• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
20-05-2014, 08:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 09:31 AM por PRAGAKHAM.)
VC AI ACHANDO QUE O AMOR E LINDO! E PURO INTERESSE. LEIA-SE RESPOSTAS.

LENDO ESTE AQUI E PIOR. LEMBRANDO QUE SOMENTE AS RESPOSTAS DAS LEITORAS QUE INCIDEM O TÓPICO. ESTE AQUI E O QUE MAIS TEVE RESPOSTAS DE LEITORAS AI VC JA VIU O ÍNDICE DE SAFADEZA E ALTO.

Quando a gente e novo a gente acha que estamos dando o melhor de si, que o amor e lindo e tudo mais.
Mas tudo não passa de interesse vc tira uma base pequena pelos relatos neste texto. Maioria destes corpos dizem que estão a procura do amor haahaha quem diria, mas atras deste teatro todo e pura base de interesse. Vida fácil, dinheiro, carro, conta bancaria, fica fácil extrair pela sedução algo de um homem mais velho pela base sexual, elas ficam doidas porque a emoção interesseira fala bem mais alto no quesito. Os mais velhos ja estão formados, seguros financeiramente, tem algo a oferecer materialmente então o que elas fazem e esse teatro todo falso para fisgar algo pelo modo operante fácil direto e simplificado. Ai vc fala poxa ja mulheres se apaixonarem por caras mais novos, sim claro esses são filhos de empresários, ou que ja nasceram em berço de ouro e tem um futuro garantido, onde elas podem pendurar a chuteira metendo o boneco dos bobões. Seja esperto acorde isso e so mais uma prova que seu amor e uma bosta de cavalo não vale nada.
Este site me de ate enjoo mas tive que ler para saber mais e mais sobre esse vaginante mundo sarcásticos, elas impõe o certo teatral sobre a gente empregam a boa samaritana mas vejamos que
ate conquistar homem casado a porra do trem ensina, ordenhando contra a matriarcal. A sociedade
desgraça isso eles não condenam. Por isso que não passam de objetos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-05-2014, 09:38 AM
Senhor praga, cagara sangue se ler este artigo da mesma senhora:

Como seduzir homem casado;

http://comoconquistarumhomem.net/como-co...em-casado/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
20-05-2014, 11:17 AM
Ah mulheres, eu não sei porquê
agente ainda se importa com certas situações.

Olhem esta MERDA,
cuidado aos juvenas , material altamente inflamável.

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....videz.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Posts que curtiu: 3
20-05-2014, 11:32 AM
(20-05-2014, 11:17 AM)Martinho Búfalo Escreveu: Ah mulheres, eu não sei porquê

Olhem esta MERDA,

Essa bateu forte hahah, algumas coisas até hoje me deixam abismado com o nível de vadiagem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
20-05-2014, 11:33 AM

Olhem esta MERDA,

yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming, ri alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-05-2014, 11:40 AM

Olhem esta MERDA,

Eu leio esse site quando bate a matrix. É tiro é queda. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-05-2014, 11:44 AM

Olhem esta MERDA,

Minha cabeça deu lag de tanta vadiagem aqui...:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
20-05-2014, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 12:08 PM por Crocodilão.)
Pô, tem até site de vadias ensinado os HOMENS a pegar uma mulher casada!

http://www.mulheresinfieis.com/blog/apre...er-casada/

Citar:Além de ser mais fácil conquistar uma mulher casada infiel, é também mais gostoso, pois esta vai gostar mais de ficar com você e vai te agradecer mais.

Porraaaaa....yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
20-05-2014, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 12:43 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Engraçado que o cara não falou ABSOLUTAMENTE NADA DE RELEVANTE e o primeiro comentário é

"Vc simplesmente disse tudo!"

Puta que pariu, mulher é um bixo burro mesmo, vai se foder.

Citar:Dani disse:

Eu tenho 19 anos e estou saindo com homem de 41 anos que é casado. Tem 4 meses que estamos juntos e eu tenho namorado. Já não amo meu namorado mais, amo meu amante e meu amanta acha que eu não tou namorando mais e fica querendo me mandar, não gosta que eu saia para as festas, tem ciúmes de mim, o que será que ele sente por mim? Alguém me ajuda.

facepalm:

Citar:Samanta disse:

Eu sou casada e estou muito afim de ter um relacionamento extra conjugal com um outro homem casado. Estou gostando dele faz tempinho. Estou louca de paixão por ele. Ainda não tivemos nenhum envolvimento amoroso ou de outro tipo. Aliás ele nem ao menos sabe desse meu sentimento. Nunca lhe falei nada com exeção de olhares apaixonados que tenho, muitas vezes dispensado a ele. Desde muito tempo eu procuro um homem casado para manter um relacionamento amoroso escondido, pois sinto esta necessidade. Acho que ter relaçoes sexuais comum único homem é muito monotono, gosto de variedade, pelo menos mais um. Ainda não tinha gostado de nenhum para ter esse relacionamento, só agora eu gosto desse. Eu sempre tive um sonho de ter dois maridos, só que em casas separadas e se os dois forem ciumentos, que nenhum saiba da existência do outro. Eu acho que este outro homem me corresponde, mas não sei qual a sua intenção, se quer so uma tranza ou uma paixão como eu quero. Eu não tenho nenhum interesse em deixar meu marido, pois gosto dele e temos um filho juntos. Nesse caso como eu devo fazer para mostrar a este outro homem que gosto dele e como fazer ele ficar também afim de mim, e se já for afim, como devo proceder para ele dar o primeiro passo?

E daí prá pior... facepalm:facepalm:facepalm:
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
20-05-2014, 12:39 PM
(20-05-2014, 09:38 AM)Eskillo Escreveu: Senhor praga, cagara sangue se ler este artigo da mesma senhora:

Como seduzir homem casado;

http://comoconquistarumhomem.net/como-co...em-casado/

Olhem os comentários:

Citar:Sandra Bandeira disse:
Adorei, simplismente você disse tudo!!!

Responder
Evelise Lima disse:
Eu também tenho um relacionamento com um homem casado e ele diz que me ama. Será que devo acreditar? Ele também diz que vai se separar da mulher dele pra ficar comigo, mas tenho medo de acreditar e ele não se separar dela. E eu amo ele demais.

Responder
Julia Ribeiro disse:
Evelise, estou numa situação como a sua, mais num estagio não tao avançado quanto o seu, eu decidi esperar no máximo uns 6 meses para que ele tome alguma atitude, caso ao contrario não pretendo esperar a vida toda por ele porque tenho amor próprio também.

Responder
Dani disse:
Eu tenho 19 anos e estou saindo com homem de 41 anos que é casado. Tem 4 meses que estamos juntos e eu tenho namorado. Já não amo meu namorado mais, amo meu amante e meu amanta acha que eu não tou namorando mais e fica querendo me mandar, não gosta que eu saia para as festas, tem ciúmes de mim, o que será que ele sente por mim? Alguém me ajuda.

Responder
Andreia disse:
Tenho um relacionamento com um homem que é casado, à dois meses estava totalmente iludida. Ao ler essas dicas voltei a ter o pé no chão de volta não tinha visto ainda esse tipo de relacionamento dessa forma que é totalmente a realidade.

Responder
Brenda disse:
E eu também tenho um relacionamento com um homem casado… Mas tive uma discussão com ele porque eu me senti culpada de mais por aceitar ele sendo casado e tendo uma filha…

Responder
Brenda disse:
Boa tarde! Não se iluda colega, pois já tive um caso assim, fiquei um ano e meio com ele, ele falava a mesma coisa e nunca tomava atitude. Então decidi encerrar o caso, e mesmo assim continuou com ela até hoje. É claro que nem todos são iguais, mais você é que tem que dar o primeiro passo. Bjs.

Responder
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
20-05-2014, 01:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 01:33 PM por Marion Cobretti.)
É... O Praga tem total razão.

Relacionamentos, hoje, são regidos pelos interesses femininos. Falam em amor, mas de amor não tem nada, querem conquistar homens mais velhos porque já são estabilizados financeiramente. Elas querem tal relacionamento por pura conveniência, querem usufruir do que o cara tem, o que não é muito difícil... Velhos manginas soltam grana muito mais fácil com medo de perder a foda e, elas, claro que aproveitam!

Os jovens, universitários, sem carro, sem dinheiro, que não nasceram em berço de ouro, sem condições de manter um relacionamento em que as mulheres exigem cada vez mais "mundos e fundos", esses, podem esquecer o mundo cor de rosa do "amor". Ele não existe pra vocês, somente para os homens maduros (financeiramente), pois aquele seu vizinho de 52 anos que é pedreiro e mora em dois cômodos, também não encontrará o amor... Infelizmente.

O amor não existe, não mais. Pode ter existido em um tempo de outrora, anos e anos atrás. Hoje o que importa, é o valor do seu contra cheque, o valor do seu carro, o tamanho da sua casa e o que você pode proporcionar à ela, sua "amada".

Já o caso das casadas infiéis, vadiagem voa baixo. O cara que casa com vadia, com puta, que não percebe na armadilha em que está caindo, realmente tem que se foder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
20-05-2014, 01:36 PM

Olhem esta MERDA,

Acho que o Fabiano na verdade devia ter tara por mulheres grávidas, depois que nasceu o bebê deu um PNB dela. Assim espero.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
20-05-2014, 01:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 02:04 PM por PRAGAKHAM.)
Nuuu esse site KUMIDAS e pior que um prostibulos virtual ptzzzz
E Marion e assim vai o resto , a triste realidade da vida, esse objeto não presta mesmo , vem arrastando milhares e milhares de homens a beira do caos, vc ve na realidade que muitos não aguenta a pressão por motivos descobertos ai escritos, e acabam estourando os propios miolos ou miolos destas vacas. E tanto que isso não varia de idade, cor, ou padrão financeiros destas vacas, a sociedade desgraçada que tanto enaltece as mesma poderia evitar tantos desastres que são exatamente o que essas meliantes emocionais praticam, eu mesmo me lembro a anos atras quando conheci a vaca que me atolo na matrix, a mesma, antes de mim teve vários cornos velhos, quando descobri ja tava atolado, e eu bem mais novo, quando mais eu tentava sair, mais me afundava , quando em tempo real , achei a real e deus foi meu guia, se não tinha mandado a vaca pro inferno, do jeito que eu andava, mas o melhor da historia, não me vinguei, mas o corretivo que dei nessa vaca , foi pra ela se lembra pro resto da vida, da forma errada que ela fez comigo, eu fiz na forma certa porem errada.
Fico pensando nos homens e merda para elas são a mesma coisa por isso que devemos padronizar e tratar na mesma forma.
Quando leio esses relato e a mais profunda realidade, vemos no dia a dia isso acontecer, elas falam da forma mais natural como se estivem discutindo um pau em salão de beleza.
Então acordemos da esperança, da duvida, de tudo que ainda assombra por uma vadia melhor , desenvolver enriquecer e foder esses ovarios tudo ae essa e a missão do macho.
E outra quando chegares na idade falada ai não seja o personagem que elas tanto almeja. Melhor ser um quarentão solteirão comendo as novinhas mesmo que seja pago do que se iludir e entregar sua vida toda na mão de cachorra.
Tanto novas como velhas elas tem a mesma missão foder o proximo atraves de interesse ligam o foda-se vc . Quero o que e meu e pronto.
So que elas não esquecem a real esta ai, a bolha vaginante chegando, vão vira torresmo de buteco. So as tops sobreviverão pra ser devoradas nas trepadas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
20-05-2014, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 02:48 PM por Martinho Búfalo.)
Diante das evidências , tantas , não há como negar que a face humana das mulheres está vindo cada vez mais a tona. Pra muitos de nós ainda é um choque
pois estamos participando da época de transição.
Onde fomos ainda educados , que as mulheres eram seres imaculados , por isso vemos que ainda hoje , quando o homem é traído , ele se abala , devido a ter em mente que se um ser tão bondoso como a mulher o enganou , a culpa só pode ser dele .
A tecnologia de certa forma nos ajudou e vai ajudar as próximas gerações masculinas a não sofrerem tanto por esse mal.
Devido a tantos meios que se tem para ler relatos sobre sua face sádica , porque o problema não é tanto a mulher ser uma vadia , mas sim ela querer enganar seu companheiro , que abre sua intimidade pra ela.

Um pequeno relato desse fim de semana , que me sinto verdadeiramente triste de ter participado , é que fui em um aniversário de um grande amigo meu , cafajeste nato , muito gente boa , o aniversário começou na sexta a noite e acabamos indo dormir na casa dele , eu , ele, mais três mulheres .
Ele conseguiu levar duas pro quarto e eu catei a terceira , tentei passar o sarrafo , ela falou que estava naqueles dias , acaba que eu botei ela pra dar aquela mamada pra não perder a viagem , com direito a óleo de peixe na boca( ela pedindo), até aí tudo muito bom . Pela manhã essa PUTA vem me contar que tinha namorado e o cara era oficial da policia , estava com ele há 12 anos e o mesmo tinha fortes indicios de depressão , segundo ela , devido a pressão da profissão .
Ela falou isso na maior frieza , inclusive me falando que tava desgastado(relacionamento) , pois o mesmo não gostava de ir a festas , era caseiro e tudo mais .
Isso de certa forma me deixou meio abalado cara , volto a dizer , não pelo ato em sí( ter quase me dado qd me conheceu) , mas por verificar que o ser humano consegue ser escroto mesmo, depois chega na casa do cara e tasca um beijão ainda.

A vida como ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
20-05-2014, 03:16 PM
E Martinho a especie deste ser esta sendo comparado a especie de cadelas em cios. Não diferencia nada ao mundo de hoje. Normal pra elas e enganar o proximo como se compra um pão em uma padaria simples assim. Desgraçar vidas e tanto a delas tb porque dependendo do peão o sangue vem aos olhos ai ja era. Fight mortal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-05-2014, 03:20 PM
Onde vcs acham esses sites? PQP!
Tem uma história lá que encaixa perfeitamente na máxima "casa... casa que é gostoso"

http://kumidaseabandonadas.blogspot.com....festa.html

Peraí que ei vou ali me matar e já volto. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Nayd Vulcano
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2014, 04:11 PM
Se vocês vissem o blog da Fêmea Infiel, tentariam matar até a própria alma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-05-2014, 04:45 PM
Puta que pariu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

20-05-2014, 04:57 PM
(20-05-2014, 04:11 PM)Nayd Vulcano Escreveu: Se vocês vissem o blog da Fêmea Infiel, tentariam matar até a própria alma.

Puta ke pariu!!!! :rage:rage

A gente tem que fazer um acervo com esses relatos macabros e deixar fixo.
[+]
  •
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
20-05-2014, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-05-2014, 05:05 PM por Marion Cobretti.)
(20-05-2014, 04:57 PM)Dr. House Escreveu:
(20-05-2014, 04:11 PM)Nayd Vulcano Escreveu: Se vocês vissem o blog da Fêmea Infiel, tentariam matar até a própria alma.

Puta ke pariu!!!! :rage:rage

A gente tem que fazer um acervo com esses relatos macabros e deixar fixo.
Um texto pior que o outro.

Seria uma boa! Pegar todos esses textos escabrosos e fazer um acervo de marretadas na cara dos matrixianos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,392 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
  Quando a mulher ganha mais.. canislupus 58 11,860 28-05-2015, 10:04 AM
Última Mensagem: Mandrake
  Leia os Sinais Legiao 15 5,256 17-11-2014, 10:08 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Capoeira! Esporte dos corpos! Mente ativa! PRAGAKHAM 0 680 17-06-2014, 11:43 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Vai namorar? Leia isso primeiro. John Romano 43 25,308 22-05-2014, 03:57 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo