• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os Macho Zeta Ghosts
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os Macho Zeta Ghosts
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
02-05-2013, 07:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 08:40 PM por Búfalo.)
Um post recente no fórum geral fez um questionamento crucial: quais são os benefícios de ghosting?

link: http://www.mgtowforums.com/forums/mens-g...sting.html

Uma pergunta simples, e eu agarrei a oportunidade de respondê-la da forma mais concisa e completa possível, que somaram a esta lista:

Benefícios de ghosting:

- O homem cai fora do mercado sexual, acelerando o estouro da bolha da misandria, como qualquer outro boicote, que morre de fome a besta

- Obtém-se uma boa olhada em quanto do seu comportamento é dedicado à obtenção de buceta, e, portanto, pode fazer ajustes prioritários saudáveis

- Economiza muito tempo e dinheiro

- Chave de macaco de um sistema doente baseado na exploração de biologia masculina

- Desenvolve um senso de libertação da roda do que os budistas chamam de "Samsara", (eu recomendo a leitura do livro "Sidarta", de Herman Hesse)

- Ajuda aqueles que foram programados a vida inteira para ser manginas, caras legais, mendigos de sexo , "românticos incuráveis", etc, se libertar de sua condição de
bem-me-quer e alcançar o equilíbrio da verdadeira masculinidade

- Expande sua esfera de disponibilidade, (isto é, ghosting agora tem soltado minhas fibras morais bem o suficiente para chamar uma puta idiota de PUTA IDIOTA a seu rosto enrugado feio sem pensar duas vezes, enquanto eu costumava ser impedido por valores artificiais que fez das mulheres ser de alguma forma além desse escrutínio honesto.)

- Aumenta o jogo potencial do ghost. Nada é mais inútil do que um mangina que tenta pular direto para os jogos PUA, sem alterar a sua perspectiva geral sobre as mulheres: ele vai ser seduzido e ter seu jogo voltado contra ele instantaneamente quando ele deixa baixar a guarda, após os primeiros sinais de sucesso, já que ele ainda é dependente e desesperado por buceta, etc. Um período de ghosting, digerindo a pílula vermelha completamente, e compreender o valor de seu próprio celibato parece crucial a posicionar-se.

- Uma boa garantia contra DSTs, gravidez indesejada, ea ira da maioria dos deuses, se você acredita nessas coisas. Eu sou um agnóstico, mas eu acho que houve sabedoria nos ensinamentos religiosos que recomendam deixar sua força de vontade e mente ser o mestre de sua sexualidade, em vez do contrário.

- é mais difícil a sociedade pegar o seu pau, envolvê-lo em torno de seu pescoço, e pendurando-lo com ele, se você usá-lo apenas para fazer xixi e se masturbar.

Para muitos, esta lista dificilmente precisa de mais elaboração. Mas, eu decidi tomar o tempo para percorrer os benefícios de ghosting para seu próprio bem.

Para aqueles que consideram novidade o termo, Ghosting descreve um estilo de vida em que um homem escolhe viver sua vida apenas para si mesmo, suas próprias realizações, e seu próprio lazer, valorizando a sua integridade pessoal sobre a busca de mulheres.

Ghosting muitas vezes inclui a pagar o mínimo de impostos possível, pois os impostos são usadas desproporcionalmente para financiar programas sociais que substituem paternidade com o Estado, criando, assim, o que eu gosto de chamar de “fascismo babá”. Um homem só tem que trabalhar muito para ser feliz e satisfeito, enquanto os homens que se casam estão constantemente perseguido para trabalhar até a morte para a mulher encher os armários de sapatos. A mulher então se queixa o homem sempre trabalhando e nunca ter tempo para ela, então ela trai, etc etc etc, (o forum tem histórias mais do que suficiente para ilustrar onde tudo isso vai acabar).

Assim, por ser um ghost, um homem pode dedicar seu tempo aos seus interesses, como a caça, viagem, construir várias coisas, leitura, arte, música, agricultura, etc, sem ser cerceado pelo vício do esmagamento da alma de uma puta irritante egocêntrica.

Participar o menos possível das charadas sociais fúteis que são apoiadas pelos meios de comunicação é também para o curso fantasmagórico. Ghosts tendem a assistir TV muito raramente como anúncios de mídia são baseados principalmente em fazer comprar o povo-gado produtos inúteis por medo. Um ghost se aproxima querendo apenas o que ele precisa e precisando apenas o que ele quer.

Ghosts não são sempre completamente celibatários, mas lembre-se a descrição no início do blog:

“…valorizar a sua integridade pessoal sobre a busca de mulheres.”

Isto é fundamental para o MGTOW.

A quantidade de sexo que um ghost está disposto a ter varia de ghost para ghost. Ghosts não são de uma mente coletiva, e seus valores são diferentes quanto suas impressões digitais, assim como as suas definições diferentes, qualidades e quantidades de “integridade pessoal”. Um ghost pode frequentar prostitutas, outro pode pump and dump (pump and dump para quem não sabe é [b]transar e chutar), outros ainda permanecem felizes celibatários.

O traço comum entre os ghosts parece ser sua vontade imanente ao negar sexo ao invés de ser oportunistas sexuais depravados que vai meter em qualquer coisa que parece pronta, disposta e capaz. Eles parecem ter mais motivos para falar de sexo do que a si mesmos falar nele, sabendo muito bem os destinos maléficos inumeráveis ​​que pode acontecer a ele que ele deveria optar por se envolver sexualmente com uma mulher moderna. Uma análise lúcida e honesta de custo/benefício do sexo nos dias de hoje só pode levar à conclusão de que é simplesmente não vale à pena novento e nove vezes fora de uma centena de imo.

Uma pequena, mas sempre crescente, lista destes inconvenientes de se envolver em relações sexuais com as mulheres é uma tarefa difícil, mas para citar alguns:

- Doença sexualmente transmissível desenfreado
- Ser esperma levantado em 18 + anos de servidão financeira paternidade forçada
- Ser falsamente acusado de estupro
- Sendo culpaado de tropecear e assediar em todos os tipos de situações insanas
- Sem querer destruir uma família, quando você descobre que ela é casada
- Ser levado a acreditar que ela “ama” você
- Ser coagido contra o seu bom senso a ser seu “homem de nidificação”, um otário que é usado para benefícios de coabitação, enquanto o quociente sexual diminui rapidamente.

As mulheres mais honestas nos dias de hoje são as prostitutas. Você lhes dá o dinheiro, ela lhes dá o sexo. Esposas, namoradas e todas os outras parasitas não são rentáveis. Elas vão continuar a sugar a vida de seu organismo hospedeiro até a morte, e depois simplesmente mudam para outro organismo hospedeiro, enxaguam e repetem. Uma prostituta não dá falsas pretensões de querer ficar trancado em um homem a sangrar-o completamente.

Game, táticas PUA e , and the “Artes Venusianas” têm sido usados ​​para descrever formas pelas quais um homem pode se postura eficaz e facilmente se estabelecidas, evitando as armadilhas de relacionamerdas. Embora essas formas trabalham para certos tipos de homens, em grande parte dão falsas esperanças para o típico homem infeliz e o levam de cabeça para a desgraça absoluta. Os homens foram programados desde que nasceram para ser um “cara legal”, um salvador e protetor das mulheres, sempre à espera de uma buceta cair em cima dele. Não é possível aplicar de forma inteligente jogo sem antes chegar a um acordo com a verdadeira natureza da mulher.

Mulheres não transam com “caras legais”, bajuladores, mendigos de buceta e manginas. Mulheres tratam essas pobres criaturas como “amigos”, “irmãos”, e outros dispositivos assexuados. Esses homens vão ouvir contos eróticos de mulheres sobre os bandidos que estão transando, porém, na vã esperança deprimente que essas mulheres vão começar a querer o seu pau. As mulheres simplesmente não funcionam dessa maneira, mas o número de homens que estão dispostos a humilhar-se a ser papel higiênico emocional de mulheres que nunca vão transar com eles, são uma legião.

Ghosting oferece, então, muitos benefícios aos homens do século XXI que um blog dificilmente pode citar todos. Um homem sábio disse que ghosting não é necessário para MGTOW, mas ser capaz de ghost permite ao homem seguir seu próprio caminho. Ghosting é a marca de triunfo da vontade do homem, inteligência e integridade ao longo de seus desejos básicos, seu ego, e seus impulsos corporais.

