é importante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
14-04-2018, 02:04 AM
Como não achei isso antes, cara. 

Vivi uma situação assim ano passado, foi foda.

Tava conversando com uma garota que conheci no ônibus, mediana de corpo e de rosto, mas tinha uma raba que na calça legging da NASA, ficava um tesão da porra.

Papo veio, papo foi, peguei telefone e ela me adicionou no caralivro dela. Quando eu começo a tentar desenrolar alguma coisa, me aparece nas fotos ela junto com o namorado. E mesmo assim me chamando pra sair, fiquei uns dois dias tentado a aceitar a oferta, mas no final pensei melhor e recusei.

Não vale a pena, parece que não é nada, mas só de pensar que numa situação dessas poderia ser você mesmo o namorado da garota e vir um pra meter na vadia, na qual considero uma desonra enorme fazer isso, a consciência já pesa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
15-04-2018, 03:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2018, 03:14 PM por Baralho.)
Esse tópico merece não uma pá de ouro, mas uma retroescavadeira de ouro tamanho caterpillar.

E sim, quem nunca ficou com uma vagaba comprometida, sabendo ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
15-04-2018, 03:46 PM
casadas, namorando, com 16 anos (corpo e movimentosde cavala experientes), cara do relato teve sorte dela ainda, mesmo q com palavras firmes e se camuflando ma santidade ela deu a entender nas entrelinhas sua real postura promíscua/vadia! Foda qdo vc da uma investigada meio por cima e não acha nada e so descobre depois q a vadia era casa ou menor. Nessa vida de putarias insanas qqr casualidade é mera coincidência. Uma vez fui na casa d uma coroa ..era ate ajeitdada.. se dizia sepadada e bem safada vagabunda ( e era de graça trollface) então fui, usufrui da carne...enfim, pra resumir, saí pela janela. O cara era caminhoneiro.. kkkkkkk .. Vida de putaria? se envolver com vagabundas de marte é um risco de até o nome delas serem de mentira!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo