• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2011, 08:33 AM
Postagem que vi no blog do Josias, na Folha Online. Seria esta uma solução eficaz para combater o crime? Não seria mais doloroso do que tomar uma bala da PM?

Citar:

Waldemir Barreto/Ag.Senado
[Imagem: ReditarioWaldemirBarreto.jpg]
O senador Reditário Cassol (PP-RO) sugeriu, da tribuna do Senado, a adoção de castigo físico nas prisões brasileiras.
Disse que os senadores precisam “botar a mão na consciência”, para alterar o Código Penal e “fazer voltar um pouco do velho tempo”.
Para Reditário, as cadeias estão super-lotadas porque os legisladores criam “vantagens” que estimulam a reincidência no crime.
Entre os benefícios, citou o auxílio-reclusão pago pelo governo às famílias dos detentos. Coisa de R$ 863,60 mensais.
Defendeu a extinção do benefício. Acha que os presos devem trabalhar na cadeia para prover o sustento de seus familiares.
O pronunciamento de Reditário caminhava pela trilha da normalidade. É grande o número de brasileiros que se opõem ao auxílio-reclusão.
O discurso desandou no instante em que o senador sugeriu a “volta aos velhos tempos”.
Declarou que, “quando o preso não trabalhasse de acordo”, deveria ser tratado à base de “chicote, que nem antigamente.”

Mais em: http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com....10045644-0
[+]
  •
Website Procurar
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2011, 08:40 AM
Chicote nesse cara isso sim
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-10-2011, 12:07 PM
O problema não é bem isso de dar chicotadas(ninguém dá a mínima pra o que acontece dentro das cadeias).
O problema real é que tanto homens, como mulheres quando matam alguém (crime gravíssimo) pegam 6, 7 anos de pena, mas ficam 2 e vazam.

Se a pena do criminoso(a) for de 30 anos, é justo então que esta pessoa cumpra a pena total.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

07-10-2011, 12:51 PM
As leis do Brasil são uma merda sem fim, que porra de auxílio reclusão é essa? Ora vão se foder porra! O cretino rouba um pai de familia honrado e trabalhador, é preso e a bosta do governo manda dinheiro público pra familia do cretino? Que trabalhem, aprendam alguma coisa dentro das cadeias fora construir bombas e fazer pinga com fruta podre!!!
[+]
  •
Offline barbanegra
Búfalo
**
Tópicos: 19
07-10-2011, 01:11 PM
(07-10-2011, 12:51 PM)Fúria link Escreveu: Que trabalhem, aprendam alguma coisa dentro das cadeias fora construir bombas e fazer pinga com fruta podre!!!

Hahaha nice!
É melhor um olho de vidro e uma perna de pau do que ter um olho que encherga mas não faz nada e uma perna que anda mas sempre treme.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2011, 01:13 PM
Sou a favor de que os presos trabalhem, não só como castigo, mas como forma de mantê-los ocupados e de pagarem um pouco do que o Estado está gastando com eles. O auxílio reclusão é um absurdo. Eu não conheço absolutamente ninguém que o defenda. Tenho certeza de que, se fizessem um referendo, pelo menos uns 90% da população rejeitaria tal prática. Um pai de família muitas vezes trabalha o mês inteiro para ganhar R$ 545,00. Aí vem o governo de dá mais de R$ 860,00 de mão beijada para a família de um cara só porque ele cometeu um crime! Isso é um incentivo à criminalidade.
Quanto às chibatadas, sou contra. Seria melhor impor penas de trabalhos forçados.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-10-2011, 02:08 PM
(07-10-2011, 01:13 PM)Gekko link Escreveu: Sou a favor de que os presos trabalhem, não só como castigo, mas como forma de mantê-los ocupados e de pagarem um pouco do que o Estado está gastando com eles. O auxílio reclusão é um absurdo. Eu não conheço absolutamente ninguém que o defenda. Tenho certeza de que, se fizessem um referendo, pelo menos uns 90% da população rejeitaria tal prática. Um pai de família muitas vezes trabalha o mês inteiro para ganhar R$ 545,00. Aí vem o governo de dá mais de R$ 860,00 de mão beijada para a família de um cara só porque ele cometeu um crime! Isso é um incentivo à criminalidade.
Quanto às chibatadas, sou contra. Seria melhor impor penas de trabalhos forçados.

Como eu sempre digo: essas ações da esquerda-marxista-feminazi-gayzista só acontecem por decreto ou por decisões escusas nos bastidores. NUNCA que o povo ia aceitar tais coisas se antes fossem expostas a público e votadas em assembleia aberta.

Tanto é que nossos parlamentares quase sempre se opõem aos projetos masi escabrosos em público.
Não apenas porque não querem perder eleitores, mas justamente porque esses mesmos eleitores discordam totalmente de tais projetos!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 01:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2011, 01:41 AM por Smith.)
PODE METER O SEPO NOS FDP, POR MINHA CONTA.

Colocar vagabundo pra trabalhar como castigo é o carai, nenhum deles vai fazer isso.
Porra, homem honrado sua pra ter o que por na mesa pros filhos comerem pra nego vir, trollar, e ficar de boa na cadeia e sair depois de 1, 2 anos?

NEEEEEEEEEEEEEM

PENA DE MORTE PROS VAGABUNDO!

POR UM PAÍS MENOS PIOR!

[+]
  •
Procurar
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-10-2011, 02:09 AM
O smith ta pensando que é o Pragakham
mano nosso país é uma merda, tem cara que ta na cadeia pois não tem dinheiro para pagar advogado, e nego que devia estar na cadeia sai, pois pagam advogado para ele.
Vamo pensar direito, tão pesando que nem MLK, PORA PENSAR QUE NEM HOMEM
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-10-2011, 03:47 AM
(08-10-2011, 02:09 AM)zeta link Escreveu: mano nosso país é uma merda, tem cara que ta na cadeia pois não tem dinheiro para pagar advogado, e nego que devia estar na cadeia sai, pois pagam advogado para ele.
Vamo pensar direito, tão pesando que nem MLK, PORA PENSAR QUE NEM HOMEM
Eu dei uma trollada, mas é bem por ae mesmo. Bandido bom é bandido morto. Ficar com dó de bandido e só deixar preso é papo de vadia.

Os únicos casos que se salvam são os casos das pessoas que vão presas injustamente, mas tirando isso, bandido tem é que tomar no meio do CU mesmo.

Citar:O smith tá pensando que é o pragakham
AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA

flws.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-10-2011, 09:35 AM
Citar:[size=1em]Entre os benefícios, citou o auxílio-reclusão pago pelo governo às famílias dos detentos. Coisa de R$ 863,60 mensais.[/size][size=1em]Defendeu a [color=rgb(51, 68, 102)][/color][color=rgb(0, 0, 255)]extinção[/color][color=rgb(51, 68, 102)][/color] do benefício. Acha que os presos devem trabalhar na cadeia para prover o sustento de seus familiares.[/size]

Mais do q correto. O vagabundo é q fez a cagada e a gente q vai ter q bancar a família?! O vagabundo é q trabalhe pra isso, ora porra.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
08-10-2011, 02:25 PM
Pega o dinheiro desse auxílio-reclusão e investe em presídios mais estruturados. Chicotada não, mas Solitária sim.

Leis mais duras e pena de morte já!
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
09-10-2011, 03:11 AM
O auxílio reclusão, em teoria, serve pra compensar a família do cara que perdeu o emprego por ter sido preso. É plausível, considerando que muita gente é mantida presa até o julgamento, coisa que pode demorar meses, ou anos, onde pode ser absolvido.

- Mas como pensar em auxílio reclusão pra um cara que só fazia dinheiro com o crime?

- A galera falou em fazer o preso trabalhar por salário. Mas onde ele vai trabalhar? Pois as obras 'do governo' são tocadas por empresas licitadas, que por sua vez contratam sua própria equipe de obra; liberá-los pra trabalhar durante o dia seria inviável, devido a possibilidade de fuga.

Não acho que o auxílio é dado a todos os presos, deve haver uma análise socioeconômica antes. E o preso tem mais é que ficar preso durante todo o tempo dado pelo juiz, sem progressões. Também não apoio castigos físicos, mas se queimarem o colchão, que durmam no chão.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
09-10-2011, 06:49 AM
(09-10-2011, 03:11 AM)Spirit link Escreveu: - A galera falou em fazer o preso trabalhar por salário. Mas onde ele vai trabalhar? Pois as obras 'do governo' são tocadas por empresas licitadas, que por sua vez contratam sua própria equipe de obra; liberá-los pra trabalhar durante o dia seria inviável, devido a possibilidade de fuga.

Na minha opinião, eles poderiam trabalhar acorrentados em fazendas especialmente projetadas para isso, de modo a produzir pelo menos uma parte do que comem. Ou então em alguma atividade fabril dentro dos próprios presídios, o que não seria novidade.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
09-10-2011, 11:49 AM
(09-10-2011, 03:11 AM)Spirit link Escreveu: - A galera falou em fazer o preso trabalhar por salário. Mas onde ele vai trabalhar? Pois as obras 'do governo' são tocadas por empresas licitadas, que por sua vez contratam sua própria equipe de obra; liberá-los pra trabalhar durante o dia seria inviável, devido a possibilidade de fuga.

Existem alguns presídios que tem uma espécie de "fábrica" dentro dela, se não me engano aqui em São Paulo tem algumas. Acredito que nisso eles poderiam se encaixar.

Ou minha ideia original. Mande esses caras assentarem trilhos em lugares inóspitos.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-10-2011, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-10-2011, 12:54 PM por Mateus.)
Nada melhor que a resposta de um mestre...

Alborghetti - Musiquinha pro Comando Vermelho

Funk do Alborghetti
[+]
  •
Procurar
Offline Lucas_Silva
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 1
10-10-2011, 12:03 AM
Quanto a esse Auxilio reclusão, podem ficar tranquilos, só tem direito a esse auxilio o vagabundo que já trabalhou com carteira assinada e contribuiu com o INSS por no minimo 3 anos! ou seja, para aqueles vida loca que nunca trabalhou registrado e nunca pagou INSS nem como autônomo, não terão direito!
[+]
  •
Procurar
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-10-2011, 12:25 AM
Toda a estrutura penal do Brasil é falha.
FATO!

Bandido vai pra cadeia e mesmo assim comanda tudo lá dentro(administra boca, manda mata outros etc..)
O pior é a justiça saber disso tudo e fecharem os olhos(ou melhor,já estão vendados mesmo)

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
10-10-2011, 08:08 AM
(10-10-2011, 12:03 AM)Lucas  Silva link Escreveu: Quanto a esse Auxilio reclusão, podem ficar tranquilos, só tem direito a esse auxilio o vagabundo que já trabalhou com carteira assinada e contribuiu com o INSS por no minimo 3 anos! ou seja, para aqueles vida loca que nunca trabalhou registrado e nunca pagou INSS nem como autônomo, não terão direito!

Mesmo assim. Se o cara só contribuiu os 3 anos e ficar preso por 8, por exemplo?! Vou ter q pagar por 8 malditos anos por ele?!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
10-10-2011, 08:19 AM
Barão, é a questão daquele cara que é preso e aguarda julgamento; culpado ou inocente, ele acaba indo pra cadeia por alguma coisa, e depois do julgamento pode-se provar a inocência do cara ou não. E se o cara tinha uma família que dependia dele, é claro que ela vai ser afetada. É pra isso que existe esse auxílio.

Agora se o seu problema é ter de sustentar "vagabundo" com seus impostos, lembre-se que um preso já tem seu custo à sociedade, que por sinal é mais caro do que um estudante de escola fundamental, p. ex., devido a toda vigilância, custo de armas para a polícia, e outros cuidados envolvidos para manter o preso isolado. Sem falar dos outros "vagabundos" que pedem votos de tempos em tempos...
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,302 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste Homem Sem Medo 45 16,464 17-02-2014, 12:10 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Menos um vagabundo Gmct 55 21,363 10-07-2013, 03:24 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Aplausos...e não cadeia! Tiago Sorine 12 7,356 23-11-2012, 12:43 PM
Última Mensagem: Appollo
  Um cavaleiro branco TROUXA na cadeia... Petulante 7 4,113 02-10-2012, 08:41 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo