07-10-2011, 03:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2011, 03:18 AM por Smith.)
Tópico baseado no forum antigo.
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[noae]
[/noae]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Salve, Guerreiros.Estou fazendo a cirurgia amanhã, mas não por opção. Estou com um caso de infecção por candidÃase recorrente. O meu prepúcio é hipertrofiado e bem fechado, o que conserva muito a umidade, restos de semen e urina, fatos que não me permitem me livrar desse problema sem a cirurgia.Alguém aà fez o procedimento já adulto, que possa falar as diferenças entre o antes/depois, não só no sexo, como também no dia-a-dia?Abraço[/color][/noae]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Fiz com 18. A diferença é a seguinte, a sua glande se torna menos sensÃvel porque não tem mais o prepúcio para cobri-la. Por isso, boquete com camisinha dificilmente você sente alguma coisa ou prazer nisso. Agora no sexo vaginal é normal.[/color][color=rgb(107, 107, 107)]No dia-a-dia é bem vantajoso, já que pela glande ficar exposta se torna bem fácil de lavar a criança no chuveiro. E por isso não acumula esmegma, o que é basicamente sebo que faz o pênis feder terrivelmente. à bem mais higiênico e por isso diminui suas chances de câncer de pênis.[/color][/noae]
[color=rgb(107, 107, 107)]O problema em si, não é depois de estar recuperado. Isso é tranquilo. Se preocupe com o pós-operatório. Como por exemplo na noite do dia da cirguia, aonde o seu pinto vai estar fortemente enfaixado e você pode ter ereções noturnas e sentir altas dores, além de sangrar. Enfim, a cirurgia é tranquila, o maior problema é a primeira semana e meia depois da cirurgia. Depois é tranquilo.[/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]bixo ja passei por isso há 3 anos,[/color][color=rgb(107, 107, 107)]até o vento quando bater vai doer durante o tempo de recuperação HAUhauH,vc vai dormir de lado e se acabar virando a noite de dia teu pau vai ta DOENDo fudidamente,os ponto vão cair naturalmente(foi assim comigo) lave bem essa porra se nao quiser pegar uma infecção fudida, a foda melhora mais pq vc diminui um pouco a sensibilidade da piroca e vc passa mais tempo metendo e algumas garotas elogiaram dizendo que minha lata de \"redbull\" ficou mais bonita depois hehhe[/color][color=rgb(107, 107, 107)][/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Cara, eu sou circuncisado faz uns 2-3 anos.[/color][color=rgb(107, 107, 107)]Perde a sensibilidade um pouco, pra mim camisinha é tranquilo quase sempre. O normal de todo mundo. Já fui \"normal\" um tempo, mas acho que fator genetico me fodeu e eu acabei voltando a ter.O que eu recomendo é um bom cuidado. O meu não infeccionou, mas meu tio quando ele fez infeccionou e deu maior merda. Segue a recomendação a risca, tenta sempre botar um gelo e ficar longe de putaria. Pega varios livros e passa uma semana lendo.Depois de uma semana vai ter \"colado\" mas não vai ter curado a pele direito. Então tenta não bater, ou esticar.Passa a pomada na boa. Vai ser tranquilo, a mulherada nem liga pra \"beleza\" do individuo.Aliais, até acham mais bonito e se sentem mais segurar.O único problema que tu vai ter é com punheta. hahahaha Tem que passar um KY ou uma parada pra não esfolar o bagulho. (Engraçado que quando eu fiz meu medico falou isso pra mim e eu ri pra caralho doidão de anestesico)Dia a dia é normal. Não vai sentir diferença nenhuma. Se tu quiser um pouco mais de sensibilidade na parada, passa hidratante no pau (tem que ser uns não ofensivos e tal). [/color][/noae]
[color=rgb(107, 107, 107)]Bem, acho que é só isso mesmo.[/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Putz, coincidencia da porra, eu tbm to indo fazer essa cirurgia amanhã. Caiu como uma luva o tópico. Atualmente eu uso uma pomada que o médico recomendou mas só opero amanhã mesmo. Alguém aà sabe se é tranquilo de fazer exercÃcios fÃsicos depois da operação?[/color][/noae]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Eu fiz a cirurgia hoje, às 7 da manhã.[/color][color=rgb(107, 107, 107)]O que posso falar por enquanto é: Ereções involuntárias direto. Meto gelo.Tô mijando em 10 direções diferentes, o bixo tá muito inchado. Fora o fato dele estar enfaixado, ainda tem um monte de esparadrap colando o bixo no corpo olhando para cima. Foda. Hoje vô passar o dia deitado. Por enquanto o médico me receitou somente anagélsico, mas nada de pomada. Amanhã volto ao consultório para ele dar uma olhada como tá.[/color][/noae]
[color=rgb(107, 107, 107)]Pra vocês que já fizeram a operação, me falaram que a primeira metida vai ser tão rápida que não vai ter nem graça, haha. Cogita?[/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Li alguns relatos na internet, e até meu médico disse, que de inÃcio a sensibilidade aumenta muito, e depois diminui.[/color][color=rgb(107, 107, 107)]Aumento ao ponto do sexo, nas primeiras vezes, ser meter e gozar. Para quem fez a cirurgia quando já tinha a vida sexual ativa, procede?[/color][/noae]
[color=rgb(107, 107, 107)]Abraços![/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Não. A sensibilidade aumenta nas primeiras semanas, perÃodo que não você não pode fazer sexo. Depois de um mês e meio mais ou menos a sensibilidade já abaixou bastante e está normal, e é aà que você estará liberado para fazer sexo.[/color][/noae]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Eu fiz essa cirurgia a 17 anos atrás. Como naquela época eu era um pirralho(tinha 10 anos) eu não posso dizer como é a vida sexual antes e depois. No mais é o que os outros guerreiros disseram, nos primeiros dias é um inferno. Eu lembro até hoje quando eu fui tirar a porra do curativo que fazem depois da cirurgia. Eu acho que eu nunca senti tanta dor na minha vida, literalmente o médico arrancou aquele monte de gaze seca por causa das pomadas que eles passam e toda a secreção normal que se forma. Sem falar nos pontos que ficam meio grudados na gaze e quando puxa parece que estão arrancando o pinto. Desejo sorte aos guerreiros que passaram pela cirurgia.[/color][/noae]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Smith,[/color][color=rgb(107, 107, 107)]Cara, depois das 3 semanas de pós-cirurgia, tu pode fazer tudo normal. Academia, nadar, escalar, luta, trepar. Tudo liberado.pedrotrv,Acho que vai ser justamente o contrario, vai demorar mais um pouco pra tu gozar. Tu vai perder um POUCO da sensibilidade. Mas não vai perder tudo, pq tu não vai mexer nada na glande em si. Só na pele em volta, sacou? O que altera a sensibilidade é a exposição direta e continua ao ambiente. (Ar seco em si, antes tinha um \"sebo\" pra hidratar o pau e \"absorver\" as bacterias, agora não)Tipo, ele duro, vai ser normal. Ele mole a cabeça vai ter um aspecto ligeiramente enrugado. Parecendo couro. Nunca mulher reclamou dele (tem umas que gostam e ficam toda alegrinhas por encontrar um assim).[/color][/noae]
[color=rgb(107, 107, 107)]Meu único problema é com camisinha, mas antes mesmo de fazer a cirurgia eu tinha esse problema. A vantagem é que eu meto consideravelmente rápido e com força e dá pra segurar a gozada... Então as mulheres adoram.[/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]Dor?[/color][color=rgb(107, 107, 107)]De dia, nem tanto. O pênis pós cirurgia fica muito feio e estranho, você fica preocupado só de ver. Fora que tem uma parte da glande que tá bem escura, mas o médico falou que é normal.O problema mesmo é pelo noite, especialmente na hora de dormir. Aqui entram em jogo as ereções, e pqp, dói MUITO. Ontem eu não consegui dormir direito, cochilava e tinha uma ereção, era incrÃvel. Pra ter idéia de como tá tenso, o médico me mandou dormir com gelo pela região. O pior é que isso pode estourar os pontos, o que compromete um pouco o tempo de cicatrização. Valeu pelas respostas, pessoal.[/color][/noae]
[color=rgb(107, 107, 107)]Abraço[/color]
[noae]
Citar:[color=rgb(107, 107, 107)]à assim mesmo cara. Começo tu vai ficar \"porra, que piroca estranha\". Depois tu relaxa.[/color][color=rgb(107, 107, 107)][/noae]
Tbm tive que dormir com gelo sobre o pau e tals. Como disseram, primeira semana é muito ruim.Depois passa. relaxa.[/color]
[noae]
Citar:[size=1em]Fiz minha cirurgia ontem, voltei pra minha cidade hoje de manhã, vamos aos relatos:[/noae][noae]
Hora da cirurgia: tudo beleza, o que mais dá aflição mesmo é quando vão dando aquelas agulhadas de anestesia, tirando isso o resto foi tranquilo.
Pós cirurgia:
[/size][noae]Citar:[size=1em]O pênis pós cirurgia fica muito feio e estranho, você fica preocupado só de ver. Fora que tem uma parte da glande que tá bem escura, mas o médico falou que é normal.[/size][/noae][size=1em]
Tbm achei isso. Ao contrário do que sempre li por aà na internet não dói nada o processo de recuperação/repouso. Nem na hora de urinar nem nada. O que realmente incomoda mesmo é a sensibilidade que depois vai ficando normal e as ereções que são difÃceis de controlar, tentei colocar gelo mas nem assim. à terrÃvel tentar dormir porque ou vc sente as ereções antes ou durante o sono.
[/size][noae]Citar:[size=1em]O pior é que isso pode estourar os pontos, o que compromete um pouco o tempo de cicatrização. [/size][/noae][size=1em]
Eu já tava começando a achar que não tinha muito problema ter as ereções, já que até agora tá tudo normal. Valeu pelo aviso. Daqui a 10 dias voltarei ao médico para uma revisão.
Valeu pelas respostas ae tbm pessoal.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"Smith\ Escreveu:[size=1em]Ao contrário do que sempre li por aà na internet não dói nada o processo de recuperação/repouso. Nem na hora de urinar nem nada. [/size][/noae][size=1em]
Velho, sorte a sua, numa boa...
Eu passei por essa cirurgia em janeiro de 2008.
O pós-operatório foi, tipo, UMA SUCESSÃO DE DIAS SENTINDO UMA DOR FILHA DA PUTA E DESGRAÃADA!!!! HAHAHAHAHA!!
à sério, principalmente nas ereções noturnas, o medo dos pontos estourarem... acordava várias vezes no meio da noite pra colocar gelo.
Fora que, nos primeiros dias, eu nem podia sonhar em usar cueca. Só colocava um short bem grande e já era, senão era dor certa... e o aspecto dele era bizarro, às vezes eu tinha a impressão que via um pênis depois de uma injeção de PMMA que deu errado.
Mas valeu a pena... facilitou MUITO para manter a higiene.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"SulphurMind\ Escreveu:[size=1em][/noae][size=1em]
Velho, sorte a sua, numa boa...
Eu passei por essa cirurgia em janeiro de 2008.
O pós-operatório foi, tipo, UMA SUCESSÃO DE DIAS SENTINDO UMA DOR FILHA DA PUTA E DESGRAÃADA!!!! HAHAHAHAHA!![/size]
Aqui comigo tá de boa, às vezes nem percebo que to operado.
[/size][noae]Citar:[size=1em]à sério, principalmente nas ereções noturnas, o medo dos pontos estourarem... acordava várias vezes no meio da noite pra colocar gelo.[/size][/noae][size=1em]
Esse que tá sendo o pior pra mim. E o gelo não tá funcionando aqui, parece que a ereção fica mais forte ainda.
[/size][noae]Citar:[size=1em]Fora que, nos primeiros dias, eu nem podia sonhar em usar cueca. Só colocava um short bem grande e já era, senão era dor certa... e o aspecto dele era bizarro, às vezes eu tinha a impressão que via um pênis depois de uma injeção de PMMA que deu errado.[/noae][size=1em]
Mas valeu a pena... facilitou MUITO para manter a higiene.[/size]
Eu to usando minhas roupas normalmente, só é ruim pra dormir mesmo (ereções e a sensibilidade que por sinal já está passando).
Agora, antes que eu envie o post quero tirar uma dúvida que não vi ninguém falando por aqui.
Quando vocês fizeram a cirurgia, vocês não usaram nenhum tipo de curativo, remédio não? Eu tenho que fazer o curativo com a pomada que o médico receitou três vezes ao dia e ainda tem um remédio que estou tomando para evitar a dor. E vocês? Se recuperaram sem tomar/usar nada?
[/size]
Citar:[size=1em]Algumas informações para os guerreiros:[/noae][noae]
http://boasaude.uol.com.br/lib/ShowDoc.c...CatID=1793
E um relato de uma pessoa que fez o procedimento:
http://www.arzebiu.com/circuncisao-enquanto-adulto/
Espero que ajude!! :bull1: [/size]
Citar:[size=1em]Smith, usei pomada sim, e tinha que ficar trocando o curativo toda hora, pq sujava todo de sangue e as vezes pra não agarrar muito nos pontos.[/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]Comigo foi diferente. Não sei se foi por causa da idade que eu tinha, mas o médico fez um curativo logo depois da cirurgia e me deu uma injeção com antibióticos e anti-inflamatórios. Eu fiquei uns 2 ou 3 dias com esse curativo. Aà eu voltei pra ele tirar esse curativo e avaliar a cirurgia. Depois disso eu fiquei sem curativo(ficava sem cueca usando só short bem largo por causa dos pontos), fazia compressa com permanganato de potássio(hoje foi proibida a venda) e com o tempo os pontos foram caindo. [/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]Eu só estou tomando analgésicos. Nada de pomada. O máximo que faço é lavar o melhor que conseguir com água, durante o banho, ou com soro. Troco a gase que envolve a área dos cortes umas 3 vezes por dia, para ela não ficar encharcada com o conteúdo do inchaço natural.[/noae][noae]
@Smith
Eu sei do seu sofrimento, cara. Já passei 3 noites de pós-operatório. Eu pensei que seria melhor ficar deitado, mas como estava enganado. Até acordado às vezes tenho ereções involuntárias, meto gelo e o pau não desce nem a pau. Eu tenho que levantar e deixar a glande apontando pro céu para que o dito baixe.
Saldo até agora: 2 noites dormindo quase nada por causa da dor das ereções, levantar para pegar gelo e baixar, e 1 noite dormi bem por causa do cansaço das outras, haha.
-----
O inchaço ainda é grande e feio. Tá escuro pra caramba. A vantagem é que a glande não tem mais tanta sensibilidade, já está ficando mais \"grossa\". Eu consegui 4 dias de atestado, graças a Deus. Não me imagino colocando uma calça tão cedo.[/size]
Citar:[size=1em]Senhores necessito de uma ajuda.[/noae][noae]
Me fodi bonito hoje. Tive uma ereção e dois dos 20 pontos foram pro saco. Sangrou um pouco, limpei e refiz o curativo. Poderiam me informar o quanto isso fode com minha recuperação? Isso vai cicatrizar assim mesmo? Não dá pra voltar no médico, pq operei em outra cidade, só volto lá dia 21. Então quais os procedimentos a se tomar?
Agradeço à atenção, pq tá foda esse negócio aqui.[/size]
Citar:[size=1em]Smith, vai num posto de saúde ou na emergência pra mostrar pra algum médico/enfermeira, e eles vão recomendar o que você deve fazer.[/noae][noae]
O meu tá sangrando até hoje... não com força, mas eu ainda tenho que trocar a gaze algumas vezes por dia.[/size]
Citar:[size=1em]Nossa manos que tenso!!! Depois essas vacas falam que só elas sofrem por ter menstruação!!! Meu pai tinha e minha mãe falou que quando ele operou era foda, chorava de dor e vivia acordando de madrugada com o pau sangrando!!! Eu esse ano penso em fazer alguma coisa com relação a isso, até o momento nunca fui em um médico mas tirei esse ano pra cuidar da minha saúde então preciso ter coragem!!! Vocês ai precisam ser fortes e mostrar a si mesmos que a mente de vocês é poderosa!!!![/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]Gente, a questão é que eu só sangrei por causa dos pontos terem arrebentado. Não sangro quando tenho ereções. Eu to em dúvida quanto à cicatrização. O foda é que agora a pontinha dos pontos que arrebentaram ficam presos na gaze quando eu vou tirar e aà corre o risco de voltar a sangrar de novo. Vou ligar pro médico hoje pra saber o que fazer. De resto é tranquilo o problema é só os pontos mesmo.[/noae][noae]
[/size][noae]Citar:[size=1em][/noae][size=1em]
AAA cara eu tinha as manha disso não, dor e tal dá pra aguentar mais acordar a noite com o pau sangrando? isso é horrivel, peço a Deus que eu nunca urine sangue. Mas se der sorte do jeito que a medicina avança a cirurgia em relação a isso deve ser menos dolorosa[/size]
Cara, quando você faz a cirurgia você urina normal, tem gente que diz que dói, mas no meu caso não.
[/size][noae]Citar:[size=1em][/noae][size=1em]
Eu esse ano penso em fazer alguma coisa com relação a isso, até o momento nunca fui em um médico mas tirei esse ano pra cuidar da minha saúde então preciso ter coragem!!! [/size]
Cara, eu levei bastante tempo pra ter coragem de tratar isso. Acho que tinha vontade de tratar isso desde 2009 até. Mas depois que você toma coragem, já elvis, você faz o resto tudo numa boa.
[/size][noae]Citar:[size=1em]Vocês ai precisam ser fortes e mostrar a si mesmos que a mente de vocês é poderosa!!!![/size][/noae][size=1em]
O problema é que as ereções ocorrem sem a gente pensar em nada. Principalmente quando estamos dormindo. Enfim.
Valeu pelas respostas ae pessoal. [/size]
Citar:[size=1em]è Smith, admiro sua coragem e em breve serei eu aqui relatando como essa porra deve doer!!! Eu faço um exercicio de quando eu estiver sentindo muita dor que eu não tente controlar ela, deixo a dor dominar meu corpo e tento usar ela ao meu favor!![/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]Eu tinha vontade de fazer essa cirurgia desde o inÃcio de 2010, mas não tive coragem. Agora fiz por necessidade.[/noae][noae]
A minha maior neura é a cicatrização. Estou no oitavo dia. Estou muito inchado e a reagião ainda está bem sensÃvel. Tem um inchaço que parece uma bola d'água, e a pele da glande que foi suturada ainda está muito inchada, junto com toda a glande que está inchada também.
Isso é normal?
Pense numa neurose com isso. Quando é alguma coisa médica com relação ao pênis a gente se preocupa muito mais, haha.[/size]
Citar:[size=1em]pedrotrv, eu também to ficando cismado com a cicatrização.[/noae][noae]
A minha situação piorou um pouco. Os pontos de \"baixo\" saÃram todos e eu acabei percebendo que estou com uma ferida no pênis logo abaixo da glande. Hoje sangrou e tive que lavar e tudo mais. Agora fica aquela situação, estou sem os pontos (acho que saÃram cedo demais, devido as ereções) e fica aquela ferida ardida que sangra quando eu tiro a gaze de mau jeito. Não sei se era a hora certa pros pontos saÃrem, porque os de \"cima\" ainda continuam firmes lá.
Sobre inchaços, não tive nenhum na glande, mas tenho a impressão que a pele do pênis na parte de baixo está \"pra fora\", não dá pra saber se é inchaço ou coisa assim, só vou saber como proceder quando voltar ao médico segunda feira que vem agora.
Outro problema é controlar o apetite sexual, estou no meu sexto dia de pós cirurgia e já tá ficando complicado segurar a vontade.
Se acontecer mais alguma merda, relato por aqui pra [strike]colocar medo no royaldiasdefuria[/strike] ajudar quem precisar.[/size]
Citar:[size=1em]Bom, quem se fodeu aqui fui eu.[/noae][noae]
Aquele inchaço que começou a aparecer foi uma parafimose. Quando o médico viu, tentou resolver na mão, mas já era. Marcou uma operação de emergência.
Fiz a operação ontem, e dessa vez passei a noite no hospital. Agora estou tomando antibióticos, anti-inflamatórios e uma pomada pros pontos, que agora serão trocados pelo médico por uma semana.
Foda. Meu pênis tem anatomia estranha e facilitou o inchaço pra que a parafimose acontecesse.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"pedrotrv\ Escreveu:[size=1em]Bom, quem se fodeu aqui fui eu.[/noae][size=1em]
Aquele inchaço que começou a aparecer foi uma parafimose. Quando o médico viu, tentou resolver na mão, mas já era. Marcou uma operação de emergência.
Fiz a operação ontem, e dessa vez passei a noite no hospital. Agora estou tomando antibióticos, anti-inflamatórios e uma pomada pros pontos, que agora serão trocados pelo médico por uma semana.
Foda. Meu pênis tem anatomia estranha e facilitou o inchaço pra que a parafimose acontecesse.[/size]
Temo que o mesmo aconteça comigo. Só voltando ao médico pra saber mesmo.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"patrick\ Escreveu:[size=1em]fiz essa cirurgia quando eu era um bbzinho. n me lembro das dores[/noae][size=1em]
auhsuhasuhahs mais entrei nesee site pq eu tenho uma duvida
antes dessa cirurgia eu tinha coro demais na ponta do penis e agora n tenho mais coro nenho, n sei se foi erro médico o acontece isso cempre sei lah.
tenho treze anos e tenho muita vergonha de fazer sexo ou até comparar o tamanho com os outros... sei lah
é normal ficar sem o coro?[/size]
Eu sempre tive excesso de couro, e eu sempre odiei esse fato. Relaxa, as mulheres preferem sem, e pelo pouco tempo que eu fiz a cirurgia, vai melhorar minha vida em todos os sentidos.
E para de vergonha com seu pênis. A não ser que ele seja menor que um dedo, você conseguirá fazer QUALQUER mulher ir à loucura com seu amiguinho, se você souber usar. Não é a varinha que faz o mago, mesmo a melhor varinha tem que ser usada por um mago habilidoso. Com pele ou sem pele, seja feliz com o que tem e não fique com neuras.
@Smith
Rapaz, tome cuidado com inchaços e feridas na região abaixo da glande. O inchaço no começo é reversÃvel, mas como demorei 1~2 dias para ir ao médico, tive que refazer a cirurgia. Meu pênis tem um estreitamento abaixo da glande, o que facilitou a parafimose.
Qualquer dúvida, ligue pra seu médico.[/size]
Citar:[size=1em]Então Pedro, eu estou esmo com essa tal ferida abaixo da glande, mas tá sarando aos poucos. A parte de \"baixo\" do meu pênis está meio \"gorda\" to achando que é inchaço tbm, só que nem dói nem nada. Segunda feira agora to indo no médico pra revisão. Mas estou bastante satisfeito quanto à facilidade de higienização. Depois posto mais.[/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]O que motivou vcs a fazerem recentemente essa operação??[/noae][noae]
Vcs foram a primeira vez ao urologista e ele ao olhar o penis de vcs falou: vamos operar isso??
Foi iniciativa própria de vcs e/ou teve motivos de \"emergência/saúde\"??
Não conseguiam botar a cabeça toda pra fora, mesmo com o pau mole??
abraços.[/size]
Citar:[size=1em]Eu sempre tive excesso de couro, porém sempre consegui expor a glande.[/noae][noae]
O meu problema foi uma candidÃase de repetição, que não desistia de mim por causa da umidade, restos de urina e semen que existia no meu prepúcio exagerado.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"Fariseu\ Escreveu:[size=1em]O que motivou vcs a fazerem recentemente essa operação??[/size][/noae][size=1em]
Vários motivos: o desempenho sexual não tem a mesma qualidade, corre-se o risco de ter câncer peniano por causa da sujeira (esmegma) que fica retida no pênis (já que a pele não "desce" para você poder limpar direito), a higienização é limitada quase sendo nula e o aspecto estético não tem aquele mesmo aspecto satisfatório que um pênis circundado tem.
[/size][noae]Citar:[size=1em]Vcs foram a primeira vez ao urologista e ele ao olhar o penis de vcs falou: vamos operar isso??[/size][/noae][size=1em]
Já ia postar isso aqui. Eu tinha ido ao urologista pela primeira vez na vida. Quando ele analisou meu pênis, ele disse que eu possuia uma quase-fimose (eu não sabia, mas conseguia descer a pele até embaixo, descobrindo a glande, porém possuÃa a fimose do mesmo jeito). E disse que mesmo assim eu precisava operar.
[/size][noae]Citar:[size=1em]Foi iniciativa própria de vcs e/ou teve motivos de \"emergência/saúde\"??[/size][/noae][size=1em]
Foi iniciativa própria minha. E como eu já disse, por questões de saúde e higiene. Ninguém deseja correr o risco de ter um câncer, ainda mais no pênis.
[/size][noae]Citar:[size=1em]Não conseguiam botar a cabeça toda pra fora, mesmo com o pau mole??[/size][/noae][size=1em]
Eu só conseguia com ele mole, mas não sabia, o médico que olhou lá pra mim.
-------------------------------------
SENHORES, NECESSITO DE VOSSAS OPINIÃES
Hoje retornei ao médico achando que teria algum problema, mas pra minha surpresa não levou nem um minuto a revisão. Ele apenas tirou o curativo, olhou e disse que estava tudo OK e que eu não vou mais precisar usar o curativo (meus pontos caÃram todos já). Quanto à ferida, ele disse pra eu continuar a passar a pomada até a ferida sumir.
Uma coisa que me deixou curioso, é que ele me perguntou se eu tinha feito alguma atividade sexual durante esses dias de recuperação. Eu lhe respondi que não. E a minha recuperação foi bem rápida se comparada com a das outras pessoas que eu já vi relatarem (como o Pedro, por exemplo que teve que ser internado e etc). Fiquei me perguntando se eu já podia voltar a ter relações, mas pelos relatos que vi por aÃ, acho melhor esperar passar um mês mesmo. Quanto à prática de esportes ele me disse que eu podia voltar a fazê-las depois de 10 dias. Em nenhuma das recomendações ele me pediu pra esperar "1 mês" como já vi os outros dizerem.
Com o passar dos dias eu acabei notando uma coisa que me deixou em dúvida, mas acabei esquecendo de perguntar ao médico, então deixo a pergunta pros caras do fórum que fizeram a operação: Percebi que a pele externa do meu pênis agora fica "colada" na interna, impossibilitando a fricção. Tentei ver como ficava pra masturbar mas é impossÃvel, não consigo fazer a fricção. Não sei se vão conseguir entender o que estou tentando explicar. à como se eu tivesse perdido uma fimose pra ter obtido outra pior, figurativamente falando. à normal isso? A pele "descola", volta a ter a fricção normal? Tenho que exercitá-la, alguma coisa assim? Se não conseguirem entender, depois eu tento explicar melhor
Agradeço a atenção.
[/size]
Citar:[size=1em]Não existe mais o efeito \"deslizamento\" que tinha com o prepúcio?[/noae][noae]
Pelo que dá pra ver na minha recuperação, fica tipo... uma peça só. O pênis não vai mais deslizar na pele (acho que é a sensação que eu vô sentir mais falta na hora da foda), será uma coisa estática que vai se mexer toda.
Acho que não vai ter mais aquela de você meter na doida e sentir a pele parada mas o pênis deslizando, é isso?[/size]
Citar:[size=1em]Cara,[/noae][noae]
Isso me lembrou uma história muito engraçada que aconteceu quando eu era bem criança.
A inocencia de criança é muito engraçada.
Na época eu tinha 8 e meu irmão mais novo 2 anos de idade.
Lá em casa criaram uma regra que quem fosse o último a dormir tinha que levar o bebê para fazer xixi, senão ele urinava na cama.
Uma noite, meus pais me deixaram assistindo superman até tarde. Eles me falaram que então essa seria a minha vez de levar o bêbe fara fazer xixi antes de ir dormir. Eu lógico que aceitei para não perder o filme.
Na hora de ir dormir, eu arrastei o meu irmão sonâmbulo até o banheiro. Na minha ingenuidade de garoto de 8 anos, eu achei que ele deveria fazer xixi em pé como eu. Tirei a frauda e tentei mirar o minúsculo pinto do meu irmão bêbe no vaso sanitário.
Foi então que eu percebi uma coisa estranha. A pele no pinto dele era grudada na cabeça. Resolvi então consertar aquilo.
Dei um puxão bem forte.
O coitado acordou para o pesadelo em prantos, gritando como eu nunca tinha visto animal nenhum fazer. A casa inteira acordou.
Minha mãe desesperada entrou no banheiro, e eu com a maior inocência do mundo disse que tinha tentado \"consertar o piu piu\" do meu irmão, que nesse momento ainda gritava e se contorcia no chão.
O negócio sangrou, e tiveram que levá-lo para o hospital.
Não sei onde meus pais estavam com a cabeça em achar que eu era maduro o suficiente aos 8 anos de idade para me delegar qualquer responsabilidade.
Hoje acho que devia ser \"noite especial\" deles.
O coitado do meu irmão foi quem pagou o pato. Dormiu soluçando na cama dos meus pais quando voltamos do hospital.
Nada de noite especial para eles naquela noite.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"pedrotrv\ Escreveu:[size=1em]Não existe mais o efeito \"deslizamento\" que tinha com o prepúcio?[/noae][size=1em]
Pelo que dá pra ver na minha recuperação, fica tipo... uma peça só. O pênis não vai mais deslizar na pele (acho que é a sensação que eu vô sentir mais falta na hora da foda), será uma coisa estática que vai se mexer toda.
Acho que não vai ter mais aquela de você meter na doida e sentir a pele parada mas o pênis deslizando, é isso?[/size]
EXATAMENTE.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"pedrotrv\ Escreveu:[size=1em]Ã isso mesmo. Melhor se acostumar [/size][/noae][size=1em]
Já peguei o jeito da coisa, não é tão ruim assim, você até demora mais pra chegar ao orgasmo. Não sei o que aconteceu mas meus orgasmos ficaram muito mais fortes e intensos agora, como se eu tivesse exercitado o músculo PC, mas nem isso fiz. Talvez seja pelo tempo que fiquei sem gozar (15 dias, començando três dias antes da operação). O que está incomodando agora é só a tal ferida mesmo. De resto já está tudo OK.[/size]
Citar:[size=1em]Smith, depois que os pontos caem, não dói ficar de pau duro? Qual será o motivo que os médicos dão para que a recuperação seja de um mês inteiro?[/noae][noae]
Eu estou a quase 20 dias sem gozar. Essa é, de longe, a parte mais difÃcil da recuperação. Controlar a cabeça do pau quando você tem a liberdade de se aliviar com GPs ou se masturbando é fácil, o problema é não ter essas opções, e pior ainda, não poder fazer nada.
Acho que vou gozar litros quando isso tudo cicatrizar.[/size]
Citar:[size=1em]Pedro, depois que os pontos caem você pode ter as ereções normalmente que não dói nada. Eu acho que os médicos recomendam 1 mês para caras que tiveram uma recuperação mais lenta, ou tiveram algum problema (como o povo que relata das tais dores que eu não senti, ou como aconteceu no seu caso).[/noae][noae]
A minha recuperação foi extremamente tranquila e rápida. Os únicos problemas que deram foram:
. No quarto dia de recuperação, um dos pontos arrebentou e acabou sangrando causando a tal ferida da qual eu vivo falando aqui e que começou a cicatrizar de uns dias pra cá. Só ela incomoda atualmente. Creio que dentro de uns 5 dias ela já tenha sumido.
. Foi impossÃvel pra eu controlar as ereções, o médico recomendou o gelo mas não funcionava. Pra minha sorte, só arrebentou um dos vinte pontos.
. A abstinência de orgasmo foi parte mais difÃcil da recuperação, dava vontade de encoxar até as paredes já.
. à meio incômodo lidar com a sensibilidade, ainda não estou 100% acostumado a vestir roupa sem \"sentir nada\".
Quato às dores que tanto falam as pessoas que já fizeram, não senti nenhuma. O médico também não me recomendou 1 mês de nada. Só disse que em 10 dias já posso voltar a praticar esportes.
Melhorias:
. A higienização ficou MUITO melhor e mais fácil. Não corro mais o risco de ter câncer, candidÃase e coisas do tipo.
. A qualidade de minhas relações sexuais melhorarão.
. O pênis fica \"esteticamente\" melhor. Dá até uma melhorada na auto estima.
. O tempo de abstinência faz com que você tenha mais potência sexual, você sente seus músculos (do pênis) mais fortes, pelo menos foi assim comigo.
[/size][noae]Citar:[size=1em]Acho que vou gozar litros quando isso tudo cicatrizar.[/size][/noae][size=1em]
Eu que o diga. Parecia que eu estava gozando pela primeira vez na vida. Você vai saber do que eu to falando quando sua recuperação terminar. Força aà cara :cerva: [/size]
Citar:[size=1em]Smith, como é essa ferida que você tanto fala?[/noae][noae]
Acho que um ponto meu estourou e tem tipo uma \"ferida\" ou um \"buraco\" preenchido por um conteúdo esbranquiçado. Parece pele de cicatrização, mas toda vez que eu tiro a gaze que eu faço o curativo, vem sempre u pouco de sangue.
Como era a sua situação?[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"pedrotrv\ Escreveu:[size=1em]Smith, como é essa ferida que você tanto fala?[/noae][size=1em]
Acho que um ponto meu estourou e tem tipo uma \"ferida\" ou um \"buraco\" preenchido por um conteúdo esbranquiçado. Parece pele de cicatrização, mas toda vez que eu tiro a gaze que eu faço o curativo, vem sempre u pouco de sangue.
Como era a sua situação?[/size]
Exatamente assim. Isso aà é teu organismo tentando fazer a casca da ferida. Quando você não precisar mais de fazer o curativo com a gaze vai ficar mais fácil da casca "ficar pronta" pq a gaze sempre arranca ela. A minha ferida não cicatrizou totalmente ainda, tá quase fechando, mas a casca tá bem dura já. O negócio é ir passando a pomada até sumir totalmente essa ferida. No inÃcio arde pra caramba, mas no meu caso já estou podendo me masturbar sem que a ferida incomode tanto.[/size]
Citar:[size=1em]galera,postectomia não é o mesmo que circuncisão[/noae][noae]
o médico pode retirar parcialmente o prepucio ou retirá-lo inteiro
http://4.bp.blogspot.com/_hcR8_dpO5yg/S8...imose4.gif
metade da glande fica descoberta ,e outra metade coberta,foi assim que ficou depois q fiz a postectomia
hoje estou insatisfeito com o resultado,penso em alternativas,talvez uma circuncisão para retirar o resto ,porem agora uma nova cirurgia comprometerá ainda mais o volume de tecido peniano influenciando negativamente no prazer sexual
a 'inner foreskin' como eles chamam,a pele rosada que aparece logo abaixo da glande quando vc arregaça o pinto ,
estou pesquisando alternativas, cheguei a duas possibilidades - uma chamada Cat 2 ,um dispositivo que promete um alargamento da pele, outra que não tem tanto a ver - o metodo jelq - pois sinto que depois da cirurgia sofri algum tipo de trauma que meu penis não volta aos seus 19cm originais,fica nos 17 ,acho que o médico apertou demais os pontos da cirurgia[/size]
Citar:[size=1em]@View[/noae][noae]
O meu caso foi bem ruim. Na primeira cirurgia já foi tirada muita pele, a glande já tinha ficado toda descoberta. Tive uma parafimose, e ele teve que tirar ainda mais pele.
Eu estou com esse receio de ter perdido muito o prazer sexual. Todo o meu prepúcio foi retirado, e depois mais um pouco da pele do pênis. E agora o bicho parece um triângulo, tem a base bem grossa e vai afinando até a glande. Quanto ao tamanho, não percebi diferença, penso que está a mesma coisa.[/size]
Citar:[size=1em]Que estranho o relato de vocês ae. Eu estou tendo meu prazer sexual normalmente como antes. Acho até que ficou mais intenso. Estou extremamente satisfeito com o resultado.[/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]pedrotrv[/noae][noae]
então cara mas como é esse seu receio ?,já transou e ficou decepcionado com o prazer e/ou performance sexual que tinha?
e Smith ,
então eis o motivo pelo qual eu gostaria de ter sido circuncisado ao invés de postectomizado
no meu caso quando eu transo,ainda sinto incômodo e dor quando a penetro com camisinha (sem camisinha não sei pq não fiz)
ando transtornado com isso,buscando soluções[/size]
Citar:[size=1em]View, já tentou ir ao urologista pra tentar resolver isso?[/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]@View[/noae][noae]
O médico ainda não liberou relações sexuais. Mas tipo, todo o meu prepúcio foi cortado, não ficou 1cm da pele que tem todas as terminações nervosas. Agora a única parte sensÃvel do meu pênis é a glande e aquela pele por baixo da glande.
E os relatos na internet são bem ambÃguos: algumas pessoas dizem que o sexo melhora, já que se demora mais para gozar (a glande fica \"grossa\" e insensÃvel no dia a dia, mas sexualmente a sensibilidade é parecida) e dá mais prazer à parceira, e outros relatos dizem que a pessoa não tem um orgasmo, tem uma ejaculação.
Dia 20 de março eu testo [/size]
Citar:[size=1em]Smith[/noae][noae]
então,o urologista que eu fiz a cirurgia me disse que se eu fizer outra não terei mais como sentir prazer no sexo,ele é fortemente contra a circuncisão,
outros me disseram que poderei sim fazer a circuncisão sem problemas,mas é todo um trauma fÃsico alem de psicosomático ,vc passa a ficar neurótico com isso entende,
pedrotrv , um dos motivos pelo qual fico transtornado é que a inner foreskin .. essa pele rosada logo abaixo da glande que vc citou,responsavel direta pelo prazer,foi severamente reduzida com a postectomia, e agora se eu circuncisar o negócio vai reduzir ainda mais
tenho depressão e o negócio se agrava ainda mais com isso,sabe eu fui no urologista pra RESOLVER a para-fimose e não arranjar outro problema
achei um forum em ingles http://www.foreskin-restoration.net/forum/ de pessoas circuncisadas q trabalham pra restaurar a pele ,
mas é algo que me deixa pra baixo de qualquer jeito pois indiferente do resultado,não ficará tão bom como se eu já tivesse feito uma circuncisão antes de mais nada[/size]
Citar:[size=1em]Caros colegas:[/noae][noae]
Eu entendo que este é um assunto MUITO delicado, de certa forma um Tabu entre homens, mas até por um certo esclarecimento, resolvi contar minha experiência aqui, que acredito ser de grande ajuda.
Fui operado por fimose quando MUITO pequeno, portanto não sei como é ter o membro \"encapado\". Mas posso garantir que isto nunca me impediu de ter uma boa e saudável vida sexual.
Mesmo sem prepúcio consigo ter relações sexuais normalmente, mesmo com camisinha. E nunca nenhuma mulher reclamou ou tão pouco falou disso. Claro, acredito que para quem está acostumado com maior sensibilidade, no inÃcio pode ser tenso, mas acredito que a maior parte dos problemas são psicológicos e não fÃsicos. Ainda existe uma boa sensibilidade, e exige também controle. [/size]
Citar:[size=1em]View, quando perguntei se você já foi ao urologista, queria saber se você já tentou resolver o problema do qual você fala, se há algum jeito de resolver. Não de tirar mais pele.[/noae][noae]
Disserte ae.[/size]
Citar:[size=1em]então cara eu falei sim com o urologista sobre esse problema,inclusive debatendo possibilidades sem uma nova intervenção sirurgica[/noae][noae]
ele falou sobre usar cremes e tal,lubrificante,etc,eu tentei essas já e continua a dor e sensibilidade em excesso,nem sei mais oq fazer[/size]
Citar:[size=1em]muda de médico, vai dando um jeito nisso, uma hora tem que aparecer algum especialista que saiba resolver o seu caso.[/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]Smith, já testou o brinquedo novo, não sozinho, mas acompanhado?[/noae][noae]
Meu médico só me liberou pro dia 20 de março.[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"pedrotrv\ Escreveu:[size=1em]Smith, já testou o brinquedo novo, não sozinho, mas acompanhado?[/noae][size=1em]
Meu médico só me liberou pro dia 20 de março.[/size]
Testarei e relatarei.[/size]
Citar:[size=1em]valeu pela conversa companheiros[/noae][noae]
vou achar uma solução pra isso dai,
se possivel com algum médico especializado no assunto,se souberem de um preferencialmente em sp mas pode ser de outras localidades tb
me deem um toque
abraços
[/size]
Citar:[noae][/noae][noae]\"34xdancer\ Escreveu:[size=1em]Amanhã fará uma semana da minha cirurgia.[/noae][size=1em]
A cirurgia em si não é dolorosa, mas o indescritÃvel são as dores das ereções noturnas, que parecem refazer o corte da cirurgia... Algo terrÃvel.
Ainda tá tão inchado que nem sei se o freio continua lá, mas felizmente só tem uma casquinha abaixo da glande, sem sangramentos. Acredito que pelo método tradicional que o médico escolheu para fazer a sutura, precisarei retirar os pontos na clÃnica. Tudo bem, to apostando que o ganho com o tempo vai compensar todo esse sacrifÃcio.
Foda que me excitei até vendo \"Avatar\", ahahah, tá foda.[/size]
à assim mesmo cara, não há nada de anormal aÃ. E sim, o resultado compensa bastante. Hoje em dia nem lembro mais que fiz essa operação. O sexo, higienização, e tal, melhoraram bastante. Só o nÃvel do orgasmo que voltou ao normal.
Agora é só manter o controle e continuar cuidando. Abraço.[/size]
Citar:[size=1em]Galera, fiz minha cirurgia ha exato um mês. NÃO sei que loucura foi que me acometeu pra eu n ter pesquisado quase nada sobre ela antes de fazer. DaÃ, uma semana depois de feita a cirurgia, cheio de duvidas sobre o q tava acontecendo (particularmente o aspecto do meu penis, que tava TRICOLOR, hahahaha), acabei chegando nesse topico, que me ajudou DEMAIS.[/noae][noae]
Sério, a internet eh muito ruim de informações sobre essa cirurgia. Só falam de cirurgias em bebês, de como evita cancer e como facilita a higiene, blablabla...mas o que acontece no pós operatorio ninguem fala tão \"sem papas na lingua\" como quem ja passou por ela.
Devo confessar q eu n faço IDEIA de quem é silvio koerich, ou qualé a do bufalo aÃ, ou sequer qual o assunto norte desse forum =x Mas como esse tópico me ajudou muito e gostei dos relatos da galera e de como todo mundo se ajuda, fiz o meu perfil e vou contar meu relato aqui tambem e tirar umas duvidas e quem sabe participar mais do forum, que parece ser mt bacana.
.........ANTES DE MAIS NADA, O RESUMO:
Amanhã vai fazer um mês q eu fiz minha cirurgia. Quanto a ela, os relatos anteriores ja foram bem eficientes em elucidar. Só ressaltando:
- A unica dor q vc vai sentir são das agulhadas da anestesia. Ainda assim, nada fora do normal, é suportavel. Vc n sente mais nada durante o procedimento todinho.
- Qnd terminou e o medico saiu da sala, e a enfermeira foi trocar os lençois, perguntou \"vai querer levar isso?\" e apontou pra um bolinho de pele ensanguentada. URGH. HAHAHAHA. ALGUEM leva aquilo?
- Meu medico me passou remedio pra dor, antibiotico e anti-inflamatorio. Não passou pomada nenhuma. Só me mandou ficar fazendo curativo com gaze e deixar sempre o penis pra cima pra evitar edema. Indicou que usasse cueca apertada, para o penis ficar pra cima, OU prender ele com fita micropore, que foi o que eu preferi já que, confesso, passei LONGE de roupas durante uns 6 dias! HAHAHA. SÃRIO! Eu andava pela casa enrolado num lençol, segurando pra ele n encostar no penis, que tava \"amarrado pra cima\". Pense numa situação...
- Não lembro a partir de quando fiquei liberado pra tomar banho. Acho que ja a partir do dia seguinte... Mas evitava AO MAXIMO pq morria de medo de pegar ali. Ainda mais pq é uma merda ficar trocando o curativo diariamente, pq qnd vc vai tirar, as vezes o sangue coagula e prega na gaze e eh um TORMENTO pra arranca-la. Era terrivel. Confesso q eu tomava banho dia sim, dia não. Não me julguem, tudo pra evitar a dor =xxx
- Outra coisa q era um tormento, como ja falaram diversas vezes aqui, eram as ereções involuntárias durante a noite. QUE INFERNO. Parecia q eu tava vivendo no filme A Hora do Pesadelo: EU N PODIA DORMIR!!!! Vc acorda mega assustado com dor e achando q vai estourar os pontos todos. Cheguei num ponto em que eu colocava o despertador pra tocar de meia em meia hora, primeiro pra colocar gelo (e dormir com ele lá), e, meia hora depois, pra tirar, e dormir mais meia hora. Foi terrivel. Foram uns 5 a 6 dias indo dormir de uma da manha e acordando as 6. Foi justamente nessa época, pesquisando por metodos de evitar ereções involuntarias, que cheguei nesse tópico. Tentei seguir a dica do Schimidt de comprar algo a base de eter, mas fui tremendamente desencorajado (pra não dizer proibido) por minha mãe e pelo meu medico, que falou que frequentemente a substancia escorre pro testiculo ou praquela região (ja que eu falei que a dica que tinha lido foi de por na coxa) e queima tudo, causando uma dor absurda. Aà tive que me contentar com o gelo mesmo... (que, como ja dito aqui, nao funciona muito não. Acho q meu pinto gosta de frio. Ficava todo \"picolé\" lá e não baixava antes de uns 2 minutos pensando em algo muito nojento e broxante.
- Uma coisa que não li em canto nenhum da net, só aqui, e que à FATO: Voce VAI mijar uns 5 jatos, um pra cada lado! HAHAHAHAHAHAHAHA. à BIZARRO DEMAIS. Eu so mijava no lugar do chuveiro, pq no sanitario era impossivel, a não ser que fosse sentado e ainda se curvando pra baixo.
- O pedrotrv disse outro fato: \"O pênis pós cirurgia fica muito feio e estranho, você fica preocupado só de ver.\" Fica mesmo. O meu ficou tricolor, como ja disse anteriormente. Tinham duas casquinhas amarelas (!?), q eu acho q foi devido a eu ter passado tanto tempo nu, com vento batendo (!?!?), mas, enfim, quando eu passei a usar cueca elas foram se soltando, e ficou com um pedaço roxo tbm, não sei pq, mas ja se desfez.
- E, sim, voce vai sentir tesão COM QUALQUER COISA. Hhahahahaa. Depois de alguns dias sem brincar com o bixinho, até uma parede pode fazer você pensar em sexo. TUDO faz vc pensar em sexo.
Agora, um mês depois da cirurgia, ja cairam todos os pontos e a cor dele ta normal, e o xixi desde, sei la, o decimo dia, ja sai direitinho. Hahahaha.
Ainda não fui liberado pra sexo ou masturbação. Tbm não posso beber ou sequer dançar (ou qualquer coisa que seja considerada \"atividade fÃsica\") pra não dar edema. Volto no medico depois de amanhã. Estou torcendo MUITO pra sexta-feira ja poder fazer essas quatro coisas.[/size]
Citar:[size=1em].........AGORA, VAMOS AS DUVIDAS:[/noae][noae]
Primeiramente, devo dizer que eu tinha hipersensibilidade. Foi isso que me levou a fazer a cirurgia. NÃO tinha fimose, nem nenhuma \"doença\" ou algo do tipo (a não ser q vc chame hipersensibilidade de doença). Eu conseguia expor completamente a minha glande, puxar a pele toda, Sà QUE isso era um pouco doloroso. Não era uma dor absurda, mas era ruim. Sempre q eu me masturbava, eu so puxava \"mais-ou-menos\" a pele, não puxava toda, porque isso doÃa. Daà que na hora do sexo eu ficava temeroso porque quando você mete não pode se esperar que a pele não seja toda puxada ne? Daà terminava sendo mais doloroso que gostoso, que é o que sexo tem que ser.
Fui no medico e ele disse que isso se consertava com essa cirurgia, cujo procedimento eh o mesmo pra quem tem fimose. FALOU TAMBEM QUE algumas pessoas relatam que melhoram dessa hipersensibilidade apenas puxando a pele e deixando a glande exposta, roçando na cueca, varios dias, até ela perder um pouco da sensibilidade, MAS QUE ISSO NÃO ERA NADA CIENTIFICO NEM COMPROVADO e que ele só podia falar pelo que os livros ensinavam.
Não dá pra dizer que ele mentiu pra mim né? Talvez eu que devesse ter tentado fazer isso ou até procurado por alguma pomada que ajude nesse sentido (acho q ja li em algum lugar sobre isso). Mas aà marquei a cirurgia e fiz, sem nem me informar direito sobre como ficaria o resultado final. Só queria me livrar da sensibilidade e poder transar em paz.
MAS, eu achava q ele iria tirar só O EXCESSO DE PELE (pq, o tempo todo, ele falava que a hipersensibilidade era resultado disso: um excesso de pele. E, de fato, qnd eu puxava a pele pra expor a glande, acho q tinha demais mesmo =x). Eu não achava que iria ficar com a glande exposta o tempo todo, ja que o q eu tinha não era fimose. DaÃ, até essa semana, quando eu ainda tinha alguns pontos, eu achava que a glande tava exposta pq os pontos tavam segurando essa pele pra baixo, que tava cicatrizando. E que quando os pontos cairem, a \"parte debaixo\" ia ficar livre e ia dar pra cubir pelo menos um pouco da glande. Só que agora os pontos todos cairam e, bom, voces ja sabem como meu penis tá. Continua igual. E de repente isso aqui caiu como uma bigorna na minha cabeça:
\"Não existe mais o efeito \"deslizamento\" que tinha com o prepúcio?
Pelo que dá pra ver na minha recuperação, fica tipo... uma peça só. O pênis não vai mais deslizar na pele (acho que é a sensação que eu vô sentir mais falta na hora da foda), será uma coisa estática que vai se mexer toda. \"
Caraca....................
nao tem mais deslizamento????????????? NÃO TEM MAIS PELE NENHUMA!!??????
EU QUERO MEU CAPUZ DE VOLTA >.<
E, tipo, eu acho que o unico motivo dessa cirurgia ter diminuido a minha sensibilidade que me causava dor (e, de fato, a sensibilidade diminiu), EH PQ EU TO COM A P*** DA GLANDE ROÃANDO NA CUECA NOITE E DIA. QUER DIZER, isso eu podia ter feito sem passar pela cirurgia, e ainda tava com meu penis \"normal\".
Porque, sinceramente, eu não acho que um penis circuncidado tenha um aspecto estetico melhor/mais bonito que o normal não. Pelo contrario, acho mega esquisito. Quer dizer, junta o ruim com o pior: nem acho bonito e ainda não vou poder nunca mais ter \"o prazer do deslizamento\". E eu sei que o erro é em parte meu por não ter perguntado isso antes da cirurgia, mas também acho que o medico tinha o dever de ter alertado, não? E, ainda por cima, ficarei na eterna duvida de se podia ter evitado a cirurgia apenas fazendo aquilo que ja expliquei mais acima.
POR FIM, AS PERGUNTAS:
JA QUE, aparentemente, vou ter que me contentar com essa burrada o resto da vida e aprender a conviver com a cabeça pra fora o tempo todo, mestres Smith e pedrotv (e quem mais quiser responder, claro, quanto mais gente melhor), me deem boas noticias e, se se sentirem a vontade em responder, me digam:
Como é que anda o sexo? E como é a masturbação sem ter o que puxar pra trás? Pior que antes, melhor que antes, ou praticamente a mesma coisa? Por mais bizarro que seja ficar discutindo isso, peço que me ajudem e detalhem o que puderem.[/size]
Citar:[size=1em]Bem carinha... eu não fiz essa cirurgia, porem pelo oq eu estudei a sencibilidade da glande é exatamente pq o prepucio protege ela e a mante umido, quando a glande fica exposta sem a proteção do prepucio ele não protege e não mante mais umido pq e com isto ao passar do tempo a sensibilidade vai diminuindo. Foi isto que eu li, eu não sei qual é a real na pratica ou se vc fez besteira ;x[/size][/noae][noae]
Citar:[size=1em]Bom, se você apenas queria diminuir a sensibilidade, a resposta é: Sim, você podia ter diminuÃdo a sensibilidade fazendo o que o médico te disse, sem a necessidade da cirurgia.[/noae][noae]
[/size][noae]Citar:[size=1em]Como é que anda o sexo? E como é a masturbação sem ter o que puxar pra trás? Pior que antes, melhor que antes, ou praticamente a mesma coisa? Por mais bizarro que seja ficar discutindo isso, peço que me ajudem e detalhem o que puderem.[/size][/noae][size=1em]
O sexo fica muito melhor óbvio, antes você tinha dor. Agora fica livre pra meter na velocidade que quiser, e botar o pinto com a força que quiser, no buraco que quiser.
No entanto, por causa da sensibilidade diminuÃda, não é qualquer oral que me dá de fato prazer. Tem que ser um oral com uma boa pressão, e de vadias que tenham a "boca quente".
Sobre a masturbação, agora vai ser necessário você usar algo como lubrificante, seja creme, lubrificante mesmo ou a própria lubrificação do junior.
[/size]
Citar:[size=1em]Ops, yuri_ bem vindo ao fórum cara.[/noae][noae]
Vamos lá: As dúvidas que você está tendo são normais. Todo mundo aqui passou por isso na época do pós-operatório. O que eu tenho a lhe dizer é o seguinte: relaxe.
O único problema realmente foda que tu vai ter é ficar sem sexo/masturbação. Eu simulava uma masturbação enquanto ainda tinha os pontos (recomendo que não faça isso) pra tentar aliviar, mas sempre acabava sangrando, arrebentando ponto, etc, aà eu tinha que parar.
Mas isso devido ao fato de eu ter a maior libido da américa e não conseguir controlar, portanto recomendo fortemente que sequer toque no seu pau para atos sexuais enquanto ainda tiver com os pontos
Quanto ao fator do deslizamento, esqueça isso cara, não tem nada a ver. Na época que eu e o pedro passamos pela cirurgia ficamos preocupados com isso também, mas a real é que não tem NADA a ver e você não sente falta de NADA em relação a isso.
Você fica com a impressão de que a pele que foi retirada que era o que deslizava pela glande, mas quando o seu membro se recupera, você pode fazer a fricção normalmente.
Hoje em dia eu SEQUER ME LEMBRO que fiz a tal cirurgia. O sexo/masturbação ficam melhores que antes, e agora seu pênis está mais saudável e você pode limpá-lo melhor depois das utilizações fisiológicas/sexuais.
E quanto à sensibilidade, você poderá vestir roupas normais e tudo que vai ser a mesma coisa de antes.
Entenda: seu pênis se adaptará às novas condições de \"vida\" dele normalmente sem nenhum problema.
Tu chegarás a um momento que nem se lembrará mais dessa cirurgia, por isso ela é considerada uma das cirurgias mais simples e eficientes que existem.
E esteticamente falando, você passará a achar melhor o visual dele assim do que antes, vai por mim. No começo é como qualquer outra coisa: precisa ir se acostumando/adaptando.
Relaxa, que dentro de poucos dias você verá os resultados satisfatórios. E de brinde ainda terá um hiper-orgasmo digno de colocar qualquer ator pornô no chinelo, devido aos dias de abstinência forçada. Mas nem se empolgue tanto que é só durante alguns dias até sua musculatura \"relaxar\" de novo, rs.[/size]
Citar:[size=1em]E não, você não fez besteira nenhuma. MuitÃssimo pelo contrário, fez até bem em ter operado isso ae.[/size][/noae][noae]
Citar:[noae][/noae]\"Carlos\ Escreveu:[size=1em]O sexo fica muito melhor óbvio, antes você tinha dor. Agora fica livre pra meter na velocidade que quiser, e botar o pinto com a força que quiser, no buraco que quiser.[/size][/noae][size=1em]
Concordo.[/size]
[/noae]