• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aqui realmente é adepto do zeta?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aqui realmente é adepto do zeta?
Offline Marcos Frederico Andreoli
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Question  22-09-2012, 04:15 PM
Não tenho a intenção de trolar com essa pergunta, mas o Canal do Búfalo realmente é zeta?

Minha dúvida surge porque aqui é cheio de artigos, tópicos e respostas com autointitulados "alfas" focados em menosprezar os que eles mesmo intitulam como "betas".
Por exemplo, veja um artigo recente (esse é só um exemplo, a ideia não é dizer que o autor é um <insira seu xingamento aqui>) Resposta a um artigo da Época.
O artigo tem coisas como "20% dos homens comem 80% das mulheres" e "O que os homens que nos criticam temem é que os machos dominantes sejam colocados de volta no aquário". Isso destoa do macho zeta que ignora hierarquias entre os homens baseadas na aceitação das mulheres, ou seja, machos alfas e betas. O zeta até mesmo não se sente inferior se não tiver uma vida sexual muito ativa ou não se sente um não-macho ao dar um belo não! na cara de uma mulher hipergâmica e ficar sem sexo. Em resumo, o zeta não tem sua masculinidade abalada por falta de mulher, ele não se importa com isso. Se vier, beleza, se não ele prefere gastar seu tempo (e dinheiro) em si mesmo.

Por outro lado vejo um banner escrito "machos zeta contra a medusa feminazi", artigos incentivando o marriage strike ou os homens a investirem em si mesmo.

Mas é claro, tudo isso pode ser má interpretação minha.

Então, isso aqui é pra macho alfa "pegador" ou muito pelo contrário?
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-09-2012, 04:43 PM
Primeiro, os artigos que estão no canal não refletem piamente as opiniões de TODOS os membros que participam do FB, eu mesmo as vezes discordo de alguns textos que são postados no canal.

Segundo, constatar a realidade (que existe machos alfa e beta e que os alfas comem a maioria das mulheres) não é de algum modo se encaixar em algum desses dois estereótipos. Na verdade oq o autor do texto que tu citou fez foi uma crítica ao autor do outro texto que ele estava criticando, chamando-o de "beta com medo de alfas", e ele colocou o alfa como um cara que sabe ser um macho de verdade e não submisso as mulheres (eu não concordo com essa definição de alfa, mas foi oq o roberto tentou dizer, julgo eu).

Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
22-09-2012, 04:46 PM
O canal do búfalo é zeta meu caro e visa o melhoramento do homem como um todo mas eu concordo com você que tem cara que acha que é alfa e fica dando lição de moral nos outros isto acontece em qualquer site masculinista é claro que é uma minoria 1% na minha opinião ,mas tem cara que é mais beta do que eu era e vejo o o cara postando opinião não de uma maneira respeitosa (dando conselho construtivo)mas de forma prepotente como se fosse o fodão da real ,meter a real não é escamar o confrade é ajuda-lo ,você mete a real sem dó em cara que tá na matrix e precisa de uma metida de real fudida ,tem cara que tá na real e acha que é comedor fodão e fica te dando conselho como se fosse o Brady pitt (o alfa comedor )para o outro aliado ,isto que é foda ,acho que os adms deviam prestar mais atenção nestes fodões da real ,o que me deixava puto No HR era a sessão master of obvius se o confrade novado postasse algo ;um destes fodões da real já trolavam o cara e o colocavam no master ,mas o cara é novato caralho como que ele ia saber que o fato já tinha sido discutido ?Mas isto é coisa de fodão da real ,ou melhor troll da real .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-09-2012, 08:25 PM
(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.

Eu tbm as vezes não concordo com tudo que é dito ou é postado no fórum, mas estamos aqui para discutir, trocar idéias, opiniões, dar sugestões, compartilhar experiências, etc.

E tbm não me considero um zeta ou um Alpha (se fosse um, talvez não estaria aki...yaoming ) Mestre Laveley foi muito feliz na sua fala, muitos aqui tbm seriam "betas esclarecidos". Só acho que nunca nos transformaremos em Alpha. Acho que ser Alpha é tipo um dom do cara. O cara nasce Alpha!

Acho que aqui tentamos praticar a teoria Zeta que conforme ela própria preconiza, tende a nos dar a opção de nos “abster” do jogo. Você não perdeu, mas também não está jogando. Os machos zeta não tem a inteção de se dobrar às vontades da sociedade por causa de papéis impostos, mas sim fazer o que ele deseja. Isto não é necessariamente se abster de ter uma moralidade ou uma ética, mas mas simplesmente “pular fora” e se alguém vier te mandar fazer algo só porque você é “homem”, você simplesmente responde NÃO.

Não queremos ser mais, aquele beta "burro" que um dia fomos, mas tbm, falando por mim, não pretendo ser um Alpha. Acho que o meio termo entre os dois é plenamente possível e eu acho que é isso o que nós aqui tentamos fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
22-09-2012, 08:45 PM
(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.

Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
22-09-2012, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2012, 09:14 PM por Clint.)
(22-09-2012, 08:45 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:

Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .

Eu discordo, eu vi um amigo deixar de ser um nerd e se tornar um destacado.
O cara mudou para ser aceito num grupo de pessoas, no inicio ngm dava bola p/ ele mas ele bancou e hoje é aceito, age diferente e pega geral.
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
22-09-2012, 10:13 PM
(22-09-2012, 09:08 PM)Clint Escreveu:

O cara mudou para ser aceito num grupo de pessoas, no inicio ngm dava bola p/ ele mas ele bancou e hoje é aceito, age diferente e pega geral.

Quem te falou que pegar geral faz de um indivíduo um alfa ? o seu amigo se tornou um beta destacado ,mas caso ele estiver em uma balada onde tenha um verdadeiro alfa ,ele se garante ? Ele vai ser o macho dominante do lugar ? macho dominante do grupo ?o alvo das mulheres Ou apenas um destacado que no meio de um grupo de betas é o ''cara'' .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
22-09-2012, 10:32 PM
(22-09-2012, 10:13 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(22-09-2012, 09:08 PM)Clint Escreveu:
(22-09-2012, 08:45 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .

Quem te falou que pegar geral faz de um indivíduo um alfa ? o seu amigo se tornou um beta destacado ,mas caso ele estiver em uma balada onde tenha um verdadeiro alfa ,ele se garante ? Ele vai ser o macho dominante do lugar ? macho dominante do grupo ?o alvo das mulheres Ou apenas um destacado que no meio de um grupo de betas é o ''cara'' .

A questão nao é o cara ser o macho dominante e sim que ele mudou,age e transparece como um "alfa".
O lance é que o voce tá muito fixado em termos. Seja alfa, beta, zeta, tanto faz. O negocio é fazer o que um homem tem que fazer.
E eu acredito sim que carisma pode ser adquirido, o negocio é aguentar a resistencia das pessoas no processo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
22-09-2012, 11:09 PM
(22-09-2012, 10:32 PM)Clint Escreveu: A questão nao é o cara ser o macho dominante e sim que ele mudou,age e transparece como um "alfa".
O lance é que o voce tá muito fixado em termos. Seja alfa, beta, zeta, tanto faz. O negocio é fazer o que um homem tem que fazer.
E eu acredito sim que carisma pode ser adquirido, o negocio é aguentar a resistencia das pessoas no processo.

Você esta conversando sobre o que ? ser pegador ou ser alfa ? pegador qualquer beta destacado pode ser ,agora ser alfa o comedor /sensual/macho dominante do local é atributo para poucos ,e numa disputa o beta destacado perde para o alfa ,quando o cara muda confrade como você disse ele se torna um beta destacado ( neste sentido ) não um alfa ,carisma pode ser adquirido ( não neste caso ) mas então se pensa assim me de a forma para que eu fique tão carismático como TOM CRUISE já que acredita que é uma questão de adquirir carisma ( não vale apelar para dinheiro ,o Tom Cruise mesmo pobre devido a sua aparência ainda seria alfa ) eu lhe seria grato se me desse esta forma de ficar tão carismático como ele .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
22-09-2012, 11:20 PM
(22-09-2012, 11:09 PM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(22-09-2012, 10:32 PM)Clint Escreveu: A questão nao é o cara ser o macho dominante e sim que ele mudou,age e transparece como um "alfa".

Você esta conversando sobre o que ? ser pegador ou ser alfa ? pegador qualquer beta destacado pode ser ,agora ser alfa o comedor /sensual/macho dominante do local é atributo para poucos ,e numa disputa o beta destacado perde para o alfa ,quando o cara muda confrade como você disse ele se torna um beta destacado ( neste sentido ) não um alfa ,carisma pode ser adquirido ( não neste caso ) mas então se pensa assim me de a forma para que eu fique tão carismático como TOM CRUISE já que acredita que é uma questão de adquirir carisma ( não vale apelar para dinheiro ,o Tom Cruise mesmo pobre devido a sua aparência ainda seria alfa ) eu lhe seria grato se me desse esta forma de ficar tão carismático como ele .

Cara, se tivesse alguma formula e se eu a tivesse eu iria te passar com o maior gosto.
Claro que dinheiro é um puta adicional pq alem do status, daria para transformar qualquer demônio em Brad Pitt.

O que eu to falando é sobre ser ou parecer um ALFA e nao de pegador.
Agora, porque ficar preso a tantos rotulos? Alfa, Beta, Zeta? Eu estou mais preocupado no meh crescimento pessoal, sentir bem comigo mesmo do que me tornar um alfa, zeta, etc.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-09-2012, 11:48 PM

Cara, isso não é uma questão de OPINIÃO! Você pode me considerar um macho zeta (mesmo que você nem me conheça, mas enfim, se quer me tachar de macho zeta, vá em frente, mas é o SEU julgamento sobre mim, não oq eu penso ou oq eu seja de fato), mas EU NÃO ME CONSIDERO UM MACHO ZETA.

E se eu não me considero um macho zeta, não há oq você faça ou diga para mudar esse meu estatuto, visto que eu sou o que eu quero ser e não oq vc quer ser.

Por fim, eu nunca disse que queria me tornar um alfa, muito pelo contrário, leia meu post denovo pois eu disse justamente que eu não queria isso...

Apesar disso, eu discordo de ti que um cara beta não possa mudar e se tornar um alfa. Sim, é uma questão natural de personalidade, os alfas tem uma postura de dominância. Mas as pessoas mudam, tanto de personalidade quanto de postura, eu discordo daquele pensamento de que "pau que nasce torto cresce torto e morre torto", como dizia raul seixas, podemos ser uma "metamorfose ambulante".

Tendo isso em mente, é perfeitamente possível um beta se transformar em alfa, e o contrário também. Não há nada que impessa isso.

Se nós não podemos nos tornar pessoas melhores, ou piores, se não podemos mudar quem nós somos, então pq procurar o desenvolvimento pessoal? Pra que estudar? Pra que adquirir conhecimento? Pra que mudarmos nos conceitos sobre as coisas? Se tudo é imutável, se somos imutáveis, então foda-se tudo e vamos ser oq sempre somos pro resto da vida. Jogue o desenvolvimento pessoal no lixo!
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
23-09-2012, 04:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2012, 04:13 AM por Búfalo.)

E vc realmente acredita q o poder de barganha do Tom Cruise está no sorriso??? Qualquer dia você vai dizer que o poder de barganha do Neymar está no cabelo. Entenda uma coisa: se vc for mediano, vc pode ter o sorriso do Tom Cruise (pode sorrir igual ao Tom Cruise), nenhuma mulher vai lhe notar. O Tom Cruise pode sorrir da maneira que quiser (se ele nem sorrir), a mulherada vai se atirar nele, pois é um ator de Hollywood rico e famoso.

E sim, claro que um Beta pode se tornar um Alfa. Juntando grana, malhando e ficando bombadão, com o desenvolvimento pessoal, tocando o foda-se, se tornando um indomável (as mulheres só vão dar pra um cara pra tentar domá-lo, se ele já é um beta domado, sempre será um miguxo das vadias, por isso que elas dão pros cafas, pra tentar domá-los)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
23-09-2012, 09:27 AM
(22-09-2012, 11:48 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Cara, isso não é uma questão de OPINIÃO! Você pode me considerar um macho zeta (mesmo que você nem me conheça, mas enfim, se quer me tachar de macho zeta, vá em frente, mas é o SEU julgamento sobre mim, não oq eu penso ou oq eu seja de fato), mas EU NÃO ME CONSIDERO UM MACHO ZETA.

E se eu não me considero um macho zeta, não há oq você faça ou diga para mudar esse meu estatuto, visto que eu sou o que eu quero ser e não oq vc quer ser.

Por fim, eu nunca disse que queria me tornar um alfa, muito pelo contrário, leia meu post denovo pois eu disse justamente que eu não queria isso...

Apesar disso, eu discordo de ti que um cara beta não possa mudar e se tornar um alfa. Sim, é uma questão natural de personalidade, os alfas tem uma postura de dominância. Mas as pessoas mudam, tanto de personalidade quanto de postura, eu discordo daquele pensamento de que "pau que nasce torto cresce torto e morre torto", como dizia raul seixas, podemos ser uma "metamorfose ambulante".

Tendo isso em mente, é perfeitamente possível um beta se transformar em alfa, e o contrário também. Não há nada que impessa isso.

Se nós não podemos nos tornar pessoas melhores, ou piores, se não podemos mudar quem nós somos, então pq procurar o desenvolvimento pessoal? Pra que estudar? Pra que adquirir conhecimento? Pra que mudarmos nos conceitos sobre as coisas? Se tudo é imutável, se somos imutáveis, então foda-se tudo e vamos ser oq sempre somos pro resto da vida. Jogue o desenvolvimento pessoal no lixo!

Mas uma vez eu discordo Mestre Laveley ,eu não tachei VOCÊ ESPECIFICAMENTE ,eu falava de nós que saímos do jogo e pela definição que damos SOMOS SIM MACHO ZETA e realmente não é questão de opinião é de acordo com a definição que damos (masculinistas ) ao macho zeta ,mas se quiser se considerar outra coisa fique a vontade (quem sou eu para DEFINIR O QUE VOCÊ QUER SER OU É )depois quem te botou esta que eu disse que você queria ser alfa ? se a definição de alfa é entre outras coisas ser macho dominante e ter carisma natural eu reafirmo a minha opinião de não ha como se tornar alfa ( a a menos que você tenha uma definição diferente do que somos acostumados ,mas enfim talvez você tenha )a sua comparação entre tornar pessoas melhores ou piores e tornar -se alfa nada tem a ver ,porque um indivíduo pode ser tornar melhor mas mudar a sua natureza já esta em outra esfera ( e se caso fosse o betão iria ter que mudar a sua natureza fato que eu acho impossível ) e desenvolvimento pessoal NADA TEM A VER COM MUDAR A SUA NATUREZA POR DENTRO MAS A SUA ATITUDE ,portando mestre laveley é possivel ter mudança de atitude ,mas uma mudança na natureza da pessoa é impossível ,um estuprador vai ser sempre estuprador um pedófilo vai ser sempre um pedófilo A NATUREZA NÃO MUDA ,mas entendo porque você pensa assim você é como Jean-Jacques Rousseau que acredita que o homem é uma página em branco que não possui características natas e que tudo se baseia a uma mudança a nível de postura social ,EU NÃO COMPARTILHO DESTE PENSAMENTO CARO LAVELEY ,MAS COMO EU DISSE EU NÃO SOU UM TROLL DA REAL RESPEITO SE PENSA DIFERENTE ,ESPERO TER DEIXADO CLARO MEU PONTO DE VISTA .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-09-2012, 10:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2012, 10:32 AM por barãozin.)
(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Primeiro, os artigos que estão no canal não refletem piamente as opiniões de TODOS os membros que participam do FB, eu mesmo as vezes discordo de alguns textos que são postados no canal.

Segundo, constatar a realidade (que existe machos alfa e beta e que os alfas comem a maioria das mulheres) não é de algum modo se encaixar em algum desses dois estereótipos. Na verdade o q o autor do texto que tu citou fez foi uma crítica ao autor do outro texto que ele estava criticando, chamando-o de "beta com medo de alfas", e ele colocou o alfa como um cara que sabe ser um macho de verdade e não submisso as mulheres (eu não concordo com essa definição de alfa, mas foi oq o roberto tentou dizer, julgo eu).

