• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Menos um vagabundo
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Menos um vagabundo
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2013, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 01:38 PM por Gmct.)
Show ContentSpoiler:
]

Cantava enaltecendo o PCC, pregava a morte de policiais, foi tarde.

O engraçado é que um bando de babacas e vadias estão chorando por ele, mas ele foi morto por um outro funkeiro, não pela polícia.

Essas vagabundas adoradoras de cafajestes ficam chorando a morte desse lixo, enquanto policiais herois são assassinados, por ano, às centenas neste país ingrato e pouca gente se importa.

EDIT:

Acho que o youtube tirou o vídeo em que o vagabundo leva um tiro na barriga, em pleno show. Quando eu achar o vídeo, coloco aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
07-07-2013, 01:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 01:44 PM por Gmct.)
Achei o vídeo que queria postar. Tá aí:

Show ContentSpoiler:

Foi aqui na minha cidade, mas... NÃO FUI EU que atirei... infelizmente. Se tivesse sido eu, atiraria na cabeça Big Grin
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-07-2013, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2013, 03:05 PM por Tiago Sorine.)
Funkeiros propõe ato Funk acordou e pedem paz.

Citar:A cantora Karen Tatiani, conhecida como MC Sexy, manteve o tom de protesto em suas declarações nas redes sociais. Ela foi vítima de um assalto a mão armada no último dia 26 e foi ameaçada por dois homens. "Luto a todos os MCs do mundo. Vamos cooperar. Chega de violência no meio artístico. Dorme no senhor, Daleste", disse ela.

Citar:Nome ligado ao funk ostentação, MC Guimê se mostrou revoltado. "Quantos MCs já se foram? Quantos mais vão precisar morrer pra tomarem uma providêcia, nossa única arma é o microfone. Justiça", escreveu em seu perfil no Twitter.

Esse mesmo MC Guimê que canta uma música com o refrão "Ai Meu Deus, como é bom ser vida lôka!" facepalm:

Citar:Pelo Twitter, MC Rodolfinho fez uma proposta, após mencionar a expressão "o gigante acordou": "Vamos fazer o movimento 'O funk acordou'. Mostrar que temos poder, unidos", escreveu. "Galera, olha a fase que chegamos, olha o tanto de MC que já perdemos, e sabe o que foi feito com tudo isso? Exatamente, nada!"

Será que esses caras não conseguem percebem que com músicas incentivando a promiscuidade, a ostentação, exaltando movimentos a margem da lei como o PCC, CV, metendo o pau na polícia, pedir paz é como "pregar no deserto"?
Se querem mesmo paz, é melhor repensar alguns valores dos quais eles tanto pregam...

Mas aí eu pergunto, que valores? yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-07-2013, 03:51 PM
Imagino as Patricinhas chorando em seus condomínios de luxo, ao ler essa notícia.
Estou morrendo de pena do rapper...só que não.
[+]
  •
Procurar
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
07-07-2013, 06:43 PM
Esse defunto da leste cantando musicas incentivando o crime, achava que o crime o protegia facepalm: , e foi pelo crime q ele morreu.
[+]
  •
Procurar
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-07-2013, 08:45 PM
Criticam tanto a policia e advinha quem eles chamaram depois da tragédia?
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

07-07-2013, 08:52 PM
(07-07-2013, 03:03 PM)Sorine Escreveu: Será que esses caras não conseguem percebem que com músicas incentivando a promiscuidade, a ostentação, exaltando movimentos a margem da lei como o PCC, CV, metendo o pau na polícia, pedir paz é como "pregar no deserto"?
Se querem mesmo paz, é melhor repensar alguns valores dos quais eles tanto pregam...

[ 2 ]
[+]
  •
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
07-07-2013, 08:56 PM
Foi em qual CDHU? Na dos Amarais ou da Anhanguera?
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
07-07-2013, 10:42 PM
Foi no CDHU San Martin.

Vocês fazem ideia de quantas meninas lindas, bem nascidas, filhinhas de papai estão chorando por esse noia? Isso fora as faveladas...

Evito confusões no meu facebook, mas uma menina linda, uma princesa me vem com esse tipo de frase: "Descanse em paz, lindo..." alguma coisa assim... não resisti e comentei: "Já foi tarde, bandido". Claro que ela me excluiu na hora.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
07-07-2013, 10:43 PM
A inversão de valores hoje é absurda, ilógica, desanimadora, inimaginável. Hoje se chora e se lamenta a morte de vagabundos iletrados, pregadores da violência, drogas e vagabundagem. Enquanto isso, os nobres que estão na linha de frente contra a criminalidade estão fodidos, correndo risco de morte 24h e ainda ganhando um salário de merda.
É muita sacanagem para tentar ser racional neste momento. Só dá pra dizer o básico: "Bem feito, menos um".
As benesses do crime vem muito rápido, em comparação com uma vida honesta, mas o fim, invariavelmente, é este.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
08-07-2013, 12:24 AM
Essa é a consequencia dos "valores" que estes funkeiros divulgam.

"Ai, mai Deus, como é bom ser vida loka".... Ae, estes vida lokas não poupam a vida de ninguém, nem destes cantores. Ou seja, feitiço se vira contra o feiteiceiro. Estes cantores incentivam a "vida loka" com estas musicas, e os vida loka não poupam nem a vida destes cantores.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-07-2013, 02:40 PM
GMCT, veja este video:

[+]
  •
Procurar
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
08-07-2013, 02:44 PM
Eu não sei se fico puto com todo o tsunami politicamente correto que esta acontecendo em torno desta historia, ou se tenho um ataque do coração com o proprio funk aproveitar desta porra de acontecimento para vender mais discos.

PQP....precisamos de um novo golpe militar para CENSURAR esta porra de sub-cultura do caralho.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-07-2013, 02:46 PM
Lado bom do funk é que se a garota gosta, ou não detesta, eu já sei que é vadia. Dai agiliza na hora de classificar como marmita.
[+]
  •
Procurar
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-07-2013, 02:52 PM
Enfim, ele pediu e ele levou
Ele não era o bandidão que matava policial, trocava tiros era o senhor das armas, o fodão da favela?
Então, apenas teve o destino que escolheu, não tem pelo que chorar.
"Ahhh mas ele era humilde, gente boa", kkkkkk
a pessoa pode ser muito legal, tratar as outras bem, mas tendo atitudes de marginal, não adianta nada.

Enfim, menos 1 para ficar enaltecendo a indústria da promiscuidade e malandragem, recebeu o que tanto pediu: bala.
[+]
  •
Procurar
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
08-07-2013, 03:37 PM
Putz... Partindo do pressuposto que vocês estão praticamente comemorando a morte do vagabundo...

Quer dizer que todo funkeiro de merda deveria morrer?

O cara só era um produto que esse sistema de merda produziu...

Acho que essa atitude facista não combina com a real.

Honra e humanidade prá vcs confrades.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
08-07-2013, 03:53 PM
(07-07-2013, 03:03 PM)Sorine Escreveu: Funkeiros propõe ato Funk acordou e pedem paz.

Citar:A cantora Karen Tatiani, conhecida como MC Sexy, manteve o tom de protesto em suas declarações nas redes sociais. Ela foi vítima de um assalto a mão armada no último dia 26 e foi ameaçada por dois homens. "Luto a todos os MCs do mundo. Vamos cooperar. Chega de violência no meio artístico. Dorme no senhor, Daleste", disse ela.

Citar:Nome ligado ao funk ostentação, MC Guimê se mostrou revoltado. "Quantos MCs já se foram? Quantos mais vão precisar morrer pra tomarem uma providêcia, nossa única arma é o microfone. Justiça", escreveu em seu perfil no Twitter.

Esse mesmo MC Guimê que canta uma música com o refrão "Ai Meu Deus, como é bom ser vida lôka!" facepalm:

Citar:Pelo Twitter, MC Rodolfinho fez uma proposta, após mencionar a expressão "o gigante acordou": "Vamos fazer o movimento 'O funk acordou'. Mostrar que temos poder, unidos", escreveu. "Galera, olha a fase que chegamos, olha o tanto de MC que já perdemos, e sabe o que foi feito com tudo isso? Exatamente, nada!"

Será que esses caras não conseguem percebem que com músicas incentivando a promiscuidade, a ostentação, exaltando movimentos a margem da lei como o PCC, CV, metendo o pau na polícia, pedir paz é como "pregar no deserto"?

O "ai meu deus como é bom ser vida loka" é do MC Rodolfinho, não do Guimê.

O Guimê acredito que ele não fala que é bandido traficante fecha com o partido nem essas merdas, ele foca mais em falar "sou um magrelo feio e tatuado mas to com um bolo de dinheiro no bolso e sentado num carro importado então to comendo muita gostosa". Eu não curto funk com letra pró-bandidagem, mas algumas músicas de alguns mc's são legais pela melodia e algumas tem letras que apesar de falarem merdas pouco profundas até que "soam bem".

Segue a (unica) que conheço do guimê. Acho bem legal até..

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
08-07-2013, 04:00 PM
(08-07-2013, 02:44 PM)OFrancês Escreveu: Eu não sei se fico puto com todo o tsunami politicamente correto que esta acontecendo em torno desta historia, ou se tenho um ataque do coração com o proprio funk aproveitar desta porra de acontecimento para vender mais discos.

PQP....precisamos de um novo golpe militar para CENSURAR esta porra de sub-cultura do caralho.

Ótima ideia, precisamos mesmo de um Estado com poder de censurar e proibir o que ELE achar que deve ser proibido. Realmente mais Estado é a solução para nossos problemas. Esse nosso Estado liberal é de fato o causador dos problemas nacionais.

PORRA. MENOS ESTADO CARALHO! Não quero ninguém mandando mais, quero o estado mandando menos. Promiscuidade? Se o divórcio não fosse uma indústria de transferência de renda, se o estado não passasse a mão na cabeça de piranha e vagabundo fazedor de filho dando dinheiro, creche e o caralho a 4, enfim se os promíscuos arcassem com o resultado de sua promiscuidade a coisa melhoraria.

O estado causa nossos problemas, não é a solução para eles:

Violência: desarmamento, impostos e burocracia sufocando a economia, falta de foco no que realmente tem que fazer por ficar querendo se meter em todas as áreas.

Economia fodida: Impostos e burocracia sufocando a economia.

Inflação: Emissão de moeda para sustentar os gastos excessivos.

Preciso continuar?
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
08-07-2013, 04:01 PM
Essa mania de gente que se diz de direita de achar que o Estado tem que resolver tudo é extremamente irritante. Isso não é direita, isso é uma das cabeças da hidra esquerdopata.

Fruto do marxismo cultural que conseguiu distorcer até o que é direita. Até quem acha que é de direita no fim defende bandeiras esquerdistas.
[+]
  •
Procurar
Offline Gmct
Veterano
08-07-2013, 04:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 05:01 PM por Gmct.)
(08-07-2013, 03:37 PM)Ajax Escreveu: Putz... Partindo do pressuposto que vocês estão praticamente comemorando a morte do vagabundo...

Quer dizer que todo funkeiro de merda deveria morrer?

O cara só era um produto que esse sistema de merda produziu...

Acho que essa atitude facista não combina com a real.

Honra e humanidade prá vcs confrades.

Colega, não é isso.

Não quero a morte de todos os funkeiros. O problema é que esse cara que morreu não era simplesmente um funkeiro, ele pregava a morte de policiais, fazia apologia explícita ao crime, admitia já ter praticado crimes.

Enfim, o problema maior era ele incentivar a morte de outras pessoas. Já foi tarde! Não deseje honra e humanidade para nós, pois temos muito já.

Deseje isso para os bandidos que assaltam pessoas de bem, que queimam dentistas por causa de 30 reais.

Deseje isso para os bandidos que incentivam a morte de policiais.

Como eu sei que eles nunca terão honra e humanidade, só me resta comemorar a morte deles... pelo menos uma notícia boa. EBBAAAAAAAAA!!!!
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste Homem Sem Medo 45 16,308 17-02-2014, 12:10 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Cientistas mulheres são menos produtivas, diz pesquisa na Noruega Búfalo 10 4,956 06-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Senador sugere chicote contra 'vagabundo' na cadeia Spirit 30 17,834 13-10-2011, 07:59 AM
Última Mensagem: Gmct

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo