04-05-2014, 02:26 PM
(04-05-2014, 10:53 AM)Hiroshi Escreveu:(03-05-2014, 04:04 AM)menezes Escreveu: Ja botei umas minas feias e chatas na friendzone. hahahaha.
Mas eu sofro com isso. Eu era uma pessoa muito fechada e nunca tive uma vida amorosa boa. Ainda fico meio perdido pra chegar nelas, fico sem saber o que fazer e o que falar, ainda me preocupo se to fazendo merda.... to aos poucos tentando superar isso. (é uma merda ser virgem aos 22 anos e não quero ter que recorrer a uma zona ainda, eu quero superar esse meu problema e conseguir uma foda com uma menina ai qualquer)
Felizmente, eu não sou uma pessoa que cria expectativas, então eu não crio falsos patamares para colocar meninas que não os mereceriam.
Falta de experiência é uma merda.
Sou muito parecido com vc em relação a relacionamentos.
Acho que vc deveria desmistificar o sexo na sua cabeça. Como algum confrade bem disse em outro tópico, o cabaço do homem é psicológico.
Eu tbm tinha esse pensamento de perder o cabaço com uma menina ai qualquer que me desse mole. Até que um dia meus amigos me levaram no puteiro. Foi bem mais de boa, zero de cu doce e foi legal pra caralho.
Vc não fica pensando "será que ela tá gostando", não tem estresse nesse sentido.
Com isso vc verá o sexo como algo mais real, e ganhará mais experiência quando for comer uma "menina ai qualquer"!
Todo mundo fala pra eu ir a uma zona. Foda é a falta de grana, ainda não sou um estagiário. Mas ja to providenciando.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)