22-09-2012, 11:20 PM
(22-09-2012, 11:09 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:(22-09-2012, 10:32 PM)Clint Escreveu: A questão nao é o cara ser o macho dominante e sim que ele mudou,age e transparece como um "alfa".
O lance é que o voce tá muito fixado em termos. Seja alfa, beta, zeta, tanto faz. O negocio é fazer o que um homem tem que fazer.
E eu acredito sim que carisma pode ser adquirido, o negocio é aguentar a resistencia das pessoas no processo.
Você esta conversando sobre o que ? ser pegador ou ser alfa ? pegador qualquer beta destacado pode ser ,agora ser alfa o comedor /sensual/macho dominante do local é atributo para poucos ,e numa disputa o beta destacado perde para o alfa ,quando o cara muda confrade como você disse ele se torna um beta destacado ( neste sentido ) não um alfa ,carisma pode ser adquirido ( não neste caso ) mas então se pensa assim me de a forma para que eu fique tão carismático como TOM CRUISE já que acredita que é uma questão de adquirir carisma ( não vale apelar para dinheiro ,o Tom Cruise mesmo pobre devido a sua aparência ainda seria alfa ) eu lhe seria grato se me desse esta forma de ficar tão carismático como ele .
Cara, se tivesse alguma formula e se eu a tivesse eu iria te passar com o maior gosto.
Claro que dinheiro é um puta adicional pq alem do status, daria para transformar qualquer demônio em Brad Pitt.
O que eu to falando é sobre ser ou parecer um ALFA e nao de pegador.
Agora, porque ficar preso a tantos rotulos? Alfa, Beta, Zeta? Eu estou mais preocupado no meh crescimento pessoal, sentir bem comigo mesmo do que me tornar um alfa, zeta, etc.
"A satisfação está no esforço e não na realização".
- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -