19-09-2013, 06:05 PM
Rasputin, me comovi com seu relato, e vou ajudar.
Antes de mais nada me disponho a conversar por MP se preferir. Vamo resolver essa tua cagada vida.
Mas eu acho que inicialmente, o que você precisa é de uma terapia de eletro choque, de um "susto", um choque na sua vida para mudar a sua linha de pensamento, sair desse karma de beta e virar macho de verdade.
PS: Desculpe a forma como respondi a tudo, mas eu sou sangue nos olhos, então me exalto fácil. E não concebo alguns tipos de situação e me vejo em choque/revolta quando algo ocorre com algum confrade.
Vamos aos seguintes:
1) Por que, exatamente? Por que não quis, ou por que perdeu o pulo do gato em desenrolar com a mulher? Não pediu telefone, ficou triste/acanhado, etc?
Especifique.
CARA, QUE MERDA DE CARALHOS É ISSO? Sério? STALKER ( aka : psicopata/psico/alucinado/maluco ) dessa - senhora - ?
2) Me diga novamente, por que? Por que você quis fazer um FACEBOOK FAKE, ou por que quer investigar ou procurar as safadezas dela?
FODA-SE cara, na boa, foda-se. Você não quer terminar? Por que raios você tá tentando comprovar que ela fez um "delito" extra conjugal ou qualquer coisa do tipo? Que diferença vai fazer isso na sua, ou na vida dela? Você quer provar que ela é uma vadia? Grande merda, todas são. ou 95% das fêmeas mundiais.
Ela te deu sexo, por que sem ele, ela não ia te laçar novamente, você garoteou, perdeu sua razão pela sua emoção. Foi lá e comeu..... LEGAALLLLLL........................................ Só que não, por que aposto que você ficou de conchinha e falando que ama ela e sei lá mais o que, certo?
Não obstante, quem se iludiu e perdeu essa batalha foi você. Você só não se deu conta disso. 4x0 pra gorda viada.
Ela não é uma gorda escrota xexelenta?
2) Então, por que você ainda come ela com toda essa vontade aí? Sério? 1,65m - 95kg?
Cara, com todo respeito, a não ser que você tenha o rosto todo deformado e sem dente acredito que você consiga algo melhor.
C A R A L H O, que merda é essa cara?
Ela ficou ofendida? FODA-SE parceiro, vai ter dois trabalhos. O de ficar puta e o de desficar.
Não é você que sustenta a porra dos garotos viados espermas alheios? Então foda-se ELA e não VOCÊ porra.
Aí você vai falar.... NÃO SUSTENTA NÃO sustenta? Foda-se denovo porra. Se é ela que te sustenta, melhor ainda, e ela que se foda no fogo do inferno.
Como minha mulher a 15 anos sem camisinha. E ela toma anticoncepcional a igual tempo.... Então...........
FINALMENTE, podemos aproveitar algo. Você se desapegou e falou VAI OFERENDA, espero que tenha sido nessa intenção e não "pode ir coisinhalindadihdeus, que deus lhiabençoe e nhinhinhu. "
Sim, a culpa é TODA sua. E na boa, PARE COM ESSA MERDA de querer comer essa filha da puta cara. A não ser que você consiga EFETIVAMENTE comer ela sem apego NENHUM, no nível COMEU VAI EMBORA. E de preferência COM CAMISINHA.
Por que eu to sentindo cheiro de tentativa de golpe de filho vindo aí, toma cuidado confrade. Toma cuidado.
Como futuro GDR você vai se redimir dessas merdas todas e vai APLICAR o que o mestre fala. Então ainda tem tempo, a única coisa que não podemos resolver é a morte, de resto, tudo se dá jeito.
Você é o otário provedor dela, pra que ela vai querer trocar o CERTO pelo duvidoso? Tá drogado confrade?
Quem pagou e ainda está pagando o pato aqui é você....
Força e honra meu camarada, força e honra. E se precisar, ESTAMOS E ESTAREMOS AQUI, sempre.
Boa sorte!
Essa palavra que você diz.... essa tal de SUBMISSÃO seja lá que merda seja isso, não existe no dicionário da real.
Você não se submete a nenhum homem. O único ser que você deve se submeter é, e mesmo assim se religioso for, a Deus.
Portanto, escute o que a galera tem pra dizer aqui, que muitos recursos podem ser úteis.
sem problema aqui. Melhoras.
Antes de mais nada me disponho a conversar por MP se preferir. Vamo resolver essa tua cagada vida.
Mas eu acho que inicialmente, o que você precisa é de uma terapia de eletro choque, de um "susto", um choque na sua vida para mudar a sua linha de pensamento, sair desse karma de beta e virar macho de verdade.
PS: Desculpe a forma como respondi a tudo, mas eu sou sangue nos olhos, então me exalto fácil. E não concebo alguns tipos de situação e me vejo em choque/revolta quando algo ocorre com algum confrade.
Vamos aos seguintes:
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Olá confrades,
Atualizando;
Não comi a balzaca da escola que me deu bola...
1) Por que, exatamente? Por que não quis, ou por que perdeu o pulo do gato em desenrolar com a mulher? Não pediu telefone, ficou triste/acanhado, etc?
Especifique.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: O dossiê não deu certo, ela percebeu que eu percebi que ela estava vadiando e parou de vadiar.
CARA, QUE MERDA DE CARALHOS É ISSO? Sério? STALKER ( aka : psicopata/psico/alucinado/maluco ) dessa - senhora - ?
2) Me diga novamente, por que? Por que você quis fazer um FACEBOOK FAKE, ou por que quer investigar ou procurar as safadezas dela?
FODA-SE cara, na boa, foda-se. Você não quer terminar? Por que raios você tá tentando comprovar que ela fez um "delito" extra conjugal ou qualquer coisa do tipo? Que diferença vai fazer isso na sua, ou na vida dela? Você quer provar que ela é uma vadia? Grande merda, todas são. ou 95% das fêmeas mundiais.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Fiquei uma semana sem falar com ela, ela me mandou um torpedo pedindo para conversarmos, conversa vai, conversa vem, e, decidimos ficar nos usando mutuamente.
Fui lá enrabei ela, destrui a caverna do dragão dela, na semana seguinte tudo tinha voltado como antes.
Só que para piorar ela quadruplicou seu cu doce e agora com uma nova faceta, quadro depressivo e com um falta anormal de vontade de fazer sexo, me culpando por isso é claro.
Ela te deu sexo, por que sem ele, ela não ia te laçar novamente, você garoteou, perdeu sua razão pela sua emoção. Foi lá e comeu..... LEGAALLLLLL........................................ Só que não, por que aposto que você ficou de conchinha e falando que ama ela e sei lá mais o que, certo?
Não obstante, quem se iludiu e perdeu essa batalha foi você. Você só não se deu conta disso. 4x0 pra gorda viada.
Ela não é uma gorda escrota xexelenta?
2) Então, por que você ainda come ela com toda essa vontade aí? Sério? 1,65m - 95kg?
Cara, com todo respeito, a não ser que você tenha o rosto todo deformado e sem dente acredito que você consiga algo melhor.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Ela se mostrava incrivelmente ofendida com o fato de eu não acreditar nela e pediu um tempo, eu pirei um pouco e comecei a querer sua atenção e a querer saber dela, criei face fake para ver suas atualizações, skype e email e etc, para saber como ela anda.
C A R A L H O, que merda é essa cara?
Ela ficou ofendida? FODA-SE parceiro, vai ter dois trabalhos. O de ficar puta e o de desficar.
Não é você que sustenta a porra dos garotos viados espermas alheios? Então foda-se ELA e não VOCÊ porra.
Aí você vai falar.... NÃO SUSTENTA NÃO sustenta? Foda-se denovo porra. Se é ela que te sustenta, melhor ainda, e ela que se foda no fogo do inferno.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Fodi ela sem camisinha 2 vezes, mas graças a deus ela não mentiu ao dizer que estava tomando remédio anticoncepcional, pois a menstruação chegou.Nossa cara, isso é um mérito hein, só que não muito.
Como minha mulher a 15 anos sem camisinha. E ela toma anticoncepcional a igual tempo.... Então...........
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Neste exato momento ela esta na praia com uma amiga do trampo, ela me chamou ja sabendo que eu ia me negar por não gostar dessa amiga, mas mesmo assim aconselhei ela a ir já que ela ta tão deprimida.
FINALMENTE, podemos aproveitar algo. Você se desapegou e falou VAI OFERENDA, espero que tenha sido nessa intenção e não "pode ir coisinhalindadihdeus, que deus lhiabençoe e nhinhinhu. "
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Me fudi e a culpa é minha por eu não ter tomado as atitudes corretas, mas antes de ser trollado por todos, quero dizer que to de certa forma praticando o desapego, quero poder usar o corpo fudido dela para esvaziar o saco, ja que ainda nem começei o meu desenvolvimento com marmitas e afins.
Sim, a culpa é TODA sua. E na boa, PARE COM ESSA MERDA de querer comer essa filha da puta cara. A não ser que você consiga EFETIVAMENTE comer ela sem apego NENHUM, no nível COMEU VAI EMBORA. E de preferência COM CAMISINHA.
Por que eu to sentindo cheiro de tentativa de golpe de filho vindo aí, toma cuidado confrade. Toma cuidado.
Como futuro GDR você vai se redimir dessas merdas todas e vai APLICAR o que o mestre fala. Então ainda tem tempo, a única coisa que não podemos resolver é a morte, de resto, tudo se dá jeito.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Por mim ate seria bom se ela arrumasse outro e me dissesse que não queria mais nada comigo pois no fundo ta foda sair dela.
Você é o otário provedor dela, pra que ela vai querer trocar o CERTO pelo duvidoso? Tá drogado confrade?
Quem pagou e ainda está pagando o pato aqui é você....
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: Eu ja consegui o diploma do ensino médio e to indo bem no curso técnico, estava sem tempo para ler os conteúdos da real e relatar minha jornada, ta encerrando o primeiro bimestre e apesar de ficar extremamente assustado no inicio, pelo fato do curso ter muita álgebra, estou com notas bem acima da media, agora que aliviou vou voltar a ler N.A..
Força e honra meu camarada, força e honra. E se precisar, ESTAMOS E ESTAREMOS AQUI, sempre.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: To procurando emprego e to cada dia mais feliz !
Boa sorte!(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: E gostaria de saber se seria desonrado de minha parte fingir me submeter a ela para obter sexo de vez em quando que seja, para poder não perder tempo com outras mulheres, e me dedicar ao curso e um futuro emprego que vira em breve.Para de comer essa mulher, foda-se parceiro. SECA acontece com todo mundo, se você não consegue buceta, vai conseguir treinando. E com uma comida certa, você não vai estimular seu DESENVOLVIMENTO PESSOAL E SOCIAL
E ir comendo outras conforme for melhorando minha auto-estima ?
Essa palavra que você diz.... essa tal de SUBMISSÃO seja lá que merda seja isso, não existe no dicionário da real.
Você não se submete a nenhum homem. O único ser que você deve se submeter é, e mesmo assim se religioso for, a Deus.
Portanto, escute o que a galera tem pra dizer aqui, que muitos recursos podem ser úteis.
(15-09-2013, 05:28 AM)Rasputin Escreveu: ps: diminui a fonte de todos os meus outros textos em respeitos aos demais confrades por achar arrogância da minha parte.
sem problema aqui. Melhoras.
All heil das technoviking!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)