Quanto você está disposto a se comprometer com uma mulher, afinal? As apostas são altas hoje em dia, e em qualquer caso, as mulheres não foder caras que parece que eles precisam para foder. Para todos os espreitadores desesperados que estão se perguntando por que eles não estão sendo colocadas, tomar cuidado e tomar aviso: Ghosting fortificado pela compreensão sóbria da natureza primordial das mulheres fará a perseguição de buceta depois de você, mas o sexo pode levar rapidamente à sua completa destruição. Cabe a cada um decidir o quanto celibatário ele quer ser, mas lembre-se de sua integridade, e nunca dar qualquer de sua auto-estima por um pedaço de bunda.

http://www.mgtowforums.com/forums/blogs/...ctive.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-05-2013, 08:09 PM
Não concordo com esses caras ai não, nenhum homem deveria jogar seus instintos reprodutivos pra escanteio simplesmente por revolta e sim por motivos espirituais.

E outra, alguém poderia fazer um artigo (ou traduzir algum) sobre a bolha da misandria hein?

Eu já até tentei ler algo a respeito mas meu inglês sofrível não me ajudou muito...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2013, 08:16 PM
Conhecia bolha imobiliária, essa dai é novidade pra mim...

Concordo com você TheShowOFF, e sobre o livro do Herman Hesse, aliás um dos meus de cabeceira, Sidarta antes de atingir um alto nível espiritual, falando a grosso modo, deitou e rolou na putaria com uma bela beldade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
02-05-2013, 08:47 PM
(02-05-2013, 08:09 PM)TheShowOFF Escreveu: Não concordo com esses caras ai não, nenhum homem deveria jogar seus instintos reprodutivos pra escanteio simplesmente por revolta e sim por motivos espirituais.

E outra, alguém poderia fazer um artigo (ou traduzir algum) sobre a bolha da misandria hein?

Eu já até tentei ler algo a respeito mas meu inglês sofrível não me ajudou muito...

Mas não viver em função destes instintos. Como disse o texto:

Citar:deixar sua força de vontade e mente ser o mestre de sua sexualidade, em vez do contrário.

Citar:“…valorizar a sua integridade pessoal sobre a busca de mulheres.”

E também como disse o Doutrinador: "Sexo é bom, mas quando é vício a mulher vira traficante".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-05-2013, 09:02 PM
Acredito que o GDR deva buscar o equilíbrio, nunca pender para direita e nem para esquerda. Longe de ser perfeito mas de alcançar a plenitude, há satisfação de estar vivo naquele momento....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2013, 09:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 09:44 PM por John_Reese.)
Cara, acho que eu to virando Ghost Light

É fato quase tudo acima, mais tem que se buscar um equilíbrio para acabar não virando um assexuado.

A real, o desapego, a inteligência em lidar com relacionamentos com o tempo vai deixar o mercado escasso de homens honrados, e só vai sobrar no mercado os cafas, os manginas, os csps e dai por diante.

A bolha vai estourar quando os manginas e os csps abrirem os olhos e começarem a agir e pensar com a cabeça de cima e não a de baixo, ai o negócio vai ficar feio, pois só vão sobrar os cafas, e vc sabe que a vida útil de uma mulher na mão de um cafa é curta, e depois, ela vai procurar quem?

O homem que passar a escolher racionalmente, controlar seus instintos, terá uma vida feliz e plena.

Show ContentSpoiler:
Imagem meramente ilustrativa:
[Imagem: w9.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-05-2013, 08:09 AM
O ideal é atingir um equilíbrio, mas quem disse que esse equilíbrio é fácil de se atingir? Exige um treinamento árduo da mente e muita, mas muita dedicação.
O essencial para se atingir esse equilíbrio é atingir primeiramente ao desapego.

Citar:A bolha vai estourar quando os manginas e os csps abrirem os olhos e começarem a agir e pensar com a cabeça de cima e não a de baixo, ai o negócio vai ficar feio, pois só vão sobrar os cafas, e vc sabe que a vida útil de uma mulher na mão de um cafa é curta, e depois, ela vai procurar quem?
Tenho minhas dúvidas se essa bolha vai estourar mesmo algum dia. Do jeito que as coisas andam. Os meninos começando a serem doutrinados desde cedo pelo marxismo cultural, não creio que essa bolha estoure...pelo menos tão cedo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-05-2013, 08:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 08:22 AM por barãozin.)
Talvez exploda... mas não do jeito q pensamos. Voltemos ao passado.

Na antiga União Soviética, os seus primeiros dias era uma putaria generalizada (http://canal.bufalo.info/2013/04/o-esfor...o-parte-1/). Eles falavam q isso era foda e tal. Em menos de 20 anos, teve q vir Stalin e começar a adotar medidas mais "moralizantes", senão o país ia pro buraco em poucos anos. Os próximos ditadores continuaram com isso, mas o estrago já tava feito.

Afinal, num ambiente "selvagem", aquela lei do "mais forte sobrevive" é mais válida q nunca. E nesses ambientes o mais forte sempre será o homem. A mulherada ainda continua por cima pq o papai Estado tá segurando as pontas. Qdo não tiver mais grana pra financiar essa farra, aí eu quero ver...

Talvez, se começar a doer no rabo dos políticos o q essa agenda "globalista" está fazendo, eles resolvam dar um basta e comecem a limpar a casa (como tá fazendo a Rússia hj). Mas é aquilo: uma vez aberta a caixa de pandora, nunca mais as coisas serão as mesmas...

Vamo ver o q o futuro nos aguarda. Duvido q a real passe de algo além de uma sub cultura pq ela é dura demais pra grande cambada de idiotas q só sabem pensar com o pau. Talvez uma versão mais light e meio mangina dela ganhe terreno.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 09:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 09:17 AM por Petulante.)
(03-05-2013, 08:20 AM)barão_kageyama Escreveu: Talvez exploda... mas não do jeito q pensamos. Voltemos ao passado.

Na antiga União Soviética, os seus primeiros dias era uma putaria generalizada (http://canal.bufalo.info/2013/04/o-esfor...o-parte-1/). Eles falavam q isso era foda e tal. Em menos de 20 anos, teve q vir Stalin e começar a adotar medidas mais "moralizantes", senão o país ia pro buraco em poucos anos. Os próximos ditadores continuaram com isso, mas o estrago já tava feito.

Afinal, num ambiente "selvagem", aquela lei do "mais forte sobrevive" é mais válida q nunca. E nesses ambientes o mais forte sempre será o homem. A mulherada ainda continua por cima pq o papai Estado tá segurando as pontas. Qdo não tiver mais grana pra financiar essa farra, aí eu quero ver...

Talvez, se começar a doer no rabo dos políticos o q essa agenda "globalista" está fazendo, eles resolvam dar um basta e comecem a limpar a casa (como tá fazendo a Rússia hj). Mas é aquilo: uma vez aberta a caixa de pandora, nunca mais as coisas serão as mesmas...

Vamo ver o q o futuro nos aguarda. Duvido q a real passe de algo além de uma sub cultura pq ela é dura demais pra grande cambada de idiotas q só sabem pensar com o pau. Talvez uma versão mais light e meio mangina dela ganhe terreno.

Mas é sempre assim, tem uma ala mais radical, que responde pelo Core da Ideologia, e uma outra mais liberal, mais light pra poder distribuir para as massas. Assim é com o feminazismo e assim pode ser com a Real.

O problema é só esse, nego só acorda quando é tarde demais.

PS: Sobre o texto, e filhos? e familia? onde se encaixa neste contexto?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-05-2013, 10:49 AM
(03-05-2013, 08:20 AM)barão_kageyama Escreveu: (...) A mulherada ainda continua por cima pq o papai Estado tá segurando as pontas. Qdo não tiver mais grana pra financiar essa farra, aí eu quero ver...

Infelizmente acho que não melhora, pelo contrário, só vai piorar.
O governo do nosso querido Brasilsilsil é extremamente inconsequente, pois sai criando tudo quanto é benefício, bolsa e o caralho, depois quando começa faltar dinheiro pra manter toda essa merda eles simplesmente criam novos impostos ou aumentam os que já existem. Simples assim.
Lembram-se do alarde feito quando a classe média "cresceu", que o brasileiro teve um "upgrade" na economia e o caralho? Pois bem, agora é que fica interessante, pois para os pobres, bolsa isso, aquilo e aquilo outro, para essa "nova classe média" fica a carga tributária estratosférica (imposto de renda e o caralho) pra sustentar esse monte de gente que vive de bolsa, e pros ricaços não mudou nada, pois a faixa de tributação da classe média é a mesma que da classe alta. Creio eu que tudo isso foi arquitetado, o interesse em "elevar" um monte de gente pra classe média era pura e simplesmente pra enquadrar esses mesmos em faixas de tributação maiores, aumentando a arrecadação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
03-05-2013, 11:05 AM
O Governo fomenta e assegura esse tipo de comportamento.

Permite a inconsequencia da mulher de todas as formas, inclusive financeiramente via programas sociais como bolsa família, bolsa escola, bolsa isso, bolsa aquilo, programas habitacionais, etc.

A mulher se sente segura de sair dando por aí porque sabe que de qualquer forma, na tenra idade prefere sair dando pros cafas indiscriminadamente e só quando está com idade avançada e uma penca de filhos vai procurar um homem honrado e trouxa que a sustente, e quando não acha, continua sendo amparada pelo governo.

Sou a favor do ghosting só que em outra formula.

O Cara não tem que se abster de sexo em forma de protesto por uma sociedade que está sendo corroida pelo cancer do feminazismo.

É só o cara não se envolver com M$ol, vagabundas, baladeiras, pseudo cult, intelectuais, ativistas e todas as categorias que você já conhecem.

Se achar uma menina legal que não se encaixe nas categorias acima, beleza, caso contrário, vá ao puteiro, se masturbe para aliviar a tensão, porque na maioria das vezes os caras preferem pegar as vagabundas categorizadas acima porque são mais fáceis e normalmente quem pensa nesses casos é a cabeça de baixo.

Quando começar a faltar homem para as categorias acima, as mulheres vão cair na real, porque afinal só vão sobrar os cafas, e todos sabemos que mulher na mão de cafa tem vida útil muito curta e é rapidamente descartada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 11:19 AM
Eu prefiro esperar o futuro e ver no q vai dar. Parece q tempos interessantes estão vindo...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
03-05-2013, 11:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 11:26 AM por John_Reese.)
(03-05-2013, 11:19 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu prefiro esperar o futuro e ver no q vai dar. Parece q tempos interessantes estão vindo...

De fato, já está acontecendo e eu vou assistir assim:

[Imagem: Michael_Jackson_popcorn.gif]
[Imagem: 163.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-05-2013, 11:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 11:40 AM por Tiago Sorine.)
(03-05-2013, 11:19 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu prefiro esperar o futuro e ver no q vai dar. Parece q tempos interessantes estão vindo...

Para nós que conhecemos a Real sim. Tempos muitos interessantes pode ser que se apresentem a nós.

John Reese Escreveu:Quando começar a faltar homem para as categorias acima, as mulheres vão cair na real, porque afinal só vão sobrar os cafas, e todos sabemos que mulher na mão de cafa tem vida útil muito curta e é rapidamente descartada.
Ao contrário aquele incauto que desconhece isso tudo, o que ele vai escutar de "conheci muitos cafajeste, mas é vc que eu amo", "sempre gsotei de vc", "te quero para vida inteira"...não é brincadeira!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 12:59 PM
(03-05-2013, 11:23 AM)John Reese Escreveu:

De fato, já está acontecendo e eu vou assistir assim:

Ó quem ta aí!!!! Bem vindo, de volta, pensamos que a Matrix tinha te engolido de volta, mas ainda bem que pelo que vejo tu tá aí.... Firmão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-05-2013, 01:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 01:10 PM por Plissken.)
(03-05-2013, 11:11 AM)John Reese Escreveu: (...)

É só o cara não se envolver com M$ol, vagabundas, baladeiras, pseudo cult, intelectuais, ativistas e todas as categorias que você já conhecem.

(...)

Senhores, sou meio juvena aqui no fórum e fiquei em dúvida quanto à afirmação acima. Quando o John diz "se envolver", se refere manter um relacionamento tipo namorar, novar, casar... ou "marmitar" ao estilo Praga, pente e rala? Fiquei com dúvidas porque, por exemplo, tenho um camarada que leva uma vida bem bacana, tem várias minas que ele "marmita", não tem nada sério com nenhuma delas, mas elas tão sempre dando pra ele, inclusive nunca vejo o cara sozinho, tá sempre acompanhado (cada hora uma diferente) e entre elas tem m$ol, baladeira, cdfzinhas, mas todas gatinhas. Enfim, se algum companheiro mais "versado" no assunto puder esclarecer um pouco melhor essa questão, nós, juvenas, ficaríamos gratos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 02:27 PM
(03-05-2013, 01:09 PM)Plissken Escreveu: Senhores, sou meio juvena aqui no fórum e fiquei em dúvida quanto à afirmação acima. Quando o John diz "se envolver", se refere manter um relacionamento tipo namorar, novar, casar... ou "marmitar" ao estilo Praga, pente e rala? Fiquei com dúvidas porque, por exemplo, tenho um camarada que leva uma vida bem bacana, tem várias minas que ele "marmita", não tem nada sério com nenhuma delas, mas elas tão sempre dando pra ele, inclusive nunca vejo o cara sozinho, tá sempre acompanhado (cada hora uma diferente) e entre elas tem m$ol, baladeira, cdfzinhas, mas todas gatinhas. Enfim, se algum companheiro mais "versado" no assunto puder esclarecer um pouco melhor essa questão, nós, juvenas, ficaríamos gratos.

Evitar ter qqer relacionamento sério com elas. Marmitar, desde q seja cada um em seu lugar e não dando brecha pra ela entrar na sua vida, até pode ser.

Mas marmitar mãe solteira é um bagulho meio temeroso, o ideal seria dar nome falso e inventar uma história para ela não te rastrear depois (ou pelo menos ter dificuldade pra isso) caso algo dê errado.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
03-05-2013, 06:56 PM
(03-05-2013, 08:20 AM)barão_kageyama Escreveu: A mulherada ainda continua por cima pq o papai Estado tá segurando as pontas.

É o que eu sempre digo: as feminazis não são nada sem a a ajuda da máquina estatal. Disso elas mesmo sabem (tanto é que vivem pedindo esmola pro governo). O feminazismo nunca teria como se sustentar no livre mecado, onde as mulheres teriam de competir sem direitos extras. Da mesma forma, leis misândricas (assim como qualquer outro tipo de lei estatal) não teriam como existir no laissez-faire. Quando as mulheres começaram a ver que o bicho pegava no livre mercado, começaram a implorar por “direitos”, e reestruturaram a sociedade na base da força (o papai estado pagando tudo). A Suécia é um claro exemplo disso.

Sem a ajuda da máquina estatal, o feminazismo não passaria de um grupo de lésbicas, gordas peludas, encalhadas engolidoras de Prozac inútil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2013, 11:16 AM
(02-05-2013, 08:09 PM)TheShowOFF Escreveu: Não concordo com esses caras ai não, nenhum homem deveria jogar seus instintos reprodutivos pra escanteio simplesmente por revolta e sim por motivos espirituais.

Que fraco esse argumento, hoje em dia, com pílula, camisinha, aborto, etc. ninguém dá a mínima para reprodução.

Ou vai dizer que você só transa sem proteção e no período fértil da mulher?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-05-2013, 12:25 PM
Depois do gayzismo, a próxima etapa será o poliamor. A idéia de que o segredo para que o casamento moderno propesprar seja a tolerância à traição.

Será o paraíso para as mulheres. Poderão ter o provedor e o cafa de maneira culturalmente incentivada. Um novo ideal de vida.

Também será o paraíso para os cafas, que poderão ter a mulher e pular a cerca sendo aplaudido.

É um sistema que beneficiará as vadias, os cafas ao custo dos manginas de maneira sistematizada.

(04-05-2013, 11:16 AM)Dark Avenger Escreveu:

Que fraco esse argumento, hoje em dia, com pílula, camisinha, aborto, etc. ninguém dá a mínima para reprodução.

Ou vai dizer que você só transa sem proteção e no período fértil da mulher?

Não foi isso que ele falou. Instinto reprodutivo = fazer sexo.

E não é porque ninguém dá a mínima para reprodução que a função do sexo deixou de ser reprodutiva...

Se deixasse, acabaria o ciclo da vida: nascer, crescer, reproduzir e morrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento Senna 79 36,270 11-01-2017, 10:33 AM
Última Mensagem: Senna
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,452 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
  EMOÇÃO DA FÊMEA, MATRIX DO MACHO, REAL NO MACHO , TUDO EM UM NA MUSICA ENTENDA! PRAGAKHAM 0 1,648 24-12-2014, 08:02 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Question Aqui realmente é adepto do zeta? Marcos Frederico Andreoli 65 44,789 29-05-2014, 09:29 PM
Última Mensagem: CONAN
  Macho que é macho reage assim! Dimitri 5 4,630 05-06-2012, 08:58 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo