25-07-2015, 12:12 PM
(01-06-2014, 10:24 PM)Espartano da Real Escreveu: No meu caso eu não tive nenhuma referencia masculina forte durante minha adolescência e aliando isso a uma criação feminazi o resultado foi o obvio: Mangina otario capacho de mulher
Aos 19 anos eu nunca, digo NUNCA HAVIA PEGADO NENHUMA GAROTA, e entrava derradeiramente em uma friendzone que me causaria danos psicologicos que travou a minha vida em todos os sentidos
Foram 2 anos de friendzone, no 2º ano a dondoca se entregou a mim (sim ela quis dar loucamente), mas meu lado moral, mesmo tendo sido abalado por emoções auto-destrutivas como o amor romantico, falou mais alto e eu me recusei, coisa da qual não me arrependo até hoje
Na situação a garota (21 anos) estava namorando com um esquerdista, o cara viajou(carnaval) e a vadia quis afagar o EGO comigo, mas eu me recusei, tive o respeito pelo cara que nao me respeitou, e novamente, não me arrependo. Pois acredito que a honra de um homem (no caso, moleque otario mangina) deve ser priorizada.
Eu acabei me afastando dela por falta de paciencia mesmo (instinto natural entrando no controle e arrumando a casa), eu nem conhecia a Real na epoca, me afastei por nao estar satisfeito comigo mesmo e pelas situações a que eu me submetia, humilhações gratuitas e frustrações frequentes que qualquer um que já passou pela friendzone vai entender
O negocio é que, a vadia nao me abalou, ela foi só uma gota num copo que já estava cheio, durante toda minha vida eu fui alvo facil da cultura feminazi de odio contra os homens e tudo que envolva a masculinidade viril
Ao longo da minha vida fui engessado e castrado, minha masculinade natural foi constantemente agredida em todos os niveis sociais, tanto em CASA como na ESCOLA
Resultado disso tudo, acabei por desenvolver uma ansiedade altissima com tudo relacionado a vida social, alguns vão me entender quando digo que eu TREMIA antes de conversar com uma mulher, principalmente meninas da mesma idade.
Essa ansiedade era algo que eu não tive na minha infancia (coincidência ou não, epoca em que meu pai se fazia presente) e que na minha fase teoricamente adulta, alcançou niveis tão altos que me acarretaram crises de despersonalização, eu chegava a não me reconhecer no espelho e ter a estranha sensação de que nada era real.
Segundo a psicologa (que ironia, uma mulher digna) isso foi resultado de uma serie de traumas que sobrecarregaram meu corpo e minha mente, o que fez meu instinto reagir e esvaziar tudo, desmentir todas as mentiras contadas e recomeçar do zero
Hoje eu estou com 23 anos, minha ansiedade está praticamente extinta, sinto que tenho todo e qualquer controle sobre minha mente e minhas atitudes, vejo que as mulheres mudaram seus comportamentos em relação a mim, quando praticamos a Real, redefinimos nossos valores e principios, respeitamos nossa natureza, até o olhar delas mudam, vejo elas como femeas mais amançadas.
Não tenho raiva e nem amor por elas, tenho uma indiferença saudavel, sei como conseguir o que elas querem dar.
Só lamento pelos garotos que estão nascendo hoje em dia, só de pensar que eles serão obrigados a passar por tudo que passei (e até pior) isso me dá uma certa revolta
É desumano o que os garotos são obrigados a passar
Isso sim é opressao, FEMINISTAS FILHAS DA PUTA
Belo relato confrade, força e fé sempre!
Cheguei a concluir que todas as friendzone em que me meti foram totalmente culpa minha, simplesmente não tinha culhões para decidir a situação
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)