• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aventurar pelo mundo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aventurar pelo mundo
Offline jackblack
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 23 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 12
12-02-2017, 12:52 PM
Alguém aqui do fórum já se aventurou pelo mundo ou tem vontade?
Ando pensando em me aventurar daqui a alguns anos. Penso conhecer vários países. Acho que aventurar de moto ou de carro é mais legal em comparação a avião.

Dando uma pesquisada na internet e encontrei um blog de pessoas relatando as suas aventuras.

A seguir segue um link de um motoqueiro contando a sua história.
http://www.rodandoomundo.com/2014/04/bra...-anos.html

"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-03-2017, 12:06 PM
Eu penso em me aventurar pelo BR msm, isso aqui já é grande demais.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-03-2017, 12:42 PM
boa ideia..as vezes no dia a dia da vontade d sair msm por ahi sem rumo rs..mas com pe no chão e mente sã contas pagas e tudo certo planejado da vontade sim, Brasilzão seria uma boa tbm como disse o barão, pelos paises da america do sul tbm será bom, de carro moto seria show.. foda seria a parte financeira..como seria, quanto, custos, tempo e seu trabalho, vida academica e profissional...
mas a ideia talvez seja um sonho de mtos ..lugares novos, pessoas diferentes, culturas paisagens comidas bebidas... ..a mente foi longe agora FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
16-03-2017, 12:58 PM
Um plano que tenho também. Acumular uns 6 meses de férias no trabalho, futuramente, e tirar pra rodar o Brasil/Am. Latina de moto :megusta

Sem casar, sem ter filhos, o dinheiro sobra e fica tudo muuuuuito mais fácil e possível!

Isto, claro, requer um planejamento e uma organização gigantesca, fatores que podemos evoluir a cada dia.

Viajar pelo mundo? Possível, mas não de moto/carro. O tempo necessário pra isto é infindável. Claro, também, uma grana fodida que precisa guardar. Aí o planejamento dos locais alvos tem que ser muuuuuito maior, pois a grana investida é proporcional às distancias planejadas (fora o fator que, até lá, será uma quantia de no mínimo 5x o nosso querido Real a ser guardada, haja vista o valor atual do dólar e o valor que ele atingirá em alguns anos).

Mas é isso, tudo é possível!

Abraço,

Alex
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-03-2017, 01:00 PM
Aliás, acho que em maio ou agosto (ainda tenho que ver minhas férias) pretendo pegar minha magrela e cortar estrada. Se o ritmo tiver bom quem sabe só paro no Uruguai!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
16-03-2017, 01:09 PM
Sim, é algo que eu planejo fazer, mais precisamente pela Ásia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rapaz Iniciante
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 43 vezes em 36 posts
Posts que curtiu: 668
16-03-2017, 04:24 PM
Tenho essa vontade. E planejamos fazer. Aqui junto com a esposa:omg:

Mas também somente pelo BR e Países sulamericanos. Não entendo essa fascinação que muitos tem pelos EUA, Europafacepalm:

Nos EUA gostaria de conhecer o Grand Canyon, somente.

Detalhe geral: Acho que não seja tão divertido uma viagem com a esposa a tira colo.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AlexReal
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 5
17-03-2017, 08:59 AM
(16-03-2017, 04:24 PM)Rapaz Iniciante Escreveu: Detalhe geral: Acho que não seja tão divertido uma viagem com a esposa a tira colo.trollface

A não ser que ela seja roots e bufalesca, prepare-se para muitas reclamações das condições climáticas e do possível desconforto durante todo o trajeto yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo almejado pelo feminazismo, é realmente o que as mulheres querem? TheBoss 28 6,346 03-12-2015, 05:18 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo