• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Menos um vagabundo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Menos um vagabundo
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2013, 11:31 AM
A Real não tem obrigação de salvar a vida de ninguém. É uma filosofia que cada um adota se quiser, mas quem adota se salva. O que podemos fazer é divulgar a Real e servir de exemplo para outros homens (através do desenvolvimento pessoal) e os que ainda forem homens o suficiente pra conseguir enxergar a "luz" da Real, se salvará. O resto cairá na matrix e lá ficará até morrer, irrecuperáveis.

Não estamos aqui pra passar a mão nem na cabeça dos confrades, imagina na cabeça desses bandidos desonrados.
E o argumento: o histórico familiar dele o levou a ser/agir assim é tão falho que nem vale a pena perder tempo desmascarando-o, pois o fórum inteiro tem relatos que comprovam a falha desse argumento. Exemplo mais atual: John Reese. Leia o tópico da história dele e veja se ele não tinha todos os motivos para virar vidaloka também e sair matando e fazendo apologia as drogas. Mas não, ele decidiu trabalhar e ser honesto, chegando onde chegou. Um tapa na cara dessa doutrinação esquerdista de "mimimi ele não teve família estável", "ele não teve educação de qualidade", "ele não teve oportunidades".

Aliás, esse argumento de "histórico familiar ruim" ou "ele não teve oportunidades" é um desaforo as pessoas pobres e honestas/trabalhadoras que existem aos montes em qualquer lugar desse país. Tem um senhor que trabalha na minha rua que foi abandonado pelos pais quando era criança e começou a trabalhar limpando carros. Desde que eu nasci eu vejo esse homem trabalhando e ele é amigo de todos da rua. Sustentou 2 filhos, mulher e casa só com isso. Vai perguntar pra ele o que ele acha de quem vira bandido e diz que a culpa é da falta de oportunidades e de família desestruturada pra ver o soco que ele vai dar na cara de quem for falar isso perto dele. Até nas favelas a maioria da população é honesta e, se pudesse, não conviveriam com essa escória de traficantes e bandidos. Quanto pai de família luta de 6 as 20 todo dia pra criar os filhos, só pra ver a filha engravidando de bandido MC e perdendo a vida ou o filho virando traficante/drogado e morrendo que nem formiga em brigas de traficantes? Nesses caras ninguém pensa, ninguém se compadece. Agora no filho (a) fdp mal agradecido sempre tem uns fdp pra sentir peninha e querer defender. Inversão de valores do caralho.

Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra economizar espaço no cemitério. Ponto.
Fez apologia a drogas e a crime? Falou de matar policial? Se gaba de ser vida louca?
O que acontecer de ruim ainda é pouco pra esse tipo de gente.

Esse tipo de gente é um câncer pra sociedade que além de fazer mal, influencia outras pessoas a se corromperem também.
Então se um bandido desse morrer, me desculpem os coitadistas que venham a sofre com butthurt, mas é uma coisa a se comemorar sim. Bem feito. Tomara que sirva de exemplo pros outros não entrarem nessa vida. Não faz falta a sociedade.

O que me dá raiva é um caso de morte de um lixo desse ter grande repercussão como o caso do garotinho boliviano que não queria morrer, mas o vida loca "sem oportunidades na vida" não tinha escolha a não ser atirar nele porque ele tava chorando.
Se eu fosse o pai desse menino e alguém chegasse perto de mim pra defender o bandido dizendo que ele era uma "vítima do sistema" eu não sei nem o que eu faria de tanta raiva.

Esse fórum não é local pra defender bandido. Morreu? Ótimo. Sem mais. Tomara que o resto BANDIDO morra também.

OBS: se o MC não for bandido, nem criar bandidos com sua apologia, por mim pode cantar até morrer e eu defendo ele. Agora se fez merda vai ter que comer merda, sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-07-2013, 01:38 PM
(09-07-2013, 11:31 AM)Free Bird Escreveu: A Real não tem obrigação de salvar a vida de ninguém. É uma filosofia que cada um adota se quiser, mas quem adota se salva. O que podemos fazer é divulgar a Real e servir de exemplo para outros homens (através do desenvolvimento pessoal) e os que ainda forem homens o suficiente pra conseguir enxergar a "luz" da Real, se salvará. O resto cairá na matrix e lá ficará até morrer, irrecuperáveis.

Não estamos aqui pra passar a mão nem na cabeça dos confrades, imagina na cabeça desses bandidos desonrados.
E o argumento: o histórico familiar dele o levou a ser/agir assim é tão falho que nem vale a pena perder tempo desmascarando-o, pois o fórum inteiro tem relatos que comprovam a falha desse argumento. Exemplo mais atual: John Reese. Leia o tópico da história dele e veja se ele não tinha todos os motivos para virar vidaloka também e sair matando e fazendo apologia as drogas. Mas não, ele decidiu trabalhar e ser honesto, chegando onde chegou. Um tapa na cara dessa doutrinação esquerdista de "mimimi ele não teve família estável", "ele não teve educação de qualidade", "ele não teve oportunidades".

Aliás, esse argumento de "histórico familiar ruim" ou "ele não teve oportunidades" é um desaforo as pessoas pobres e honestas/trabalhadoras que existem aos montes em qualquer lugar desse país. Tem um senhor que trabalha na minha rua que foi abandonado pelos pais quando era criança e começou a trabalhar limpando carros. Desde que eu nasci eu vejo esse homem trabalhando e ele é amigo de todos da rua. Sustentou 2 filhos, mulher e casa só com isso. Vai perguntar pra ele o que ele acha de quem vira bandido e diz que a culpa é da falta de oportunidades e de família desestruturada pra ver o soco que ele vai dar na cara de quem for falar isso perto dele. Até nas favelas a maioria da população é honesta e, se pudesse, não conviveriam com essa escória de traficantes e bandidos. Quanto pai de família luta de 6 as 20 todo dia pra criar os filhos, só pra ver a filha engravidando de bandido MC e perdendo a vida ou o filho virando traficante/drogado e morrendo que nem formiga em brigas de traficantes? Nesses caras ninguém pensa, ninguém se compadece. Agora no filho (a) fdp mal agradecido sempre tem uns fdp pra sentir peninha e querer defender. Inversão de valores do caralho.

Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra economizar espaço no cemitério. Ponto.
Fez apologia a drogas e a crime? Falou de matar policial? Se gaba de ser vida louca?

Esse tipo de gente é um câncer pra sociedade que além de fazer mal, influencia outras pessoas a se corromperem também.
Então se um bandido desse morrer, me desculpem os coitadistas que venham a sofre com butthurt, mas é uma coisa a se comemorar sim. Bem feito. Tomara que sirva de exemplo pros outros não entrarem nessa vida. Não faz falta a sociedade.

O que me dá raiva é um caso de morte de um lixo desse ter grande repercussão como o caso do garotinho boliviano que não queria morrer, mas o vida loca "sem oportunidades na vida" não tinha escolha a não ser atirar nele porque ele tava chorando.
Se eu fosse o pai desse menino e alguém chegasse perto de mim pra defender o bandido dizendo que ele era uma "vítima do sistema" eu não sei nem o que eu faria de tanta raiva.

Esse fórum não é local pra defender bandido. Morreu? Ótimo. Sem mais. Tomara que o resto BANDIDO morra também.

OBS: se o MC não for bandido, nem criar bandidos com sua apologia, por mim pode cantar até morrer e eu defendo ele. Agora se fez merda vai ter que comer merda, sem mais.

Expressou o que eu penso melhor que eu mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-07-2013, 01:55 PM
Esse lance de estrutura familiar não é desculpa.

Claro q influencia. Mas qtos filhinhos de papai por aí, q tem tudo, tem pai e mãe viram bandidos? Qtas patricinhas vão dar pra trafica e viram "administradoras" do maridão bandido?

Não é segredo pra ninguém q sou de periferia. Ora, qtos caras q eu já vi ai fudidos, de família ruim e não viraram bandido? E outros de família razoável q viraram?

O cara só vira bandido por FALTA DE VERGONHA NA CARA.

Pode-se argumentar "ah, mas ser do tráfico vai dar ao cara td q ele não pode ter, ele não teve oportunidade e tal." Ora, e se descobrirem q dar o cu é a melhor forma de ter mulheres, vc vai dar o cu também? Eu também sempre falo q eu tive uma juventude lascada, sem dinheiro e cresci vendo os outros moleques com discman da hora (sou desse tempo rs), tênis da nike, bicicleta, playstation, bermudão da ciclone, camisa do santos oficial e tal. Só por causa disso eu ia me jogar na bandidagem? Ora porra.

Eu não gosto de comemorar morte dos outros, mas qdo cara com envolvimento com bandidagem morre eu acho até bom. Um a menos no mundo.

Oportunidade pra ser honesto é q não falta por aí. Só q o preço q se paga por honestidade é q vc não vai ter tudo o q se quer. Mas o preço da ambição exagerada é a própria destruição. E o Daleste é só mais um exemplo de como esse ditado é real...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-07-2013, 10:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 10:53 PM por sarajevo.)
Esse cara é a antitese do que a real prega,..

falar mal de valores, apologia ao errado, ou mesmo ser alguem voltado ao luxo e mulheres?

mas pelo o que o confrade falou foi a respeito da honra pelos que morrem e não a tripudiar a respeito dos mesmos. ponto. acho que o ponto só é este.

nas fa eu aprendi que se você mata alguem, de a oportunidade de ser enterrado dignamente, nao viole o seu corpo, reze por sua alma e siga em frente.

esses caras nao sabem a dimensao do que eles estao lidando, a pm ou demais forças policiais/armadas nao sao instituicoes que se pode brincar cmo governos e tudo mais...

ali tem pessoas que doam parte de suas vidas, tomam divorcios na cabeca, perdem a juventude a beleza e a saude em prol de uma causa que nem todos entendem, e definitivamente NÃO SE PODE BRINCAR COM ESSES TIPOS DE SENTIMENTOS.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2013, 11:34 PM
Show ContentSpoiler:
(09-07-2013, 11:31 AM)Free Bird Escreveu: A Real não tem obrigação de salvar a vida de ninguém. É uma filosofia que cada um adota se quiser, mas quem adota se salva. O que podemos fazer é divulgar a Real e servir de exemplo para outros homens (através do desenvolvimento pessoal) e os que ainda forem homens o suficiente pra conseguir enxergar a "luz" da Real, se salvará. O resto cairá na matrix e lá ficará até morrer, irrecuperáveis.

Free Bird foi perfeito, concordo totalmente.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-07-2013, 11:41 PM

Mais um post pra emoldurar, pendurar na parede da sala e reler todo dia.
[+]
  •
Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
10-07-2013, 01:16 AM
Prefiro acreditar em tudo que eu estudei do que no Datena.

Queria saber se esse vagabundo fosse um irmão mais novo seu, ou um primo que cresceu contigo, mas que insiste em querer ser vagabundo vcs seriam tão acertivos em suas opiniões.

Temos que entender que no final das contas tá todo mundo junto compartilhando as esquinas da cidade... vagabundo bom não é vagabundo morto, vagabundo bom é vagabundo fazendo trabalho forçado na cadeia de graça, estudando prá aprender o tanto que foi imprestável na vida prá ver se quando sair da cadeia não fazer merda novamente e dar um exemplo bom (na medida do possível) prá os filhos que tiver e quebrar o ciclo da vagabundagem.

Tá todo mundo junto, e isso tudo é um ciclo construído pela matrix, ou evoluímos saindo dessa condição quase que animalesca, quebrando esse ciclo de ignorância, ou vamos eternamente compartilhar as ruas com os vagabundos.

Grande abraço!
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
10-07-2013, 01:19 AM
Citar:A Real não tem obrigação de salvar a vida de ninguém. É uma filosofia que cada um adota se quiser, mas quem adota se salva.

A Real não tem obrigação de salvar a vida de ninguém OK.

Adota se quiser, mas prá isso tem que ser apresentado a ela.

Mas quem adota se salva. OK

Acho que vc concorda comigo nesse ponto amigo.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-07-2013, 08:06 AM
Bandido bom é bandido morto...........sem mais.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-07-2013, 08:12 AM
(10-07-2013, 01:16 AM)Ajax Escreveu: Prefiro acreditar em tudo que eu estudei do que no Datena.

Queria saber se esse vagabundo fosse um irmão mais novo seu, ou um primo que cresceu contigo, mas que insiste em querer ser vagabundo vcs seriam tão acertivos em suas opiniões.

Se fosse meu irmão eu mesmo faria questão de matá-lo.

Eu já quase desci o braço no paspalho do meu irmão no dia q ele chegou bêbado em casa e começou a falar merda (não desci pq minha mãe não deixou). Se ele virasse bandido então, eu mesmo me daria ao trabalho de limpar o mundo dele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2013, 09:11 AM
Se alguém aqui do forum é de São Paulo , sabe o que vou dizer agora :
Ser do PCC é bom negócio , na visão de milhares de mulheres , é sinônimo de status , fama , poder . Sou de São Paulo e vejo vários relatos de moças que largaram suas carreiras acadêmicas , para realizarem o sonho de suas vidas : Casar com membros do PCC . Quanto ao funkeiro : Não desejo a morte de ninguém , mas apologia ao crime ? Mulherada chorando ? Mulherada elogiando as músicas ? Matar policiais ? É o fim do mundo .
E não se esqueçam de Nessahan Alita : Elas tem atração pela crueldade .
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-07-2013, 09:38 AM
(10-07-2013, 01:16 AM)Ajax Escreveu: Prefiro acreditar em tudo que eu estudei do que no Datena.

Temos que entender que no final das contas tá todo mundo junto compartilhando as esquinas da cidade... vagabundo bom não é vagabundo morto, vagabundo bom é vagabundo fazendo trabalho forçado na cadeia de graça, estudando prá aprender o tanto que foi imprestável na vida prá ver se quando sair da cadeia não fazer merda novamente e dar um exemplo bom (na medida do possível) prá os filhos que tiver e quebrar o ciclo da vagabundagem.

Tá todo mundo junto, e isso tudo é um ciclo construído pela matrix, ou evoluímos saindo dessa condição quase que animalesca, quebrando esse ciclo de ignorância, ou vamos eternamente compartilhar as ruas com os vagabundos.

Grande abraço!
Se fosse da minha família seria pior!
Eu tinha um dois primos que eram de classe média alta e ambos se tornaram traficantes/drogados.

1 morreu por dívida de droga, minha reação quando minha mãe me contou foi mais ou menos assim: "bem feito, eu já tinha avisado que isso ia dar merda, nem venha me obrigar pra ir pra enterro ou missa de sétimo dia nem nada, eu já tinha cortado relações com ele e o máximo que faço é apoiar minha tia (o pai tinha morrido) porque ela sempre morreu de trabalhar pra sustentar o fulano de tal (meu primo).

O outro pegou aids compartilhando seringas. Minha reação foi: bem feito, todo castigo pra drogado ladrão é pouco. Esse primo vivia levando coisas da casa dele pra trocar por droga e ninguém falava porque era um tabu. Só eu que tinha coragem de falar a verdade.

Ambos cresceram brincando comigo juntos e eram até gente boa, mas foram pro caminho errado e colheram o que plantaram.

Não é só porque é da nossa família que devemos aliviar, pelo contrário, ai que devemos ser rigorosos mesmo.

Agora concordo com você que se eles fossem obrigado a trabalhar que nem nos EUA seria melhor que fossem presos mesmo. Mas como isso é inconstitucional aqui no Brasil, melhor morrer mesmo.
Entenda que sociedade é uma ilusão, não existe essa. Vivemos numa selva "urbanizada" e antes os bandidos que os cidadãos de bem. É questão de merecimento.

A grande diferença confrade que noto entre nossas opiniões, é que você ainda tem esperança que esse ciclo de violência seja quebrado de alguma forma, e eu sou mais realista e vejo isso como parte da natureza humana. A maior prova é que existe gente que teve tudo na vida, familia estruturada e oportunidades e mesmo assim virou bandido. É algo que já é do instinto da pessoa, portanto é imutável. A morte não é a forma mais humana de lidar com a situação, mas é a mais segura para as vítimas. Porque matar um ser humano é desumano, mas deixar um ser humano livre para matar/agredir/corromper outros é pior do que ser desumano, isso sim seria contribuir para a perpetuação do ciclo de violência.

E quanto a crer mais em seu estudo do que no Datena você está certo. Datena não é digno de ser formador de opinião. Mas nem nossos estudos são também. Não se esqueça que tudo que estudamos em livros passa pela censura do politicamente correto e do esquerdismo.
Se você pegar o material doutrinário do curso de serviço social por exemplo, é um curso completo de vitimismo e esquerdismo. Pode pegar tranquilamente 95% da doutrina e jogar no lixo.

Outro problema é que a maior parte das ideias intelectuais pra resolver o problema da violência são impraticáveis na nossa sociedade. Dariam certo? Dariam. Mas nunca serão implantadas, então são inúteis.

Tente formar sua própria opinião ponderando argumentos contra e a favor e sempre considerando a realidade nua e crua.

A grande questão que eu acho que você não está enxergando é que você está defendendo bandidos como se fossem vítimas. Por mais que eu force minha opinião prum lado esquerdista e humano, o máximo que eles podem ser considerados é de pseudo-vítimas.
Eu estou defendendo as vítimas reais, pessoas de bem que não tem culpa de nada de ruim que aconteceu na vida dos marginais, mas acabam mortos ou tendo parentes assassinados ou tendo seu patrimônio usurpado pelas suas pseudo-vítimas. Essas são as pessoas que, na minha opinião, merecem prioridade na proteção e atenção. Garantindo a segurança dessa população totalmente, ai sim teremos espaço para pensar nos "marginalizados sociais".

Lembre sempre de separar a Utopia da realidade.
[+]
  •
Procurar
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-07-2013, 09:52 AM
Pessoal; eu ACHO que o ponto que deveriamos estar debatendo aqui é o que o confrade colocou acima sobre esse ciclo matrixiano; e a questao de NA sobre a atracao pela crueldade e nao somente a morte de mais 1 em 50K de homicidios aqui no brasil
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
10-07-2013, 01:54 PM
Humor negro ou não? tanto faz, só sei que me caguei de rir...

.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
10-07-2013, 02:01 PM
(10-07-2013, 01:54 PM)Winchester Escreveu: Humor negro ou não? tanto faz, só sei que me caguei de rir...

.

Nada supera os cartazes Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-07-2013, 03:24 PM
Esse argumento de família desestruturada é risível hoje em dia. Conheci um moleque que os pais dele são honrados e se matam de trabalhar (empresários), tem uma casa confortável de 3 andares, 2 carros na garagem e ele falava na caruda que ia ser vida loka, que trabalhar/estudar não compensava, vivia escutando estas merdas de funk. Cometeu um assalto a alguns meses e está na cadeia na minha cidade, saiu no Cidade Alerta. Não comemoro a morte de ninguém, mas esse funkeiro não fará a mínima falta pra sociedade. Quem se junta com porcos farelo come.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste Homem Sem Medo 45 16,219 17-02-2014, 12:10 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Cientistas mulheres são menos produtivas, diz pesquisa na Noruega Búfalo 10 4,949 06-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia Spirit 30 17,827 13-10-2011, 07:59 AM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo