• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sobre gordinhas...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre gordinhas...
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
08-10-2012, 03:19 PM
Quando tava fazendo faculdade tinha uma gorda bem + feia que essa do link e meus colegas garantiram que ela pegou geral os caras, rolou até uma suruba numa festa de fim de semestre. Essas gordas tem um xaveco forte, kkkk., traçou até um amigo meu que tinha fama de pegador, essa eu vi com meus proprios olhos num bar do lado da facu. kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-10-2012, 03:44 PM
Essas gordas, qdo dão pra serem safadas ninguém segura.

Eu como gosto de citar, tinha uma aqui na minha antiga vizinhança q era a alegria da rapaziada. Acho q já tinha dado pra metade do bairro rs Os casados então a usavam como puta particular qdo a mulher fazia cu doce em casa hahahaha

Certa vez ela até se insinou pra mim e até pensei em deixa-la mamar (época de vacas na UTI rs) mas a dignidade falou mais alto e recusei hahaha

Elas conseguem esse nº alto pq cara é desesperado em buceta. A não ser q o cara seja o alfa supremo ou realmente preze por sua dignidade, mt difícil um cara deixar passar uma buceta grátis. Um dos meus (vários rs) tios cafas me divertia contando as histórias dele se fudendo pq foi pegar mulher feia e o marido (?!) achava ruim hahahahaha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-10-2012, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2012, 06:56 PM por Andarilho.)
(08-10-2012, 03:44 PM)barão_kageyama Escreveu: Essas gordas, qdo dão pra serem safadas ninguém segura.

Eu como gosto de citar, tinha uma aqui na minha antiga vizinhança q era a alegria da rapaziada. Acho q já tinha dado pra metade do bairro rs Os casados então a usavam como puta particular qdo a mulher fazia cu doce em casa hahahaha

Lol, filosofei em cima de umas paradas aqui, leiam:

Sob a perspectiva da gordinha o que é melhor?

1) Um modelo que cobra um comportamento honrado de homens e mulheres para que eles vivam monogamicamente sem traiçoes.

2) Modelo de putaria e sexo sem culpas, sem casamentos e responsabilidades e sem freios morais?

No modelo 1 a gordinha teria hipoteses ruins: só teria acesso aos machos menos destacados para casamento/relaçoes. Porque eu digo isso? Por ser feia ela perde na competiçao com as outras femeas pelo casamento. Se a civilizaçao for honrada e cobrar que o casal nao se traia, ela não poderá ser a outra, pois os betas deveriam fiscalizar uns aos outros pra que ninguem queira mais femeas do que lhe cabe e assim nao gerar descontentamento, e portanto caos.

No modelo 2 a gordinha seria beneficiada pela falta de honradez da civilizaçao. Homens não se limitariam a monogamia e portanto nao precisavam "ser fieis" e quando o homem nao precisa ser fiel ele nao precisa escolher a melhor femea, ele pode seguir o instinto poligamico (que é normalmente refreado pela cultura do casamento e fidelidade). A gordinha tambem nao precisaria se limitar ao macho inferior que ele teria "direito".

Logo ela vai estar nas nuvens, pois como ela é feia, vai enxergar uma grande quantidade de "alfas" em relaçao a si propria . Daí basta utilizar a sua "estrategia de competiçao com as outras femeas", ser sexualmente agressiva (leia-se se insinuar pra todo mundo). Sua hipergamia (busca pelo melhor) vai se transformar num instinto poligamico ao estilo masculino (de quanto mais melhor, já que todos os machos, em tese, despertariam sua contentaçao hipergamica).

Vocês acham que é coincidencia que quase toda ninfomaniaca é gordinha/feinha?

Pronto, fim da viagem...
LOL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
08-10-2012, 09:14 PM
Andarilho, o 2º modelo seria melhor pra gordinha. No segundo modelo a gordinha tem chance de amarrar um beta pra si mesmo sendo vadia e promiscua, liberando geral. É só fazer papel de boa moça, dar sexo selvagem no periodo de amarração e pronto, ela já arranjou um marido pra sustenta-la

No 1º modelo, ela teria que compensar a feiura por outros dotes, como cozinhar, cuidar das crianças, ajudar o marido moralmente, dinheiro, enfim, qualidades que muitas bonitas teriam, e ela teria que trabalhar em dobro pra superar as melhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-10-2012, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2012, 09:43 PM por Andarilho.)
(08-10-2012, 09:14 PM)Max Payne Escreveu: Andarilho, o 2º modelo seria melhor pra gordinha. No segundo modelo a gordinha tem chance de amarrar um beta pra si mesmo sendo vadia e promiscua, liberando geral. É só fazer papel de boa moça, dar sexo selvagem no periodo de amarração e pronto, ela já arranjou um marido pra sustenta-la

No 1º modelo, ela teria que compensar a feiura por outros dotes, como cozinhar, cuidar das crianças, ajudar o marido moralmente, dinheiro, enfim, qualidades que muitas bonitas teriam, e ela teria que trabalhar em dobro pra superar as melhores.

Exato! O 1o modelo não favorece ela de maneira nenhuma, e ela tem que "se superar", dominar o EGO ENORME e fazer um esforço muito grande pra ser agradavel e boa gente pra ficar com um beta razoavel. Se esse tipo de mulher gostasse de fazer esforço e ter auto-controle não seria gorda em primeiro lugar...

Como uma mulher sempre vai defender o ponto de vista que lhe traz mais beneficios, e como a gente conseguiu constatar que um ambiente de ordem, honra, esforço, dedicaçao e responsabilidade não favorece as mulheres feias/gordas/cabeludas/relaxadas, essas mulheres vão SEMPRE defender a ideologia que prega justamente a irresponsabilidade, putaria, o coitadismo, o fim dos "padroes-esteticos", podemos constatar que tais mulheres tem uma PREDISPOSIÇÂO para apoiar as bandeiras que o feminazismo/esquerdismo defende.

O estudo do lado obscuro da mulher e da teoria da hipergamia feminina é tão foda que explica até o grupo mais predisposto a ser feminazi.

Me sinto como um cientista social. LOL yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
08-10-2012, 11:20 PM
Sim, pois gordura, na maioria esmagadora dos casos, é relaxo. Sabe que tem tendência a engordar, mais continua enchendo o rabo de comida calórica, e tá pouco se fudendo pra aparência. Reclama de ser rejeitada, xinga os homens que rejeitam gordas, mas o esforço pra mudar ninguem quer fazer.

É como alguém que não toma banho, não lava a boca, não tem cuidado com o corpo, ficar puto porque ninguem quer ficar perto. É culpa do "sistema", da sociedade, nunca dela mesma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
09-10-2012, 09:58 AM
Acredito que foi exatamente isto que aconteceu neste caso:

A gordinha hipergâmica deu mole pro editor, e como ele já tava lá, passou a vara nela, mas ficou arrependido e receoso. Ela aproveitou, e tentou dar um chá de buça para prender o cara. Ele ficou inseguro e foi procurar orientação.

Nisso, os CSPs ficaram sabendo que ele tinha explanado a intimidade, e como também pagavam pau para a gorda, contaram para ela. Aí ela ficou puta pq explanaram a vadiagem dela, e a história chegou nos ouvido da dos 100 homens.

Aí, por corporativismo, ela começou a fazer campanha para acabar com o cara. Simplesmente para calar a boca, e dar o recado que ninguém sacaneia as gordinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-10-2012, 10:13 AM
(09-10-2012, 09:58 AM)Garou Escreveu: Acredito que foi exatamente isto que aconteceu neste caso:

A gordinha hipergâmica deu mole pro editor, e como ele já tava lá, passou a vara nela, mas ficou arrependido e receoso. Ela aproveitou, e tentou dar um chá de buça para prender o cara. Ele ficou inseguro e foi procurar orientação.

Nisso, os CSPs ficaram sabendo que ele tinha explanado a intimidade, e como também pagavam pau para a gorda, contaram para ela. Aí ela ficou puta pq explanaram a vadiagem dela, e a história chegou nos ouvido da dos 100 homens.

Aí, por corporativismo, ela começou a fazer campanha para acabar com o cara. Simplesmente para calar a boca, e dar o recado que ninguém sacaneia as gordinhas.

A esta resposta acima eu dou um nome: PODER DE SÍNTESE!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-10-2012, 11:24 AM
Ela não conseguiu chegar aos 100. Alguém saberia informar em qual número ela conseguiu chegar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-10-2012, 11:29 AM
(09-10-2012, 09:58 AM)Garou Escreveu: Acredito que foi exatamente isto que aconteceu neste caso:

Isso q dá confiar em manginas para contar seus problemas com mulheres.

É quase certo q eles te passarão a perna e contarão td pra quem te sacaneou, só pra ficar "bem na fita" com ela.

Manginas entregariam até a mãe para ficarem bem cotados perante mulheres. Raça desgraçada.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
09-10-2012, 12:47 PM
(09-10-2012, 11:29 AM)barão_kageyama Escreveu:

Isso q dá confiar em manginas para contar seus problemas com mulheres.

É quase certo q eles te passarão a perna e contarão td pra quem te sacaneou, só pra ficar "bem na fita" com ela.

Manginas entregariam até a mãe para ficarem bem cotados perante mulheres. Raça desgraçada.

Certamente que sim! Aconteceu algo parecido comigo.

Tinha um mangina que ficava arroizando a namorada de um muleque aí. Eu e um outro amigo meu tentamos mandar a real pro cara. Dar uns toques e conselhos, porque o cara parecia ser bacana, só meio pega ninguém. E o que o cara fez de agradecimento? Tentou queimar o nosso filme com a garota, falando um monte de merda.

O que ele não contava é que a garota sabia que o cara de "bonzinho" não tinha nada, e explanou pro meu amigo o que ele tinha falado. Cortamos o fdp de todo o convívio. E agora o cara fica se arrastando por aí, atrás de qualquer rabo de saia, mas ninguém quer saber dele.

O que eu acho engraçado dessas histórias é isso: As mulheres SABEM que esses manginas traidores não servem para porra nenhuma, e nunca vão dar nenhuma chance. Mas eles se iludem, traem todo mundo, tentando se fazer de bonzinhos, e depois reclamam que não pegam ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-10-2012, 02:06 PM
(09-10-2012, 11:24 AM)Gekko Escreveu: Ela não conseguiu chegar aos 100. Alguém saberia informar em qual número ela conseguiu chegar?

Se chegou a 30 foi milagre. (penso isso lembrando da foto...kkkkkkk)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
09-10-2012, 02:26 PM
(09-10-2012, 02:06 PM)Petulas Escreveu:
(09-10-2012, 11:24 AM)Gekko Escreveu: Ela não conseguiu chegar aos 100. Alguém saberia informar em qual número ela conseguiu chegar?

Parece que quando chegou por aí parou de contar. Já tinha chamado toda a atenção que queria, e devia estar começando a se preocupar com a fama de vagaba. Agora tá só tentando capitalizar o "investimento".
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

09-10-2012, 06:54 PM

Chuto uns 3 e olhe lá!
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-10-2012, 07:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2012, 07:44 PM por Smith.)
(08-10-2012, 08:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não deixo gordinha passar reto não, se der mole é madeirada até umas horas msm rs

Cada um deve traçar o seu semelhante trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-10-2012, 09:21 PM
(09-10-2012, 07:43 PM)Smith Escreveu:
(08-10-2012, 08:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não deixo gordinha passar reto não, se der mole é madeirada até umas horas msm rs

Cada um deve traçar o seu semelhante trollface

Não sabia q era possível meter em varetas, Smith. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
09-10-2012, 09:53 PM
(09-10-2012, 02:26 PM)Garou Escreveu:
(09-10-2012, 02:06 PM)Petulas Escreveu:

Parece que quando chegou por aí parou de contar. Já tinha chamado toda a atenção que queria, e devia estar começando a se preocupar com a fama de vagaba. Agora tá só tentando capitalizar o "investimento".

Tem que controlar as DST's também haha

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
09-10-2012, 11:46 PM
HOLY FUCKING SHIT!
Ela pretendia arranjar 100 caras com esse chassi de baleia? LOLOLOLOL! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-10-2012, 07:06 AM
Pois bem. Assumamos que ela catou 30 caras em um ano. Agora me respondam: qual dos senhores se julga capaz de trepar com 30 mulheres em um ano sem gastar nada para isso? Estão vendo o poder de barganha que tem uma mulher totalmente desprovida de beleza nos dias atuais? alguém duvida que ela ainda arruma um que queira casar com ela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
10-10-2012, 09:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2012, 09:31 AM por Garou.)
(10-10-2012, 07:06 AM)Gekko Escreveu: Pois bem. Assumamos que ela catou 30 caras em um ano. Agora me respondam: qual dos senhores se julga capaz de trepar com 30 mulheres em um ano sem gastar nada para isso? Estão vendo o poder de barganha que tem uma mulher totalmente desprovida de beleza nos dias atuais? alguém duvida que ela ainda arruma um que queira casar com ela?

Qualquer um desses desonrados do papo de mangina aceitaria FELIZ um casório com ela. Porra, botaram o companheiro deles na forca sem nem uma garantia de trepada!

Parece que ela estimava também que já tinha tranzado com uns 120 caras. Ou seja, agora já devem ter passado mais de 150 picas nela. Não duvido que chegue a 200 em breve.

Agora, quantos aqui podem se gabar de terem comido esse número de mulher, sem pagar? Ou até mesmo pagando? Acredito que a maioria aqui não comeu nem 1/10 disso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo