27-11-2014, 12:53 AM
COISA DE MACHO PORRA SO MACHO COM ORGULHO COMO BUCETA FODAS BEBO CERVEJA! ORGULHO HETEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
HUMILDADE SEMPRE, PASSAR A PERNA E COISA DE FEMEA,NOS PASSAMOS E
O CORRETIVO DE OLEO DE PEIXE.
GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA)
|
27-11-2014, 12:53 AM
COISA DE MACHO PORRA SO MACHO COM ORGULHO COMO BUCETA FODAS BEBO CERVEJA! ORGULHO HETEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HUMILDADE SEMPRE, PASSAR A PERNA E COISA DE FEMEA,NOS PASSAMOS E O CORRETIVO DE OLEO DE PEIXE.
27-11-2014, 01:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 01:42 AM por Andarilho.)
![]()
27-11-2014, 07:43 AM
Galo time raçudo!!! Mereceu o título, por conta das viradas históricas!
O mestre praga torce pro atlético? ![]()
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
27-11-2014, 10:37 AM
(27-11-2014, 07:43 AM)Gobila Escreveu: O mestre praga torce pro atlético? No EDR em que o conhecemos o mesmo havia revelado que era torcedor do atlético e ex-integrante da galoucura. Praga e suas mais variadas facetas... No mais, parabéns ao Flamengo Sem Grife, mereceu ganhar o título, Cruzeiro não jogou porra nenhuma, arregou mesmo, não tem desculpinha. Contudo, o maior da copa do brasil ainda continua sendo nós, juntamente com os gremistas. Então tá de boa. ![]()
27-11-2014, 10:54 AM
(27-11-2014, 10:44 AM)Smith Escreveu: Ser torcedor do Flamengo Sem Grife é sinônimo de macheza? Poxa Smith, não adianta colocar vídeo, vocês são as "Marias"...tem nem o que discutir.
27-11-2014, 12:17 PM
E o galo foi o primeiro time a ter torcida organizada gay no brasil.
Já essa história de maria é invenção de vocês mesmo, nem torcida organizada gay o cruzeiro tem. Torcedor viadim tem em todo time do mundo, mas organizada, somente a do Flamengo Sem Grife.
27-11-2014, 12:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 12:26 PM por Gobila.)
(27-11-2014, 12:17 PM)Smith Escreveu: E o galo foi o primeiro time a ter torcida organizada gay no brasil. 1...2..3..! ![]()
27-11-2014, 01:06 PM
Grande praga... Galoucura é massa!!!
Atlético é um time simpático, torcida apaixonada, povão... O Cruzeiro é o time da elite de BH...
27-11-2014, 01:14 PM
Antes do Cruzeiro existir, em Minas Gerais, haviam dois times grandes, onde dividiam a grande massa: Atlético Mineiro e América Mineiro.
Acontece que, quando surgiu o Palestra Itália, hoje, Cruzeiro, era considerado o terceiro time de Belo Horizonte. A grande rivalidade de Belo Horizonte era proporcionada entre América MG e Atlético MG, mas conforme teve a ascensão do Cruzeiro, assumiu o posto do América-MG como o segundo time de BH. O tempo foi passando e o Cruzeiro foi se edificando em nível nacional e aumentando sua torcida no estado. Os filhos de Americanos (time), como odiavam o Clube Atlético Mineiro, e pela fragilidade que o time de seu patriarca estava, passou a torcer pelo Cruzeiro, pois jamais torceria para o Atlético. Então, houve uma explosão de torcedores do Cruzeiro na década de 70/80, superando a torcida do Atlético no estado. Em Belo Horizonte, se encontra a grande massa Atleticana, mas nas demais regiões do Estado, o domínio é amplamente do Cruzeiro. Então em BH, existem mais torcedores do Atlético do que do Cruzeiro, e no resto do Estado, existem muito mais torcedores do Cruzeiro do que do Atletico. Pelos filhos de Americanos, escolherem o Cruzeiro para torcer, e alimentar o ódio pelo Atlético.
27-11-2014, 03:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2014, 03:16 PM por PRAGAKHAM.)
Começo de tudo. Epocas de Ouro.
![]() ![]() Depois juntas. ![]() ![]() Sempre GALO METAL. nunca fui da galocura não. Smith tem que vim pro lado negro da força. Man aqui a maior do mundo. Esquisito que la fora e como se fosse aqui.
27-11-2014, 06:10 PM
(27-11-2014, 01:14 PM)Mandrake Escreveu: Antes do Cruzeiro existir, em Minas Gerais, haviam dois times grandes, onde dividiam a grande massa: Atlético Mineiro e América Mineiro. E X A T A M E N T E!!!!! Essa análise é verdadeira. Tá informado sobre o futebol mineiro, hein Mandrake? Depois dizem que o futebol de Minas não tem importância. (27-11-2014, 01:25 PM)Mandrake Escreveu: Smith, vc é da Mafia Rosa, digo Mafia Azul?! Não faço parte de torcida organizada nenhuma. Minha admiração e torcida é pela entidade Cruzeiro Esporte Clube, portanto, não dou importância alguma à essas torcidas organizadas, que hoje em dia são sinônimos de facções criminosas. Teria vergonha de fazer parte desse tipo de porcaria. (27-11-2014, 03:09 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Smith tem que vim pro lado negro da força. Praga, meu grande amigo! Achei legal essa sua manifestação. Mas não vem com essa pro meu lado não. Eu sei que atleticano tem essa mania de querer converter os amigos cruzeirenses, na visão do atleticano todos os amigos dele torcem e têm que torcer pro galo, até os cruzeirenses, e eu até acho legal isso. O torcedor atleticano realmente é diferenciado. Mas depois que a paixão cruzeirense entra no coração, só sai depois de morrer. Parabéns pro Galo, mas meu Cruzeiro pode cair pra décima quinta divisão do ACRE, falir, levar 1000x0 do rival, que eu ainda sou Cruzeiro. O sangue aqui é azul, tem jeito não! (27-11-2014, 04:30 PM)Mandrake Escreveu: PRAGA, se vc falar com jeitinho, o Smith vira Atleticano!!! Vejam como esse Mandrake é engraçado, o cara é paulista, torce pra um time carioca, e goza com pau de atleticano. Muito versátil essa gracinha de menino! Mas o que esperar de um cara que viu seu timinho enfrentar a TERCEIRA divisão do futebol brasileiro? ![]() Mandrake, cadê o Flutapete? Cadê o Flunimed? Cadê o Fluterceirona? CADÊ, Mandrake?
28-11-2014, 01:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2014, 01:13 AM por Senna.)
(27-11-2014, 01:06 PM)Mandrake Escreveu: Grande praga... Galoucura é massa!!! Realmente há essa relação, motivo pelo qual a camisa do Galo é listrada em preto e branco, se opondo ao racismo que existia no Cruzeiro quando ainda se chamava Palestra Itália. Claro que isso é coisa do passado. Relação semelhante a história do Real Madrid e do Atlético de Madrid, onde o Atlético representava a classe operária na capital espanhola.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
28-11-2014, 05:02 AM
Não seja leviano meu amigo Smith. (kkkkkkkkkkkkkkk)
Sou paulista mas tenho uma grande admiração pelo Fluzão. Tenho parentes no RJ. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Os Macho Zeta Ghosts | Búfalo | 55 | 24,176 |
17-05-2019, 08:18 PM Última Mensagem: thothenki |
|
VC DEVE A SOCIEDADE OU A FÊMEA OU A SI MESMO! | PRAGAKHAM | 4 | 2,123 |
11-11-2018, 01:09 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento | Senna | 79 | 36,173 |
11-01-2017, 10:33 AM Última Mensagem: Senna |
|
![]() |
"Conheça o Macho Beta o tipo preferido das mulheres modernas." (Reportagem)! | TheShowOFF | 46 | 35,835 |
25-12-2014, 05:02 PM Última Mensagem: Thanatos |
EMOÇÃO DA FÊMEA, MATRIX DO MACHO, REAL NO MACHO , TUDO EM UM NA MUSICA ENTENDA! | PRAGAKHAM | 0 | 1,633 |
24-12-2014, 08:02 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |