01-11-2015, 05:53 AM
(02-10-2015, 12:11 PM)Desperto Escreveu:(01-06-2014, 10:24 PM)Espartano da Real Escreveu: Ao longo da minha vida fui engessado e castrado, minha masculinade natural foi constantemente agredida em todos os niveis sociais, tanto em CASA como na ESCOLA
Resultado disso tudo, acabei por desenvolver uma ansiedade altissima com tudo relacionado a vida social, alguns vão me entender quando digo que eu TREMIA antes de conversar com uma mulher, principalmente meninas da mesma idade.
Essa ansiedade era algo que eu não tive na minha infancia (coincidência ou não, epoca em que meu pai se fazia presente) e que na minha fase teoricamente adulta, alcançou niveis tão altos que me acarretaram crises de despersonalização, eu chegava a não me reconhecer no espelho e ter a estranha sensação de que nada era real.
Segundo a psicologa (que ironia, uma mulher digna) isso foi resultado de uma serie de traumas que sobrecarregaram meu corpo e minha mente, o que fez meu instinto reagir e esvaziar tudo, desmentir todas as mentiras contadas e recomeçar do zero
Amigo, me identifiquei com o seu relato... Sofro desse mal!
Você fez terapia?
Estou pensando em buscar ajuda de um profissional...
Vlw
A real salva vidas, construam-se senhores.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)