30-10-2013, 10:37 AM
Quando eu era criança/adolescente, lembro das garotas que pediam arregos com tarefas, colas e muitas outras coisas na sala de aula, lembro q elas lançavam no ar uma migalha de sedução, como um abraço ou com o rosto ou peitos perto de nós enquanto pediam os favores, nos deixando aos pés delas. Depois diziam não ser culpa delas se o cara está sofrendo e que sempre o tratou como um amigo... mas meu caro, não julgue o jovem mangina na friendzone, ele foi manipulado principalmente por ser um cara bom, que idolatra e tenta ajudar as mulheres, se sentindo bem com isso...
Lembro que a gota d'agua foi quando uma gostosa que me deixou na friendzone veio se fazendo de coitada me pedindo 50 reais emprestados... primeira vez que neguei um favor... uma pena, analisando hoje em dia, acho que ela até aceitaria me dar por esse dinheiro, deveria ter bancado uma de cafa, hahaha...
Lembro que a gota d'agua foi quando uma gostosa que me deixou na friendzone veio se fazendo de coitada me pedindo 50 reais emprestados... primeira vez que neguei um favor... uma pena, analisando hoje em dia, acho que ela até aceitaria me dar por esse dinheiro, deveria ter bancado uma de cafa, hahaha...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)