Terceiro, eu não me considero um macho "zeta". Eu sou um beta procurando o desenvolvimento pessoal e que tem plena consciência de ser um beta. Você pode sugerir que isso seja um "zeta", mas eu me considero muito mais um "beta esclarecido" do que um zeta. Se um dia eu vir a me tornar um alfa, beleza, mas não procuro isso como um objetivo pra mim. Eu nem gosto muito desse conceito de "zeta". Me parece muito mais algo inventado pelos "betas esclarecidos" para não se misturarem com a "ralé" (os betas matrixianos), mas enfim, também não condeno quem o usa.

Bem, eu ia responder, mas o Laveley sintetizou bem o q eu acho. (até o último parágrafo pq minha opinião é diferente da dele).

No mais o Canal é aberto a um grande leque de pontos de vista. Já publiquei desde artigos de mulheres com a sua opinião sobre a real, artigos meio "anti clericais", artigos focados na religião, artigos q citam erros e acertos do conservadorismo, artigos te dando conselhos pra ser "pegador" e outros falando pra vc tomar cuidado com isso e por aí vai. Sim, e se vc procurar bem vai achar artigos q "argumentam" um contra o outro.

Faço isso justamente pra "criar confusão" no cara e ele começar a pensar por si para ele chegar a uma conclusão sozinho, e também tentar evitar uma uniformização de pensamento. É assim q eu gosto de aprender e acredito q é uma forma interessante de fazer isso, vc acaba adquirindo argumentos tanto para defender qto a atacar uma tese para tentar pegar seus pontos fracos e tentar melhora-la.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-09-2012, 11:00 AM
(23-09-2012, 10:30 AM)barão_kageyama Escreveu:
(22-09-2012, 04:43 PM)Mestre Laveley Escreveu: Primeiro, os artigos que estão no canal não refletem piamente as opiniões de TODOS os membros que participam do FB, eu mesmo as vezes discordo de alguns textos que são postados no canal.

Segundo, constatar a realidade (que existe machos alfa e beta e que os alfas comem a maioria das mulheres) não é de algum modo se encaixar em algum desses dois estereótipos. Na verdade o q o autor do texto que tu citou fez foi uma crítica ao autor do outro texto que ele estava criticando, chamando-o de "beta com medo de alfas", e ele colocou o alfa como um cara que sabe ser um macho de verdade e não submisso as mulheres (eu não concordo com essa definição de alfa, mas foi oq o roberto tentou dizer, julgo eu).

Bem, eu ia responder, mas o Laveley sintetizou bem o q eu acho. (até o último parágrafo pq minha opinião é diferente da dele).

No mais o Canal é aberto a um grande leque de pontos de vista. Já publiquei desde artigos de mulheres com a sua opinião sobre a real, artigos meio "anti clericais", artigos focados na religião, artigos q citam erros e acertos do conservadorismo, artigos te dando conselhos pra ser "pegador" e outros falando pra vc tomar cuidado com isso e por aí vai. Sim, e se vc procurar bem vai achar artigos q "argumentam" um contra o outro.

Faço isso justamente pra "criar confusão" no cara e ele começar a pensar por si para ele chegar a uma conclusão sozinho, e também tentar evitar uma uniformização de pensamento. É assim q eu gosto de aprender e acredito q é uma forma interessante de fazer isso, vc acaba adquirindo argumentos tanto para defender qto a atacar uma tese para tentar pegar seus pontos fracos e tentar melhora-la.

Perfeito Barão! "Não dê o peixe ao homem, ensine-o a pescar!"
Andei pensando e por mais que criemos conceitos de beta, zeta e alpha, e demos exemplos disso e daquilo, características, o importante é cada um pensar por si mesmo, tirar sua própria conclusão.
Estamos todos aqui buscando ser pessoas melhores, homens melhores, querendo a evolução, o aprimoramento intelectual e emocional e etc.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
23-09-2012, 11:21 AM
Show ContentSpoiler:
(23-09-2012, 09:27 AM)Henrique de Ávilla Escreveu:
(22-09-2012, 11:48 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(22-09-2012, 08:45 PM)Henrique de Ávilla Escreveu: Permita-me um comentário respeitoso mas discordante a sua opinião Mestre Laveley ,como nós conhecemos a real e não fazemos parte do jogo NA MINHA OPINIÃO ,TODOS NÓS SOMOS MACHO ZETAS ,não entendi porque o termo ''beta esclarecido'' Outra coisa que tenho observado muito no fórum é confrades dizendo '' TORNAR -SE ALFA'' com todo respeito a você e a todos os confrades não a como se tornar um alfa uma vez que um dos atributos de ser o alfa além de beleza ,porte físico é UM CARISMA NATO é sensualidade para atrair mulheres ,pode -se ensinar um homem a ficar forte ,pode-se ensinar um homem a ficar rico ,mas não a como ensinar um homem a ser sensual as mulheres é uma característica nata no indivíduo ,exatamente por isto que acho impossível tornar-se alfa ,nenhum de nós um dia terá a postura de macho dominante de Gerard Butler ,o sorriso que cativa as mulheres de Tom cruise ,ou o carisma natural de Brad Pitt SÃO CARACTERÍSTICAS NATAS DESTES INDIVÍDUOS ,espero que tenha entendido meu ponto de vista ,você é livre para discordar .

Mas uma vez eu discordo Mestre Laveley ,eu não tachei VOCÊ ESPECIFICAMENTE ,eu falava de nós que saímos do jogo e pela definição que damos SOMOS SIM MACHO ZETA e realmente não é questão de opinião é de acordo com a definição que damos (masculinistas ) ao macho zeta ,mas se quiser se considerar outra coisa fique a vontade (quem sou eu para DEFINIR O QUE VOCÊ QUER SER OU É )depois quem te botou esta que eu disse que você queria ser alfa ? se a definição de alfa é entre outras coisas ser macho dominante e ter carisma natural eu reafirmo a minha opinião de não ha como se tornar alfa ( a a menos que você tenha uma definição diferente do que somos acostumados ,mas enfim talvez você tenha )a sua comparação entre tornar pessoas melhores ou piores e tornar -se alfa nada tem a ver ,porque um indivíduo pode ser tornar melhor mas mudar a sua natureza já esta em outra esfera ( e se caso fosse o betão iria ter que mudar a sua natureza fato que eu acho impossível ) e desenvolvimento pessoal NADA TEM A VER COM MUDAR A SUA NATUREZA POR DENTRO MAS A SUA ATITUDE ,portando mestre laveley é possivel ter mudança de atitude ,mas uma mudança na natureza da pessoa é impossível ,um estuprador vai ser sempre estuprador um pedófilo vai ser sempre um pedófilo A NATUREZA NÃO MUDA ,mas entendo porque você pensa assim você é como Jean-Jacques Rousseau que acredita que o homem é uma página em branco que não possui características natas e que tudo se baseia a uma mudança a nível de postura social ,EU NÃO COMPARTILHO DESTE PENSAMENTO CARO LAVELEY ,MAS COMO EU DISSE EU NÃO SOU UM TROLL DA REAL RESPEITO SE PENSA DIFERENTE ,ESPERO TER DEIXADO CLARO MEU PONTO DE VISTA .
Vocês estão muito confusos, cada um tem uma definição um pouco diferente do que é um macho alfa/beta/zeta, mas ao mesmo tempo argumenta como se o outro tivesse a mesma definição.

Está nos faltando uma base, uma definição formal, em que todos concordem com a definição.

Um debate onde se discute sobre o assunto "x" e cada um entende "x" como sendo algo parecido no entanto diferente, não vai levar a lugar nenhum, a não ser respostas confusas e acaloradas.

Algum confrade mais antigo não se lembra de algum post onde se encontra uma definição mais ou menos formal ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
23-09-2012, 11:24 AM
Show ContentSpoiler:
(23-09-2012, 11:00 AM)sorine Escreveu:

Perfeito Barão! "Não dê o peixe ao homem, ensine-o a pescar!"
Andei pensando e por mais que criemos conceitos de beta, zeta e alpha, e demos exemplos disso e daquilo, características, o importante é cada um pensar por si mesmo, tirar sua própria conclusão.
Estamos todos aqui buscando ser pessoas melhores, homens melhores, querendo a evolução, o aprimoramento intelectual e emocional e etc.
Concordo plenamente, tanto o fórum do búfalo quanto o canal são úteis para todos os homens.

Desde os franguinhos mais betas que levam o poodle da patroa pra passear com coleira rosa.
Até os bombadinhos pegadores pertencentes a elite dominante do país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Usuário Banido
*
23-09-2012, 11:31 AM

O que nós tentamos fazer é justamente isto ,cada um de nós tem a sua opinião sobre um determinado ponto da real as vezes discordamos as vezes concordamos ,exatamente por isto eu deixo claro que RESPEITO A OPINIÃO DE UM CONFRADE QUE NÃO CONCORDA COMIGO ,o problema é quase as vezes ( eu disse as vezes ) aparece um troll da real falando que a opinião de um confrade esta ERRADA ,eu fico muito puto com isto porque em vez do cara discutir como um confrade o cara QUER IMPOR A PORRA DO PONTO DE VISTA DELE NA SUA GARGANTA GUELA ABAIXO !,E comigo não funciona assim ( não é o seu caso Barão mas as vezes vejo alguém fazendo isto )eu acho que se o cara discorda tudo bem mas não precisa ficar dando lição de moral ( como se o confrade fosse dono da verdade ,ao meu ver ninguém aqui é moleque ) eu por exemplo não concordo com confrade que disse que acredita em ET,ou confrade que é Ateu mas não fiquei lá falando tentando impor o meu Teísmo para o cara EU RESPEITEI A OPINIÃO DO CARA E PRONTO ,NÃO FIQUEI TROLANDO A OPINIÃO DO CARA ,EU ACHO QUE AS VEZES FALTA UM BOM -SENSO DE ALGUNS NESTE SENTIDO ,DISCORDE MAS DISCORDE COM RESPEITO É O MÍNIMO QUE SE ESPERA DE UM IGUAL .

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marcos Frederico Andreoli
Aspira
Tópicos: 1
23-09-2012, 11:50 AM
Valeu minha gente, as respostas estão sendo melhores do que eu esperava Smile

(23-09-2012, 10:30 AM)barão_kageyama Escreveu: (...)No mais o Canal é aberto a um grande leque de pontos de vista(...)

(...)Faço isso justamente pra "criar confusão" no cara e ele começar a pensar por si para ele chegar a uma conclusão sozinho, e também tentar evitar uma uniformização de pensamento(...)

E parece que você conseguiu isso, tanto é que abri esse tópico e as respostas criaram até um certo tumulto. Calma ai minha gente rsss Smile

Henrique de Ávilla Escreveu:troll da real
Gostei da definição heheheheh
Mas Henrique, meter a real sem dó é escamar o confrade e não ajudá-lo. É difícil pensar diferente daquilo que você sempre foi "educado" para pensar, tanto é que são poucos que saem sozinho dessa matrix e só conseguem porque a realidade foi tão dolorosa que era impossível continuar a ignorando. Se você já chegar "metendo os pé no peito" dizendo que ele é um babaca (mesmo que indiretamente) você vai soar igualzinho um "alfa" ou um troll da real. O negócio é ir mostrando aos poucos e com muita calma os sinais que a própria realidade dá e ir fazendo o sujeito se questionar se vale a pena dedicar a vida somente a correr atras de mulher, se o feminazismo está querendo mesmo a igualdade etc

sorine Escreveu:(zeta) não é necessariamente se abster de ter uma moralidade ou uma ética, mas mas simplesmente “pular fora” e se alguém vier te mandar fazer algo só porque você é “homem”, você simplesmente responde NÃO.
Perfeito!! Muito boa sua observação sobre se abster sobre uma moralidade ou ética. Infelizmente quando dizemos em 'pular fora' quando alguém nos cobra algo realmente dá a impressão que estamos querendo incentivar a vagabundagem, a rebeldia sem causa ou coisa parecida.
Sempre discordei disso, alguém chegar e mandar você fazer algo (muitas vezes idiota) senão é frouxo, senão você não é homem. Dá até pra perder o emprego assim! Quer dizer então que se eu não fosse homem eu não estaria sofrendo essa pressão, manteria meu emprego e continuaria ganhando igual a todo mundo? Ótimo! [sarcasmo on] me chame de Priscila, a rainha do deserto![sarcasmo off].

Pelas respostas vejo que muitos aqui não concordam com a classificação de "alfa" ou "beta", independente de isso ser coisa "zeta" ou não, porque veem essa classificação baseada na aprovação de mulheres algo danoso. Isso é bom, pois nessa época de feminazismo a coisa toma proporções catastróficas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-09-2012, 04:10 PM
Senhores eu não concordo com essa idéia que um beta nunca pode ocupar a posição de um alfa. Alfa pra mim não é o boyzinho que tomou bomba, foi pra academia, ficou fortinho e vai pra balada pegar menininha vadia que acha que a vida é encher a cara e dar pra homens assim.
Um alfa é um líder. É o cara que os outros homens e mulheres correm pra pedir ajuda quando a merda bate no ventilador. É o cara que consegue ter calma e equilíbrio pra resolver os piores problemas que a vida coloca na sua frente. É o cara que conseguiu destaque na vida profissional e ocupa um cargo importante e de liderança. É o cara que sabe cuidar da própria saúde, do bem estar dele e dos que estão em sua volta, muitas vezes se arriscando pra garantir isso. Por causa desses fatores ele come mais buceta que os outros.
Se um beta aprende sobre a Real, aprende a cuidar de seu corpo, se desenvolve não só física mas mentalmente, investe em si mesmo, passa a ocupar um cargo importante, aprende a liderar, aprende a se relacionar não só com pessoas de forma geral mas com as mulheres, obtém destaque profissional e pessoal vocês vão dizer que ele é um beta melhorado ? Um zeta ? Um sigma ? Um theta ou qualquer nome que queiram inventar ? Não porra, esse cara é um alfa. Não vivemos numa sociedade feita de castas que se você nascer de um jeito vai morrer assim. Pra que diabos estamos aqui ? Pra ficar lamentando e xingando mulheres ? Estamos aqui pra nos desenvolvermos e um dia ocuparmos essa posição.
Sim existem homens que nascem não só com beleza física, mas com todas essas qualidades. Mas o que nos impede de atingir isso ? Alguém vai falar "Não você não pode ser um alfa, vc nasceu um beta!" ? Claro que não porra! Quem faz isso é a própria pessoa. Ela carrega na cabeça a idéia de é menos que um sujeito que nasceu naturalmente assim, se compara com o cara e se acha menos. Aí não tem jeito. Se o sujeito se acha uma bosta é assim que os outros vão vê-lo também.
Você nasceu feio ? Dá um tapa no visual, corta o cabelo, faz tratamento de pele e em casos extremos tem plástica pra isso. Nasceu mirradinho, fraco ou então gordo pançudo ? Vai pra academia puxar ferro. Nasceu pobre ? Estude, trabalhe, se esforce, faça algo que você ame e você vai conseguir sucesso financeiro. Não tem desculpa.
Podem me chamar de troll da real ou do que quiserem, mas pra mim não tem essa de me achar menos que qualquer um nesse mundo. Eu posso não ter a aparência ou fama do Brad Pitt ou do Tom Cruise, posso não ter o dinheiro do Eike Batista mas sabe o que eu tenho ? Amor próprio, força de vontade e potencial pra chegar lá um dia. Eu não abaixo a cabeça pra alfa nenhum nesse mundo porque eu amo quem eu sou. Essa é a melhor versão do Leonardo que já existiu e eu fico extremamente feliz em saber que amanhã vai existir uma melhor ainda. Isso transparece no meu olhar, na minha postura e na forma como eu falo. Só isso basta pra me destacar dos outros.
Eu já falei essa porra aqui 500x. Acreditem em vcs mesmos, aprendam a se amar, se desenvolvam, corram atrás dos seus sonhos e não deixem nenhum fdp vir falar que vocês não podem fazer algo na vida. O único limite que existe é vc mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 55 24,176 17-05-2019, 08:18 PM
Última Mensagem: thothenki
  Que diabos seria um macho zeta, afinal? barãozin 11 5,234 14-11-2011, 01:07 PM
Última Mensagem: Mandrake

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo