• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Bolsonaro chama de vagabundo jovem delinquente preso em poste
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2014, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2014, 01:39 PM por Homem Sem Medo.)
[Imagem: bolsonarobenedita.jpg]

Citar:O ataque ocorreu na sexta-feira à noite. Segundo relato de moradores que socorreram o rapaz, ele contou que teria sido alvo de "justiceiros de moto".
- Mais uma vez, como mulher negra, olhei e vi a casa grande e a senzala. Já vimos esse filme no Estado do Rio de Janeiro. Ele é estarrecedor, é triste, é perverso - discursou Benedita.
Quarenta minutos mais depois, Bolsonaro reagiu com ironia. Ele se dispôs a presidir a Comissão de Direitos Humanos da Casa e sugeriu que Benedita adotasse o garoto, a quem chamou de vagabundo e ladrão:
- Caso ela não faça isso, eu me comprometo aqui a mandar um assessor meu à Fundação Casa para dar o endereço da deputada Benedita da Silva para esse vagabundo, para que ele vá praticar furtos lá na rua do bairro onde ela mora, e não na Avenida Rui Barbosa, no Bairro do Flamengo. No meu entender, praticou um ato corajoso quem deu uma surra nesse vagabundo, porque os moradores estão cansados de serem roubados e assaltados por essa gentalha - discursou Bolsonaro.

Fonte: O Globo

Salve Bolsonaro, um político com bolas
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-02-2014, 01:46 PM
Bolsonaro é o cara.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-02-2014, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2014, 01:56 PM por Free Bird.)
Ele cresce assim como a Direita cresce cada vez mais, para o desespero dos merdinhas esquerdistas.

Não duvido nada que ele assuma mesmo a comissão e apoio totalmente.
O nome da porra da comissão é de "direitos humanos" e não direito dos gays ou direito dos manos.

Se fodam ae os esquerdistas.

E o cara era um vagabundo mesmo.

Faz um bom tempo que bato nessa tecla. Se o governo não resolve, a população vai resolver.
Podem esperar uma onda de justiceiros brotando Brasil a fora.

Edit: e pau no cu dessa Benedita. Que leve o marginal pra casa dela mesmo. Mais uma vitimista.
Só falta ser lésbica pra terminar o pacote completo de vitimismo: cor, sexo e opção sexual.

Senzala todos os brasileiros já vivem com esses impostos que pagamos.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
05-02-2014, 01:58 PM
Tomara que isso aqui fique igual ao México, onde a população tá se armando até os dentes para expulsar os traficantes, pq o governo não faz nada.
[+]
  •
Procurar
Paul Kevin
Curioso

05-02-2014, 02:06 PM
Fala-se muito em direitos humanos, mas não se deve esquecer que da mesma forma há deveres.

Assim como você faz todas as vontades de uma criança, não a repreende, NÃO PUNE QUANDO ERRA, não a ensina a caminhar com as próprias pernas, não ensina a prover o próprio sustento e vira um jovem mimado e um adulto delinquente que quer tudo na mão, que espera que tudo que deseja lhe seja DADO, e se ninguém der, ele toma, assim o brasil colherá os frutos daqui por diante.

Hoje a mensagem que é passada aos jovens é de que NÃO HÁ CONSEQUÊNCIA PARA SEUS ATOS.

O Reflexo disso, como disse o rapaz acima, é que começará a brotar justiceiros, o povo de bem está cansado de ser roubado, de ver seus entes queridos assassinados para que um bandidinho possa ter uma porra de um nike no pé, ou beber wisky, ostentar.

Seguindo o ensinamento de que o crime compensa pois não há punição severa, também começaremos a ver a evolução e multiplicação do crime organizado e uma escalada da violência.

Amo o Brasil, mas essa nação está apodrecendo.
[+]
  •
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2014, 02:19 PM
Quando vi a notícia de um gurí, nú, preso pelo pescoço a um poste.....Na hora me veio na cabeça: Que porra que esse muleque fez, coisa boa não foi.

Pau nele.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
05-02-2014, 02:34 PM
Bolsonaro pretende assumir CDHM

Bolsonaro afirma que a primeira coisa que faria como presidente da CDHM seria votar a maioridade penal: "Direitos Humanos é para seres humanos e não marginais".

Fonte Folhapolitica.org
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
05-02-2014, 02:45 PM
Foi esse cara que me fez interessar por política, pois não é frescurento e politicamente correto igual aos outros.

E a tendência é aumentar esses casos de justiça com as próprias mãos, pois enjoa ficar enjaulado na própria casa, uma hora, quem está acuado, resolve atacar.
Meu ask: http://ask.fm/ShyGuyMR

Christus Vincit, Christus Regnat, Christus Imperat!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-02-2014, 03:09 PM
Jair Messias Bolsonaro!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Cosa Nostra
Búfalo
**
Tópicos: 54
05-02-2014, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2014, 03:10 PM por Cosa Nostra.)
Bolsonaro é foda e já tem um monte de gente criticando ele

"nunca vi um estado laico com esses porcos religiosos no poder.
quando ele diz "marginal" ele quer dizer "pobre". esses filhos da puta vão continuar roubando dinheiro dos cofres públicos, e ao invés de investir na educação e melhorar a vida dos pobres para não se tornarem marginais, vão é continuar roubando, prendendo e matando todo mundo."
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-02-2014, 03:17 PM
- Só tem direito pros Manos.

-Esse pais ta uma bagunça de norte a sul,

-Até o filho do governador de SP ia sofrer um assalto,agora fica num vitimismo do caralho,tentando transformar o fato em politicagem.

- Tem que juntar varios Bolsonaro,com colhões,pra botar ordem nessa porra.

-E quero ver o esquerdista que vai adotar esse bandido...
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-02-2014, 03:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2014, 03:25 PM por Mr. T.)
Pois até mesmo na cidade de meu pai, -no sul de Minas Gerais- atos como estes já vem ganhando bastante espaço.

Volta e meia nos falamos e ele me conta novidades sobres estes tais grupos que cansados de impunidade, resolveram partir para o arrebento.
É a justiça popular estralando o chicote no rabo dos vagabundos.

E é bem por isso que o COMUNISMO do PT não libera acesso fácil ao armamento legalizado.
Nação unida, instruída e armada, ninguém segura.
Político e vida loka ia fechar o cú tranquilo pensando 40 vezes antes de te roubar ou pular o muro da sua casa...
Afinal, ninguém tem peito de aço.

E bandido BOM, é bandido MORTO.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-02-2014, 03:34 PM
Tem que matar e cobrar a bala da família.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
05-02-2014, 03:42 PM
Dou minha cara a tapa se o Bolsonaro não conseguiria uns 30 milhões de votos de quem já tá cansado dessa baderna, se ele se candidatasse a presidente. O problema é a esquerdalha que é totalmente articulada, e brota gente até dos bueiros pra defender bandido na tv e no judiciário, até a ONU mete o bedelho pra defender os bandidos do Brasil.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
05-02-2014, 07:10 PM
(05-02-2014, 03:22 PM)Mr. T Escreveu: Pois até mesmo na cidade de meu pai, -no sul de Minas Gerais- atos como estes já vem ganhando bastante espaço.

Volta e meia nos falamos e ele me conta novidades sobres estes tais grupos que cansados de impunidade, resolveram partir para o arrebento.
É a justiça popular estralando o chicote no rabo dos vagabundos.

E é bem por isso que o COMUNISMO do PT não libera acesso fácil ao armamento legalizado.
Nação unida, instruída e armada, ninguém segura.
Político e vida loka ia fechar o cú tranquilo pensando 40 vezes antes de te roubar ou pular o muro da sua casa...
Afinal, ninguém tem peito de aço.

E bandido BOM, é bandido MORTO.

Pior que é verdade Mr T. Moro no Sul de MG tbm,e o que tenho notado ultimamente aqui na minha cidade é o aumento no n° de crimes,e olha que minha cidade é considerada uma das melhores em qualidade de vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
05-02-2014, 07:11 PM
A impressão que fica é que neste país,só tem direitos aqueles que NÃO cumpre os seus deveres.

PsTongueALMAS P/ O BOLSONARO,SERIA BOM QUE MAIS POLITICOS TIVESSEM UMA POSTURA COMO A DELE.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-02-2014, 11:08 PM
Bolsonaro metendo a Real na benedita....

[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
06-02-2014, 08:30 AM
Os comentários são fodas.
Bolsomito, Bolsomaster kkkkkk.
O povo tá cansado de bandidagem no poder, pena que a maioria se cala perante uma minoria barulhenta.
[+]
  •
Procurar
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-02-2014, 11:41 AM
Benedita e seu vitimismo de sempre.

#Bolsonaropresidente
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-02-2014, 02:36 PM
(06-02-2014, 11:41 AM)Sniper Escreveu: Benedita e seu vitimismo de sempre.

#Bolsonaropresidente

Tuma vice e Olavo ministro da cultura!
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jovem perde namorado em batida e se apaixona por socorrista no ES dlukynha 29 23,032 21-05-2014, 08:25 PM
Última Mensagem: Akatsuki
  Jovem entra escondida na cadeia para encontrar o namorado Gekko 10 4,260 29-04-2014, 09:52 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
Information Ex-jogador da Seleção Brasileira, atacante Edílson é preso em Salvador Scorpion77 16 5,818 30-03-2014, 01:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Menor preso a poste é detido assaltando estrangeiros no Rio GEN.Patton 13 2,990 21-02-2014, 08:39 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Jovem de 19 anos mata amiga de 16 em São Paulo firehiei 10 3,477 16-01-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo