04-05-2014, 09:43 AM
(04-05-2014, 05:30 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:(04-05-2014, 05:01 AM)cabraman Escreveu: Eu até convivo com mulheres mais ficar de papinho, mimimi...?
Em relação a papinho e mimimi, esses dias puxei conversa com uma mina daqui do serviço, gostosinha. Comentei da recente troca de setor dela, daí ela começou a se queixar do antigo setor. Nesses momentos eu ignorava, olhando pros lados e respondendo com monossílabos. Quando ela falava de outros assuntos, aí eu prestava atenção. E não é que ela aprendeu a dinâmica rapidinho?
Mas não vai rolar nada: descobri que a perva é M$ol! e de DUAS crias!
E qual é o problema da mina se queixar do antigo setor??? vcs estavam conversando oras foi vc q puxou assunto com ela e quer q ela fale só o q vc quer ouvir??? kkkk mano eu juro que tento entender certas preocupações q
alguns caras aqui tem mais não consigo. Qual o problema de conversar com mulher? ter amizades? qm põe o limite nas relações é vc. A virilidade de vcs é algo tão frágil assim q dependendo do assunto q a mina falar vc se torna instantaneamente um miguxo assexuado sem bolas?
kkkk

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)