• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 02:03 PM
[Imagem: ENTREVISTA-CAFAJESTE2.png]

A um tempo atrás antes de conhecer a Real, ocorreu algo que naquele momento não tinha conhecimento suficiente para analisa-lo e assim não o dei a devida atenção.

Certa noite sai com meu primo pra uma dessas casas noturnas, não estava lotada, bebi pouco nessa noite, quando de repente veio uma garota daquelas rabudas gostosa com rosto atraente dizer que tinha uma amiga dela querendo me conhecer e tal.

Notei que a que veio dar o recado era bem superior a que desejava me conhecer, então na lata disse pra ela, " então garota eu gostei mais de vc, e já me aproximei e dei um beijo na sua boca" disse pra ela dizer pra amiga dela que havia preferido ficar com ela que veio dar o recado, ela foi tranquilamente até amiga e passou informação, não escutei o que ela disse a outra pois estava um pouco longe, gostaria de ter escutado a conversa.

Bem, ela voltou e sentamos em dos bancos do salão, sem conversa já fomos logo se beijando, essa garota aparenta ser do tipo "recatada" aquele tipo "certinha" tinha um ar sério e tudo.

A levo para atrás de um palco que tinha no salão para ficarmos mais reservados, a principio demonstrou uma certa resistência, veio com um papinho que preferia ficar no banco mesmo e tal, mas acabou aceitando.

Mais reservado, começo a passar em seu corpo até ai só nas pernas, chamo ela de gostosa, sento ela no meu colo, mas resolve levar ela pra fora do salão, isso umas 3 da madrugada.

Lá fora encosto ela na parede, nos beijamos muito praticamente não havia conversa alguma, começo a pegar firme na bunda dela de jeito, chupo o pescoço dela, ela estava toda coberta de roupa, ser um decote, começo a passar mão entre suas pernas, ela então diz" o mãozinha abençoada, tira ela dai, eu não deixo passar a mão nem na minha bunda, mas estou deixando" beleza, pouco tempo depois voltava a passar amão sua "buceta" estava de calça justa bem apertada mais uma ve ela" Tira a mãozinha dai" ela nunca tirava sempre mandava eu tirar, enquanto ela falava eu permanecia com a mão lá, ela calmamente manda eu tirar, percebia que ela não mostrava nenhuma ofensa com o que eu fazia pois,
logo começa a rir e me chamava de lindo, eu voltava a fazer de novo, engraçado que ela continuava comigo, mesmo sendo "assanhado com ela".

[Imagem: cafajeste.jpg]

Tento leva-la para um outro lugar pra termos uma foda, mas ela diz que era virgem e tal, e que não transaria no primeiro encontro, me lembro que ela pediu meu contato só que em meio aos amassos acabei nem dando, ela foi embora, já depois de umas duas horas de pegação, estava amanhecendo.

[Imagem: 130141667388.png]

Conlusão que tiro, quando a mulher se sente atraida pelo sujeito estando com ele, pode fazer o que quiser que ela não impede, racionalmente ela demonstra por meio de palavras que não quer aquilo, porém mantém as condições para que o cara continue fazendo, e não vai embora, quer estar com ele de qualquer jeito,até furar o olho da amiga sem pensar duas vezes como foi o caso, teria comido ela caso tivesse pegado algum contato, ou estive em lugar mais reservado, o não tinha, elas de fato não julgam o caráter do sujeito, a emoção que ela sente determina se fica ou não com o cara, e fazem de tudo para mante-lo. pouco importa o que vc faça com ela, por isso não abrem mão dos Cafas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
26-12-2012, 02:07 PM
Não só por isso é claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
26-12-2012, 02:27 PM
É bem assim, numa das festas que eu fui a uns dias atrás, eu tava me pegando com a menina, eu sempre começava com a mão na cintura, ia descendo, quando chegava na buceta, ela segurava minha mão e afastava, ai eu recomeçava o processo, e ela tirava denovo, mas depois dessas duas, três vezes, a mão ia e ela já não reagia, eu podia passar aonde quisesse que ela já não reclamava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
26-12-2012, 02:28 PM
Esse seu relato me fez lembrar de uma gatinha gostosa, na moral era muito gostosa, a TOP da sala, que eu peguei no meu primeiro semestre de faculdade. To eu lá dando em cima dela durante a aula, ai a aula acabou e nós ficamos procurando algum lugar escondidinho pra nos pegarmos.

Durante essa procura alguns colegas (homens e mulheres) nossos de sala nos viram e deram aquela risadinha malandra...enfim sacaram o movimento...

Entramos numa sala vazia e comecei a pegar ela, estavamos em pé joguei ela na parede. Eu era bem malandro e como ela que estava de costas pra parede (geralmente o que acontece), enquanto estava beijando ela, inverti a posição fcando eu de costas pra parede, assim é melhor pois libera a bunda dela e eu apalpei com gosto e voracidade!

Ela tb tava nessa: "Ai tira mao dai..." mas nao fazia nada e eu então apertando...

Eu muito tarado resolvi sentar numa cadeira e coloquei ela sentadinha no meu colo de ladinho e continuei beijando ela (nota que ela ficou dizendo "Nao vou sentar, nao vou sentar ai", mas acabou sentando)...passando a mao... meu pau mais duro que concreto e ela sentada...

voltei pra casa com aquela dor no saco...se é que me entendem? rs

Porque nao comi ela, mas fiquei nesses amassos ai, pau duro e a cueca impedindo dá uma dor do caralho depois!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-12-2012, 02:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 02:43 PM por Mandrake.)
Olha o John Romano ali na foto.. oloko traiu a patroa ou era um menage com a amiga dela?!

trollface

Sobre o topico:

" Tira a mãozinha dai. "
Significado: " Deixa essa mão aí, Tá gostoso! Ai de voce se tirar! Eu só estou dizendo isso pra manter as aparencias e mostrar que eu não sou dessas vadias que deixam os homens abusarem, e, que dão no primeiro encontro! Mas vc é delicioso e é o unico que eu to deixando. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 02:43 PM
(26-12-2012, 02:35 PM)Mandrake Escreveu: Olha o John Romano ali na foto.. oloko traiu a patroa ou era um menage com a amiga dela?!

trollface

Sobre o topico:

" Tira a mãozinha dai. " - Significado: Deixa essa mão aí, Tá gostoso! Ai de voce se tirar! Eu só estou dizendo isso pra manter as aparencias e mostrar que eu não sou dessas vadias que deixam os homens abusarem, e que dá no primeiro encontro! Mas vc é delicioso e é o unico que eu to deixando. "

Não é o John! É o cara do 300!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 03:29 PM
Elas ficam pedindo pra tirar a mão e fazendo cu doce pra poder disfarçarem a realidade a qualquer custo: são um bando de vadias imorais que necessitam ter o(s) seu(s) buraco(s) preenchidos pela virilidade masculina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-12-2012, 03:34 PM
Mulheres adoram este tipo de sensação ( emoções fortes ,se sentir como uma puta quando os outros não tiverem olhando é claro ) se não tivesse bancado o cafa não ia pegar nem uma nem outra .
[+]
  •
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
09-07-2015, 04:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2015, 04:24 PM por DON ROCKY.)
oque mais tem e mulher assim. conheço mulheres que se dizem crentes e que nao faz isso aquilo mas esse papo todo e so para otarios , uma das principais desculpas e essa.
e claro que ninguém vai obrigar uma mulher a fazer sexo sem querer ou deixar isso acontecer , mais essas desculpas " sou virgem " " nao tranzo no primeiro encontro " isso tudo e papo furado.
se o cara chegar firme , e a mulher sentir que ele nao e um bobao. ele faz oque quizer com ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-07-2015, 04:44 PM
O Dia que o mundo machista entender que o ser fêmea foi feito para isto! O macho perdera o sentido da vida, ele prefere se foder do que foder.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
09-07-2015, 04:52 PM
(09-07-2015, 04:22 PM)Pedrobh Escreveu: oque mais tem e mulher assim. conheço mulheres que se dizem crentes e que nao faz isso aquilo mas esse papo todo e so para otarios , uma das principais desculpas e essa.
e claro que ninguém vai obrigar uma mulher a fazer sexo sem querer ou deixar isso acontecer , mais essas desculpas " sou virgem " " nao tranzo no primeiro encontro " isso tudo e papo furado.
se o cara chegar firme , e a mulher sentir que ele nao e um bobao. ele faz oque quizer com ela!

Muito bom o tópico!Concordo Pedrobh!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2015, 05:15 PM
Mulher que não da , voa.
E como diz o mestre Praga elas foram feitas para isso mesmo.
E dependendo da abordagem da de primeira

Antigamente me lembro que dizíamos e aí chupou os peitinhos, no outro dia bateu uma para ela e só depois e aí comeu?

Hoje em dia capote para cima e vara.

A que comi de primeira era a mais santa da sala recatada religiosa e etc.
Foi de prima e com o c..

:omg:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
09-07-2015, 05:30 PM
(09-07-2015, 04:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O Dia que o mundo machista entender que o ser fêmea foi feito para isto! O macho perdera o sentido da vida, ele prefere se foder do que foder.

....ele prefere se foder do que foder.

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
09-07-2015, 05:44 PM
Mais velho que andar pra frente o ocorrido no relato.

Quando a mulher não tem interesse, a rejeição vem na hora. Faz cara de cú ou lança algum comentário sarcástico a respeito do cidadão. Elas tem um prazer mórbido em dar foras, muitas vezes até humilhando.

Agora se a mina topou, ai tem que ser safado mesmo. Parta do princípio de que se você não foi rejeitado logo de início é porque a mulher tem alguma atração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
09-07-2015, 09:25 PM
As filas são maiores nas portas das prisões, para visita íntima. Ou na porta de bibliotecas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-07-2015, 09:36 PM
(09-07-2015, 04:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O Dia que o mundo machista entender que o ser fêmea foi feito para isto! O macho perdera o sentido da vida, ele prefere se foder do que foder.

de acordo kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher explica porque ela gosta de cafajeste fernandobond04 13 1,090 14-01-2020, 01:01 AM
Última Mensagem: canislupus
  Quer o Amor de sua Mulher ? Não se esforce tanto ! Mistério 9 6,842 28-05-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,772 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,160 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  7 pontos positivos do cafajeste J. Martins 14 6,621 18-09-2013, 02:07 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo