• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem?
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2015, 10:37 PM
É uma questão bem complexa. Vamos reduzir o debate ao campo dos relacionamentos, especificamente à rejeição do homem hétero tradicional que vem se intensificando a cada dia.

O feminazismo de hoje, uma metralhadora giratória de julgamentos instantâneos

Os homens de caráter e honra são ofendidos são colocados no mesmo pote de estupradores, agressores, covardes, cafajestes e outros tipos desprezíveis. O gênero masculino é constantemente responsabilizado por todos os males que ocorrem no mundo. E por mais honrado e justo que seja e tente ser o homem, não raras vezes será colocado no mesmo balaio de outros homens desprezíveis.

Entre a teoria e a prática existe muito ódio dentro do feminazismo. E muita má-fé ou desonestidade intelectual, pois de casuísmos se constroem verdades universais para condenações igualmente universais.

Para o feminazismo o homem deve, e pagará com juros bancários infernais

A sociedade moderna garante incontáveis instrumentos de proteção à mulher e uma ideologia altamente favorável, progressiva, massiva e não sujeita a relativismos, ao ponto de se chegar ao argumento reinante: "Se você não adere ao feminazismo, é um machista opressor, soldado do cruel patriarcado"

A tendência é que estas políticas, instrumentos, discursos e teorias se consolidem, massifiquem a tal ponto dos homens héteros tradicionais serem relegados a eternos endividados. O homem nascerá escravo, viverá endividado e ainda morrerá ouvindo que é um opressor, favorecido pelo sistema e que sua vida nem se compara a jornada da batalha feminina.

O homem do futuro e as mulheres

Eis ao ponto que quero chegar. Como será este homem?

- Um homem incapaz de qualquer ato viril?

- Um homem que sempre desenvolverá uma conversa compreensiva, na qual sempre se coloca no lugar da mulher e a mulher nunca se coloca no lugar dele?

- Um homem que evita demonstrar seu atributos intelectuais, físicos e demais outros destacados, receando ofender uma mulher, afemininado e etc?

- Um homem que acredita sempre na bondade, esperança e espírito de pureza das pessoas?

Etc etc etc...

É este homem que as mulheres querem?

Tudo bem que não precisamos matar leões, fugir de bichos, caçar, levantar cercas, arar uma terra dura... E que as facilidades modernas dispensam os atributos mais viris, o questionamento que faço é... mas será mesmo que as mulheres se sentirão atraídas, apaixonarão e se sentirão balançadas por este novo homem? É isto que elas querem para o mundo?

O realismo conseguirá fazer frente a essa futura realidade?

Obviamente os realistas ou homens naturalmente conscientes (há homens que possuem princípios da real intrínsecos) já estão iniciando um boicote e se comportando de forma proporcional e justa, deixando-se de casar (baixo custo benefício) ou vivendo para si mesmos.

Entretanto, outro questionamento que faço é: O realismo será visto como uma espécie de movimento radical e repugnante pela sociedade? Este realismo sobreviverá? Será uma espécie de ideologia extremamente restrita que vai se comparar a um universo tão minoritário que muitos nem saberão da existência?

Penso muito nisto.. ainda tenho uns 50 anos pra viver (se a saúde continuar boa)... acredito que ainda vou ver coisas surpreendentes por aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2015, 03:10 PM
É um custo muito alto para os financiadores desse processo todo porque doutrinação custa muito caro e muitas brechas existem.

Eu já acho que os homens estão reagindo, e a cada dia o feminazismo perde mais adeptos mesmo com toda a mídia em cima. Só que a maioria está calada ainda porque não quer se queimar.

A situação vai ficar cada vez mais insustentável é para o lado delas, porque elas mesmas já estão reclamando da falta de machos e percebendo de que não estão dando conta de exercer tantos papéis na vida.

Tudo isso é passageiro, cíclico. A hora que a coisa apertar de vez elas vão voltar ao natural delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
26-11-2015, 03:32 PM
Tecendo uma opinião sumária a respeito da pergunta em âmbito geral, acredito que não. Respondo com base no que diz respeito as últimas mulheres que conversei. A maioria, já apoiou essa causa fortemente extremista com todo o ódio ao homem e denegrindo seus valores másculos de outrora que poucos ainda insistem em demonstrar.
No entanto, a maioria preferiu reduzir um pouco a crítica e concentrar-se apenas na questão igualitária de valores, eis esse o ponto onde elas citam como maior apoio. A igualdade do ser, e não um ser superior a nós.

Interiorizando mais a sua abordagem sobre esse "Homem do Futuro", considero uma questão pertinente. A concepção que tenho é uma analogia das teorias de Lamarck e Darwin.

Jean-Baptiste de Lamarck deixou a sua teoria do uso e desuso e da herança de caracteres adquiridos.
Obtendo uma tradução para o seu questionamento, escrevo que assim como Lamarck acreditava que durante um determinado tempo se nós não usássemos determinados órgãos, eles iriam adquirindo atrofia, ou seja, não iriam se evoluir, acredito que esse ser idealizado pelo feminazismo também não evoluirá.

Onde quero chegar? Esse pensamento, por mais que tenha permutado na época, hoje é considerado em geral uma teoria errada. Sabemos que Darwin o substituiu com a Seleção Natural.
O ponto é que futuramente, mesmo que a sociedade masculina tende a ficar mais emasculada, não siginifca que a natureza do homem se perderá. Pode notar-se que a teoria de Darwin é que o mais forte e preparado que sobrevive, e nisso o homem que preze pela sua natureza inerente sempre estará a frente da emasculinade-manginitude praticada atualmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
26-11-2015, 03:54 PM
Acredito que a ruína do feminazismo poderá vir com a sempre presente conveniência. Recentemente vi uma conhecida adepta ao feminazismo começa a criticar posições do feminazismo, coincidentemente depois do marido dela pedir o divórcio, produzindo mais um mãe solteira.

Voltando a questão do mais forte e do mais adaptado.

A questão é que o homem mais forte de antigamente era o cara que ia no dentista de manhã e tirava os dentes da boca e na parte tarde trabalhava pesado na roça com a boca sangrando. Isto era coisa normal, assim como outras rotinas duras e extremamente penosas. Estes eram os melhores, mais fortes, mais másculos, desprovidos de medo e com um espírito empreendedor quase que inabalável.

O homem do futuro poderá ser desfigurado aos poucos e os melhores do futuro talvez nem chegarão aos pés dos homens do passado. Talvez daqui 100 anos o homem mais viril da sociedade não seja capaz de se impor como se impõe hoje um mediano.

E mesmo que as mulheres queiram os homens assumindo funções que nunca deveriam ter sido desprezadas (ruína do feminazismo), esta volta do homem tradicional poderá não ser "eficiente" ou "satisfatória" e o processo de retorno aos valores e feitos anteriores pode demorar tanto quanto se demorou para ultrajar e desconfigurar o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-11-2015, 12:31 PM
Colegas, o que vejo hoje é grave, mas não pode ser generalizado como se o mundo estivesse dessa maneira. Mas vamos...
homens politicamente corretos, efeminados embora fortes, usando calça skynni, estudando e trabalhando pouco, vitimismo, baladas e festas, comportamento nas redes semelhante às mulheres, metrossexuais, busca por agradar os demais e temor por desagradar, usam barba mas parecem guris, não falam palavrão pra não ofender, pedem desculpa por tudo, idealizam o cafageste e lutam para agir como, são humoristas de stand up para agradar os demais, sorriem com tudo, evitam debates e discussões quando convém, falam e respondem e fazem o que é solicitado, não sabem ficar calados e dizer não, ficam felizes por fazer favores às mulheres, levantam e cedem lugar para mulheres, se submete à mulheres.

E ainda assim, são machistas aos olhos das mulheres. Durmam com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
27-11-2015, 12:38 PM
Não pago Internet pra ler uma realidade tão forte assim kkkkkkk
É foda.
Você sintetizou bem.

Elas nunca estarão satisfeitas, nunca, não importa como homem estará.
Conheço mulheres que n tao nem ai pra feminazismo, poucas, mas conheço.
Tem umas que compartilham, mas só por modinha. Não são extremistas, pelo menos tenho essa impressão ainda.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
27-11-2015, 03:07 PM
É a falta que um tanque cheio de roupa faz. Isso é o feminazismo... Defender que ninguém trabalhe só pra não trabalhar... Tomar como agenda o que você não quer pra você como algo que é útil para si como ganho para todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
27-11-2015, 09:42 PM
Confesso que essa modinha do #meuamigosecreto do face me assustou. Até uma marmita que deixei no banho-maria me mandou indiretas, e já tratei de bloquear.
Não sei quantos são MAVs, mas tem muita espertinha e mangina aparecendo por aí. Triste realidade, até agora eu não tava nem aí pra essa merda toda, mas to vendo que a histeria tá tomando conta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Posts que curtiu: 3
28-11-2015, 12:20 AM
Tem mulher que ta pouco se fudendo pra feminazismo, outras que conhecem e detestam, as que seguem só por modinha e não são extremistas...
Ainda existe, tenham ctz disso.

As feministas foram parar até em um site de gravidas, vi um print de uma mãe se defendendo.

Enfim.. como eu disse em outro topico, se eu desfazer amizade com cada mulher que posta feminazismo no fb, fico sem nenhuma(n que eu faça questão)... algumas do meu fb só seguem modinha mesmo, postam qualquer merda que tem a palavra feminazi.

Não são radicais, ainda.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
28-11-2015, 03:11 PM
Um dos graves reflexos dessa generalização da presunção de que homem é sempre o culpado, o devedor, o responsável é a distorção do sistema penal. É comprovado por diversas pesquisas que as penas dos homens tendem a ser consideravelmente maior para os fatos análogos do que para mulheres. Os juízes e jurados tendem a ter mais compreensão e compaixão de uma mulher do que de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jef
Búfalo
**
Tópicos: 47
28-11-2015, 03:51 PM
[Imagem: Orbita-Juridica-3.jpg]

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-se...os-homens/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-11-2015, 06:46 PM
Mais ai que reside o problema, quem mandou os caras mudarem? quem mandou que delegassem a criação dos filhos para as mulheres apenas? quem permitiu que as mulheres dissessem que ele (o parceiro) e nada são a mesma coisa, e ficar por isso mesmo? Quem não mudou estão ai comendo buceta e vivendo de boa, sem se preocupar com a queima de sutiã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-11-2015, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2015, 09:06 PM por Marcílio.)
O pessoal tem que entender que feminazismo é algo datado, durará no máximo 2 séculos.

É datado porque precisa de reengenharia social forte pra levar a efeito. E já estamos vivendo o máximo de sua potência, e mesma assim a resistência é fortíssima.

Se querem apressar a derrocada do feminazismo, é só relegar a elas o que ela defendem, evitando o utilitarismo perfeito que elas se aproveitam da estrutura patriarcal e feminazi (by The Truh), deixando elas virarem feminazi por completo e ficar por contra própria.

E claro, começar a escolher quem não é entusiasta da área pra relacionamento sério. Deixar as outras pra lá, se virarem com os efeminados e feministos ou então criando gatos a base de prozac. Esse cenário estúpido me faz me lembrar o que tá acontecendo com a Austrália (homens seletivos) e Japão (emasculação desenfreada + esterilidade da sociedade japonesa).

Haverá, então, 4 cavalheiros que destruíram esse troço:

1) Capitalismo:

por incrível que pareça, o mesmo lugar onde nasceu e estimulou essa palhaçada será o mesmo que irá frear isso. Como? Simples, eles começarão a estimular natalidade da mulher e premiar elas com algum tipo de auxílio para ter filhos. Logo, a mulher ficará em casa, recebendo dinheiro pra ter filho e aumentar a taxa de natalidade.

(ah!!!!...mas mulher não vai ficar em casa sem fazer nada)... Não precisa ir muito longe, basta ver o que acontece com as beneficiárias do Bolsa Família pra vc ver se elas querem tirar o rabo preguiçoso de casa para ficar à ordens do patrão. Mas se querem outro exemplo, isso já ocorre na Alemanha.

2) As próprias mulheres:

Hoje, ainda há muita mulher omissa a respeito, mas já dá pra ouvir uma voz isolada ali e acolá. Não tardará muito pra que isso aumente muito, especialmente e decorrência do 3) elemento.

3) Seletividade dos (melhores) homens:

Os melhores começaram a selecionar mulheres mais tradicionais pra relacionamento sério. Está no instinto deles, mas mesmo que não esteja, as feministas ajudam e muito !!!! desprezando aqueles que adotam a cartilha delas.

Pra quem quise se informar a respeito, deêm uma olhada:

http://omarxismocultural.blogspot.com.br...ferem.html ( Serventia do social do CSP)

http://omarxismocultural.blogspot.com.br...omens.html (esses lixos esquerdistas deveriam ter vergonha na cara)

4) Esgotamento da esquerda e ascensão do conservadorismo

Parece que o mundo caminha para o lado conservador. A teoria crítica que melhor formula provocações está do lado conservador (ao contrário do cenário que assistimos na década de 20 do século passado com teorias críticas esquerdistas) e não demorará muito para começar a explodir teorias e mais teorias novas por aí.

Se o feminazismo com todo esse campo favorável, ainda não conseguiu manter a hegemonia, então é porque a coisa tá feia pro lado delas (deles, é bom que se diga, porque tem uma organização mundial pesada por trás).

Quanto a nós, estamos focado na essência masculina, discutimos sobre a natureza do homem. Não estamos criando engenharia social, estamos apenas procurando entender toda nossa estrutura e retirar o máximo possível de aproveitamento. Talvez sobrevivamos mais tempos, pois ainda é cedo pra dizer. Estamos na fase de gestação ainda, tem muita coisa pela frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conservative
Búfalo
**
Tópicos: 0
28-11-2015, 09:22 PM
Vejo a questão da seguinte forma:

Eu, homem, não me relaciono com mulheres feministas. Isso é um fato.
Por incrível que pareça, quando esnobo a mulher por ela ser feminazi, a lógica seria que ela me detestasse, mas acontece exatamente o contrário: Elas continuam me procurando.

A mulher tem uma grande desvantagem em relação ao homem: A mulher é um ser emocional. Se o homem souber utilizar a razão, ou seja, sua racionalidade para dominar emocionalmente uma mulher, ele tem a fêmea nas mãos. Por isso eu acho interessante quando alguém aqui do FdB fala sobre o autoconhecimento. Autoconhecimento é essencial para conseguir entender como usar a razão a seu favor.

O homem, como já dito anteriormente, está procurando mulheres tradicionalistas para relacionamento, o que deixa as feministas sobrando. Somente o "cafa" quer qualquer tipo de mulher e por isso se fode constantemente. Hoje mesmo li uma notícia de um cara que foi acusado de estupro porque a feminazi quis parar a foda quando já tinha começado (Link). Esse tipo de homem que devemos prestar atenção. É esse tipo de homem que não se deve ser.

TODOS sabem que a área de humanas em Universidades é composta por 99,9% de feministas. Há que se ter muito cuidado com esse tipo de mulher (mais do que o normal). O ideal é nem mesmo ter esse tipo de amizade. Se a mulher está acusando de estupro um cara que estava na cama com ela por vontade mútua dos dois, vocês já sabem o que esperar das outras.

Deixem que esses caras se fodam e aprendam da pior maneira. Acredito que esse fórum queira criar um outro tipo de homem. O homem que sublima tudo isso. Melhor pagar uma puta do que arriscar a reputação e a liberdade.

Existem homens que já foram socialmente castrados. Se procurarem no site Papo de Homem e lerem os artigos, perceberão o que eu digo. Eu não aceito que mulher nenhuma me chame de estuprador, sob pena de levar um tapa na fuça e aprender a me respeitar. Por isso, evito me envolver. Se me envolvo, sei quem é, o que faz, de onde vem, o que quer e do que é capaz.

Homem feminazi já foi castrado. Esse não tem mais jeito. No site Papo de Homem tentam desconstruir a masculinidade chamando-a de tóxica. Site escrito por um bando de homens e mulheres "feministxs". Ridículo.

O feminazismo vive seus dias de glória, mas como toda revolução social, não vai vingar. Não vai vingar porque há muitas mulheres que são contra o feminazismo e é questão de tempo para que comecem a fazer barulho também. As próprias mulheres anularão o feminazismo. Se perceberem, o discurso vem mudando, tem ficado bem mais "light". Feministas famosas como Sara Winter vem mudando o discurso (embora ela ja tenha sido tudo o que não presta - nazista, prostituta, abortista e feminazi). Ou seja, o que ela faz não se pode dar crédito.

A mídia quer manchete. Enquanto gritarem, enfiarem crucifixo na vagina, mostrarem os peitos serão vistas como animais num zoológico. Isso atrai a mídia. Quando elas começarem a fazer merda, como é comum em toda a ideologia extremista, a mídia vai ficar contra e elas serão rechaçadas pela população. A equação é bem simples.

Mulheres têm tempo biológico e um filho costuma mudar totalmente a cabeça da mulher. Por esse motivo, vê-se, em sua maioria, mulheres jovens e sem filhos encabeçando e formando fila nesses movimentos. A tendência natural é que a mulher pense mais no filho do que na ideologia. Isso se chama "amadurecimento", maturidade. E ainda dizem que a mulher amadurece antes do homem...

O feminazismo vai existir sempre, mas só floresce em solo fértil. Essas coisas surgem quando a população está anestesiada, quando a economia vai "bem". No momento em que estamos, essa presença forçada do feminazismo na mídia apenas desgasta o movimento. As pessoas não estão preocupadas se uma mulher que nunca viram foi molestada e só fala sobre isso 20 ou 30 anos depois do ocorrido. Só a mídia e as histéricas acreditam nessas mulheres. A Xuxa fez o mesmo tempos atrás. São fases "sociais".

O país está afundando. As pessoas estão preocupadas com seus empregos e não com feministas.

Meu conselho é: EVITE ao máximo um relacionamento com uma feminazi.

Primeiro: Se você frequenta esse fórum suas ideias são completamente opostas às dela.
Segundo: Homem que se relaciona com feminazi é socialmente um homem castrado. Isto é, não é homem.
Terceiro: Não caia no conto de masculinidade tóxica. Masculinidade é a impressão digital do homem. Homens modernos estão na mídia beijando a boca de ouros homens. Veja.
Quarto: Acredite em mim... Vale mais a pena gastar dinheiro com puta do que com feminazi.

É isso...
----------------------------------------------------------------
"A única coisa que existe é o nada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-11-2015, 05:27 AM
Esse mundo não é almejado, ele já está aí tem uma manginada no poder que precisa ser varrida, mandada de volta pro buraco de merda de onde saíram. em todas as esferas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-11-2015, 08:46 AM
A solução é simples e óbvia, só os homens boicotarem a porra toda. Tipo ta pegando fogo? Foda se
Ta entupido? Foda se
Quer lugar no busão? Foda se e etc, com simples atitudes diárias agente muda isso tudo.
O grande problema é, somos um bando de medrosos que temos medos e bater de frente.
O politicamente correto nos pegou desde os primórdios, e hj colhemos o que plantamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
29-11-2015, 12:21 PM
(29-11-2015, 08:46 AM)clark001 Escreveu: A solução é simples e óbvia, só os homens boicotarem a porra toda. Tipo ta pegando fogo? Foda se
Ta entupido? Foda se
Quer lugar no busão? Foda se e etc, com simples atitudes diárias agente muda isso tudo.
O grande problema é, somos um bando de medrosos que temos medos e bater de frente.
O politicamente correto nos pegou desde os primórdios, e hj colhemos o que plantamos.
Eu já defendo o segregacionismo
É boicotar aquelas que se mostram feminazi com suas atitudes.
Ser gentil somente com as que se comportam como mulheres. As machorras, vadias e afins é boicote mesmo, sem dó!

E não é difícil fazer isso porque é fácil identificar os tipos em grupos que você pertença
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-11-2015, 07:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2015, 09:45 PM por Marcílio.)
(28-11-2015, 09:22 PM)Conservative Escreveu: Vejo a questão da seguinte forma:

Eu, homem, não me relaciono com mulheres feministas. Isso é um fato.

O homem, como já dito anteriormente, está procurando mulheres tradicionalistas para relacionamento, o que deixa as feministas sobrando. Somente o "cafa" quer qualquer tipo de mulher e por isso se fode constantemente.

TODOS sabem que a área de humanas em Universidades é composta por 99,9% de feministas. Há que se ter muito cuidado com esse tipo de mulher (mais do que o normal). O ideal é nem mesmo ter esse tipo de amizade.

Deixem que esses caras se fodam e aprendam da pior maneira. Acredito que esse fórum queira criar um outro tipo de homem. O homem que sublima tudo isso. Melhor pagar uma puta do que arriscar a reputação e a liberdade.

Meu conselho é: EVITE ao máximo um relacionamento com uma feminazi.

Primeiro: Se você frequenta esse fórum suas ideias são completamente opostas às dela.
Segundo: Homem que se relaciona com feminazi é socialmente um homem castrado. Isto é, não é homem.
Terceiro: Não caia no conto de masculinidade tóxica. Masculinidade é a impressão digital do homem. Homens modernos estão na mídia beijando a boca de ouros homens. Veja.
Quarto: Acredite em mim... Vale mais a pena gastar dinheiro com puta do que com feminazi.

É isso...

Marriage Boycott

Greve de casamento dá ideia de esquerda e sindicatos....afffffffffffffffff.

Já ideia de boicote tá atrelada a sociedade de consumo. Que, diga-se de passagem, foi por onde prosperou essas ideias do marxismo cultural.

Espero que os feministos e esquerdomachos compreendam a situação dazamigas companheiras feminazis, e façam a caridade de viverem felizes pra sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-11-2015, 08:09 PM
(29-11-2015, 12:21 PM)ThugLife Escreveu:
(29-11-2015, 08:46 AM)clark001 Escreveu: A solução é simples e óbvia, só os homens boicotarem a porra toda. Tipo ta pegando fogo? Foda se
Ta entupido? Foda se
Eu já defendo o segregacionismo
É boicotar aquelas que se mostram feminazi com suas atitudes.
Ser gentil somente com as que se comportam como mulheres. As machorras, vadias e afins é boicote mesmo, sem dó!

E não é difícil fazer isso porque é fácil identificar os tipos em grupos que você pertença

Concordo, e digo mais o certo é o cabra não mover uma linha por esses tipos.

Entregar exatamente o que elas mais pregam.

Dar a elas a completa ausência masculina em sua vida.

Infelizmente a mídia feminazi criou os cavaleiros brancos :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ThugLife
Búfalo
**
29-11-2015, 08:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2015, 08:54 PM por ThugLife.)
Também tem que se fazer, em um futuro breve, sabotagem geral no direcionamento dos impostos, doações a institutos, se envolver demais em grupos dominados por mulheres etc
E sempre que tiver que ajudar uma feminazi por obrigação moral (ela passar mal ou sofrer alguma injustiça), ajude sempre dando um esporro (comeu muita porcaria, precisa aprender a fazer regime sem passar fome, parar de ser tão folgada, não se meter com bandidos etc). Isso vai irritá-la e fazê-la se sentir uma criança estúpida na frente de todos. Ao mesmo tempo você desconta um pouco da indignação desse absurdo todo.

Não lembro se li aqui mesmo ou em outro lugar, alguém falando sobre homens pagarem impostos pro estado beneficiar mulheres com delegacias de mulher, creches públicas, pensões, guarda de filhos, bolsas e atendimentos em hospitais (elas são as que mais usufruem de serviços de saúde pública e segurança). Quando tiver alguma discussão e bater aquela vontade de se intrometer, seja brincalhão mas direto e jogue na cara das feminazis que são os machistas, estupradores e opressores que pagam os impostos pro estado garantir sua segurança e todos os benefícios e que inclusive os policiais e os bombeiros que as salvam, são homens. E se falaram que são as mulheres que geram homens, já aproveita e fala que, se for assim, abortistas não são mulheres pois matam homens e mulheres também.

Sempre se intrometa com tom de brincadeira e sarcasmo, e se a discussão caminhar para a "seriedade", trate-a como uma criancinha cuti-cuti ingênua que não sabe nada da vida e saia da discussão como quem já disse o que tinha que falar e recomende a elas "juízo mocinha!". Não seja grosseiro, trate sempre como bebês (filhinhas rebeldes) que precisam aprender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 1,113 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,719 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Bananas que sustentam mulheres que passaram a juventude transando com todo mundo. AKRAME 13 9,300 01-04-2018, 09:21 AM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  Aventurar pelo mundo jackblack 7 1,975 17-03-2017, 08:59 AM
Última Mensagem: AlexReal
  O que as vadias querem na cama Abreu 29 14,768 07-12-2016, 11:43 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo